Tô na área....e de SRAD 1000--CASCO NOVO-- (AGORA COM FOTOS)
+17
AleDiener
hornet
VALENTIM
Alexandre (PENHA)
mcmoyses
R-Carril
ata.jb
RafaB12!!
Carvasi
Dougcr
[lê] SRAD
casal 50
Roces
Ramires FZ6
Renê
Erick Previato
Luiz_SRAD
21 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Tô na área....e de SRAD 1000--CASCO NOVO-- (AGORA COM FOTOS)
Fala galera, tranquilo?
sou Luiz aqui de maceió-al e estou me apresentando pra vcs....,ainda sou novato com moto de grande potência, pois tinha uma Twister e no dia 2 de junho(esse mês) comprei minha SRAD 1000 2007 depois de muita luta!!!!!. Ainda n sei colocar fotos aqui mas assim que estiver por dentro eu coloco, e quem puder me dar umas dicas sobre o mundo das SS e também onde é mais em conta comprar acessórios para moto e para o piloto vou agradecer muito...
abraço a todos!!!!
sou Luiz aqui de maceió-al e estou me apresentando pra vcs....,ainda sou novato com moto de grande potência, pois tinha uma Twister e no dia 2 de junho(esse mês) comprei minha SRAD 1000 2007 depois de muita luta!!!!!. Ainda n sei colocar fotos aqui mas assim que estiver por dentro eu coloco, e quem puder me dar umas dicas sobre o mundo das SS e também onde é mais em conta comprar acessórios para moto e para o piloto vou agradecer muito...
abraço a todos!!!!
Última edição por Luiz_SRAD em Sáb 25 Set 2010, 18:37, editado 3 vez(es)
Luiz_SRAD- Participante
-
Re: Tô na área....e de SRAD 1000--CASCO NOVO-- (AGORA COM FOTOS)
Seja bem vindo brother ... e parabéns pela máquina !!!
Erick Previato escreveu:Seja bem vindo brother ... e parabéns pela máquina !!!
Valew amigo!
Luiz_SRAD- Participante
-
Renê- Participante
-
Segue um tutorial pra mostrar como postar fotos ...
https://www.suzukionline.org/tutoriais-dicas-macetes-f5/tutorial-como-postar-fotos-t823.htm?highlight=postar
Abrçss,
Erick Previato
https://www.suzukionline.org/tutoriais-dicas-macetes-f5/tutorial-como-postar-fotos-t823.htm?highlight=postar
Abrçss,
Erick Previato
luiz_freitas,
Seja bem vindo, procure no fórum, importação de equipamentos via ebay.
Relação de preco mesmo pagando a taxa de imposto (caso alfândega pegue 60%) eh grande em relação as lojas aqui no Brasil,
o ruim eh que demora um tempo pra chegar e vc tem que saber o tamanho correto, tirando isso ha boas lojas aqui no brasil
no qual vc pode comprar e parcelar em ate 10x. Se fosse em SP poderia te indicar algumas. abracos
Relação de preco mesmo pagando a taxa de imposto (caso alfândega pegue 60%) eh grande em relação as lojas aqui no Brasil,
o ruim eh que demora um tempo pra chegar e vc tem que saber o tamanho correto, tirando isso ha boas lojas aqui no brasil
no qual vc pode comprar e parcelar em ate 10x. Se fosse em SP poderia te indicar algumas. abracos
Ramires FZ6- Participante
-
Renê escreveu:seja bem vindo;
valew
Luiz_SRAD- Participante
-
Ramires FZ6 escreveu:luiz_freitas,
valew pelas boas vindas e tb pela dica..abraço
Luiz_SRAD- Participante
-
galera que combustivel vcs usam????normal, aditivada , podium....? uns me falaram pra colocar podium outro falow para colocar normal pq se houver sejeira no tanque não vai pro motor....
Luiz_SRAD- Participante
-
Seja bem vindo|!!!! Fique na PAZZZ!!! !1 Bota as foto da criança.......................
Roces- Participante
-
Roces escreveu:Seja bem vindo|!!!! Fique na PAZZZ!!! !1 Bota as foto da criança.......................
obrigado meu brother..vou dar uma olhada no tutorial de como colocar foto.... abraco
Luiz_SRAD- Participante
-
Luiz, seja muito bem vindo à essa grande família do SOL.
Se precisar de acessórios para você, indicamos a Suzuka Indaiatuba. Lá você encontra tudo o que quiser e o Charlão dá descontão prá galera do SOL.
Aproveita e aparece no dia 12/06, sábado que vem lá... Aniversário dele e você aproveita e conhece o pessoal.
