SUSTO COM LINHA DE PIPA!!!
+26
Juan
Henricao
PERNINHA LE1667
BATORÉ
Ralexandre Sorocaba
SPEED RACER
Juliao
Reis
xander
Euro
Elton
Carvasi
[lê] SRAD
rtsantanna
gandarez
Dougcr
JONNYBRAVO
Luiz - GEMA
R-Carril
MORAES(TL)
DomMarco
VALENTIM
casal 50
Alexandre (PENHA)
Hans Blackbullet
Mosqueteiro
30 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
SUSTO COM LINHA DE PIPA!!!
Relembrando a primeira mensagem :
Galera,sei que é assunto batido mas tomei um susto violento na Fernão.
Senti o chicote no pescoço e confesso que gelei na hr,passei a mão(com luva e tudo) já imaginando o melado escorrendo.Graças a Deus foi só o susto,pois acredito que a linha estava sem cortante.
Putz,foi uma sensação horrível!
É uma bosta andar com aquele protetor no pescoço,mas estamos entrando no mês de férias da molekada e depois desta,achei melhor levantar a questão.
Galera,sei que é assunto batido mas tomei um susto violento na Fernão.
Senti o chicote no pescoço e confesso que gelei na hr,passei a mão(com luva e tudo) já imaginando o melado escorrendo.Graças a Deus foi só o susto,pois acredito que a linha estava sem cortante.
Putz,foi uma sensação horrível!
É uma bosta andar com aquele protetor no pescoço,mas estamos entrando no mês de férias da molekada e depois desta,achei melhor levantar a questão.
Mosqueteiro- Participante
-
Re: SUSTO COM LINHA DE PIPA!!!
durezis.
só saio de casa com o protetor no pescoço.
já acostumei a usar até no verão..
só saio de casa com o protetor no pescoço.
já acostumei a usar até no verão..
Euro- Participante
-
Nós não saímos sem o nosso protetor de pescoço, principalmente nessa época do ano. Existem balaclavas que já vem com o protetor contra cerol, sendo uma peça única. Ainda não vimos como ela é. A nossa é pescoceira mesmo...
casal 50- Participante
-
o problema dos protetores de pescoço, pelo menos os que eu tive contato, é que eles possuem apenas uma proteção metálica na parte central, ou seja, no meio do protetor....
a linha pode simplesmente contornar o pescoço e cortar do lado....
tem que tomar cuidado mesmo, e o perfeito é a anteninha escrota.... o problema é onde colocar uma anteninha numa ss
a linha pode simplesmente contornar o pescoço e cortar do lado....
tem que tomar cuidado mesmo, e o perfeito é a anteninha escrota.... o problema é onde colocar uma anteninha numa ss
Luiz - GEMA- Participante
-
aqui o protetor que achei tem na frente e toda lateral. pelo menos o pescoço nao me levam!!
Convidad- Convidado
também estou usando direto....comprei uma pescoceira pra mim e uma pra patroa.
Não é 100% efetiva pois como citaram acima tem o lance que a gente sempre vai levar a mão, mas já protege.
Nem cheguei a usar essa porcaria de cerol pra soltar pipa, lembro que fiquei tão puto quando cortaram meu pipa que a brincadeira perdeu a graça. Fazer cortante em casa desde sempre foi proibido.
Não é 100% efetiva pois como citaram acima tem o lance que a gente sempre vai levar a mão, mas já protege.
Nem cheguei a usar essa porcaria de cerol pra soltar pipa, lembro que fiquei tão puto quando cortaram meu pipa que a brincadeira perdeu a graça. Fazer cortante em casa desde sempre foi proibido.
xander- Participante
-
decapa escreveu:aqui o protetor que achei tem na frente e toda lateral. pelo menos o pescoço nao me levam!!
legal esse aí...
ainda não vi
Luiz - GEMA- Participante
-
A nossa tem na frente fio de aço e não corta mesmo.
decapa escreveu:aqui o protetor que achei tem na frente e toda lateral. pelo menos o pescoço nao me levam!!
casal 50- Participante
-
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-144673929-protetor-de-pescoco-radius-proteja-se-das-linhas-de-pipa--_JM
peguei uma dessas ae. barata e boa. alem de confortavel.
e a proteçao segura mesmo, coloquei ela num toko, e tentei passa uma linha de nylon nela . é nitido os cabos nas laterais e frontal.
peguei uma dessas ae. barata e boa. alem de confortavel.
e a proteçao segura mesmo, coloquei ela num toko, e tentei passa uma linha de nylon nela . é nitido os cabos nas laterais e frontal.
Convidad- Convidado
Putz,procura no google/youtube...acidentes com cerol...
O barato é loko mesmo...Que merda né???
CEROL FAZ MAIS UMA VITIMA EM LEME.PARTE 02
O barato é loko mesmo...Que merda né???
CEROL FAZ MAIS UMA VITIMA EM LEME.PARTE 02
-
Ae giovanni...parece legal essa pescoçeira da radius hein...
-
vai na fé, testado aqui ja. espero nunca usar ela. ja vi no youtubas da vida. é de repiar!!
Convidad- Convidado
Aeh, irmãozinhu... cê tem fotins dela e link???decapa escreveu:vai na fé, testado aqui ja. espero nunca usar ela. ja vi no youtubas da vida. é de repiar!!
Hans Blackbullet- Participante
-
Amigos,
Acho importante manter esse tópico ativo já que o período é perigoso pra todos nós. Pra isso gostaria de relatar o que aconteceu comigo ontem aqui em BH no Anel Rodoviário.
Na verdade no Anel Rodoviário, em menos de 5 minutos eu passei por linhas de pipa duas vezes.
A primeira vez eu não percebi que era linha de pipa. Achei que era chiclete (vocês todos já viram que o chiclete estica e fica igual uma linha, né?). Mas achei estranho porque a linha do provável chiclete estava muito grande. Não era chiclete, era linha de pipa.
A segunda vez foi logo depois do viaduto da Av. Amazonas. Dessa vez deu pra ver perfeitamente que era linha de pipa já que ela embolou na minha moto. Não pegou no meu pescoço porque o retrovisor mais alto da Srad impediu isso. Na verdade o retrovisor da Srad tem um ressalto que funcionou perfeitamente como um protetor anti-linha já que impediu a linha de subir e passar por cima da bolha. Eu cheguei a segurar a linha com a mão esquerda para ela não subir para o meu pescoço. Fiz isso enquanto diminuía a velocidade para parar. Mas o vento fez com que a linha ficasse para trás e não deu nem pra ver se tinha cerol. Mas o que me impressionou foi a espessura da linha. Quando criança eu soltei pipa e as linhas não eram tão grossas assim. No pescoço, mesmo sem cerol, essa linha ia fazer um estrago bem feio, viu?
A ironia é que esse quase acidente aconteceu depois deu ter rodado mais de 600 Km em alta velocidade nas estradas. E eu estava há apenas 2 Km da minha casa...
De qualquer forma isso serviu pra descobrir outra vantagem da moto esportiva. Sua posição mais deitada e o conjunto carenagem/retrovisor/bolha permitem uma proteção maior contra linhas de pipa.
Agradeço ao Papai do Céu por me proteger dessa...
Bom, fica aí o alerta pra turma: cuidado com as linhas de pipa!
Abraços.
Acho importante manter esse tópico ativo já que o período é perigoso pra todos nós. Pra isso gostaria de relatar o que aconteceu comigo ontem aqui em BH no Anel Rodoviário.
Na verdade no Anel Rodoviário, em menos de 5 minutos eu passei por linhas de pipa duas vezes.
A primeira vez eu não percebi que era linha de pipa. Achei que era chiclete (vocês todos já viram que o chiclete estica e fica igual uma linha, né?). Mas achei estranho porque a linha do provável chiclete estava muito grande. Não era chiclete, era linha de pipa.
A segunda vez foi logo depois do viaduto da Av. Amazonas. Dessa vez deu pra ver perfeitamente que era linha de pipa já que ela embolou na minha moto. Não pegou no meu pescoço porque o retrovisor mais alto da Srad impediu isso. Na verdade o retrovisor da Srad tem um ressalto que funcionou perfeitamente como um protetor anti-linha já que impediu a linha de subir e passar por cima da bolha. Eu cheguei a segurar a linha com a mão esquerda para ela não subir para o meu pescoço. Fiz isso enquanto diminuía a velocidade para parar. Mas o vento fez com que a linha ficasse para trás e não deu nem pra ver se tinha cerol. Mas o que me impressionou foi a espessura da linha. Quando criança eu soltei pipa e as linhas não eram tão grossas assim. No pescoço, mesmo sem cerol, essa linha ia fazer um estrago bem feio, viu?
A ironia é que esse quase acidente aconteceu depois deu ter rodado mais de 600 Km em alta velocidade nas estradas. E eu estava há apenas 2 Km da minha casa...
