Dúvidas técnicas
+3
vytor
JoHnny
Rafa
7 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Dúvidas técnicas
Relembrando a primeira mensagem :
Algúem já ouviu falar na : http://www.factorypro.com/ onde trabalham com "kit´s" esportivos só que da marca mikuni....
Neste site: http://www.gstwin.com/racers_corner.htm eles "preferem" o factory ao dynojet....
Alguém com maior conhecimento saberia me dizer qual seria o melhor indicado a GS? sei lá maiores informaçções sobre os dois jet kit´s!!!!
No site da Dyno jet (http://www.dynojet.com/jetkits/index.aspx) é possível ver dados e medidas dos Kits...
Minha maior dúvida é que os gicles de alta da GS 07/08 é 135 e o gicle do kit é 132, a agulha compensa essa diferença?
Coloquei na minha GS o filtro kn, porém estou com o escape original. O giro da moto sobe realmente mais rápido, mas o ganho em torque é mto baixo, além de ter que trocar o escape, gostaria mto de um kit jet.... mas fiquei muito encafifado com as informações dos sites acima.... agradeço desde já uma ajuda uma "LUZ" soobre este assunto e se há realmente um ganho significativo sem prejudicar a vida da moto, nesses kit´s
Agradeço...
Algúem já ouviu falar na : http://www.factorypro.com/ onde trabalham com "kit´s" esportivos só que da marca mikuni....
Neste site: http://www.gstwin.com/racers_corner.htm eles "preferem" o factory ao dynojet....
Alguém com maior conhecimento saberia me dizer qual seria o melhor indicado a GS? sei lá maiores informaçções sobre os dois jet kit´s!!!!
No site da Dyno jet (http://www.dynojet.com/jetkits/index.aspx) é possível ver dados e medidas dos Kits...
Minha maior dúvida é que os gicles de alta da GS 07/08 é 135 e o gicle do kit é 132, a agulha compensa essa diferença?
Coloquei na minha GS o filtro kn, porém estou com o escape original. O giro da moto sobe realmente mais rápido, mas o ganho em torque é mto baixo, além de ter que trocar o escape, gostaria mto de um kit jet.... mas fiquei muito encafifado com as informações dos sites acima.... agradeço desde já uma ajuda uma "LUZ" soobre este assunto e se há realmente um ganho significativo sem prejudicar a vida da moto, nesses kit´s
Agradeço...
Rafa- Participante
-
Re: Dúvidas técnicas
Rafa escreveu:Fabio.....
Para leigos como eu....
Hoje.... minha moto esta com o K&N (com restritor) mais agulhas no "estágio" mais alto.
Sugestão de melhoria (ou o correto):
Manter o K&N (com restritor) voltar as agulhas para o ponto original e mexer no parafuso de mistura, somente.?????
depois que trocar o escape, volto a ler o tópico..... rs!!!!
Cara, com o escape original, apenas mexa no parafuso da mistura mesmo (se necessário).....pois se vc mexer na agulha e não trocar o escape, ela só vai beber mais e não vai necessariamente andar mais....
Deixe pra acertar a moto, só qdo vc tiver com o escape...ai sim vc vai ajustando de acordo......e vai testando, não tem jeito......porém, recomendo ir subindo a agulha de ponto em ponto e ir testando..... na hora q vc aumentar mais um ponto e não melhorar nada, ai vc volta no pto anterior e deixa ali......e sempre vá checando as velas, deixando elas meio acinzentadas sempre...
Abs
Fabio Dias- Participante
-
Isso ai Fabio andar mais nao, mais ganhar torque simmmmmm, aonde vai sentir a sensacao de forca em media.
Fabio.... Jé.....
Sabado fui à revisão e pedi para os caras tirarem as velas....mãs... acabei esquecendo de tirar as fotos.... os caras da gps suzuki são gente finissímas (não tiraram minha garantia), e as velas (na minha opinião) estavam cinzas mas bem claro (meio amarronzada), mas cinza.... o cara da autorizada disse que esta fora 1 ou 2 pontos no máx. e eu disse que as agulhas estavam "tudo" para cima.... o que ele sujeriu... (eu poderia testar) era aumentar esse 1 ou 2 pontos da baixa..... achei estranho não é só na alta que deveria ser alterado? Quando indaguei o porquê, ele me disse que seria uma forma de compensar a mistura dando um pouco de mais força em baixa.... o que vc´s acham..... estou sem maquina, vou providenciar uma esta semana e tirar umas fotos....
Abraços!
Sabado fui à revisão e pedi para os caras tirarem as velas....mãs... acabei esquecendo de tirar as fotos.... os caras da gps suzuki são gente finissímas (não tiraram minha garantia), e as velas (na minha opinião) estavam cinzas mas bem claro (meio amarronzada), mas cinza.... o cara da autorizada disse que esta fora 1 ou 2 pontos no máx. e eu disse que as agulhas estavam "tudo" para cima.... o que ele sujeriu... (eu poderia testar) era aumentar esse 1 ou 2 pontos da baixa..... achei estranho não é só na alta que deveria ser alterado? Quando indaguei o porquê, ele me disse que seria uma forma de compensar a mistura dando um pouco de mais força em baixa.... o que vc´s acham..... estou sem maquina, vou providenciar uma esta semana e tirar umas fotos....
Abraços!
Rafa- Participante
-
Rafa, vc tá usando o restritor no K&N??? Não entendi o q ele quiz dizer com 2 ptos na baixa.....
A GS, tem um gigle pra baixa aceleração, a agulha pras médias e o gigle principal pra aceleração total (leia-se acelerador todo aberto!!!)
Mas se as velas não estão brancas, e estão cinzas, deve estar ok.....
Abs
A GS, tem um gigle pra baixa aceleração, a agulha pras médias e o gigle principal pra aceleração total (leia-se acelerador todo aberto!!!)
Abs
Fabio Dias- Participante
-
Fabio Dias escreveu:Rafa, vc tá usando o restritor no K&N??? Não entendi o q ele quiz dizer com 2 ptos na baixa.....
Abs
Estou, é aquela borracha na "enrada de ar" do filtro.... ele queria aumentar o gicle de baixa..... pois quando eu abri eu vi três gicles para "cada" carburador.
tabm estranhei..... vou tirarr as fotos... se não ficamos falando sem ter uma referencia
Rafa- Participante
-
Galera eu estou usando o kn sem restritor, velas iridium e escape esportivo, e a agulha na penultima posição , moto ta uma bosta..Vou trocar o reparo da torneira, colocar restritor e voltar a agulha pra posição original e testar gicles maiores 135 na alta... n sei se to certo..
douglas larger- Participante
-
Página 2 de 2 • 1, 2