Kawasaki Z750
+3
Juliao
Eduardo
Capasciuti
7 participantes
Página 1 de 1
Kawasaki Z750
Fala Pessoal!!
Sei que aqui é a casa da suzuki, mas o que vcs me dizem em relação a esta moto? Estou pensando em pegar uma e preciso de informações a respeito.
É divertida? Dá pra sair nos passeios com as SS? Anda bem? Mecânica? Etc?
Abraços!!
Sei que aqui é a casa da suzuki, mas o que vcs me dizem em relação a esta moto? Estou pensando em pegar uma e preciso de informações a respeito.
É divertida? Dá pra sair nos passeios com as SS? Anda bem? Mecânica? Etc?
Abraços!!
Capasciuti- Participante
-
Re: Kawasaki Z750
cara,
tenho uma e estou adorando, nao tenho o que falar, anda bem .
tenho uma e estou adorando, nao tenho o que falar, anda bem .
Eduardo- um grande coxinha.
-
Segue minhas impressões sobre a motoca:
Pontos positivos:
* SEGURO renovado em 2010: R$2200,00 (32 anos, casado, SP, uso - lazer)
* Design e exclusividade.
* 106cv.
* posição de pilotagem - super confortável
* comparando com a bandit, acho mais fácil de manobrar (bandit 650S) mesmo que na prática ela pese seus 226kg.
* tem um bom torque, torna a pilotagem bastante confortável.
* aliás, a moto é muito macia..(pra uma moto esportiva) pra rodar na buraqueira da cidade achei show! mesmo com garupa, conforto total.
* a garupatroa não reclamou nem um pouco. aliás, só elogios tb. o formato do banco faz com que o garupa ´cole´ no banco nas arrancadas.
* potência e final (mandei 215 com garupa.. mas tinha muito cabo pra enrolar ainda). outros proprietários já mandaram na casa dso 250km/h..
* consumo médio de 17.5km/l - 18.. depende da mão.
* o escape faz um barulho muito agradável, fora o design exclusivo do mesmo.
Pontos negativos:
* faltou ABS, se bem que ela tem freio de sobra, na minha opinião.
* a Kawasaki matou com o acabamento do coletor de escape. ficou horrível!!! (360,00 do spoiler resolveu esse problema).
* o banco do piloto é extremamente duro (isso é unanimidade).
* os pneus originais não são os melhores em termos de aderência (conferido pelo teste na DUAS RODAS).
* ela é mais pesada que a Hornet, mas mais potente também.
Que mais.. ah, tem um comparativo na rev. DUAS RODAS, JULHO 2009, entre Z750 E HORNET. Mas obviamente a HORNET ganha de todas as motos, até da hayabusa, R1, srad.. impressionante..kkkk.
Pontos positivos:
* SEGURO renovado em 2010: R$2200,00 (32 anos, casado, SP, uso - lazer)
* Design e exclusividade.
* 106cv.
* posição de pilotagem - super confortável
* comparando com a bandit, acho mais fácil de manobrar (bandit 650S) mesmo que na prática ela pese seus 226kg.
* tem um bom torque, torna a pilotagem bastante confortável.
* aliás, a moto é muito macia..(pra uma moto esportiva) pra rodar na buraqueira da cidade achei show! mesmo com garupa, conforto total.
* a garupatroa não reclamou nem um pouco. aliás, só elogios tb. o formato do banco faz com que o garupa ´cole´ no banco nas arrancadas.
* potência e final (mandei 215 com garupa.. mas tinha muito cabo pra enrolar ainda). outros proprietários já mandaram na casa dso 250km/h..
* consumo médio de 17.5km/l - 18.. depende da mão.
* o escape faz um barulho muito agradável, fora o design exclusivo do mesmo.
Pontos negativos:
* faltou ABS, se bem que ela tem freio de sobra, na minha opinião.
* a Kawasaki matou com o acabamento do coletor de escape. ficou horrível!!! (360,00 do spoiler resolveu esse problema).
* o banco do piloto é extremamente duro (isso é unanimidade).
* os pneus originais não são os melhores em termos de aderência (conferido pelo teste na DUAS RODAS).
* ela é mais pesada que a Hornet, mas mais potente também.
Que mais.. ah, tem um comparativo na rev. DUAS RODAS, JULHO 2009, entre Z750 E HORNET. Mas obviamente a HORNET ganha de todas as motos, até da hayabusa, R1, srad.. impressionante..kkkk.