De qualquer forma isso serviu pra descobrir outra vantagem da moto esportiva. Sua posição mais deitada e o conjunto carenagem/retrovisor/bolha permitem uma proteção maior contra linhas de pipa.
Agradeço ao Papai do Céu por me proteger dessa...
Bom, fica aí o alerta pra turma: cuidado com as linhas de pipa!
Abraços.
Reis- Participante
-
Uma vez peguei uma linha dessas na A. Senna.. tava a uns 180, na srad.. por muita sorte ela ficou entre os retrovisores... riscou a bolha e a carenagem frontal de fora a fora, e ainda rasgou parte da minha jaqueta na região dos ombros!!
Juliao- Participante
-
Uso um protetor de pescoço da KAVALERA, muito bom, não me incomoda em nada.
SPEED RACER- Participante
-
Olá Amigos
moro em Sorocaba - Sp
Muito Cuidado com cerol na região da Raposo Tavares km 89 ao 92 .pois grande concentração de Menores empinando pipas com cerol
Pois ja ocorreu acidente com 2 pessoas neste km ..vitimas Fatais
Abraços e Todos e Cuidado
moro em Sorocaba - Sp
Muito Cuidado com cerol na região da Raposo Tavares km 89 ao 92 .pois grande concentração de Menores empinando pipas com cerol
Pois ja ocorreu acidente com 2 pessoas neste km ..vitimas Fatais
Abraços e Todos e Cuidado
Ralexandre Sorocaba- Participante
-
NA VERDADE TD Q EH PROIBIDO OS FDP USAN SÓ ACHAR Q SÃO BAN BAN BAN TEM MSM Q C PREVINIR ABRAÇOS A TODOS..
BATORÉ- Participante
-
3xxander escreveu:....
como citaram acima tem o lance que a gente sempre vai levar a mão, mas já protege.
(É uma bosta... mas o reflexo é levar a mão mesmo!)
-
USAR BALACLAVA NÃO É SUFICIENTE?
PERNINHA LE1667- Participante
-
PERNINHA 1* escreveu:USAR BALACLAVA NÃO É SUFICIENTE?
DE JEITO NENHUM!
Uma vez uma linha de pipa com cerol enganchou no retrovisor do carro da minha namorada, em plena Marginal Tietê. Encostamos o carro para tirar a linha e vimos que a fdp tinha cortado a capa do retrovisor, que é de plástico. A porra da linha foi cortando tudo e só parou quando chegou na estrutura do retrovisor, que é de metal. Realmente absurdo! Dá vontade encher um moleque desses de porrada (e também os pais dele)!
Minha namorada me enche o saco por eu não usar proteção, vou até procurar uma para comprar!
Abraços!
Henricao- Participante
-
PERNINHA 1* escreveu:USAR BALACLAVA NÃO É SUFICIENTE?
Tem que ser no mínimo a que tem cabo de aço no "recheio" .
SPEED RACER- Participante
-
Uso ..esta
graças a Deus numka testei..
porem achei interessante e comprei
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-144806326-bandit-anti-cerol-neoprene-com-ziper-proteco-total-_JM
abraços a Todos
graças a Deus numka testei..
porem achei interessante e comprei
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-144806326-bandit-anti-cerol-neoprene-com-ziper-proteco-total-_JM
abraços a Todos
Ralexandre Sorocaba- Participante
-
Aê decapa consegui uma pescoceira idual a sua só que modelo verão toda perfurada por 40 reais na General Osório
Juan- Participante
-
Quase fui premiado com a porra da linha de pipa agora na Bandeirantes, estava vindo de SP para Jundiaí e a linha estava esticada na altura do pescoço, a sorte que o sol refletiu na linha e eu consegui abaixar no reflexo, foi tudo muito rápido.
Sempre que eu vejo a mulecada empinando pipa na beira da estrada eu dou dura neles.
O duro é que as concessionárias das rodovias e a polícia não fazem nada para proibir isso, tá doido, puta susto do caralho, acho que eu nunca me abaixei tão rápido.
Sempre que eu vejo a mulecada empinando pipa na beira da estrada eu dou dura neles.
O duro é que as concessionárias das rodovias e a polícia não fazem nada para proibir isso, tá doido, puta susto do caralho, acho que eu nunca me abaixei tão rápido.
barra- Participante
-
vixi eu quando vejo a paizada soltando pipa ja vou freando
IRON MAN- Participante
-
Página 2 de 3 • 1, 2, 3