Oi !
+44
SergioRM
João Paulo
J.
Renan
Dougcr
Marcelo® [SPFC]™
Rhomura
Wil
mcmoyses
Samuel
Pin
TIAGO
paulostemp
Pacheco_Itu
Renê
ata.jb
MATHIAS
Sergio ReOli
Ricardo (abc)
edsonjs.silva
Fábio RJ
Carlão_
juninho & Angélica
MAURICIOBOCAO-Z750
Felix Alonso
Cláudião
RafaB12!!
Luiz - GEMA
Velcy Izolan
MORAES(TL)
BOLI
Junior 600RR
Jefferson
Ramires FZ6
casal 50
Gabi_thai
rtsantanna
vytor
Roces
Nunex
Alexandre (PENHA)
foxbrrj
OBrahma
Ana
48 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Oi !
Meu nome é Ana, tenho 24 anos e sou de São Paulo, capital.
Quanto às motos, tenho uma Sahara, uma Suzuki Yes, uma XTZ 125 e uma CGzinha vermelha que tem a minha idade. Tudo junto não dá nem 1000cc, mas essa parte a gente pode pular, né ?
Como dizem, o que importa é o espírito. Hahahahahaha !
Bem, sou péssima em apresentações. Espero ser bem vinda !
Quanto às motos, tenho uma Sahara, uma Suzuki Yes, uma XTZ 125 e uma CGzinha vermelha que tem a minha idade. Tudo junto não dá nem 1000cc, mas essa parte a gente pode pular, né ?
Como dizem, o que importa é o espírito. Hahahahahaha !
Bem, sou péssima em apresentações. Espero ser bem vinda !
Ana- Participante
-
Re: Oi !
Olá Ana, seja muito bem vinda a família SOL.
Puxa...você tem praticamente uma moto para cada combinação de roupa diferente!!! rs
Enfim...poste algumas fotos...
Abs.
Puxa...você tem praticamente uma moto para cada combinação de roupa diferente!!! rs
Enfim...poste algumas fotos...
Abs.
OBrahma- Participante
-
Seja muito bem vinda e não se esqueça de postar fotos dos brinquedos.
Para ajudar: https://www.suzukionline.org/tutoriais-dicas-macetes-f5/tutorial-como-postar-fotos-t823.htm?highlight=postar
Para ajudar: https://www.suzukionline.org/tutoriais-dicas-macetes-f5/tutorial-como-postar-fotos-t823.htm?highlight=postar
Alexandre (PENHA)- Participante
-
Seja bem vinda, senhorita!!!
Abraço
Abraço
Nunex- Participante
-
Seja bem Vinda !!! Fique na PAZZ!!! Po ve se coloca as fotos de todas suas maquinas!e Quantas....!!Cade as Fotinho.............
Roces- Participante
-
caramba...
SEJA BEM VINDA...
agora nos conte, pra que tantas motos ?! rs
SEJA BEM VINDA...
agora nos conte, pra que tantas motos ?! rs
vytor- Moderador
-
Não vou desejar "bem vinda" até ver as fotos.
Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ?
Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ? Fotos ?
rtsantanna- Participante
-
Ola Ana, bem vinda ao SOL..
Parabéns pelas motos
se percebe q vc gosta msmo da coisa heim!!
Parabéns pelas motos
se percebe q vc gosta msmo da coisa heim!!
Gabi_thai- Participante
-
Olá Ana. Seja muito bem-vinda à essa grande e maravilhosa família
Diga... você nunca fica em dúvida sobre qual moto sair???
Abs
Gandão e Carmen
Diga... você nunca fica em dúvida sobre qual moto sair???
Abs
Gandão e Carmen
casal 50- Participante
-
Bem vinda Ana!
Qual a motoca que tu mais usa ???
Beijos!
Qual a motoca que tu mais usa ???
Beijos!
Ramires FZ6- Participante
-
Obrigada pelas boas vindas, gente !
Vou postar fotos das minhas bonitinhas assim que possível.
As motos que tenho são baratinhas. Sabe quando vc vê aquela "oportunidade de ter uma CGzinha anos 80, vermelhinha e novinha" por 1.500 reais ? Aí acumula, né ? Hahahaha !
A que mais uso é a Suzuki Yes, pq vou e volto do trabalho com ela e, por ser 125, gasta poquinho.
Vou postar fotos das minhas bonitinhas assim que possível.
As motos que tenho são baratinhas. Sabe quando vc vê aquela "oportunidade de ter uma CGzinha anos 80, vermelhinha e novinha" por 1.500 reais ? Aí acumula, né ? Hahahaha !
A que mais uso é a Suzuki Yes, pq vou e volto do trabalho com ela e, por ser 125, gasta poquinho.
Ana- Participante
-
Seja bem vinda....
CG, foi bom negócio, Yes para trabalho, ainda restaram duas, vende elas e pega pelo menos uma quinhentinha pra pegar estrada com nós
CG, foi bom negócio, Yes para trabalho, ainda restaram duas, vende elas e pega pelo menos uma quinhentinha pra pegar estrada com nós
Jefferson- Participante
-
Oi Ana
Seja bem vinda !!! e como o pessoal ja disse "" Fotinhas " ....
Seja bem vinda !!! e como o pessoal ja disse "" Fotinhas " ....
Junior 600RR- Participante
-
Ahh, mas a Sahara dá pra brincar, né ? Apesar de não ser 500cc.
E é de estimação, está novinha !!!!!
As fotos estão no meu PC, em casa. Agora estou no trabalho. =]
E é de estimação, está novinha !!!!!
As fotos estão no meu PC, em casa. Agora estou no trabalho. =]
Ana- Participante
-
Seja Bem Vinda Ana..
o bom é que nunca fica a pé, se quebrar uma da rolê com a outra, mas tem desvantagens também, nunca vai dar descupas que não chegou no Trabalho a tempo por que os Onibus estavam em Greve e a Moto Quebrada né...rsrsrsrs, Posta umas Fotinhas ai.....
o bom é que nunca fica a pé, se quebrar uma da rolê com a outra, mas tem desvantagens também, nunca vai dar descupas que não chegou no Trabalho a tempo por que os Onibus estavam em Greve e a Moto Quebrada né...rsrsrsrs, Posta umas Fotinhas ai.....
BOLI- Participante
-
E o dpvat como fica? tenho duas e sofro............rs
Jefferson- Participante
-
Bota sofrimento nisso...
Mas a gente sempre dá um jeitinho. =]
Ah, já conheci gente da Insane Riders !!
Ana- Participante
-
Ana escreveu:Bota sofrimento nisso...
Quem?
Jefferson- Participante
-
SEJA BEM VINDA E MANDA FOTO DA AGENCIA AI PRA GALERA!!!!!
ATE MAIS
ATE MAIS
MORAES(TL)- Moderador
-
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 1 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos