Pode Isso??
+13
Jeffer
Gabi_thai
Ramires FZ6
JoHnny
Soares
Marcelo BK
VALENTIM
GHERI
Bisteka
xander
Deanzaumm
MATHIAS
gregory.rp8
17 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Pode Isso??
Relembrando a primeira mensagem :
Estava sem nada pra fazer e decidi ir ao YouTube ver uns videozinhos...Ai encontrei esse, de uma Bandit 1200N dando 299Km/h no velocimetro e 285 no dinamometro........Isto e realmente possivel? Que alteraçoes A moto deve ter??
https://www.youtube.com/watch?v=828LbkR2RDE
Abraços!
***Tinha esquecido do link do video***
Estava sem nada pra fazer e decidi ir ao YouTube ver uns videozinhos...Ai encontrei esse, de uma Bandit 1200N dando 299Km/h no velocimetro e 285 no dinamometro........Isto e realmente possivel? Que alteraçoes A moto deve ter??
https://www.youtube.com/watch?v=828LbkR2RDE
Abraços!
***Tinha esquecido do link do video***
gregory.rp8- Participante
-
Re: Pode Isso??
Andando de boa eu nao tenho dúvidas que ela ficaria mais economica, agora andando forte qual vai ser mais economica?
Original ou preparada???
Eu quase nao tenho dúvidas que a Original.
Abs.,
Original ou preparada???
Abs.,
JoHnny- Participante
-
Decapa comentei com o pessoal da Official Suzuki a respeito do consumo (comparando com a sua) eles comentaram que os mimos que você colocou por incrível que pareça ajudam em muito na economia de combustível.
Ex. o Escape, outra o peso eu mais Carmen e mais alforje alem do arrasto ser maior exige mais do motor sem falar do tipo de tocada....rs (Eu sou Manko)
Bom eu não manjo muito, mas segundo eles que prepararam a sua menina eu preciso por uns mimos para poder ecomizar e um novo mapeamento... (Sem falar de um regime bravo) huahuahua...
Ex. o Escape, outra o peso eu mais Carmen e mais alforje alem do arrasto ser maior exige mais do motor sem falar do tipo de tocada....rs (Eu sou Manko)
Bom eu não manjo muito, mas segundo eles que prepararam a sua menina eu preciso por uns mimos para poder ecomizar e um novo mapeamento... (Sem falar de um regime bravo) huahuahua...
casal 50- Participante
-
JoHnny escreveu:Andando de boa eu nao tenho dúvidas que ela ficaria mais economica, agora andando forte qual vai ser mais economica?
Original ou preparada???
Abs.,
é, cada hum é cada hum. eu me baseio em exemplos na pratica, num sei vc.
Convidad- Convidado
JoHnny escreveu:Bisteka,
Não é verdade.
Conseguia dar 280-285km/h no painel da minha B12N e tinha um fôlego, só não tinha mais reta.
Talvez com mais espaço e esforço ela chegasse até uns 290.
Receita: Escape Esportivo e carburação acertada.
Tudo bem, posso até acreditar nisso... Mas quanto disso você acha que é real... é como eu falei... 300km/h com 15% de erro é: 255km/h real... eu acredito nisto, este número de 290 no painel, real a b12 não deve passar de 255km/h... Como eu falei (igual as SS's de 600cc)...
Não creio que real uma bandida chega a 260km/h... Não creio mesmo!!!
Bisteka- Participante
-
ow bisteka, erro de velocimetro de carro, é na casa dos 5-8%. isso mesmo???
se baseando no erro de carro, que é bem menos, ja se tem um parametro. pode aumentar ainda.
se baseando no erro de carro, que é bem menos, ja se tem um parametro. pode aumentar ainda.
Convidad- Convidado
Bisteka
Nessa conta, os 238 km/h que estão na sua assinatura nada mais é que 202 km/h então, certo? Esse é o máximo da 650F?
Não sei, mas acho 15% muita coisa!
Nessa conta, os 238 km/h que estão na sua assinatura nada mais é que 202 km/h então, certo? Esse é o máximo da 650F?
Não sei, mas acho 15% muita coisa!
Bisteka escreveu:JoHnny escreveu:Bisteka,
Não é verdade.
Conseguia dar 280-285km/h no painel da minha B12N e tinha um fôlego, só não tinha mais reta.
Talvez com mais espaço e esforço ela chegasse até uns 290.
Receita: Escape Esportivo e carburação acertada.
Tudo bem, posso até acreditar nisso... Mas quanto disso você acha que é real... é como eu falei... 300km/h com 15% de erro é: 255km/h real... eu acredito nisto, este número de 290 no painel, real a b12 não deve passar de 255km/h... Como eu falei (igual as SS's de 600cc)...
Não creio que real uma bandida chega a 260km/h... Não creio mesmo!!!
JoHnny escreveu:Andando de boa eu nao tenho dúvidas que ela ficaria mais economica, agora andando forte qual vai ser mais economica?
Original ou preparada???
Abs.,
Beleza Johnny!Tenho que discordar de vc....porque a nossa tocada é forte,andando sempre com o cabo enrolado e no limite das bandits,mesmo assim a minha é mais economica que a do Zadra.
Guto- Participante
-
15% de erro, ja sai longe dos parametros de qualquer sensor.
num sei se o sensor usado nos carros sao encoders, mais mesmo esses, que ja sao brutos na área de instrumentaçao, é na casa dos 5% dependendo do tamanho. nao passa disso, que ae ja nao se adimite.
eu jogo nos 5-8%. e isso bem vagaba mesmo. coisa boa é 2%.
num sei se o sensor usado nos carros sao encoders, mais mesmo esses, que ja sao brutos na área de instrumentaçao, é na casa dos 5% dependendo do tamanho. nao passa disso, que ae ja nao se adimite.
eu jogo nos 5-8%. e isso bem vagaba mesmo. coisa boa é 2%.
Convidad- Convidado
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos