Duvida - macacão Spyke Flag
+6
Leandro_bhz
ThePhantas
Pin
Marco Gixxer-750
RaFa AgOsT
Jeffer
10 participantes
Página 1 de 1
Duvida - macacão Spyke Flag
Pessoal estou pra comprar esse macacão (Spyke - Flag)
Alguém tem ou conhece que possa dar alguma força? é bom? confortável? quero de duas peças pra eventualmente usar soh a jaqueta sem a calça.
Quem tiver opniões pra ajudar eu agradeço...
Alguém tem ou conhece que possa dar alguma força? é bom? confortável? quero de duas peças pra eventualmente usar soh a jaqueta sem a calça.
Quem tiver opniões pra ajudar eu agradeço...
Jeffer- Participante
-
Re: Duvida - macacão Spyke Flag
opa meu caro, tenhu um spike e num tenho doque reclamar... 2 peças tbm, só que acho q a jaqueta fica curta pra usar só ela, sei la...
fora issu, acho um otimo gurila, tendo em vista o custo beneficio...
abraço.
fora issu, acho um otimo gurila, tendo em vista o custo beneficio...
abraço.
RaFa AgOsT- Admin
-
Eu tenho um spyke motica 1, excelente qualidade, em acabamento e material, pode ir confiante que é um bom equipo.
Marco Gixxer-750- Participante
-
Cara, voce experimentou?
Nao compre sem experimentar, o equipamento é bom, mas pode nao ficar legal pra voce... Foi assim comigo, Spyke, Shift e Alpine nao serve pra mim... Fiquei apenas com tres opçoes: Spidi e Tutto e 4Four e acabei indo de 4Four...
Nao compre sem experimentar, o equipamento é bom, mas pode nao ficar legal pra voce... Foi assim comigo, Spyke, Shift e Alpine nao serve pra mim... Fiquei apenas com tres opçoes: Spidi e Tutto e 4Four e acabei indo de 4Four...
Pin- Participante
-
Tenho um tb e pra mim eh bom !!!!
Agora usar soh jaqueta naum rola naum !!! hehehehe
Vc vai parecer meio bichinha se fizer isso !!! lol
Agora usar soh jaqueta naum rola naum !!! hehehehe
Vc vai parecer meio bichinha se fizer isso !!! lol
ThePhantas- Participante
-
Opa tenho um Flag 2 peças e ficou show de bola... O Phanta eu uso so a jaqueta po... eheuheuheuheuehuehe e olha que sou gordinho e ficou de boa...
No mais gerais
No mais gerais
Leandro_bhz- Participante
-
Eu tenho um Spyke Cyber de 1 peça. O gorila é excelente! Inclusive ano passado eu sofri um acidente de moto com ele a mais ou menos 150 Km/h. Saí do acidente sem nenhum arranhão. O macacão também ralou pouco e por isso até hoje uso esse mesmo gorila em todos os passeios.
Uma coisa que está se tornando importante ultimamente em macacão são os protetores de ombro de fibra de carbono. A galera está andando mais protegida e por isso, nos acidentes a galera tem machucado menos. Mas as lesões de ombro estão se tornando comum nos acidentes. O protetor de ombro de fibra de carbono minimiza a possibilidade dessas lesões.
Uma coisa que está se tornando importante ultimamente em macacão são os protetores de ombro de fibra de carbono. A galera está andando mais protegida e por isso, nos acidentes a galera tem machucado menos. Mas as lesões de ombro estão se tornando comum nos acidentes. O protetor de ombro de fibra de carbono minimiza a possibilidade dessas lesões.
Reis- Participante
-
kkkkLeandro_bhz escreveu:Opa tenho um Flag 2 peças e ficou show de bola... O Phanta eu uso so a jaqueta po... eheuheuheuheuehuehe e olha que sou gordinho e ficou de boa...
No mais gerais
Deve ser o modelo entaum....
Do meu naum dah pra usar não....
Fica uma jaquetinha acima no umbigo... bem sexy pra uma bicha... ahahahaha
[]'s
ThePhantas- Participante
-
o meu é o SPIKE DEVIL 1 peça, couro de canguru...é absolutamente top...
muito confortável....
e, na medida do possível, leve...
a marca é excelente sem dúvia
e pro teu estilo de moto o de 2 peças vai melhor mesmo
eu tive um de 2 peças qdo tinha uma bandit e ficava ótimo, mas qdo passei pra srad tive que trocar... me machucava o joelho por causa da posição de pilotagem creio eu!
abraço
muito confortável....
e, na medida do possível, leve...
a marca é excelente sem dúvia
e pro teu estilo de moto o de 2 peças vai melhor mesmo
eu tive um de 2 peças qdo tinha uma bandit e ficava ótimo, mas qdo passei pra srad tive que trocar... me machucava o joelho por causa da posição de pilotagem creio eu!
abraço
Luiz - GEMA- Participante
-
Valeu Galera!
Comprei o Spyke Flag mesmo..... fui na loja provei e curti muito... queria o preto e prata.... mas não tinha e a promoção estava imperdível, então acabei o preto e azul...
Show de bola mesmo.... sair de macação é outra sensação, parece que até os carros te respeitam mais... auhauahuahau
Quem foi no Serra Azul hoje (domingo) deve ter me visto lá!....rs
Grande abraço a todos!
Comprei o Spyke Flag mesmo..... fui na loja provei e curti muito... queria o preto e prata.... mas não tinha e a promoção estava imperdível, então acabei o preto e azul...
Show de bola mesmo.... sair de macação é outra sensação, parece que até os carros te respeitam mais... auhauahuahau
Grande abraço a todos!
Jeffer- Participante
-
Jeffer escreveu:Valeu Galera!
Grande abraço a todos!
Jeffer, vc pode falar quanto pagou nesse gorila e qual foi a loja?
Marcelo_- Participante
-
belo gorila!! pra completar esse equipo ai só falta uma boa luva hein! essa ae não segura em caso de queda nao!!
abraço!
abraço!
TIAGO- Participante
-
Valeu!
Realmente Tiago, concordo com você, que essa luva é "boqueta" mesmo, sempre tive um p* problema com luvas, não conseguia me adaptar... agora que me acostumei a usar, eu ficava muito inseguro, pois achava que perdia muito a sensibilidade....
Mas já providenciei uma, comprei uma pelo Ebay, de uma empresa do Reino Unido....rs agora só estou aguardando chegar. Acho que deve estar ai na próxima semana.
Realmente Tiago, concordo com você, que essa luva é "boqueta" mesmo, sempre tive um p* problema com luvas, não conseguia me adaptar... agora que me acostumei a usar, eu ficava muito inseguro, pois achava que perdia muito a sensibilidade....
Mas já providenciei uma, comprei uma pelo Ebay, de uma empresa do Reino Unido....rs agora só estou aguardando chegar. Acho que deve estar ai na próxima semana.
Jeffer- Participante
-