Minha estréia com Bandit 1200S ( Alegria e decepção)
+19
YUJI
edney
joao ricardo
AlvaroMoto
Dougcr
RODY
COUTINHO
digao1200s
Jefferson
vale46tac
rtsantanna
vytor
Roces
Bisteka
MORAES(TL)
Wil
RaFa AgOsT
Mario_SG
jucond
23 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Minha estréia com Bandit 1200S ( Alegria e decepção)
Como muitos já sabem, troquei minha RF900 em uma Bandit 1200S semana passada e fiz minha primeira viajem com ela no feriado 3-6, com fotos na pagina de viagens.
. Foi uma alegria e uma decepção ao mesmo tempo.
Sobre a moto:
A B-12 é uma moto extremamente maleável na pilotagem, precisa nos movimentos e acelerações, mais leve que a RF900 na tocada em serra.
Peguei a moto e já de cara, providenciei a troca do pneu traseiro por um Michelin Power 2CT, troca dos filtros de ar e óleo e balançeamentos para poder pegar a estrada. Foi o que deu tempo de fazer.
Como o pessoal costuma andar um pouquinho forte, e a estrada ajudou, pois estava vazia, coloquei a bandit para andar, e aí que veio o meu susto: Tomei 3 paus de Hornets, da velha e da nova. Não adiantava reduzir marcha, ela batia 220 e parava. Dava umas cabeçadas e andava pra trás. E as Hornets sumiam na minha frente. Conclusão, não culpando ninguém, mas o acerto da carburação estava fora, totalmente fora. Na Carvalho Pinto, em descida, não rendia na quinta marcha. Foi Zuação total, principamente porque eram amigos em que eu estava acostumado a brincar com a Rf900 e com 1 mão só. Nem tinha graça.
Na volta do passeio, a coisa foi ficando pior, mesmo colocando aditivada no frango assado. Não passou dos 190km/h. O estranho é que em baixa, não pipocava, estourava ou falhava em nenhum momento. Só acima de 200.
Conclusão, o passeio foi legal, mas a motoca vai passar por uma cirurgia cardíaca essa semana. Aquele coração vai pular para os 130CV de um jeito ou de outro, pelo menos para se aproximar do desempenho que tinha minha RF900.
Aceito opiniões, além do kit Dynojet e K&N.
. Foi uma alegria e uma decepção ao mesmo tempo.
Sobre a moto:
A B-12 é uma moto extremamente maleável na pilotagem, precisa nos movimentos e acelerações, mais leve que a RF900 na tocada em serra.
Peguei a moto e já de cara, providenciei a troca do pneu traseiro por um Michelin Power 2CT, troca dos filtros de ar e óleo e balançeamentos para poder pegar a estrada. Foi o que deu tempo de fazer.
Como o pessoal costuma andar um pouquinho forte, e a estrada ajudou, pois estava vazia, coloquei a bandit para andar, e aí que veio o meu susto: Tomei 3 paus de Hornets, da velha e da nova. Não adiantava reduzir marcha, ela batia 220 e parava. Dava umas cabeçadas e andava pra trás. E as Hornets sumiam na minha frente. Conclusão, não culpando ninguém, mas o acerto da carburação estava fora, totalmente fora. Na Carvalho Pinto, em descida, não rendia na quinta marcha. Foi Zuação total, principamente porque eram amigos em que eu estava acostumado a brincar com a Rf900 e com 1 mão só. Nem tinha graça.
Na volta do passeio, a coisa foi ficando pior, mesmo colocando aditivada no frango assado. Não passou dos 190km/h. O estranho é que em baixa, não pipocava, estourava ou falhava em nenhum momento. Só acima de 200.
Conclusão, o passeio foi legal, mas a motoca vai passar por uma cirurgia cardíaca essa semana. Aquele coração vai pular para os 130CV de um jeito ou de outro, pelo menos para se aproximar do desempenho que tinha minha RF900.
Aceito opiniões, além do kit Dynojet e K&N.
jucond- Participante
-
Re: Minha estréia com Bandit 1200S ( Alegria e decepção)
Jucond, tem alguma coisa muito errada. A B12 não pode ser assim nunca. Sugiro vc mandar no Joãozinho (hehehe) para fazer aquela revisão total na motoca. Uma coisa te digo, se a Hornet andou na sua frente tem alguma coisa muito errada na cabrita.
Abraços.
Abraços.
Mario_SG- Participante
-
Fala Mário, BLZ. Ela já está internada lá. Só sai de lá quando estiver 110%. O duro são as pidadas que ficam!!! hehehe . Fiquei mais tranquilo quando ele disse que vai deixar ela quase igual a RF900 , pois era ele quem preparava ela também.
Abraço e apareçe nos passeios.
Abraço e apareçe nos passeios.
jucond- Participante
-
MEU CARO PODE FICAR TRANQUILO QUE DEVE TER ALGUM PROBLEMINHA QUE SERA RESOLVIDO LOGO...
OU.... SUA BANDIT TEM FREIO DE MÃO E VC NAUM ABAIXOU, HEHEHEHE
OU.... SUA BANDIT TEM FREIO DE MÃO E VC NAUM ABAIXOU, HEHEHEHE
RaFa AgOsT- Admin
-
kra, na boa, eu tenho uma RF900, hornet andar na frente, primeira vez que ouço isso, em saidas se eu não controlar a mão, atropelo elas,,, rsrsrs...
na boa, não espere um desempenho da bandit igual ao da RF, mas que ela precisa de um check-up urgente, vc não tenha duvida disso...
não sei exatamente até onde dá para ir com a bandit mas acho que escape+dynojet+filtros é o minimo que vc pode fazer.....
abraços e boa sorte no ajuste da motoka.....
na boa, não espere um desempenho da bandit igual ao da RF, mas que ela precisa de um check-up urgente, vc não tenha duvida disso...
não sei exatamente até onde dá para ir com a bandit mas acho que escape+dynojet+filtros é o minimo que vc pode fazer.....
abraços e boa sorte no ajuste da motoka.....
Wil- Participante
Fala WIl, é isso mesmo. Já puxei com Bandits, e dá muita diferença sim, principalmente depois dos 240km/h. Vamos ver onde consigo chegar com a preparação da 1200. Vou investir um pouco, pois apesar que estar visualizando uma BUza no futuro, gostei muito da postura e maleabilidade da Bandit, o que já ficaria devendo na Busa.
Abraço
Abraço
jucond- Participante
-
jucond escreveu:Fala WIl, é isso mesmo. Já puxei com Bandits, e dá muita diferença sim, principalmente depois dos 240km/h. Vamos ver onde consigo chegar com a preparação da 1200. Vou investir um pouco, pois apesar que estar visualizando uma BUza no futuro, gostei muito da postura e maleabilidade da Bandit, o que já ficaria devendo na Busa.
Abraço
cara, de boa, a busa é bem, mais bem mais maleavel que as bandit. é outro conceito.
mais vamos la. da uma olhada na parte de transmissoa final da sua motoka (coroa e pinhao ) e ve se é original.
força as vezes nao é o que breka a moto de andar, e ainda mais uma B12. ela nao tem dificuldade de passar dos 220 de jeito nenhum. só depois ve a carburaçao.
Convidad- Convidado
e as gozaçoes, nao ligue pra isso. vc tem makina sufuciente pra atropela esses vagaba facil. nao aceite provocaçoes, nao leva a nada isso. e esquece dinojet, é muito investimento pra uma moto que nao precisa. ja é forte por natureza. vai ser só escape (ponteira) filtro e vela. o resto é carburas,
Convidad- Convidado
E JUCONS RELAXA MEU VELHO QUE JAJA VC DA O TROCO..OK..DEVE SER PQ O ANTIGO DONO NAO EXIGIA MUITO DA MOTO E NÃO PERCEBIA O PROBLEMA..MAS NADA QUE UNS AJUSTES E LIMPEZA NAO RESOLVAM..
ABRAÇO
ABRAÇO
MORAES(TL)- Moderador
-
Poxa, Decapa, tomara que sim. O Dynojet é besteira??? Agulhas e gicles melhores já resolvem, né. Já pesquisei, mas não achei nada convincente sobre o Dyna em Bandits, apenas videos mostrando 132CV. Será que chega?
https://www.youtube.com/watch?v=RrlhNI6ML2k
https://www.youtube.com/watch?v=oqD8CnjcDhc&feature=fvw
Abraço
https://www.youtube.com/watch?v=RrlhNI6ML2k
https://www.youtube.com/watch?v=oqD8CnjcDhc&feature=fvw
Abraço
jucond- Participante
-
Só pra vc se animar. Fui pra Itápolis (depois de Araraquara) pela W. Luis. Fui com um amigo de Hornet 2009 e uma B65 2009. Cara, a patada da B12 é descomunal, deixa td pra traz...e o interessante é que estava ventando bastante e a B12 no chão, sem balançar...Meu amigo da Hornet teve que segurar firme a cabrita com os ventos laterais por causa do pouco peso da H6. Vc vai ver, deixa ela voltar afinada que os caras que te zoaram vão ficar com vergonha depois...
