adesivo personalizado na moto e nas rodas
+8
Carlão R6
[YZF] Luis R-1
Marcosrc
Hans Blackbullet
Gabi_thai
MORAES(TL)
Rhomura
madlinux
12 participantes
Página 1 de 1
adesivo personalizado na moto e nas rodas
alguém aki já colocou adesivo nas rodas da moto? tipo esse aqui?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-139583340-friso-adesivo-refletivo-curvo-moto-brinde-frete-gratis-_JM
é proibido se levar ao pé da letra o código de trânsito? chama atenção demaiis? fica tosco? massa?
tb tou querendo personalizar com adesivos em outros lugares da 'lataria'. tipo uma águia, ou um símbolo. quem aki já fez?
tenho uma suzuky 125 yes. vou colocar baú. talvez não combine mt.
sei q pode parecer loucura, mas queria opiniões sobre isso.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-139583340-friso-adesivo-refletivo-curvo-moto-brinde-frete-gratis-_JM
é proibido se levar ao pé da letra o código de trânsito? chama atenção demaiis? fica tosco? massa?
tb tou querendo personalizar com adesivos em outros lugares da 'lataria'. tipo uma águia, ou um símbolo. quem aki já fez?
tenho uma suzuky 125 yes. vou colocar baú. talvez não combine mt.
sei q pode parecer loucura, mas queria opiniões sobre isso.
madlinux- Participante
-
Re: adesivo personalizado na moto e nas rodas
Opa,
Cara eu acho q vai de gosto!!
colocar esse friso na roda eu acho legal, agora colocar simbolo e tal EU não gosto.
o importante é vc gostar!!!
abraços
Cara eu acho q vai de gosto!!
colocar esse friso na roda eu acho legal, agora colocar simbolo e tal EU não gosto.
o importante é vc gostar!!!
abraços
Rhomura- Participante
-
Madlinux,muitos aki usam esse friso nas rodas e aki e de boa a policia nem liga..agora qnto a personalizar com adesivo cada um tem um gosto e vc deve escolher algo se seja apropriado para o tamanho da sua moto ok.
abraço.
abraço.
MORAES(TL)- Moderador
-
certo. eu iria por uma coisa discreta, só pra diferenciar msm. nada q pareça mt 'maloqueiro'. aki onde moro, motos 125 prata (como a minha) tem aos montes.
madlinux- Participante
-
Cara, os detalhes fazem td a diferença..
vai trocando uma pecinha aqui, outra ali, personaliza d acordo com seu gosto.. logo logo ela se destaca entre as demais.. Tem um amigo q trocou as rodas da titan dele, colocou rodas mais largas cheia de aros, nosss parece outra moto, o visual melhorou mto..
vai trocando uma pecinha aqui, outra ali, personaliza d acordo com seu gosto.. logo logo ela se destaca entre as demais.. Tem um amigo q trocou as rodas da titan dele, colocou rodas mais largas cheia de aros, nosss parece outra moto, o visual melhorou mto..
Gabi_thai- Participante
-
PERSONALIZAÇÕES SÃO PESSOAIS E DE ACORDO COM SEU GOSTO, E CERTAMENTE SOFRE INFLUÊNCIA CULTURAL E REGIONAL. O QUE SE CONSIDERA BACANA AQUI PODE SER HORROROSO NA SUA REGIÃO, E VICE E VERSA... OBSERVE A "MODA" DA SUA REGIÃO, VEJA O QUE LHE AGRADA, CRIE EM CIMA DISSO, ACOMPANHE O ESTILO QUE LHE CHAME MAIS A ATENÇÃO...E BOA DOSE DE SORTE...
Hans Blackbullet- Participante
-
O friso prata vai ficar bem legal na sua moto.
Quanto a adesivos, não sou muito fã, mas, se você gosta, mande ver aquele que te agrada.
Abraço!
Quanto a adesivos, não sou muito fã, mas, se você gosta, mande ver aquele que te agrada.
Abraço!
Marcosrc- Participante
-
Eu to procurando alguém que confeccione adesivos, igual desses caras que colocam por fora do vidro pra anunciar carro à venda, por exemplo!
Se souberem de alguém, favor me dar algum contato!
Abs à todos!
Se souberem de alguém, favor me dar algum contato!
Abs à todos!
[YZF] Luis R-1- Participante
-
Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Sem comentarios
Carlão R6- Participante
-
só uma coisa, tenha certeza na hora de colar isso na roda, pq caso queira tirar depois vai ser um trampo que da medo só de lembrar.
inventei de tirar da minha roda e foi froids, rendeu alguns riscos e saiu umas lascas de tinta.
inventei de tirar da minha roda e foi froids, rendeu alguns riscos e saiu umas lascas de tinta.
farofa- Participante
-
eu uso na minha e gosto...
Não tem problema com polícia não!!!
Não tem problema com polícia não!!!
Bisteka- Participante
-
com querosene não sai fácil não? o ideal seria uma cor diferente da lata, pra destacar, não?
madlinux- Participante
-
Nunca soube que a policia pega no pé por estes adesivos , ou outro qualquer......pra mim é novidade.....
Inclusive pra quem gosta na moto , é inclusive benefico no que se refere a vizibilidade da moto em estrada , ruas etc......
Acho legal!!
Inclusive pra quem gosta na moto , é inclusive benefico no que se refere a vizibilidade da moto em estrada , ruas etc......
Acho legal!!
VALENTIM- Participante
-
Sou a favor dos frisos refletivos nas rodas, pois os mesmos tornam a moto mais visível quando focadas pelos faróis dos demais veículos.
Já os adesivos, eu não curto.
Já os adesivos, eu não curto.
Alexandre (PENHA)- Participante
-