Me apresentando XT660R (UP REALIZADO!!! Adeus XT660R)
+8
Johnnie Walker
Alexandre (PENHA)
Marcelo B12
Eduardo
mcmoyses
DomMarco
Alexandre
OBrahma
12 participantes
Página 1 de 1
Me apresentando XT660R (UP REALIZADO!!! Adeus XT660R)
Olá Pessoal, devo admitir que há tempos acompanho o fórum mas nunca me apresentei....
Bem...vamos lá...(senta que lá vem história)!!!
Em 2008, comprei uma B12N na promoção do Seguro Grátis e adorei a moto(pena que não fui o único a "adorar" a moto, levaram a minha moto)
Depois disso, fiquei um tempo sem moto, meio traumatizado e por fim resolvi comprar uma FZ6N 2008, detestei a moto(vish...peguem a pipoca pq agora vai render esse assunto....rs)
A moto era bacana mas me fazia MUUUITA falta sentir o torque monstro da B12N, por isso que eu quero voltar para a Suzy...
Hoje, eu tenho uma XT660R Azul 2008 e que inclusive já está anunciada no moto.com...
Aliás, resolvi "queimar" a moto...
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_yamaha_xt_660_r-210999.html
Apareceu uma proposta nos R$ 21k e eu vou entregá-la.
Agora vem a dúvida, enquanto eu estive com a XT e portanto não tinha $$$ pra comprar outra moto, deixei passar 2 oportunidades de B1250N 2009 por R$ 25k.
Já hoje eu não consigo achar elas por estes valores(até tem no moto.com uma azul por 26.5k e uma vermelha que o cara já confessou que entrega por 26k)
A questão é que as Bandits que não são da cor preta são ruins de mercado, por isso esse preço mais baixo.
Encontrei uma com 2.700km que o cidadão não quer deixar por menos de 27.5k já com o Two Brothers(uma na cor preta).
Só que por outro lado, consegui também uma B1250S(só que na cor cinza) com 6.000km 2009 que o cara disse entregar por 26k.
E agora?
Outra que balança o meu coração é a GSX650F(até me interessei na do Bisteka(que ele já vendeu) e estou querendo aproveitar a que está anunciada aqui no fórum por R$ 25.500,00 mas fico achando que vou sentir falta do torque igual eu senti na FZ6N).
Com esses valores que eu falei, daria pra pegar uma NH6 com ABS 2008, mas, além de eu estar em SP, eu tenho que carregar a cruz de ter tido uma moto furtada nos últimos 24 meses, o que é um agravante na apólice de seguro...
Em outras palavras, estou "proibido" de ter um Onda(e na boa, eu nunca tive pq pra mim em SP não dá pra se ter uma e andar em paz, exceto se colocar no seguro, quando eu tiver uns 108 anos, talvez o valor para o seguro de uma moto Onda para fique num valor acessível).
Abs.
Ah sim.....sem fotos, sem parabens...
Bem...vamos lá...(senta que lá vem história)!!!
Em 2008, comprei uma B12N na promoção do Seguro Grátis e adorei a moto(pena que não fui o único a "adorar" a moto, levaram a minha moto)
Depois disso, fiquei um tempo sem moto, meio traumatizado e por fim resolvi comprar uma FZ6N 2008, detestei a moto(vish...peguem a pipoca pq agora vai render esse assunto....rs)
A moto era bacana mas me fazia MUUUITA falta sentir o torque monstro da B12N, por isso que eu quero voltar para a Suzy...
Hoje, eu tenho uma XT660R Azul 2008 e que inclusive já está anunciada no moto.com...
Aliás, resolvi "queimar" a moto...
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_yamaha_xt_660_r-210999.html
Apareceu uma proposta nos R$ 21k e eu vou entregá-la.
Agora vem a dúvida, enquanto eu estive com a XT e portanto não tinha $$$ pra comprar outra moto, deixei passar 2 oportunidades de B1250N 2009 por R$ 25k.
Já hoje eu não consigo achar elas por estes valores(até tem no moto.com uma azul por 26.5k e uma vermelha que o cara já confessou que entrega por 26k)
A questão é que as Bandits que não são da cor preta são ruins de mercado, por isso esse preço mais baixo.
Encontrei uma com 2.700km que o cidadão não quer deixar por menos de 27.5k já com o Two Brothers(uma na cor preta).
Só que por outro lado, consegui também uma B1250S(só que na cor cinza) com 6.000km 2009 que o cara disse entregar por 26k.
E agora?
Outra que balança o meu coração é a GSX650F(até me interessei na do Bisteka(que ele já vendeu) e estou querendo aproveitar a que está anunciada aqui no fórum por R$ 25.500,00 mas fico achando que vou sentir falta do torque igual eu senti na FZ6N).
Com esses valores que eu falei, daria pra pegar uma NH6 com ABS 2008, mas, além de eu estar em SP, eu tenho que carregar a cruz de ter tido uma moto furtada nos últimos 24 meses, o que é um agravante na apólice de seguro...
Em outras palavras, estou "proibido" de ter um Onda(e na boa, eu nunca tive pq pra mim em SP não dá pra se ter uma e andar em paz, exceto se colocar no seguro, quando eu tiver uns 108 anos, talvez o valor para o seguro de uma moto Onda para fique num valor acessível).
Abs.
Ah sim.....sem fotos, sem parabens...
Última edição por OBrahma em Qua 09 Jun 2010, 16:27, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : UP REALIZADO!!!)
OBrahma- Participante
-
Re: Me apresentando XT660R (UP REALIZADO!!! Adeus XT660R)
Bem vindo!!
REalmente esse é um dilema pra quem mora em São Paulo... A relação moto + visada/região/seguro é complicadíssima. Boa sorte aí na busca por uma B12!!
Sua XT com 9k já trocou pneu e pastilha? Você deve andar bem forte pra ter este desgaste tão rápido.
Abs
REalmente esse é um dilema pra quem mora em São Paulo... A relação moto + visada/região/seguro é complicadíssima. Boa sorte aí na busca por uma B12!!
Sua XT com 9k já trocou pneu e pastilha? Você deve andar bem forte pra ter este desgaste tão rápido.
Abs
Alexandre- Participante
-
Obrigado Alexandre...
Sim, em SP devemos levar esse item(seguro) como determinante na escolha de um novo modelo.
Quanto ao pneu, bem, na verdade eu só troquei a pastilha, o pneu foi trocado quando "0 Km", o original traseiro nunca foi utilizado.
Abs
Sim, em SP devemos levar esse item(seguro) como determinante na escolha de um novo modelo.
Quanto ao pneu, bem, na verdade eu só troquei a pastilha, o pneu foi trocado quando "0 Km", o original traseiro nunca foi utilizado.
Abs
OBrahma- Participante
-
Cara ... gostei do seu nick ... vc deve ser irmão do OSkol e da OBohemia, né ?
Bem vindo !
Bem vindo !
DomMarco- Participante
-
DomMarco escreveu:Cara ... gostei do seu nick ... vc deve ser irmão do OSkol e da OBohemia, né ?
Bem vindo !
Hahaha....na verdade eu sou da família "OPetrópolis"...
Mas não sou muito um familiar muito presente, eu me rebelei e mantenho contato só com o "OHeineken"
Abs.
OBrahma- Participante
-
Seja bem vindo e parabens pela moto...
mcmoyses- Participante
-
seja bem vindo......plas mesmas razoes nao cheguei na B12, seguro inviavel
Eduardo- um grande coxinha.
-
Pessoal,
Como eu havia prometido aqui na minha apresentação(e alguns no fórum acompanharam a minha "saga" atrás de uma nova moto), segue algumas fotos para aumentar minha expectativa...digo...tirar o meu sono....ops....quero dizer, segue fotos da nova aquisição que está prestes a ser ativada e vir para os braços do seu mais novo dono...hehehe
Vendi a XT660R, ou melhor, troquei ela em uma XTZ Lander 250X(para poder "fazer o dinheiro" da nova moto)...
Abs.
https://2img.net/r/ihimizer/img707/9686/cimg8277.jpgGalera...
Como eu havia prometido aqui na minha apresentação(e alguns no fórum acompanharam a minha "saga" atrás de uma nova moto), segue algumas fotos para aumentar minha expectativa...digo...tirar o meu sono....ops....quero dizer, segue fotos da nova aquisição que está prestes a ser ativada e vir para os braços do seu mais novo dono...hehehe
Vendi a XT660R, ou melhor, troquei ela em uma XTZ Lander 250X(para poder "fazer o dinheiro" da nova moto)...
Abs.
https://2img.net/r/ihimizer/img707/9686/cimg8277.jpgGalera...
OBrahma- Participante
-
AREE BABA,, ela virgenzinha hehe.. to em lua de mel com uma B12.. a coisa é apaixonante mesmo.. coloca em nome de outra pessoa p causa do lance do roubo.. tipo do seu avô ou alguem de sua confiança.. hehe
boa sorte..
boa sorte..
Marcelo B12- Participante
-
OBohêmia, a moto é linda, mas vc é feio pra caceta .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parabéns !!!! Agora, bota ela na estrada !!!!!!!
Parabéns !!!! Agora, bota ela na estrada !!!!!!!
DomMarco- Participante
-
kkkk, olha só o sorriso do minino!!! Parabéns pela conquista.
Alexandre (PENHA)- Participante
-
Aê bro. linda motoca!!!! Parabéns! Mas e o seguro, como ficou??
Abraço!
Abraço!
Johnnie Walker- Participante
-
caraca, nova na caixa hehehehehe... ai sim!! parabens pela motona! te mandei uma MP a respeito do escape pra ela ...
abc!
abc!
TIAGO- Participante
-
Maravilhosa essa moto heim.. boas curvas pra vc
Gabi_thai- Participante
-
Valeu Obrahma!!! muito legal essa hora né!!!!!!
boa sorte!!
boa sorte!!
VALENTIM- Participante
-
Boa troca
Parabéns pela moto.
Abraço
Parabéns pela moto.
Abraço
[YZF] Luis R-1- Participante
-