Fala ae galera! Me apresentando... [XJ6, FZ6]
+19
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
ZUZO
DOSCRI
VALENTIM
mcmoyses
Dougcr
vytor
paulostemp
vale46tac
Biondi
MORAES(TL)
Marcelo® [SPFC]™
Hans Blackbullet
JONNYBRAVO
Velcy Izolan
Renê
R-Carril
gandarez
Swordfire
23 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Fala ae galera! Me apresentando... [XJ6, FZ6]
Relembrando a primeira mensagem :
E aee galera!
Sou amigo do gandarez, e um tempinho atrás ele me indicou o forum...então ando acompanhando e agora aproveitei para me apresentar...
A galera aqui parece ser gente boa! e simbora pros passeios agora né!
Ahh tenho uma XJ6N e uma Twister. Abaixo algumas fotos da criança:
Abraços e até mais!
- Atualização!
E aee pessoal...
Faz um tempinho (1 mês +-) q catei outra moto, mas como não tinha tirado nenhuma foto ainda, não atualizei aqui...
Apareceu uma oportunidade e trocamos a Twister por uma FZ6S 08 com 8000km...realmente nova, sem detalhe nenhum!
bom...eu sempre preferi a FZ6N, mas como foi oportunidade, veio a S e até já me acostumei com o visual semi-carenado hahaha
É isso ai... (as fotos estão um pouco ruins pq estava escuro na hora)
Abs
E aee galera!
Sou amigo do gandarez, e um tempinho atrás ele me indicou o forum...então ando acompanhando e agora aproveitei para me apresentar...
A galera aqui parece ser gente boa! e simbora pros passeios agora né!
Ahh tenho uma XJ6N e uma Twister. Abaixo algumas fotos da criança:
Abraços e até mais!
- Atualização!
E aee pessoal...
Faz um tempinho (1 mês +-) q catei outra moto, mas como não tinha tirado nenhuma foto ainda, não atualizei aqui...
Apareceu uma oportunidade e trocamos a Twister por uma FZ6S 08 com 8000km...realmente nova, sem detalhe nenhum!
bom...eu sempre preferi a FZ6N, mas como foi oportunidade, veio a S e até já me acostumei com o visual semi-carenado hahaha
É isso ai... (as fotos estão um pouco ruins pq estava escuro na hora)
Abs
Última edição por Swordfire em Qui 24 Jun 2010, 16:20, editado 4 vez(es)
Swordfire- Participante
-
Re: Fala ae galera! Me apresentando... [XJ6, FZ6]
Bem vindo e bela moto.......
VALENTIM- Participante
-
Swordfire escreveu:Marcelo [SAMPA] escreveu:Mais uma Yamaha XJ600 chegando na Área! hehehehe
Meus parabéns pela bela escolha, inclusive a Côr! hehehehe
Yamaha XJ600 = The best motorcycles 600/650cc Standardt Category! hehehehehe
Aeee mais uma XJ na área!
falta uma preta por aqui agora hein?
falando em XJ preta...ela dá a impressão de ser uma moto menor né? quando comprei tinha a minha branca e uma preta, uma ao lado da outra...não tive nem dúvida!
eeeita motinho boa hein? o farol dela original de 55w já é um espetáculo
Parabéns pela motoca!!
Não falta preta não! Tem a minha!! rsrsrs
Tô muito contente com a minha motoca espero que vc também seja muito feliz com a sua!
DOSCRI- Participante
-
Seja bem vindo ao SOL, bela moto, e que Deus sempre o acompanhe.
abs
abs
ZUZO- Participante
-
Aee
time completo agora hein!
hahaha
3 XJ no meio das Bandits!
hahaha
Swordfire- Participante
-
Swordfire escreveu:Aee
hahaha
ta no forum errado entao ahahhaha!!!
AMANHÃ É NA SUZUKA.....
QUER CONHECER A GALERA?
É AQUI
ABRAÇO E BELA MOTOCA
CHARLÃO
QUER CONHECER A GALERA?
É AQUI
ABRAÇO E BELA MOTOCA
CHARLÃO
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA- Participante
-
seja muito bem vindo!! essa moto é muito linda mesmo.
bora bora pra joapa rodar com essa beleza ai.
bora bora pra joapa rodar com essa beleza ai.
farofa- Participante
-
Seja bem-vindo
O Gandarez é camarada. Ande conosco!
Linda sua moto
Abs
O Gandarez é camarada. Ande conosco!
Linda sua moto
Abs
[YZF] Luis R-1- Participante
-
e a Bandit é a sua primeira 4cc tb hahaha
Swordfire- Participante
-
Essa motoca é bonita pra caramba, parabens e bem vindo!!
Victor Rafael- Participante
-
E aee galera...atualizando aii
Swordfire- Participante
-
A frente da S é meio análoga a R1/R6... daora, e nessa cor ainda nem se fala neh!!!
Agora você tem duas 600, tá boy!! eu só tenho uma 600 e ainda pesa 220kg ahuahuahua!!
Abs
Agora você tem duas 600, tá boy!! eu só tenho uma 600 e ainda pesa 220kg ahuahuahua!!
Abs
Pô, parabéns pelas duas belezinhas!!! A XJ6 branca é linda e eu sempre gostei da Fz6S!!! Como é dirigir as duas? Tem alguma preferência????
pfelipe- Participante
-
Olhaa...a FZ6 se dá melhor na estrada neh, pq tem a bolha pra dar uma desviada do vento, o banco eh mais largo e se quiser ir rápido o motor eh mais forte.
Já a XJ eh indiscutivelmente melhor na cidade...ela eh quase uma Twister (eh mais larga, mas eh curtinha e o guidão até vira mais). Oq eu mais gostei da XJ eh q na estrada em 6ª marcha a 100, 120 km/h ela tem mto fôlego...vc não precisa reduzir marcha pra ultrapassar e nem se quiser aumentar o ritmo. Já a FZ6 se vc estiver nessa velocidade e quiser andar mesmo, tem q reduzir umas 2 marchas...pq ela só da aquela puxada forte acima de 8 mil rpm (e em velocidade de cruzeiro ela fica em uma rotação relativamente baixa...oq é bom se vc estiver sem pressa, só curtindo a paisagem).
De consumo as 2 são praticamente iguais, mas o tanque da FZ6 eh maior, então tem uma autonomia um pouquinho maior tb.
O freio das 2 são iguais...discos de mesmo diâmetro, bomba Brembo e pinças Nissin no freio traseiro.
Em relação ao peso delas, na ficha técnica diz q as 2 tem o mesmo peso (186kg) mas a sensação eh q a Xj eh mais leve por causa do centro de gravidade...
Agora falar em preferência eh difícil viu hahahaha cada uma tem seus atrativos, como eu disse. Difícil escolher uma, mas o dia q estou com uma vontade de dar umas aceleradas ai vou de FZ, se estou mais tranquilo vou de XJ.
Já a XJ eh indiscutivelmente melhor na cidade...ela eh quase uma Twister (eh mais larga, mas eh curtinha e o guidão até vira mais). Oq eu mais gostei da XJ eh q na estrada em 6ª marcha a 100, 120 km/h ela tem mto fôlego...vc não precisa reduzir marcha pra ultrapassar e nem se quiser aumentar o ritmo. Já a FZ6 se vc estiver nessa velocidade e quiser andar mesmo, tem q reduzir umas 2 marchas...pq ela só da aquela puxada forte acima de 8 mil rpm (e em velocidade de cruzeiro ela fica em uma rotação relativamente baixa...oq é bom se vc estiver sem pressa, só curtindo a paisagem).
De consumo as 2 são praticamente iguais, mas o tanque da FZ6 eh maior, então tem uma autonomia um pouquinho maior tb.
O freio das 2 são iguais...discos de mesmo diâmetro, bomba Brembo e pinças Nissin no freio traseiro.
Em relação ao peso delas, na ficha técnica diz q as 2 tem o mesmo peso (186kg) mas a sensação eh q a Xj eh mais leve por causa do centro de gravidade...
Agora falar em preferência eh difícil viu hahahaha cada uma tem seus atrativos, como eu disse. Difícil escolher uma, mas o dia q estou com uma vontade de dar umas aceleradas ai vou de FZ, se estou mais tranquilo vou de XJ.
Swordfire- Participante
-
Que legal!!!
Se eu tivesse condições, acho que gostaria de ter essas duas exatamente pelas características que vc falou!
Parabéns mais uma vez!!!
Se eu tivesse condições, acho que gostaria de ter essas duas exatamente pelas características que vc falou!
Parabéns mais uma vez!!!
pfelipe- Participante
-
Valeeu mesmo pfelipe!
Parabéns denovo pela sua tb hahaha
Abs
Parabéns denovo pela sua tb hahaha
Abs
Swordfire- Participante
-
Página 2 de 2 • 1, 2