Abraços.
Abraços.
Mario_SG- Participante
-
Cara, ainda bem que sou cabeça e quando percebi que estava com problema, parei mesmo e vim de boa. Senão poderia até danificar alguma coisa, tamanha eram a cabeçadas que ela dava. Tipo falta.
Mas a zuação foi saudável. Mas vai ter troco. hehehe
Abraço
Mas a zuação foi saudável. Mas vai ter troco. hehehe
Abraço
jucond- Participante
-
Acompanhei o Histórico do Márcio de Curitiba (aqui do forum)...
Ele andou com a Bandida dele 1200 com um cara de uma H6 toda mexida...
Não dá nem pro cheiro... O cara da H6 que veio intimando só levou ferro...
Tem algo errado ai... Uma b12 ou b125 nunca vai ficar para tráz de uma H6... Só depende do piloto...
Eu por exemplo posso estar de Haya que levo pal de Ninjinha!!!
Ele andou com a Bandida dele 1200 com um cara de uma H6 toda mexida...
Não dá nem pro cheiro... O cara da H6 que veio intimando só levou ferro...
Tem algo errado ai... Uma b12 ou b125 nunca vai ficar para tráz de uma H6... Só depende do piloto...
Eu por exemplo posso estar de Haya que levo pal de Ninjinha!!!
Bisteka- Participante
-
por MORAES(TL) Hoje à(s) 09:28
E JUCONS RELAXA MEU VELHO QUE JAJA VC DA O TROCO..OK..DEVE SER PQ O ANTIGO DONO NAO EXIGIA MUITO DA MOTO E NÃO PERCEBIA O PROBLEMA..MAS NADA QUE UNS AJUSTES E LIMPEZA NAO RESOLVAM..
!!por decapa Hoje à(s) 09:00!Da uma olhada na parte de transmissoa final da sua motoka (coroa e pinhao ) e ve se é original.
Vamos lá!!! Jucond disse a vc aquele dia q minha tocada é na boa,depois q casei ando tranquilo,não é a toa q o pneu traseiro durou 16000 km!!!A respeito da falha acima de 200 km h não tenho o q falar pois andava abaixo disso,e na velocidade q andava ficava em torno 140 ,160 e no maximo 190,então não tenho q falar,nunca faltou potencia nesta faixa!!
A respeito do Moraes,realmete tem razão ,hoje ão exijo mais o q a moto oferece,só o escessario,e a turma q viajo tamem é traquilo!!
Ja a respeito do Decapa,não mexo nada nesse fato,pois como ultizo para uso normal ,para que que vou mexer na relação ,se não ultilizo o potencial dela!!rsrsrsrsrs
Mas a diferença de modelos ,pois a RF900r prioriza esortividade,explora torque em alta,após 7000 rpm ela mostra o mostro q vira,ou seja vira um rojão,para o uso em cidade sacrifica um pouco,pois exterssa pouco ,mesmo sendo mais leve q a B12s ,o centro de gravidade é outro,ou seja mais pesada em trexo mais lento,como vc disse da B12s ,a RF é menos maleavel,postura mais arcada para frente,pedaleiras mais recuadas,dificultando o uso urbano!!tanto para o piloto como garupa q é jogado em cima dos nossos ovos,ou seja aja saco!!!rsrsrsrssr
Já a B12s verdadeira sport touring turismo,facil de se condusir,potencia de torque ja sente aos 4000 rpm ,postura boa,facil de andar nos trexo urbanos e sinuosos mais lento,prioriza uso cotidiano,cidade,strada,viagem de grandes km!!Totalmente diferente das sportivas!!!
Mas claro q se ela ta com alguma falha é por falta de uso em altas velocidades,pois como lhe disse ai vinhedo aquele dia!!
