MOTO GP - ESPANHA (Programação)
+7
DOSCRI
Wil
Sandrão
Carlão_
RaFa AgOsT
GHERI
Iadocicco
11 participantes
Página 1 de 1
MOTO GP - ESPANHA (Programação)
GP JAPÃO* | ||||
* Adiado para data a definir devido aos problemas de tráfego aéreo causados pela nuvem de cinzas. |
GP ESPANHA - DIRECTO E EXCLUSIVO | ||||
Domingo | 02 de Maio | 06:00 07:15 09:00 | SPORT.TV1 - 125CC SPORT.TV1 - MOTO2 SPORT.TV1 - MOTOGP |
Última edição por Iadocicco em Sex 30 Abr 2010, 15:37, editado 1 vez(es)
Iadocicco- Participante
-
Re: MOTO GP - ESPANHA (Programação)
Opa, muito boa pedida para fds!!!
valeu pela dica.
valeu pela dica.
GHERI- Participante
-
opa VALEU pela programação...
RaFa AgOsT- Admin
-
Estranho não sabia que tinha SPORTV3... O meu Sky só tem 1 e 2. hehe
Carlão_- Louco pra sair do armário...
-
Pelo que verifiquei no site da Sportv, as corridas começam às 6:00h, onde a categoria principal MotoGP começa às 9:00h.
Acho que estes horários que Iadocicco passou são locais, ou seja, da Espanha, não são?
Acho que estes horários que Iadocicco passou são locais, ou seja, da Espanha, não são?
Carlão_ escreveu:Estranho não sabia que tinha SPORTV3... O meu Sky só tem 1 e 2. hehe
2 X
estou na mesma tocada, nem sei o que é SPORTTV3, tem outros SPORTTV mas nem sei, de qualquer forma, valeu pela dica, já estou com a TV ligada esperando.
abraços
Wil- Participante
tenho a msm impressão meu caro, bem lembrado...Sandrão escreveu:Pelo que verifiquei no site da Sportv, as corridas começam às 6:00h, onde a categoria principal MotoGP começa às 9:00h.
RaFa AgOsT- Admin
-
Sportv3?? O meu pacote é o completo e não tenho tenho esse canal não!!! É pay-per-view?
DOSCRI- Participante
-
O nosso é NET e a grade é completa e não encontramos esse SportTV3... Seria por acaso ESPN? ESPN Brasil?
casal 50- Participante
-
Ops... se observarem o DIRECTO ... será que esse canal é de Portugal???
casal 50- Participante
-
Galera,
Foi mal ... copiei e colei o link do SportTV de Portugal.
Realmente a programação na SportTV Brasil começa as 06:00hs de domingo, sendo que a categoria MotoGP começa as 09:00hs!!!
Desculpem a vacilada.
Abs
Iadocicco
Foi mal ... copiei e colei o link do SportTV de Portugal.
Realmente a programação na SportTV Brasil começa as 06:00hs de domingo, sendo que a categoria MotoGP começa as 09:00hs!!!
Desculpem a vacilada.
Abs
Iadocicco
Iadocicco- Participante
-
Já liguei a TV para assistir... eu amo a MotoGP.
Folco- Moderador
-
Matei....rs
casal 50- Participante
-
Amanhã as 9:30 da noite o sportv2 irá retransmitir somente a moto2 que por sinal foi muito boa.
O Doctor hoje estava meio "devagar" hehe.
O Doctor hoje estava meio "devagar" hehe.
Carlão- Participante
-
SINCERAMENTE, ACHEI BEMMM SEM GRAÇA A PROVA DE HJ... SÓ O PEGUINHA NA ULTIMA VOLTA... MAS Q FOI BEM FACILITADA PRO LORENÇO...
DE RESTO, IGUAL A FORMULA 1 NA ABERTURA DA TEMPORADA... BEM XOXO...
DE RESTO, IGUAL A FORMULA 1 NA ABERTURA DA TEMPORADA... BEM XOXO...
RaFa AgOsT- Admin
-
A moto2 é muito louca, emocionante, competitiva e com muitas mudanças de ultrapassagens... O som é de outro planeta, lembra os roles, risos... realmente, diferente da 800 cilindradas (top Line do valetino, stoner, pedrosa e cia). Caras, achei muito louca... e que vem a proxima... rs.
Folco- Moderador
-
Achei meio arriscada a disputa do Lorenzo e Pedrosa, chegaram a se trombar....se eles caissem ali, a vitoria ia chegar de bandeja para o Rossi no final da corrida....
O Pedrosa escancarou demais a curva, abriu a porta legal para o Lorenzo passa-lo...nao entendi, pois minutos antes ele fechou a porta para o Lorenzo nao passar...e minutos depois, escancarou desse jeito....
O Rossi tava se queixando de dor no ombro direito....pode ter sido o motivo dele ter sido um pouco lento...
A 125cc e Moto2 eu nao assisti...
O Pedrosa escancarou demais a curva, abriu a porta legal para o Lorenzo passa-lo...nao entendi, pois minutos antes ele fechou a porta para o Lorenzo nao passar...e minutos depois, escancarou desse jeito....
O Rossi tava se queixando de dor no ombro direito....pode ter sido o motivo dele ter sido um pouco lento...
A 125cc e Moto2 eu nao assisti...
R-Carril- Participante
-
Achei simplesmente animal a corrida, concordo em td com o R-Carril, mas o melhor foi o mergulho do Lorenzo no fim da corrida la no laguinho que tinha e depois ele não conseguia subir de volta...kkkkkk
fiquei rachando, isso mostra o quanto é dificil uma corrida, e o que o Lorenzo fez em cima do Daniel não foi fácil, mesmo ele abrindo a porta o Lorenzo teve que dar uma atrasadinha na freada.
A moto2 vou assistir amanha, ira passar na Sportv2 as 21:30. Uma boa pedida para segunda-feira a noite...
fiquei rachando, isso mostra o quanto é dificil uma corrida, e o que o Lorenzo fez em cima do Daniel não foi fácil, mesmo ele abrindo a porta o Lorenzo teve que dar uma atrasadinha na freada.
A moto2 vou assistir amanha, ira passar na Sportv2 as 21:30. Uma boa pedida para segunda-feira a noite...
GHERI- Participante
-
ALL THE GHERI escreveu:Achei simplesmente animal a corrida, concordo em td com o R-Carril, mas o melhor foi o mergulho do Lorenzo no fim da corrida la no laguinho que tinha e depois ele não conseguia subir de volta...kkkkkk
Cara, imagina o peso que não ficou aquele macacão...rs...fora dágua já andamos igual um robô, imagina ele dentro do lago! rs
Mas isso que vc falou é verdade, mesmo o Pedrosa escancarando a porta, a ultrapassagem foi emocionante....o Lorenzo toca pra caramba...me surpreendi ao saber a idade dele, fiquei sabendo esses dias que ele tem apenas 22 anos...
Eu queria saber o porque o Spies abandonou a corrida...
R-Carril- Participante
-
R-Carril escreveu:ALL THE GHERI escreveu:Achei simplesmente animal a corrida, concordo em td com o R-Carril, mas o melhor foi o mergulho do Lorenzo no fim da corrida la no laguinho que tinha e depois ele não conseguia subir de volta...kkkkkk
Cara, imagina o peso que não ficou aquele macacão...rs...fora dágua já andamos igual um robô, imagina ele dentro do lago! rs
Mas isso que vc falou é verdade, mesmo o Pedrosa escancarando a porta, a ultrapassagem foi emocionante....o Lorenzo toca pra caramba...me surpreendi ao saber a idade dele, fiquei sabendo esses dias que ele tem apenas 22 anos...
Eu queria saber o porque o Spies abandonou a corrida...
parece q foi falha mecânica...
GHERI- Participante
-