Abs
Gandão e Carmen
Se precisar de acessórios para você, indicamos a Suzuka Indaiatuba. Lá você encontra tudo o que quiser e o Charlão dá descontão prá galera do SOL.
Aproveita e aparece no dia 12/06, sábado que vem lá... Aniversário dele e você aproveita e conhece o pessoal.
Abs
Gandão e Carmen
casal 50- Participante
-
casal 50 escreveu:Luiz, seja muito bem vindo à essa grande família do SOL.
Abs
Gandão e Carmen
valew pelo convite e as boas vindas, mas estou em maceió-al...é um pouco complicado ,
mas brigadão mesmo..
Luiz_SRAD- Participante
-
Putz... foi mal . Desculpe amigo, mas não nos atentamos a esse "pequeno" detalhe. Mas se um dia vier prás bandas de cá, o convite para conhecer a loja e a galera continua em pé!
E as boas vindas com certeza valem!!!
Abs
valew pelo convite e as boas vindas, mas estou em maceió-al...é um pouco complicado ,
mas brigadão mesmo..[/quote]
Abs
mas brigadão mesmo..[/quote]
casal 50- Participante
-
[/quote]casal 50 escreveu:Putz... foi mal . Desculpe amigo, mas não nos atentamos a esse "pequeno" detalhe. Mas se um dia vier prás bandas de cá, o convite para conhecer a loja e a galera continua em pé!
Abs
mas brigadão mesmo..
pow..mas se a loja enviar por correio tá valendo tb hehehe , abraço...
Luiz_SRAD- Participante
-
aqui na minha cidade não tem muita opção de lojas de acessórios para o piloto e pra moto de alta cilindrada...e os que tem colocam pra lascar nos preços...
Luiz_SRAD- Participante
-
Minutos antes de ir pegar minha SRAD....ja tava uma pilha de tanta ansiedade....(Despedida da TwisterZinha)
l
l
l
Quando cheguei na loja e me toquei que aquilo estava realmente acontecendo, fui ficando nervoso....mas depois que subi na moto e andei os primeiros metros ....porra....foi uma das melhores sensaçoes da minha vida ....minha primeira moto de alta cilindrada(de uma twister para um SRAD).
essa eh minha SARD.
[/img]
As fotos nao estao muito boas pq sao de celular...mas espero que gostem....abracos a todos!!!
l
l
l
Quando cheguei na loja e me toquei que aquilo estava realmente acontecendo, fui ficando nervoso....mas depois que subi na moto e andei os primeiros metros ....porra....foi uma das melhores sensaçoes da minha vida ....minha primeira moto de alta cilindrada(de uma twister para um SRAD).
essa eh minha SARD.
[/img]
As fotos nao estao muito boas pq sao de celular...mas espero que gostem....abracos a todos!!!
Última edição por Luiz_SRAD em Sáb 25 Set 2010, 18:15, editado 7 vez(es)
Luiz_SRAD- Participante
-
nossa essa é A moto! K7: sem limitação de nada! parabéns, ande com Deus e cuidado com o punho direito hein!!! Abração!
[lê] SRAD- Louco pra sair do armário...
-
Seja muito bem vindo!!!!!
Abraço.....
Abraço.....
Dougcr- Participante
-
Seja bem vindo amigo!
Parabéns pelo brinquedo, sem dúvida alguma uma das cores mais sensacionais....
Juízo aí!
Abraço!
Parabéns pelo brinquedo, sem dúvida alguma uma das cores mais sensacionais....
Juízo aí!
Abraço!
Carvasi- Participante
-
Parabéns cara!
Muitos kms c/ ela!
Linda máquina!
Muitos kms c/ ela!
Linda máquina!
RafaB12!!- Participante
-
Luiz_SRAD escreveu:galera que combustivel vcs usam????normal, aditivada , podium....? uns me falaram pra colocar podium outro falow para colocar normal pq se houver sejeira no tanque não vai pro motor....
Vai de podium quando der, se nao vai de aditivada ... finalmente as fotos ai simmm
Ramires FZ6- Participante
-
Q moto linda, bicho.
Parabéns e seja bem-vindo.
Parabéns e seja bem-vindo.
ata.jb- Participante
-
[lê] SRAD escreveu:nossa essa é A moto! K7: sem limitação de nada! parabéns, ande com Deus e cuidado com o punho direito hein!!! Abração!
Valew pelo conselho meu brother...sei que ainda tenho muito o que aprender, mas to pianinho com esse monstro..hehehehe to pagando pratica ainda!
abraco.
Luiz_SRAD- Participante
-
Luiz_SRAD- Participante
-
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4