TRE vs X-TRE ? para SRAD 750
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TRE vs X-TRE ? para SRAD 750
Alguem aki sabe se vale a pena comprar um X-TRE ao invez de um TRE convencional? ou é tudo a mesma coisa só se está pagando marca?
X-TRE
TRE (convencional)
Quero colocar junto com o filtro K&N e velas iridiun na revisão dos 12mil
Obrigado
X-TRE
TRE (convencional)
Quero colocar junto com o filtro K&N e velas iridiun na revisão dos 12mil
Obrigado
whitedeath- Participante
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Idade : 46
Data de inscrição : 01/03/2010
Re: TRE vs X-TRE ? para SRAD 750
Isso é tipo um POWER COMANDER?
Deanzaumm- Participante
-
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008
Re: TRE vs X-TRE ? para SRAD 750
RAPAIZZZZ O CARA MAIS INDICADO PRA FALAR SOBRE ISSU É O DECAPA, ELE SABE DIFERENÇA DE MARACA MODELO E TALS... MANDA UMA MP PRA ELE, OU ESPERA UM POQUINHU QUE ELE TE AJUDA...
ABRAÇO
ABRAÇO
RaFa AgOsT- Admin
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Idade : 41
Data de inscrição : 14/12/2008
Re: TRE vs X-TRE ? para SRAD 750
Vlw RaFa
+uma duvida que eu tenho, não importa o quão rápido eu tento trocar as marças sente percebo um soco na moto, o que pode ser isso técnica mal feita? troca muito rápida ou uso excessivo de embreagem?
+uma duvida que eu tenho, não importa o quão rápido eu tento trocar as marças sente percebo um soco na moto, o que pode ser isso técnica mal feita? troca muito rápida ou uso excessivo de embreagem?
whitedeath- Participante
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Idade : 46
Data de inscrição : 01/03/2010
Re: TRE vs X-TRE ? para SRAD 750
OOO W, O TRANCO É NA PASSADA DA MARCHA OU QDO SOLTA A EMBREAGEM???
RaFa AgOsT- Admin
-
Idade : 41
Data de inscrição : 14/12/2008
Re: TRE vs X-TRE ? para SRAD 750
whitedeath,
Velho, a embragem tá alta? Deixa ela mais baixa....acho que para esses "trancos".
Cara, sua moto é uma Gixxer 750 que tá cheio de apetrechos vermelhos? Tava lá no Charlão?
Velho, a embragem tá alta? Deixa ela mais baixa....acho que para esses "trancos".
Cara, sua moto é uma Gixxer 750 que tá cheio de apetrechos vermelhos? Tava lá no Charlão?
J.- Moderador
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Idade : 42
Data de inscrição : 11/12/2007
Re: TRE vs X-TRE ? para SRAD 750
J. escreveu:whitedeath,
Velho, a embragem tá alta? Deixa ela mais baixa....acho que para esses "trancos".
Cara, sua moto é uma Gixxer 750 que tá cheio de apetrechos vermelhos? Tava lá no Charlão?
Isso essa mesmo
Agora eu nunca entendi direito alta é quando ela solta no final quase soltando o manete? ou quando solta em baixo quando está apertado ainda? Ela solta quase no final quando está soltando o manete
whitedeath- Participante
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Idade : 46
Data de inscrição : 01/03/2010
Re: TRE vs X-TRE ? para SRAD 750
Então está muito alta...
A embreagem tem regulagem no manete e embaixo. Mas no seu caso, acho que no manete ja resolve!
Abraços.
A embreagem tem regulagem no manete e embaixo. Mas no seu caso, acho que no manete ja resolve!
Abraços.
Mario_SG- Participante
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Idade : 35
Data de inscrição : 10/03/2010
Re: TRE vs X-TRE ? para SRAD 750
e ae fiote. esse x-tre eu to tentando acha ele tambem. a unica vantagem dele, é que nao interfere no marcador de marcha da moto, travando ele na 4 ou 5 marcha. é melhor sim. desempenho, é igual.
e outra vantagem, se vc trocar de moto, tipo uma srad 1000 pra uma busa, os mapa de desbloqueio pode-se escolher qual usar.
tipo, da b-king se destrava a 4 marcha. entao vc coloca o pente(aqueles baguínhus azul ali) da 4 marcha. ja a busa e a srads, é a 5 marcha(ae vc coloca o da quinta marcha). mais versatil, somente isso.
só fica ligado se esse da figura ae vem com mapas, ou só nao altera o marcador. tem de presta atençao ae.
e outra vantagem, se vc trocar de moto, tipo uma srad 1000 pra uma busa, os mapa de desbloqueio pode-se escolher qual usar.
tipo, da b-king se destrava a 4 marcha. entao vc coloca o pente(aqueles baguínhus azul ali) da 4 marcha. ja a busa e a srads, é a 5 marcha(ae vc coloca o da quinta marcha). mais versatil, somente isso.
só fica ligado se esse da figura ae vem com mapas, ou só nao altera o marcador. tem de presta atençao ae.