Já a respeita da sua ex RF900R exelente,mas como citei acima,na cidade ela sacrifica muito,sterssa pouquicimo,falta potencia em baixa,ou seja tem q jogar o giro alto para ter a reposta,Ex:Tem trexo em cidade q com a B12s em fiava a mão ela respondia já com a RF900R tive q reduzir uma marcha a menos para ter a mesma resposta da B12s!! Espero q entenda!!!Na strada não posso le dizer ,pois não peguei a rodovia,mas claro q a RF900R da lavada na B12s!! Mas tudo tem haver com a ficha tecnica de cada moto!!
Uma coisa q aprendi numa reportagem do Lendro Mello da DUAS RODAS disse,Q cada moto tem o seu potencia ,e de nós sabermos explorarmos os ponto positivo de cada modelo!!
Outro exemplo foi da revista MOTO do mes de Maio,sobre a R1 e ZX10!! A ZX 10 é mais estupida ,não aceita erros de inesperientes,ja R1 aceita ja pilotos normais,aceita erros!!Mas a quem diga os fanaticos por 4 ciliindros diziam q não curtem motores bicilindro como Ducat,mas hoje as novas R1 posuem sons parecido com bi e distribuição de potencia parecido cons a DUCAT!!
Do resto acho q tem bastante pessoal do SOL expert nesta area de explorarem a faicha de limite de cada moto,então não se decepicione com a B12s,pois vc tava acostumado com os ritimos dos Jaspion ,ja a B12s não tem a pimente q vc queria em altas velocidade!!!rsrsrsr
Eu posso dizer q não estou decepissionado com a moto,seria injustiça minha ,mas sim aprendendo novas caracteristicas de motores,totalmente diferente ,isso poço lhe dizer!!Vivendo e aprendendo!!rsrsrssrMas q é diferente a RF900R da B12s ,!!!Isso é,pode ter certeza!!!
Fique na PAZ!! ! E ai pessoal do SOL me corrigem se eu tiver errado,pois tamos aqui pra tirar nossas duvida ,no Forum SOL!!Q to aprendento muito aqui!!! O Decapa ve se não vai dar borduada ne mim!!!rsrsrsr Ja levei uma sua a tempos atraz...........rsrsrsrkakakakaka
Roces- Participante
-
MEU AMIGO TENHO UMA BICILINDRICA JÁ OUVI TANTA COISA RUIM DA MOTO E GRAÇAS A MEU BOM DEUS E MINHA PREOCUPAÇÃO..NAO TIVE SERIOS PROBLEMAS COM ELA.
E O PECADO DAS BICILINDRICAS E O SOM MAU ACEITO POR MUITOS EU NAO ME QUEIXO NÃO KKKKKKKKKKKK
ABRAÇO.
E O PECADO DAS BICILINDRICAS E O SOM MAU ACEITO POR MUITOS EU NAO ME QUEIXO NÃO KKKKKKKKKKKK
ABRAÇO.
MORAES(TL)- Moderador
-
Roces escreveu:por MORAES(TL) Hoje à(s) 09:28
E JUCONS RELAXA MEU VELHO QUE JAJA VC DA O TROCO..OK..DEVE SER PQ O ANTIGO DONO NAO EXIGIA MUITO DA MOTO E NÃO PERCEBIA O PROBLEMA..MAS NADA QUE UNS AJUSTES E LIMPEZA NAO RESOLVAM..!!por decapa Hoje à(s) 09:00!Da uma olhada na parte de transmissoa final da sua motoka (coroa e pinhao ) e ve se é original.
Vamos lá!!! Jucond disse a vc aquele dia q minha tocada é na boa,depois q casei ando tranquilo,não é a toa q o pneu traseiro durou 16000 km!!!A respeito da falha acima de 200 km h não tenho o q falar pois andava abaixo disso,e na velocidade q andava ficava em torno 140 ,160 e no maximo 190,então não tenho q falar,nunca faltou potencia nesta faixa!!
A respeito do Moraes,realmete tem razão ,hoje ão exijo mais o q a moto oferece,só o escessario,e a turma q viajo tamem é traquilo!!
