Abuso das Autorizadas
+5
Pin
carlosri
rtsantanna
VALENTIM
J.
9 participantes
Página 1 de 1
Abuso das Autorizadas
Galera,
Foda isso...olha a palhaçada da Union, autorizada Kawasaki....olha os valores só da Mão-de-obra.
- Colar Friso de roda, queriam R$ 50,00 (lógico que eu mesmo colei)
- Colar tankpad: R$ 0,00....mas colaram com bolha, acabei arrancando, comprei outro e eu mesmo colei.
- Instalar Slider: R$ 200,00
- Instalar Aeroquip (só de curiosidade): R$ 260,00
Bom, isso aontece com a grande maioria, a desculpa é: "Serviço de autorizada"...huhahuaha! VSF!
Foda isso...olha a palhaçada da Union, autorizada Kawasaki....olha os valores só da Mão-de-obra.
- Colar Friso de roda, queriam R$ 50,00 (lógico que eu mesmo colei)
- Colar tankpad: R$ 0,00....mas colaram com bolha, acabei arrancando, comprei outro e eu mesmo colei.
- Instalar Slider: R$ 200,00
- Instalar Aeroquip (só de curiosidade): R$ 260,00
Bom, isso aontece com a grande maioria, a desculpa é: "Serviço de autorizada"...huhahuaha! VSF!
J.- Moderador
-
Re: Abuso das Autorizadas
amigo, aqui eu desisti ja de levar pra revisao, principalmente pra trocar filtro e óleo. que fique a exclamaçao aqui. a ultima revisao no official, retiraram o manete da minha moto pra engraxar ele. montaram ele errado, estava estralandu, e quando fui ver, nao apertaram ele. estava quase quebrando. e vi tambem quando levantei o tank que estava solto o cano da embreagem, do siuporte, tipico de serviço com pressa.e paguei 150 de mao de obra. essa na revisao dos 6000km. dos 9000 vou questinar o valor da mao de obra e se for o caso, parar de levar a revisoes periodicas, ´so as importantes.
ta aqui o carne, pra pagar ainda, e eu tive de retirar o manete e arrumar eu mesmo.
o BI, se tiver vendo ae, ja fica o aviso. eu mesmo vo mexer na minha moto.
ja era. vale mais a pena nao
ta aqui o carne, pra pagar ainda, e eu tive de retirar o manete e arrumar eu mesmo.
o BI, se tiver vendo ae, ja fica o aviso. eu mesmo vo mexer na minha moto.
ja era. vale mais a pena nao
Convidad- Convidado
No primeiro ano, vou fazer as revisões na autorizada por causa da garantia...mas depois, quero passar longe.
Eles são muito sem noção.
J.- Moderador
-
Olha colar friso na roda , ta no preço.....se nao fizer direito fica uma m........!!!!! [b][i]
VALENTIM- Participante
-
J. escreveu:No primeiro ano, vou fazer as revisões na autorizada por causa da garantia...mas depois, quero passar longe.
Eu sempre fiz assim com motos e carros, passou a garantia, adeus concessionária.
Eu prefiro fazer, alem de mais barato, faço muito melhor, e tenho certeza que foi feito.
rtsantanna- Participante
-
Por isso fiquei feliz quando peguei minha GSX650F usada com 1000Km com um ano, não me iludo com garantia e não deixo uns 2000 na concessionaria para não fazerem nada...
carlosri- Participante
-
mais uma pra lista ae. acabei de trocar o pneu dianteiro aqui, simplesmente um absurdo de dificil de ser tirado, simplesmente pelo aeroquip ter sido mal montado. a mangueira passa em cima do parafuso d efixaçao do burrinho de freio. como explicam isso?? suadera lascada de tirar.
e mais, troquei o óleo da moto, tirei absurdos 4,0L da moto, como explica isso tambem. isso sem filtro.
manual fala em 3100 sem filtro e 3300 com filtro.
meu, to numa neura fdp de ver as merd... que fizeram aqui. desanimei geral. com a outra moto era o mesmo. culpar quem agora??? depois de 8000km rodados?? Taquespariuuu...
e mais, troquei o óleo da moto, tirei absurdos 4,0L da moto, como explica isso tambem. isso sem filtro.
manual fala em 3100 sem filtro e 3300 com filtro.
meu, to numa neura fdp de ver as merd... que fizeram aqui. desanimei geral. com a outra moto era o mesmo. culpar quem agora??? depois de 8000km rodados?? Taquespariuuu...
Convidad- Convidado
Pois é, faz anos que que minha garagem virou minha oficina...
Na epoca da GS, a metade dos serviços que foram feitos foram feitos de maneira errada. Era parafuso da suspensão sem apertar, embragem que ficou zuada, e recentemente o GAS me contou que tinha gato nos rolamentos e no Carburador...
VSF, bando de safado sem vergonha...
Ja testei CCs e oficinas de "confiança" e afirmo que não volto em nenhuma... A que mais fez merda foi a oficina do TIM em Santo Andre...
Abraços
Pin
Na epoca da GS, a metade dos serviços que foram feitos foram feitos de maneira errada. Era parafuso da suspensão sem apertar, embragem que ficou zuada, e recentemente o GAS me contou que tinha gato nos rolamentos e no Carburador...