Convidad- Convidado
Re: TRE vs X-TRE ? para SRAD 750
decapa escreveu:e ae fiote. esse x-tre eu to tentando acha ele tambem. a unica vantagem dele, é que nao interfere no marcador de marcha da moto, travando ele na 4 ou 5 marcha. é melhor sim. desempenho, é igual.
e outra vantagem, se vc trocar de moto, tipo uma srad 1000 pra uma busa, os mapa de desbloqueio pode-se escolher qual usar.
tipo, da b-king se destrava a 4 marcha. entao vc coloca o pente(aqueles baguínhus azul ali) da 4 marcha. ja a busa e a srads, é a 5 marcha(ae vc coloca o da quinta marcha). mais versatil, somente isso.
só fica ligado se esse da figura ae vem com mapas, ou só nao altera o marcador. tem de presta atençao ae.
Pronto Decapa, achei as especificações e realmente muito melhor que o outro.
Increased horsepower across a broad RPM range in gears 1-3
The all new X-TRE power box from HealTech Electronics is designed for Japanese motorcycles originally equipped with an in-dash gear position indicator.
X-TRE is an advanced Timing Retard Eliminator, which preserves the function of the OEM dash gear indicator. It is achieved by having a microchip encode/decode the communication link between the ECM and the dashboard in real time. This feature is unique, as a traditional TRE disables the factory gear indicator while increasing power by up to 15hp (2008 B-King).
Just like the HealTech GIPRO w/ATRE, the X-TRE comes with user selectable gear maps, offering the same benefit and flexibility. But now, there is no requirement to have an external gear indicator when the bike already has one, although we understand many riders will still want the GIPRO unit for the large bright LED display.
And of course, for bikes without an OEM dash gear indicator, the GIPRO w/ATRE is still the best option available today.
The X-TRE unit mounts under the fuel tank, out of sight, and works well with (or without) other electronic devices like a Power Commander or a Speedo Healer, etc.
This tiny box installs in under 30 minutes on most bikes connecting through OEM plugs (only one wire would need to be cut during installation). HealTech bundles high quality gel-sealed quick connects to make quick, simple, and reliable connections without the need for soldering.
Once again, HealTech is the innovator for cool bike products
This module improves partial-throttle response in gears 1-3, and bypasses the speed limiter on 1000cc+ bikes. It adds as much as 15 horsepower (e.g. the B-King in 2nd gear), while improving throttle response and acceleration in the lower gears. The unit automatically turns off the mapping in Neutral for smooth idle operation. On the B-King this will improve torque and power in all RPM's in 1-2-3-5-6 gears!
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=140411431520&viewitem=&sspagename=STRK:MEWAX:IT#ht_6831wt_939
The X-TRE disables the factory top speed limiter, allowing a theoretical top speed of 195 for the Hayabusa AND for the B-King (which is normally restricted to 185mph).
whitedeath- Participante
-
Idade : 46
Data de inscrição : 01/03/2010
Re: TRE vs X-TRE ? para SRAD 750
é isso mesmo. manda ver ae. vai ser de muita ajuda. se viu a diferença na bking ne.
o baguio destrava mesmo.
o baguio destrava mesmo.
Convidad- Convidado
Re: TRE vs X-TRE ? para SRAD 750
whitedeath escreveu:Isso essa mesmo
Agora eu nunca entendi direito alta é quando ela solta no final quase soltando o manete? ou quando solta em baixo quando está apertado ainda? Ela solta quase no final quando está soltando o manete
Velho, acho que foi vc que estava vendo meu capacete então na loja do Charlão...huauhauha!
É isso que o colega Mario_Giagnorio falou....sua embreagem está alta, cada um tem seu estilo, mas eu prefiro ela "baixa-média", tipo um meio termo.
Tem uma rosca (opa), no cabo da embreagem, próx. ao manete, só girar ela para vc regular, tenta deixar um meio-termo, tipo com a moto engatada na primeira, vc soltando o manete, quase na metade...vc sente que a moto quer sair, e dá um rolé com ela assim, vê se melhora.
J.- Moderador
-
Idade : 42
Data de inscrição : 11/12/2007
Re: TRE vs X-TRE ? para SRAD 750
O SHOEI com o dragão do lado né lindo capa, então vc que é o japonês voador do forum kkkkJ. escreveu:whitedeath escreveu:Isso essa mesmo
Agora eu nunca entendi direito alta é quando ela solta no final quase soltando o manete? ou quando solta em baixo quando está apertado ainda? Ela solta quase no final quando está soltando o manete
Velho, acho que foi vc que estava vendo meu capacete então na loja do Charlão...huauhauha!
É isso que o colega Mario_Giagnorio falou....sua embreagem está alta, cada um tem seu estilo, mas eu prefiro ela "baixa-média", tipo um meio termo.
Tem uma rosca (opa), no cabo da embreagem, próx. ao manete, só girar ela para vc regular, tenta deixar um meio-termo, tipo com a moto engatada na primeira, vc soltando o manete, quase na metade...vc sente que a moto quer sair, e dá um rolé com ela assim, vê se melhora.
Vlw pela dica eu vou tentar consertar isso que não estava assim quando eu troquei aquele porcaria que regula a tensão por um vermelhinho que eu ferrei tudo tá horrível, esses dias sai empinando na saida do pedágio sem querer quando passei pra 2° a moto só baixo quando eu coloquei 3°
Vlw J.
whitedeath- Participante
-
Idade : 46
Data de inscrição : 01/03/2010
Re: TRE vs X-TRE ? para SRAD 750
whitedeath escreveu:O SHOEI com o dragão do lado né lindo capa, então vc que é o japonês voador do forum kkkk
Vlw pela dita eu vou tentar consertar isso que não estava assim quando eu troquei aquele porcaria que regula a tensão por um vermelhinho que eu ferrei tudo tá horrível, esses dias sai empinando na saida do pedágio sem querer quando passei pra 2° a moto só baixo quando eu coloquei 3°
Vlw J.
É aquele mesmo....japonês não....pq eu sou CHINA....he he! Mas eu nem corrijo mais quando me chamam de japa....kkkk!
Se começou quando vc trocou a peça...pode regular lá que é isso mesmo.
J.- Moderador
-
Idade : 42
Data de inscrição : 11/12/2007
Re: TRE vs X-TRE ? para SRAD 750
na motobr.com.br, ta vendendo ja. chego pra eles la. vo troca o meu que veio errado. pode compra que os negu sao confiaveis
Convidad- Convidado
Re: TRE vs X-TRE ? para SRAD 750
ae pessoal, que quiser o TRE veio aqui pra testar ele em dino, estou com ele em maos, só combinar ae, que empresto ele de boa, somente para os amigos de srad 750, srad 1000, e busas. só marca!!!
Convidad- Convidado
Re: TRE vs X-TRE ? para SRAD 750
Decapa quando vc vier aki na Oficiall me da um tok, vou falar com o fabiano to muito afim de testar no dyno pra ver se vale o investimentodecapa escreveu:ae pessoal, que quiser o TRE veio aqui pra testar ele em dino, estou com ele em maos, só combinar ae, que empresto ele de boa, somente para os amigos de srad 750, srad 1000, e busas. só marca!!!
Abraço
whitedeath- Participante
-
Idade : 46
Data de inscrição : 01/03/2010
Re: TRE vs X-TRE ? para SRAD 750
Senhores, o que exatamente esse treco faz? Pelo que entendi, é apenas pra retirar o limitador de velocidade? É aquela questao de marcar ate 299 no painel? Na descricao fala tambem em troca de marchas mais rapidas, ou algo assim. É isso mesmo?
Valeu,
Glauco
Valeu,
Glauco
glauco- Participante
-
Idade : 48
Data de inscrição : 24/03/2010
Re: TRE vs X-TRE ? para SRAD 750
GLAUCO ELE TRABALHA COM O TOQUE E VELOCIDADE, NÃO É NADA DE MUDAR O PAINEL DOS 299...
O NEGOCIO É VELO MESMO, HEHEHE
A MOTO VIRA UM CAVALO CHUCRO, HEHEHE
ARISCA DEMAIS....
TO LOKO PRA COLOCAR NA BANDITINHA PRA VER A MERDA FEDER, KKK
O NEGOCIO É VELO MESMO, HEHEHE
A MOTO VIRA UM CAVALO CHUCRO, HEHEHE
ARISCA DEMAIS....
TO LOKO PRA COLOCAR NA BANDITINHA PRA VER A MERDA FEDER, KKK
RaFa AgOsT- Admin
-
Idade : 41
Data de inscrição : 14/12/2008
Re: TRE vs X-TRE ? para SRAD 750
Galera, é muito comum nas empresas que produzem carros e motos usarmos uma ferramenta que chamamos de Torque Truncation...
Em resumo, criamos vários mapas de torque e potência para cada marcha diferente...
O que isto faz??? Faz a moto ou o carro sair mais lentamente evitando trancos de batentes ou nao empinar em início de giro devido ao torque absurdo que o motor seria capaz de gerar... Mas sempre existe uma MARCHA que comumente chamamos de "a mais forte"... Aonde as coisas ficam mais liberadas!!!
O que esta ferramenta faz??? Vamos supor que: "a marcha mais forte é a 4"
Ela simplesmente engana a ECM dizendo que a moto esta sempre em 4 marcha... Com isto, o giro que você teria maior na 4 marcha, passa a ser aplicado em todas... Além disso, o torque, também mais forte fica liberado em todas as marchas...
Realmente ganha-se potência e torque... Pode acreditar que isto realmente funciona... Já vi coisinhas destas liberarem BMW M3 para chegar a 280km/h... Ou um aparelho semelhante custando 15mil reais para uma BMW X6...
Posso dizer uma coisa... Falando como engenheiro... Conheço carros que usam o artifício de Torque Truncation (os muscle cars americanos; todos usam)...
Seria uma bela cagada tirar isto deles... Em muitos, não foi só para "tirar potência"... Tente arrancar forte com um mustang V8 sem torque truncation... É mais provável você ficar fazendo circulos o resto da vida... Recentemente aluguei um Camado para andar... Ele, sem torque truncation em 1 e 2; ficaria impossível... Os carros saem de traseira mesmo!!! Fácil!!! Em outros carros isto é usado para limitar o movimento do motor que tava batendo em várias outras peças (idea 1.8 da fiat é um exemplo, se vc não cortar o torque dele em primeira e segunda, o motor vai começar a bater em outras peçãs) em caso de arrancada forte... Já pensou tirar este limitador a merda que ia dar????
Em motos, acredito que fazer isto, pode ocasionar uma liberdade maior... Nas SS´s citadas já é fácil empinar... Certamente vai ficar ainda mais fácil... E este torque extra em uma 2 ou terceira marcha a hora que você der giro... Numa saída de curva... MUITO CUIDADO!!!
Agora falando como amigo!!!
- Não tentem fazer isto nas motos de vocês... contentem-se com a potência que ela traz de fábrica... Que já é muita na maioria delas...
Poxa, em uma viagem de 4 horas quanto tempo vocês passam acima de 200??? E acima de 240??? Agora acima de 250??? Por fim acima de 280 (pensando em uma Srad 750)... Ta faltando o que em potência para vocês???
E em arrancada??? Fazer de 0 a 100 em 4 seguntos ta ruim??? Baixar para 3.8 vai trazer o que em benefício???
Eu acho até legal... Curto ver moto como a do DECAPA... Acho Show quem como ele tem este HOBIE de fuçar, melhorar e tirar potência... Só fico preocupado... Além disso, estejam certos que um engenheiro que fica lá criando carro e moto, não fica colocando limitador à toa não... Colocamos quando é necessário (vida útil, dirigibilidade, estabilidade, legislação... tudo interfere)...
Tirar a limitação que as leis de emissão de poluentes nos impõe... Esta sim, é discutível (porque vc ta ajudando a piorar o mundo)... Mas é uma limitação pura de legislação... Não vai ser pior para moto se você tirar...
Agora, o restante, estou certo que já foi muito discutido dentro da fábrica e o time de performance, brigou para chegar no melhor possível... (sei como funciona)... Nada é a toa...
Cuidem-se... To parecendo um pai aqui falando; pior que nem filho eu tenho... Quanto mais da idade de vc´s... Então; arregacem mesmo mas estejam bem equipados!!!
Abraços!!!
Em resumo, criamos vários mapas de torque e potência para cada marcha diferente...