Ja a respeito do Decapa,não mexo nada nesse fato,pois como ultizo para uso normal ,para que que vou mexer na relação ,se não ultilizo o potencial dela!!rsrsrsrsrs
Mas a diferença de modelos ,pois a RF900r prioriza esortividade,explora torque em alta,após 7000 rpm ela mostra o mostro q vira,ou seja vira um rojão,para o uso em cidade sacrifica um pouco,pois exterssa pouco ,mesmo sendo mais leve q a B12s ,o centro de gravidade é outro,ou seja mais pesada em trexo mais lento,como vc disse da B12s ,a RF é menos maleavel,postura mais arcada para frente,pedaleiras mais recuadas,dificultando o uso urbano!!tanto para o piloto como garupa q é jogado em cima dos nossos ovos,ou seja aja saco!!!rsrsrsrssr
Já a B12s verdadeira sport touring turismo,facil de se condusir,potencia de torque ja sente aos 4000 rpm ,postura boa,facil de andar nos trexo urbanos e sinuosos mais lento,prioriza uso cotidiano,cidade,strada,viagem de grandes km!!Totalmente diferente das sportivas!!!
Mas claro q se ela ta com alguma falha é por falta de uso em altas velocidades,pois como lhe disse ai vinhedo aquele dia!!
Já a respeita da sua ex RF900R exelente,mas como citei acima,na cidade ela sacrifica muito,sterssa pouquicimo,falta potencia em baixa,ou seja tem q jogar o giro alto para ter a reposta,Ex:Tem trexo em cidade q com a B12s em fiava a mão ela respondia já com a RF900R tive q reduzir uma marcha a menos para ter a mesma resposta da B12s!! Espero q entenda!!!Na strada não posso le dizer ,pois não peguei a rodovia,mas claro q a RF900R da lavada na B12s!! Mas tudo tem haver com a ficha tecnica de cada moto!!
Uma coisa q aprendi numa reportagem do Lendro Mello da DUAS RODAS disse,Q cada moto tem o seu potencia ,e de nós sabermos explorarmos os ponto positivo de cada modelo!!
Outro exemplo foi da revista MOTO do mes de Maio,sobre a R1 e ZX10!! A ZX 10 é mais estupida ,não aceita erros de inesperientes,ja R1 aceita ja pilotos normais,aceita erros!!Mas a quem diga os fanaticos por 4 ciliindros diziam q não curtem motores bicilindro como Ducat,mas hoje as novas R1 posuem sons parecido com bi e distribuição de potencia parecido cons a DUCAT!!
Do resto acho q tem bastante pessoal do SOL expert nesta area de explorarem a faicha de limite de cada moto,então não se decepicione com a B12s,pois vc tava acostumado com os ritimos dos Jaspion ,ja a B12s não tem a pimente q vc queria em altas velocidade!!!rsrsrsr
Eu posso dizer q não estou decepissionado com a moto,seria injustiça minha ,mas sim aprendendo novas caracteristicas de motores,totalmente diferente ,isso poço lhe dizer!!Vivendo e aprendendo!!rsrsrssrMas q é diferente a RF900R da B12s ,!!!Isso é,pode ter certeza!!!
Fique na PAZ!! ! E ai pessoal do SOL me corrigem se eu tiver errado,pois tamos aqui pra tirar nossas duvida ,no Forum SOL!!Q to aprendento muito aqui!!! O Decapa ve se não vai dar borduada ne mim!!!rsrsrsr Ja levei uma sua a tempos atraz...........rsrsrsrkakakakaka
a motoka era sua??? se eu soubesse, nao iria cogitar nada, ja ia imendar!!! TA MANKA!!!
SIMPLES ENTAO, UMA LIMPEZA, EQUALIZAÇAO!! ela ja ferve facil as outras na panela. carburas sente muito falta de uso.
Convidad- Convidado
É isso aí Flávião!!! Falou tudo. De cara já imaginei o que o Decapa disse: Tá desacostumada!!! Nada como uma bela revisão pra acordar o motor. De resto foi o que imaginei: conforto e torque de baixa.
Mas a galerinha vê aquelas retonas com subidas e descidas enormes da Carvalho Pinto e não perdoa mesmo. É cabo enrrolado, com três faixas para escolher em qual andar. Por isso senti falta de final.
Mas ela já está internada na JC Motosport em Jundiaí. Vamos acordar esses 98Cv dela. Não ligo muito para o consumo, então deixei claro que queria mais performance nela. O Joãozinho que se vire. Vamos aguardar semana que vem tá marcado a revanche.
Abraços
Mas a galerinha vê aquelas retonas com subidas e descidas enormes da Carvalho Pinto e não perdoa mesmo. É cabo enrrolado, com três faixas para escolher em qual andar. Por isso senti falta de final.
