consórcio suzuki, alguém fez ????
2 participantes
Página 1 de 1
consórcio suzuki, alguém fez ????
gostaria de saber se alguem pode me dar umas dicas sobre o consórcio suzuki e se o preço da promoção da b1250s é valida para o consórcio ?
Wanderley- Participante
-
Re: consórcio suzuki, alguém fez ????
olá pessoal sou novo no forum! prazer em conhecer voces!
gostaria de opinioes sobre o consórcio nacional suzuki para as bandits, alguem aqui do forum já fez? a 650N está saindo por 60x 599,00 reais. grupo de 180 pessoas e sai uma moto sorteada e outras duas por lance, onde há 2 opçoes: o lance abate no valor das parcelas restantes ou abate o numero de parcelas. será q é uma boa? minha ideia era entrar no consorcio, dar uma lance e ficar com a moto pelo resto do plano já q a bandit seria uma moto q me traira muitas alegrias por 5 anos. alguem saberia por quanto saem os lances para a bandit 650N? peço a opinião de vcs! abçs
gostaria de opinioes sobre o consórcio nacional suzuki para as bandits, alguem aqui do forum já fez? a 650N está saindo por 60x 599,00 reais. grupo de 180 pessoas e sai uma moto sorteada e outras duas por lance, onde há 2 opçoes: o lance abate no valor das parcelas restantes ou abate o numero de parcelas. será q é uma boa? minha ideia era entrar no consorcio, dar uma lance e ficar com a moto pelo resto do plano já q a bandit seria uma moto q me traira muitas alegrias por 5 anos. alguem saberia por quanto saem os lances para a bandit 650N? peço a opinião de vcs! abçs
Última edição por charlespereira em Dom 12 Set 2010, 19:44, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Re: consórcio suzuki, alguém fez ????
Melhor do que financiar...
Valor do lance não saberia dizer.
Abs.
Valor do lance não saberia dizer.
Abs.
YUJI- Participante
-