O que isto faz??? Faz a moto ou o carro sair mais lentamente evitando trancos de batentes ou nao empinar em início de giro devido ao torque absurdo que o motor seria capaz de gerar... Mas sempre existe uma MARCHA que comumente chamamos de "a mais forte"... Aonde as coisas ficam mais liberadas!!!
O que esta ferramenta faz??? Vamos supor que: "a marcha mais forte é a 4"
Ela simplesmente engana a ECM dizendo que a moto esta sempre em 4 marcha... Com isto, o giro que você teria maior na 4 marcha, passa a ser aplicado em todas... Além disso, o torque, também mais forte fica liberado em todas as marchas...
Realmente ganha-se potência e torque... Pode acreditar que isto realmente funciona... Já vi coisinhas destas liberarem BMW M3 para chegar a 280km/h... Ou um aparelho semelhante custando 15mil reais para uma BMW X6...
Posso dizer uma coisa... Falando como engenheiro... Conheço carros que usam o artifício de Torque Truncation (os muscle cars americanos; todos usam)...
Seria uma bela cagada tirar isto deles... Em muitos, não foi só para "tirar potência"... Tente arrancar forte com um mustang V8 sem torque truncation... É mais provável você ficar fazendo circulos o resto da vida... Recentemente aluguei um Camado para andar... Ele, sem torque truncation em 1 e 2; ficaria impossível... Os carros saem de traseira mesmo!!! Fácil!!! Em outros carros isto é usado para limitar o movimento do motor que tava batendo em várias outras peças (idea 1.8 da fiat é um exemplo, se vc não cortar o torque dele em primeira e segunda, o motor vai começar a bater em outras peçãs) em caso de arrancada forte... Já pensou tirar este limitador a merda que ia dar????
Em motos, acredito que fazer isto, pode ocasionar uma liberdade maior... Nas SS´s citadas já é fácil empinar... Certamente vai ficar ainda mais fácil... E este torque extra em uma 2 ou terceira marcha a hora que você der giro... Numa saída de curva... MUITO CUIDADO!!!
Agora falando como amigo!!!
- Não tentem fazer isto nas motos de vocês... contentem-se com a potência que ela traz de fábrica... Que já é muita na maioria delas...
Poxa, em uma viagem de 4 horas quanto tempo vocês passam acima de 200??? E acima de 240??? Agora acima de 250??? Por fim acima de 280 (pensando em uma Srad 750)... Ta faltando o que em potência para vocês???
E em arrancada??? Fazer de 0 a 100 em 4 seguntos ta ruim??? Baixar para 3.8 vai trazer o que em benefício???
Eu acho até legal... Curto ver moto como a do DECAPA... Acho Show quem como ele tem este HOBIE de fuçar, melhorar e tirar potência... Só fico preocupado... Além disso, estejam certos que um engenheiro que fica lá criando carro e moto, não fica colocando limitador à toa não... Colocamos quando é necessário (vida útil, dirigibilidade, estabilidade, legislação... tudo interfere)...
Tirar a limitação que as leis de emissão de poluentes nos impõe... Esta sim, é discutível (porque vc ta ajudando a piorar o mundo)... Mas é uma limitação pura de legislação... Não vai ser pior para moto se você tirar...
Agora, o restante, estou certo que já foi muito discutido dentro da fábrica e o time de performance, brigou para chegar no melhor possível... (sei como funciona)... Nada é a toa...
Cuidem-se... To parecendo um pai aqui falando; pior que nem filho eu tenho... Quanto mais da idade de vc´s... Então; arregacem mesmo mas estejam bem equipados!!!
Abraços!!!
Bisteka- Participante
-
Idade : 45
Data de inscrição : 18/10/2009
Re: TRE vs X-TRE ? para SRAD 750
Baralho Bisteka, sou seu fã!!!!!!!!!Bisteka escreveu:Galera...
...Abraços!!!
Abs
[YZF] Luis R-1- Participante
-
Idade : 46
Data de inscrição : 09/08/2009
Re: TRE vs X-TRE ? para SRAD 750
nem vo tocar muito em detalhes o que fez o baguio aqui com a motoka, senao os xarope crescem o zoio. kkkkkkkkkk
fiii, o xTRE é outro esquema mesmo. dei uma esticada na estradinha que liga ourinhos a marilia, o nunex sabe qual é, fui perto de ribeirao do sul, uma reta só. bisurdu, deusuliv. as 3 primeiras marchas ficaram incontrolaveis. vo coloca ate a coroa 1 dente menor que tenhu aqui, pra amansa a brabeza. ficou sem fim, antes a 1 marcha andava na casa dos 140, 145km/h. bate facil os 160km/h. ficou bem parecido com as marchas da srad 1000. isso que faltava na motoka, esticar mais as marchas. porem, com o torque que falta nas srads. só num gostei de um detalhe, o velocimetro demora pra companhar a velocidade final, ta tendo um atraso, tenho de saber o porque acontece isso. ela corta primeiro antes do fim do conta giro bater no fim. kkkkkkkkkkk. doido o baguio. dei atraso no velocimetro. deve ser algum efeito colateral. de resto, valew a pena. e vamo que vamo.
fiii, o xTRE é outro esquema mesmo. dei uma esticada na estradinha que liga ourinhos a marilia, o nunex sabe qual é, fui perto de ribeirao do sul, uma reta só. bisurdu, deusuliv. as 3 primeiras marchas ficaram incontrolaveis. vo coloca ate a coroa 1 dente menor que tenhu aqui, pra amansa a brabeza. ficou sem fim, antes a 1 marcha andava na casa dos 140, 145km/h. bate facil os 160km/h. ficou bem parecido com as marchas da srad 1000. isso que faltava na motoka, esticar mais as marchas. porem, com o torque que falta nas srads. só num gostei de um detalhe, o velocimetro demora pra companhar a velocidade final, ta tendo um atraso, tenho de saber o porque acontece isso. ela corta primeiro antes do fim do conta giro bater no fim. kkkkkkkkkkk. doido o baguio. dei atraso no velocimetro. deve ser algum efeito colateral. de resto, valew a pena. e vamo que vamo.
Convidad- Convidado
Re: TRE vs X-TRE ? para SRAD 750
decapa escreveu:nem vo tocar muito em detalhes o que fez o baguio aqui com a motoka, senao os xarope crescem o zoio. kkkkkkkkkk
fiii, o xTRE é outro esquema mesmo. dei uma esticada na estradinha que liga ourinhos a marilia, o nunex sabe qual é, fui perto de ribeirao do sul, uma reta só. bisurdu, deusuliv. as 3 primeiras marchas ficaram incontrolaveis. vo coloca ate a coroa 1 dente menor que tenhu aqui, pra amansa a brabeza. ficou sem fim, antes a 1 marcha andava na casa dos 140, 145km/h. bate facil os 160km/h. ficou bem parecido com as marchas da srad 1000. isso que faltava na motoka, esticar mais as marchas. porem, com o torque que falta nas srads. só num gostei de um detalhe, o velocimetro demora pra companhar a velocidade final, ta tendo um atraso, tenho de saber o porque acontece isso. ela corta primeiro antes do fim do conta giro bater no fim. kkkkkkkkkkk. doido o baguio. dei atraso no velocimetro. deve ser algum efeito colateral. de resto, valew a pena. e vamo que vamo.
Caraca, q dooooooooooooooooooooido!!!
marcelom-silva- Participante
-
Idade : 47
Data de inscrição : 10/04/2009
Re: TRE vs X-TRE ? para SRAD 750
BISTEKA, VALEW PELO TOQUE, É SEMPRE BOM O RELATO DE UM PROFISSIONAL...
E DECAPA, VALEW PELO TORQUE, HEHEHEHE
DAHORA...
E DECAPA, VALEW PELO TORQUE, HEHEHEHE
DAHORA...
RaFa AgOsT- Admin
-
Idade : 41
Data de inscrição : 14/12/2008
Re: TRE vs X-TRE ? para SRAD 750
decapa escreveu:bisurdu, deusuliv. as 3 primeiras marchas ficaram incontrolaveis. vo coloca ate a coroa 1 dente menor que tenhu aqui, pra amansa a brabeza. ficou sem fim, antes a 1 marcha andava na casa dos 140, 145km/h. bate facil os 160km/h.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Sempre que eu virar para MECA; nas minhas orações diárias, vou colocar seu nome entre meus pedidos de proteção....
O próprio cara acha que ficou INCONTROLÁVEL...
Deve ser um Tsão... Mas eu tenho medo... Vai com fé... Você merece... mas cuidado!!!
Fica com Deus meu amigo!!!
Bisteka- Participante
-
Idade : 45
Data de inscrição : 18/10/2009
Página 1 de 2 • 1, 2
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