Mas ela já está internada na JC Motosport em Jundiaí. Vamos acordar esses 98Cv dela. Não ligo muito para o consumo, então deixei claro que queria mais performance nela. O Joãozinho que se vire. Vamos aguardar semana que vem tá marcado a revanche.
Abraços
jucond- Participante
-
!por decapa Hoje à(s) 14:25!!a motoka era sua??? se eu soubesse, nao iria cogitar nada, ja ia imendar!!! TA MANKA!!!
SIMPLES ENTAO, UMA LIMPEZA, EQUALIZAÇAO!! ela ja ferve facil as outras na panela. carburas sente muito falta de uso.
por jucond Hoje à(s) 14:41
É isso aí Flávião!!! Falou tudo. De cara já imaginei o que o Decapa disse: Tá desacostumada!!! Nada como uma bela revisão pra acordar o motor. De resto foi o que imaginei: conforto e torque de baixa.
Abraços
Decapa!! valeu............!!É eu q to enferrujado na velo...........rsrsrsrsrssr.....Abraço!!!
Juconde!!! Como te falei,ultimamente só vejo as bunda das moto me passando..............rsrssrs !!!entendeu!!!Eu to rilex...... !! Mas concerteza a B12s vai andar mais com vc!!! Ela ta amarrada.................Abraço!!!
Roces- Participante
-
poxa... bom saber q essa Rf nao sumiu...
um dia ainda quero ela pra mim !
=D
boa sorte com acordar a B12...
qnto a Rf... pode manter ela de boa aih.. q qndo eu pegar eu acordo o urso hibernante !
rs
=D
qnto a Rf... pode manter ela de boa aih.. q qndo eu pegar eu acordo o urso hibernante !
rs
vytor- Moderador
-
por vytor Hoje à(s) 15:06
poxa... bom saber q essa Rf nao sumiu...
=D
rs
A moto comigo vai acontecer igual a B12s,vai ficar meio chocha!!1 Pois rodo puco!!!Até la vai tar concervadissima!!!Isso vc pode ter certeza!!!
Abraço!!! Fique na PAZZZZZZZZ!!!!!
Ta fora do Pais ainda..........manda foto de motos diferente do nosso cotidiano aqui do Brasil!!!???
Roces- Participante
-
E MANDA E DEIXA AS LUMBRIGAS DA GALERA LOKA.KKKKKKKKKKK
MORAES(TL)- Moderador
-
jucond escreveu:É isso aí Flávião!!! Falou tudo. De cara já imaginei o que o Decapa disse: Tá desacostumada!!! Nada como uma bela revisão pra acordar o motor. De resto foi o que imaginei: conforto e torque de baixa.
Abraços
Jucond, pra te ajudar já postei o scape na hora do almoço.
Amanhã, no mais tardar na quarta estará em suas mãos, ahahah.
E se a bichinha não andar, empresta pra mim que vai ver se ela não anda, ahahahah.
Deu até saudades da minha ex. Snif Snif.
rtsantanna- Participante
-
na espera do 2 round ....rsrsrsrss
vale46tac- Participante
-
AÊEEE Santana!!! Era isso que estava faltando!!! Agora vai heim!!!! UM escape bem amaciado vai soltar a bixinha!!! hehehe
Falando sério, nada como um acerto fino na estrada e saída dos gases pra liberar os cavalinhos escondidos.
Também estou ancioso para o segundo round. Ocorrerá na Band Nova , indo para Piracicaba , dia 20-6.
Abraçossssss
Falando sério, nada como um acerto fino na estrada e saída dos gases pra liberar os cavalinhos escondidos.
Também estou ancioso para o segundo round. Ocorrerá na Band Nova , indo para Piracicaba , dia 20-6.
Abraçossssss
jucond- Participante
-
Cuidado que levei 2 multas lá em radares fixos, ambos estavam em viadutos e como não tinha o poste nem ví, não lembro os km exatamente mas se quiser chegando em casa vejo nas multas e posto.jucond escreveu:AÊEEE Santana!!! Era isso que estava faltando!!! Agora vai heim!!!! UM escape bem amaciado vai soltar a bixinha!!! hehehe
Abraçossssss
Jefferson- Participante
-
Página 1 de 3 • 1, 2, 3