VSF, bando de safado sem vergonha...
Ja testei CCs e oficinas de "confiança" e afirmo que não volto em nenhuma... A que mais fez merda foi a oficina do TIM em Santo Andre...
Abraços
Pin
Pin- Participante
-
Verdade, além do absurdo do valor da mão-de-obra o serviço de manutenção deixa muito a desejar.
J. se quiser eu coloco os frisos da roda da sua moto, mas vai ficar daquele jeito....kkkk
J. se quiser eu coloco os frisos da roda da sua moto, mas vai ficar daquele jeito....kkkk
Carlão_- Louco pra sair do armário...
-
Carlão_, frisos era mais preguiça, como eu ia tirar a moto da concessionária já aproveitei....mas acabou que eu mesmo colei, daquele jeito tb...huhahuhuaa!
Frisos, sendo curvado é tranquilo de colar.
Frisos, sendo curvado é tranquilo de colar.
J.- Moderador
-
Nossa vai roubar a mãe... estou fora.
Se for comprar a moto na Kawa, ja avisa ao vendedor.
Amigão (da onça), eu compro a ZX nnn, mas eu quero sair daqui com o slider, fita, protetores do tangue, boca do tangue e eliminador no vasco. Blz? Se sim, coloque no papel, se não, foi para o proximo...
Não é o primeiro que vejo que reclama do alto custo de acessórios, mao de obra e revisões. Assim é facil ganhar dinheiro e se achar o rei... ah mano, conta outra... rs.
Se for comprar a moto na Kawa, ja avisa ao vendedor.
Amigão (da onça), eu compro a ZX nnn, mas eu quero sair daqui com o slider, fita, protetores do tangue, boca do tangue e eliminador no vasco. Blz? Se sim, coloque no papel, se não, foi para o proximo...
Não é o primeiro que vejo que reclama do alto custo de acessórios, mao de obra e revisões. Assim é facil ganhar dinheiro e se achar o rei... ah mano, conta outra... rs.
Folco- Moderador
-
ae povo, uma nova ae.
eu tava metendo o pal na official pro causa do excesso de óleo.
pois bem, conversando com o mecanico, ele me garantiu que se for seguir a risca a quantidade de óleo que se coloca no motor da moto, como no manual, nao se consegue acertar o nível!!! como isso???
tem de perguntar pra suzuki mesmo. sao 700ml a mais que s etem de colocar na moto pra se conseguir colocar no nível. entao, retificando minha critica.
mais uma informaçao abrsorvida, se alguem puder dizer alguma experiencia ae, ajuda a gente.
de resto, se prontificaram em sempre melhorar. aguardando
eu tava metendo o pal na official pro causa do excesso de óleo.
pois bem, conversando com o mecanico, ele me garantiu que se for seguir a risca a quantidade de óleo que se coloca no motor da moto, como no manual, nao se consegue acertar o nível!!! como isso???
tem de perguntar pra suzuki mesmo. sao 700ml a mais que s etem de colocar na moto pra se conseguir colocar no nível. entao, retificando minha critica.
mais uma informaçao abrsorvida, se alguem puder dizer alguma experiencia ae, ajuda a gente.
de resto, se prontificaram em sempre melhorar. aguardando
Convidad- Convidado
FALA DECAPA!!!1
ESSA DO ÓLEO A MAIS É NOVA PRA MIM...A MINHA SIGO OS 3300...3200..POIS QNDO FIZ O CURSO DE MECANICA TEM DOIS NIVEIS NA MOTO SE O OLEO TRABALHAR NO INTERMEDIARIO ESTA BOM.
MENOS FALTA LUBRIFICAÇÃO ENCIMA.
A MAIS O MOTOR VIRA UMA PANELA DE PRESSÃO..E OS RETENTORS SOFREM.
MAS VOU TROCAR O DA TL AGORA E MEDIR ISSO..
POSSO ESTAR ERRADO TBM NÉ!!!
ESSA DO ÓLEO A MAIS É NOVA PRA MIM...A MINHA SIGO OS 3300...3200..POIS QNDO FIZ O CURSO DE MECANICA TEM DOIS NIVEIS NA MOTO SE O OLEO TRABALHAR NO INTERMEDIARIO ESTA BOM.
MENOS FALTA LUBRIFICAÇÃO ENCIMA.
A MAIS O MOTOR VIRA UMA PANELA DE PRESSÃO..E OS RETENTORS SOFREM.
MAS VOU TROCAR O DA TL AGORA E MEDIR ISSO..
POSSO ESTAR ERRADO TBM NÉ!!!
MORAES(TL)- Moderador
-
E olha que a manutenção das nossas motos tem que estar mais do que em dia, é inadmissível que haja alguma gambiarra em revisões ou trocas de peças, é nossa vida que está em risco, afinal andar em 2 rodas e se houver alguma falha mecânica quem vai pro espaço é quem tá em cima da moto e não o cara que mexeu nela, é um serviço de extrema responsabilidade pois vidas estão em jogo.
barra- Participante
-