Chegando para o time... futuramente de Suzuki =)
+2
ata.jb
R-Carril
6 participantes
Página 1 de 1
Chegando para o time... futuramente de Suzuki =)
Olá pessoal, novo na área, de Joinville - SC .. mais precisamente do bairro comasa!!
chegando para integrar o time, pois estou prestes a adquirir uma Bandit, ou 650 ou 1250, ou s ou n .. duvidas ainda, e principalmente negociação de preço...
hoje sou feliz proprietário de uma NX4 Falcon 2008/2008 retirada em 2009 0km! mas a manhã, estou me evadindo da minha área para negociações na concessionária Suzuki daqui!!
eis minha motoneta
procuro por informações técnicas, ganbitecs e novas amizades ..
Abraços a todos e bons km's!!
chegando para integrar o time, pois estou prestes a adquirir uma Bandit, ou 650 ou 1250, ou s ou n .. duvidas ainda, e principalmente negociação de preço...
hoje sou feliz proprietário de uma NX4 Falcon 2008/2008 retirada em 2009 0km! mas a manhã, estou me evadindo da minha área para negociações na concessionária Suzuki daqui!!
eis minha motoneta
procuro por informações técnicas, ganbitecs e novas amizades ..
Abraços a todos e bons km's!!
Convidad- Convidado
Re: Chegando para o time... futuramente de Suzuki =)
Seja bem vindo e sorte na negociação amanhã...Desejo que dê tudo certo....
Depois que pegar a Bandit, deixe a Falcon somente para fazer "carretos"..."mudanças"....rs...(caramba, vc conseguiu colocar mais coisas na garupa dela do que eu consigo colocar no porta malas do meu carro...rs...)
Abraços...
Depois que pegar a Bandit, deixe a Falcon somente para fazer "carretos"..."mudanças"....rs...(caramba, vc conseguiu colocar mais coisas na garupa dela do que eu consigo colocar no porta malas do meu carro...rs...)
Abraços...
R-Carril- Participante
-
hehehe... levando um contrabando serra cima
... a farcola vai fica no negócio!!!
... a farcola vai fica no negócio!!!
Convidad- Convidado
Seja bem-vindo.
Esperamos que dê tudo certo com a Bandit. Depois não esqueça de postar umas fotos dela pra gente.
Abraços.
Esperamos que dê tudo certo com a Bandit. Depois não esqueça de postar umas fotos dela pra gente.
Abraços.
ata.jb- Participante
-
Seja bem vindo e boa sorte na negociação da nova moto...
mcmoyses- Participante
-
Bem vindo !!!!!!
Falcon...baita moto...
mais na troca vc vai se dar bem !!
Falcon...baita moto...
mais na troca vc vai se dar bem !!
VALENTIM- Participante
-
pois então galera.. mio a parada com a suzuki, mais sabe que foi uma boa por enquanto... esse lance de empolgação e talz é legal, mas.. calcular bem a parada também é bom... foi o seguinte, quase duas semanas negociando a Bandit 650s 0km, dando a falrcola finaciada e pagando R$631,00 a parcela na bandit.... mas depois de tudo certo, só faltando canetear a papelada, vem o gerente me pedindo mil descupas que o preço estava errado, a párcela ficaria em R$793,00 ... pirei neh!!! discutimos um monte.. e dei de dedo na cara da vendedora, mais discusão, até que sai a palavra mágica: Galinha Burra!! aí o pau fecho e sai porrada com outros vendedores... e peguei a farcola e saí loco(tava sozinho neh).. e tamo ae... ainda bem, acho que ainda não tinha juízo suficiente pra pega uma motoca dessa agora... negócio é se contentar e arrumar mais grana pra dar uma boa entrada em outra moto, pq na suzuki daqui vai ser chato!!
abraço a todos e bons km's!!
obs.: as vezes o SOL não abre de jeito nenhum por aki, então não estranhem se eu demorar a postar alguma resposta!!
abraço a todos e bons km's!!
obs.: as vezes o SOL não abre de jeito nenhum por aki, então não estranhem se eu demorar a postar alguma resposta!!
Convidad- Convidado
caramba.. que barraco, quem chamou quem de galinha??? nao entendi nada... hahahahaha
TIAGO- Participante
-
Seja bem vindo
Parabéns pela moto.
Abraço
Parabéns pela moto.
Abraço
[YZF] Luis R-1- Participante
-