Tô na área....e de SRAD 1000--CASCO NOVO-- (AGORA COM FOTOS)
+17
AleDiener
hornet
VALENTIM
Alexandre (PENHA)
mcmoyses
R-Carril
ata.jb
RafaB12!!
Carvasi
Dougcr
[lê] SRAD
casal 50
Roces
Ramires FZ6
Renê
Erick Previato
Luiz_SRAD
21 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Tô na área....e de SRAD 1000--CASCO NOVO-- (AGORA COM FOTOS)
Fala galera, tranquilo?
sou Luiz aqui de maceió-al e estou me apresentando pra vcs....,ainda sou novato com moto de grande potência, pois tinha uma Twister e no dia 2 de junho(esse mês) comprei minha SRAD 1000 2007 depois de muita luta!!!!!. Ainda n sei colocar fotos aqui mas assim que estiver por dentro eu coloco, e quem puder me dar umas dicas sobre o mundo das SS e também onde é mais em conta comprar acessórios para moto e para o piloto vou agradecer muito...
abraço a todos!!!!
sou Luiz aqui de maceió-al e estou me apresentando pra vcs....,ainda sou novato com moto de grande potência, pois tinha uma Twister e no dia 2 de junho(esse mês) comprei minha SRAD 1000 2007 depois de muita luta!!!!!. Ainda n sei colocar fotos aqui mas assim que estiver por dentro eu coloco, e quem puder me dar umas dicas sobre o mundo das SS e também onde é mais em conta comprar acessórios para moto e para o piloto vou agradecer muito...
abraço a todos!!!!
Última edição por Luiz_SRAD em Sáb 25 Set 2010, 18:37, editado 3 vez(es)
Luiz_SRAD- Participante
-
Re: Tô na área....e de SRAD 1000--CASCO NOVO-- (AGORA COM FOTOS)
Seja bem vindo brother ... e parabéns pela máquina !!!
Erick Previato escreveu:Seja bem vindo brother ... e parabéns pela máquina !!!
Valew amigo!
Luiz_SRAD- Participante
-
Renê- Participante
-
Segue um tutorial pra mostrar como postar fotos ...
https://www.suzukionline.org/tutoriais-dicas-macetes-f5/tutorial-como-postar-fotos-t823.htm?highlight=postar
Abrçss,
Erick Previato
https://www.suzukionline.org/tutoriais-dicas-macetes-f5/tutorial-como-postar-fotos-t823.htm?highlight=postar
Abrçss,
Erick Previato
luiz_freitas,