Juliao- Participante
-
Olha eu tinha uma B65 N , e como ando com a turma toda ,andei com uma Z750 , linda mesmo gostei muito , o que nao gostei foi o banco e confesso em relação as Suzukis nao ha compareção mesmo , principalmente o garupa. Nao comprei devido a ficar com o mesmo problema da B65 n vento na cara e dirigibilidade complicada após 180 , sei que nao andamos toda a hora nesta velocidade, mais pagaria muito mais caro e teria um ganho de velocidade pequeno e ficaria com o mesmo problema. Visto isto peguei uma GSX 650 F , resolvi os problemas, vento nao tenho mais que brigar com ele,anda muito mais que a B 650 e num site especifico de proprietarios da GSX ( site americano) eles afirmam que andam a 250 km/h , eu ainda nao cheguei pois esta com 1000 km.outra vantagem o painel tem shift ligth, contagem regressiva de reserva e marcador de marchas, e seu custo de R$ 29.500,( estava em promoção), entao analise bem antes de entrar numa compra realmente expressiva.
Convidad- Convidado
Juliao escreveu: Que mais.. ah, tem um comparativo na rev. DUAS RODAS, JULHO 2009, entre Z750 E HORNET. Mas obviamente a HORNET ganha de todas as motos, até da hayabusa, R1, srad.. impressionante..kkkk.
2x uhuauhauhuauha!
Ramires FZ6- Participante
-
Ramires FZ6 escreveu:Juliao escreveu: Que mais.. ah, tem um comparativo na rev. DUAS RODAS, JULHO 2009, entre Z750 E HORNET. Mas obviamente a HORNET ganha de todas as motos, até da hayabusa, R1, srad.. impressionante..kkkk.
2x uhuauhauhuauha!
1000X Jabá é FFF!!!!
Na recista do Jun eles colocam a Hornet andando na mesma tocada de uma B1250ie... RRRRRRRRRRRRIDICULO.
Passo por hornets com minha garupatroa em 5a.... passo pra 6a do lado dos caras pra tirar onda
Se a Hornet fosse candidata a presidente, era capaz de ganhar a eleição... nego mente mais que o PT
Ulba- Participante
-
Ulba escreveu:Ramires FZ6 escreveu:Juliao escreveu: Que mais.. ah, tem um comparativo na rev. DUAS RODAS, JULHO 2009, entre Z750 E HORNET. Mas obviamente a HORNET ganha de todas as motos, até da hayabusa, R1, srad.. impressionante..kkkk.
2x uhuauhauhuauha!
1000X Jabá é FFF!!!!
Na recista do Jun eles colocam a Hornet andando na mesma tocada de uma B1250ie... RRRRRRRRRRRRIDICULO.
Passo por hornets com minha garupatroa em 5a.... passo pra 6a do lado dos caras pra tirar onda
Se a Hornet fosse candidata a presidente, era capaz de ganhar a eleição... nego mente mais que o PT
ueheuheuheueh... vc's ja imaginaram o Rossi numa Hornet???? Rapaz, ia perder a graça de assistir a MotoGP... ele lá na frente... sozinho... passeando... enquanto as demais se desmontando pra alcançar!!
ata.jb- Participante
-
Ouvi dizer que a Kawsaki vai trazer a Z750 com ABS. Não sei se é verdade...
Nunca andei de Bandit, nem Z750, mas já tive Hornet (NH6) e posso dizer que trata-se de uma moto muito valente.
Nunca andei de Bandit, nem Z750, mas já tive Hornet (NH6) e posso dizer que trata-se de uma moto muito valente.
Reis- Participante
-
ata.jb escreveu:Ulba escreveu:Ramires FZ6 escreveu:Juliao escreveu: Que mais.. ah, tem um comparativo na rev. DUAS RODAS, JULHO 2009, entre Z750 E HORNET. Mas obviamente a HORNET ganha de todas as motos, até da hayabusa, R1, srad.. impressionante..kkkk.
2x uhuauhauhuauha!
1000X Jabá é FFF!!!!
ueheuheuheueh... vc's ja imaginaram o Rossi numa Hornet???? Rapaz, ia perder a graça de assistir a MotoGP... ele lá na frente... sozinho... passeando... enquanto as demais se desmontando pra alcançar!!
O LULA tem uma HORNET, o Vanentino Rossi pilota uma HORNET com carenagem de Yamaha... e quem ganhar a Copa do Mundo vai ganhar 1 HORNET cada um!!
EITA MOTO BOUA DA PESTE!!!KKKKKKK
Juliao- Participante
-
Reis escreveu:Ouvi dizer que a Kawsaki vai trazer a Z750 com ABS. Não sei se é verdade...
Ninguem discute que a moto é boa... mas as revistas só não colocam ela melhor que SRAD pq aí apela demais.
Ulba- Participante
-