Polícia estoura desmanche de motos em São Paulo
+9
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
Francisco RJ
Ricardo (abc)
Gabi_thai
Pin
DomMarco
Alexandre
Carlão_
Leandro_bhz
13 participantes
Página 1 de 1
Galera de Sampa, menos um desmanche na area.
Recomendo a quem teve moto roubada a pouco tempo que corra atras, se tiver conhecido na policia melhor ainda.
Abracos
Agência Estado -
Publicação: 27/05/2010 08:23
Policiais militares das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) localizaram, na noite desta quarta-feira, um desmanche de motos na Rua Embaixador Câmara Canto, em Pirituba, zona oeste de São Paulo.
A polícia chegou no local depois de uma denúncia anônima e flagrou dois homens desmontando uma moto. Depois de uma conversa com os suspeitos, os PMs descobriram que todas as motos que estavam na falsa oficina haviam sido furtadas na capital e Grande São Paulo.
Abílio Fanti Lopez, de 28 anos, e Mauricio Mendes Nogueira, de 23, ao verem que seriam detidos, tentaram subornar os policiais oferecendo cerca de 50 mil. Segundo a polícia, Abílio é dono de uma loja de peças de motos na região central de São Paulo e já tem passagem por adulteração de chassi.
O lojista terceirizava serviços, pagando R$ 1 mil por motocicletas furtada. Depois de desmanchadas, eram comercializadas na loja dele. A ocorrência foi registrada no 33º Distrito Policial, de Pirituba.
Recomendo a quem teve moto roubada a pouco tempo que corra atras, se tiver conhecido na policia melhor ainda.
Abracos
Agência Estado -
Publicação: 27/05/2010 08:23
Policiais militares das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) localizaram, na noite desta quarta-feira, um desmanche de motos na Rua Embaixador Câmara Canto, em Pirituba, zona oeste de São Paulo.
A polícia chegou no local depois de uma denúncia anônima e flagrou dois homens desmontando uma moto. Depois de uma conversa com os suspeitos, os PMs descobriram que todas as motos que estavam na falsa oficina haviam sido furtadas na capital e Grande São Paulo.
Abílio Fanti Lopez, de 28 anos, e Mauricio Mendes Nogueira, de 23, ao verem que seriam detidos, tentaram subornar os policiais oferecendo cerca de 50 mil. Segundo a polícia, Abílio é dono de uma loja de peças de motos na região central de São Paulo e já tem passagem por adulteração de chassi.
O lojista terceirizava serviços, pagando R$ 1 mil por motocicletas furtada. Depois de desmanchadas, eram comercializadas na loja dele. A ocorrência foi registrada no 33º Distrito Policial, de Pirituba.
Leandro_bhz- Participante
-
Re: Polícia estoura desmanche de motos em São Paulo
Vc tem o link dessa matéria ? Foi publicada em algum jornal de renome ?
Carlão_- Louco pra sair do armário...
-
http://www.uai.com.br/htmls/app/noticia173/2010/05/27/noticia_nacional,i=161503/POLICIA+ESTOURA+DESMANCHE+DE+MOTOS+EM+SAO+PAULO.shtml
Carlão tai o Link, foi publicada no site do Estado de Minas.
Carlão tai o Link, foi publicada no site do Estado de Minas.
-
Carlão, segue o link:
http://www.estadao.com.br/noticias/geral,rota-estoura-desmanche-de-motos-em-sp,557447,0.htm
Opa, postamos juntos... rsrsrsrs
Esse aí é do Estadão
http://www.estadao.com.br/noticias/geral,rota-estoura-desmanche-de-motos-em-sp,557447,0.htm
Opa, postamos juntos... rsrsrsrs
Esse aí é do Estadão
Alexandre- Participante
-
Estoura um, aparecem dois.
E a vida continua.
E a vida continua.
DomMarco- Participante
-
Enquanto tiver nego comprando peça de procedência ilícitas nessas lojas vão acontecer esses roubos.. ontem à noite tava vendo em uma comunidade de moto, o cara dizendo " Eu cai com a minha moto e preciso comprar umas peças que estragou, só que na concessionária é muito caro, vcs sabem onde encontrar com um preço bom? Aí o outro fala assim.. " Vai lá na G.O. que vc encontra.... " ahhh eu fico p.. com essas coisas. Pow qdo vc compra uma moto de alta cilindrada já tem que ter em mente que se vc tomar um rola o preju é grande, coloca no seguro e se cair aciona e paga a franquia ué !
Carlão_- Louco pra sair do armário...
-
Osso demais... Mas nao podemos desanimar, na epoca dessa semana tem uma materia sobre os impostos, começou uma campanha nacional pra reduzir a carga tributaria, o projeto ficha limpa ta rolando... nao podemos desanimar, eu mandei uma porrada de e-mail pros meus conhecidos amigos e etc a respeito do projeto, assinei, mandei e-mail pra deputados e etc, enquanto ficarmos sentados pensando que nao adianta nada vamos continuar na mesma merda, precisamos cada um fazer um pouquinho sem ligar pro FDP do lado, dessa maneira vamos começar a mudar, nao é para amanha, mas temos que começar um dia e por algum lugar, eu estou fazendo a minha parte.
Abracoss
Abracoss
-
Fui na GO na terça feira...
Tinha uma pilha de quadros de moto bem no meio da rua, estavam lá como se fosse entulho...
Inacreditavel...
E a Cavalaria dando geral na galera do Crack, mas fazendo de conta que nem viam aquele monte de peças roubada bem do lado...
Isto é Sampa...
Tinha uma pilha de quadros de moto bem no meio da rua, estavam lá como se fosse entulho...
Inacreditavel...
E a Cavalaria dando geral na galera do Crack, mas fazendo de conta que nem viam aquele monte de peças roubada bem do lado...
Isto é Sampa...
Pin- Participante
-
Pin escreveu:Fui na GO na terça feira...
Inacreditavel...
Isto é Sampa...
Isso é a prova d q a segurança pública Ñ FUNCIONA.. Se repreendessem esses q vendem, a coisa ia começar a mudar um pouco, POLÍCIAmento pra q??? FISCALização pra q??? só pra multar gent honesta q paga os impostos e sente orgulho em ter um nome a zelar????
Gabi_thai- Participante
-
fiscalizar a G.O???é mais facil mandar um efetivo consideravel fazer o serviço do rapa em camelôs na 25...bem menos arriscado e outra,mexeu no bolso do governo,arrumam rapidinho um efetivo consideravel para tirar de circulação as mercadorias dos camelôs(não sou afavor de pirataria),coisa que não é feita nas conhecidas bocas revendedoras de peças de procedencia ilicita...efetivo para dar "batidas" na cracolandia tem,mas cá entre nós,essa é a "batida do momento",repercute muito,ainda mais em tempos de eleições...alguns podem concordar,muitos não...e eu não sou contra a nossa policia,sou contra a forma com que os mesmos são condicionados a trabalhar...ai de um PM deflagrar um unico tiro sem "efeito claro"...o cara pode até ter prisão administrativa...ai da civil se prender um cara de alta periculosidade e a bosta do judiciario libera malaco filho do cão...o desgraçado irá atras de quem o prendeu...é foda,as vezes criticamos a policia,o policial,mas na verdade o culpado é o "sistema"...bom,de qq forma,um salve aos policiais honestos e morte beeem lenta aos fdp's que foram presos,aos receptadores e compradores de peças roubadas,idem !
Ricardo (abc)- Participante
-
Interessante a matéria.
A polícia fez seu trabalho.
Agora, se alguém acha que a polícia não serve pra nada, é simples: é só não ligar pro 190 no dia que achar que precisa.
Agora, se alguém acha que a polícia não serve pra nada, é simples: é só não ligar pro 190 no dia que achar que precisa.
Francisco RJ- Participante
-
Francisco RJ escreveu:Interessante a matéria.
Respeito sua opinião só q ñ é tão simples assim amigo... São injetados milhões de reais para garantir a segurança pública, dinheiro esse q é recolhido do meu salário por exemplo e de todos impostos q eu pago, quem me dera se eu estivesse satisfeito com os serviços prestados, era td q eu queria, mas infelizmente sendo brasileiro sou obrigado a "contribuir $$$$" com um serviço de péssima qualidade (minha opinião) q empurram na nossa garganta, sem contar q sou impedido legalmente de fazer minha própria segurança, a gent sabe q pra ter porte d arma (isso vale só pra gent honesta) é preciso ter muita grana e muita paciência.. sendo assim o q me resta é 190 por pura falta de opção..
ñ quero generalizar, sei q tem mto policial correto q faz o q deve ser feito mas o sistema em geral é q precisa de uma reciclagem completa..
Gabi_thai- Participante
-
ESTAMOS GENERALIZANDO....NÃO ESTOU AQUI PRÁ DEFENDE PULIÇA....MAS OS RUIM SÃO 1% , MAS PODRES , AGORA PENSE VC MEU AMIGO HONESTO SAINDO DE CASA PRA TRABALHAR GANHANDO UMA MERRECA POR MES , NÃO PODENDO FAZER BICO , DEIXANDO SUA FAMILIA NO MEIO DOS MANO PORQUE É O UNICO LUGAR QUE DÁ PRA VC PAGAR O ALUGUEL , ARRISCADO TOMAR TIRO DE GRAÇA E ZUAREM COM SUA MULHER E FILHOS , PRÁ NUM FALÁ OUTRA COISA.....OS FDP NÃO SÃO OS 190 ? SÃO OS POLITICOS QUE VC VAI ELEGER EM OUTUBRO....É O SISTEMA....E ISSO SÓ VAI MUDAR SE COMEÇARMOS AGORA A SE MEXER E DAQUI A 50 ANOS QUEM VAI VER MELHORA SÃO NOSSOS NETOS........
SÓ PRÁ CONSTAR LULA+SARNEY+QUERCIA.......E OS PULIÇA TÁ ERRADO?
OPINIÃO MINHA...NUM TÔ AQUI PRÁ DEFENDER NINGUÉM....E SÓ CAIU A CASA DO DESMANCHE PORQUE NÃO PAGARAM BOLA OU O VIZINHO QUE PAGOU TAVA PERDENDO MERCADO PORQUE OS MANO TAVA VENDENDO MAIS BARATO
ABRAÇO,
CHARLÃO
SÓ PRÁ CONSTAR LULA+SARNEY+QUERCIA.......E OS PULIÇA TÁ ERRADO?
OPINIÃO MINHA...NUM TÔ AQUI PRÁ DEFENDER NINGUÉM....E SÓ CAIU A CASA DO DESMANCHE PORQUE NÃO PAGARAM BOLA OU O VIZINHO QUE PAGOU TAVA PERDENDO MERCADO PORQUE OS MANO TAVA VENDENDO MAIS BARATO
ABRAÇO,
CHARLÃO
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA- Participante
-
O grande problema é que grande parte da população se comporta realmente como um povo de terceiro mundo, mas querem uma polícia de primeiro mundo. A polícia é o "termômetro", o reflexo da sociedade.
Não precisa muita coisa não... basta olharmos nas ruas, como as pessoas jogam lixo fora dos lugares adequados, lançam lixo e pontas de cigarros pelas janelas de carros, ônibus, apartamentos... se for enumerar, não faltarão ítens.
Não precisa muita coisa não... basta olharmos nas ruas, como as pessoas jogam lixo fora dos lugares adequados, lançam lixo e pontas de cigarros pelas janelas de carros, ônibus, apartamentos... se for enumerar, não faltarão ítens.
-
Francisco RJ escreveu:O grande problema é que grande parte da população se comporta realmente como um povo de terceiro mundo, mas querem uma polícia de primeiro mundo. A polícia é o "termômetro", o reflexo da sociedade.
NÓS SOMOS PRIVILEGIADOS E TRATAMOS O MELHOR PAÍS DO MUNDO COMO M.......
TEMOS QUE SER NACIONALISTAS.....ACREDITAR E MUDAR AS COISAS.....É FÁCIL FALAR ....... OS MELHORES SOMOS NÓS OS BRASILEIROS , ENQUANTO UM QUISER TACÁ NO C... DO OUTRO NUM VAI.....VAMOS F....OS ESTRANGEIROS.....É O QUE TODO MUNDO FAZ COM NÓS QUANDO VAMOS PRÁ FORA......
DESCULPEM GALERA O DESABAFO......MAS É FÁCIL METER O PAU SE A GENTE MESMO NÃO FAZ NADA....TEMOS O PODER DO VOTO...NÃO SOU POLITICO , NUM QUERO SER POLITICO.....VOTA NULO SE NUM ACHAR NINGUÉM DECENTE...........PASSEM ISSO PRÁ FRENTE
ABRAÇO,
CHARLÃO
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA- Participante
-
Concordo.
E essa mudança começa de berço, pois através da educação que damos aos nossos filhos, muita coisa pode mudar.
E essa mudança começa de berço, pois através da educação que damos aos nossos filhos, muita coisa pode mudar.
-
Noticias como esta é sempre boa e ajuda a ter motivação, mas é como praga de grama, sempre aparece. De qualquer forma, é louvavel... boa noticia.
Folco- Moderador
-
não sei se isso é uma boa ou uma má notícia!! estouram 1 loja...depois os fdp intensificam os roubos pra encher a loja novamente. infelizmente é a dura realidade.
Juliao- Participante
-
ja é a terceira vez que " estouram " o mesmo desmanche....
engraçado isso !!!!
engraçado isso !!!!
edgar- Admin
-
Edgar escreveu:ja é a terceira vez que " estouram " o mesmo desmanche....
engraçado isso !!!!
Pq será né gente??? Seria um desmanche gato?? tem 7 vidas..
Gabi_thai- Participante
-
É um desmanche Highlander: sempre renasce.
Por isso que digo: senta o dedo nesses filhos da puta, corta a cabeça fora que nem Highlander resiste.
Mas enquanto só quiser levar os nego preso, fica essa merda.
Os caras podem não ter medo de morrer, mas é fato: ninguém quer morrer. Se começar a matar esses vagabundos, eles vão pensar duas vezes. Mas enquanto o sistema os proteger, pode esquecer.
Concordo com os amigos, o problema não é SÓ a policia, mas principalmente o sistema: politico e judiciário.
Por isso que digo: senta o dedo nesses filhos da puta, corta a cabeça fora que nem Highlander resiste.
Mas enquanto só quiser levar os nego preso, fica essa merda.
Os caras podem não ter medo de morrer, mas é fato: ninguém quer morrer. Se começar a matar esses vagabundos, eles vão pensar duas vezes. Mas enquanto o sistema os proteger, pode esquecer.
Concordo com os amigos, o problema não é SÓ a policia, mas principalmente o sistema: politico e judiciário.
rtsantanna- Participante
-