Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas técnicas

+3
vytor
JoHnny
Rafa
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Dúvidas técnicas - Página 2 Empty Dúvidas técnicas

Mensagem por Rafa Seg 05 maio 2008, 12:01

Relembrando a primeira mensagem :

Algúem já ouviu falar na : http://www.factorypro.com/ onde trabalham com "kit´s" esportivos só que da marca mikuni....

Neste site: http://www.gstwin.com/racers_corner.htm eles "preferem" o factory ao dynojet....

Alguém com maior conhecimento saberia me dizer qual seria o melhor indicado a GS? sei lá maiores informaçções sobre os dois jet kit´s!!!!

No site da Dyno jet (http://www.dynojet.com/jetkits/index.aspx) é possível ver dados e medidas dos Kits...

Minha maior dúvida é que os gicles de alta da GS 07/08 é 135 e o gicle do kit é 132, a agulha compensa essa diferença?

Coloquei na minha GS o filtro kn, porém estou com o escape original. O giro da moto sobe realmente mais rápido, mas o ganho em torque é mto baixo, além de ter que trocar o escape, gostaria mto de um kit jet.... mas fiquei muito encafifado com as informações dos sites acima.... agradeço desde já uma ajuda uma "LUZ" soobre este assunto e se há realmente um ganho significativo sem prejudicar a vida da moto, nesses kit´s

Agradeço...
Rafa
Rafa
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas técnicas - Página 2 Empty Re: Dúvidas técnicas

Mensagem por Fabio Dias Seg 12 maio 2008, 10:21

Rafa escreveu:Fabio.....

Para leigos como eu....

Hoje.... minha moto esta com o K&N (com restritor) mais agulhas no "estágio" mais alto.

Sugestão de melhoria (ou o correto):

Manter o K&N (com restritor) voltar as agulhas para o ponto original e mexer no parafuso de mistura, somente.?????

depois que trocar o escape, volto a ler o tópico..... rs!!!!

Cara, com o escape original, apenas mexa no parafuso da mistura mesmo (se necessário).....pois se vc mexer na agulha e não trocar o escape, ela só vai beber mais e não vai necessariamente andar mais....

Deixe pra acertar a moto, só qdo vc tiver com o escape...ai sim vc vai ajustando de acordo......e vai testando, não tem jeito......porém, recomendo ir subindo a agulha de ponto em ponto e ir testando..... na hora q vc aumentar mais um ponto e não melhorar nada, ai vc volta no pto anterior e deixa ali......e sempre vá checando as velas, deixando elas meio acinzentadas sempre...

Abs
Fabio Dias
Fabio Dias
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Admin Seg 12 maio 2008, 10:40

Isso ai Fabio andar mais nao, mais ganhar torque simmmmmm, aonde vai sentir a sensacao de forca em media.
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino

https://www.suzukionline.org

Mensagem por Rafa Seg 19 maio 2008, 10:19

Fabio.... Jé.....

Sabado fui à revisão e pedi para os caras tirarem as velas....mãs... acabei esquecendo de tirar as fotos.... os caras da gps suzuki são gente finissímas (não tiraram minha garantia), e as velas (na minha opinião) estavam cinzas mas bem claro (meio amarronzada), mas cinza.... o cara da autorizada disse que esta fora 1 ou 2 pontos no máx. e eu disse que as agulhas estavam "tudo" para cima.... o que ele sujeriu... (eu poderia testar) era aumentar esse 1 ou 2 pontos da baixa..... achei estranho não é só na alta que deveria ser alterado? Quando indaguei o porquê, ele me disse que seria uma forma de compensar a mistura dando um pouco de mais força em baixa.... o que vc´s acham..... estou sem maquina, vou providenciar uma esta semana e tirar umas fotos....

Abraços!
Rafa
Rafa
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Fabio Dias Seg 19 maio 2008, 11:10

Rafa, vc tá usando o restritor no K&N??? Não entendi o q ele quiz dizer com 2 ptos na baixa.....

A GS, tem um gigle pra baixa aceleração, a agulha pras médias e o gigle principal pra aceleração total (leia-se acelerador todo aberto!!!)

Mas se as velas não estão brancas, e estão cinzas, deve estar ok.....

Abs
Fabio Dias
Fabio Dias
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Rafa Seg 19 maio 2008, 12:52

Fabio Dias escreveu:Rafa, vc tá usando o restritor no K&N??? Não entendi o q ele quiz dizer com 2 ptos na baixa.....

A GS, tem um gigle pra baixa aceleração, a agulha pras médias e o gigle principal pra aceleração total (leia-se acelerador todo aberto!!!)

Mas se as velas não estão brancas, e estão cinzas, deve estar ok.....

Abs

Estou, é aquela borracha na "enrada de ar" do filtro.... ele queria aumentar o gicle de baixa..... pois quando eu abri eu vi três gicles para "cada" carburador.

tabm estranhei..... vou tirarr as fotos... se não ficamos falando sem ter uma referencia
Rafa
Rafa
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por douglas larger Sex 25 Nov 2016, 00:58

Galera eu estou usando o kn sem restritor, velas iridium e escape esportivo, e a agulha na penultima posição , moto ta uma bosta..Vou trocar o reparo da torneira, colocar restritor e voltar a agulha pra posição original e testar gicles maiores 135 na alta... n sei se to certo..

douglas larger
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo