Discreto up grade
+5
Alexandre
Guto
vytor
rtsantanna
k n@riu
9 participantes
Página 1 de 1
Discreto up grade
Realizei um pequeno up grade na minha "bicicleta", mandei anodizar em preto os suportes das pedaleiras e as respectivas, bem como o acabamento lateral do radiador. Detalhes que fazem a diferença. Abraços.
Última edição por Wyatt em Sáb 24 Abr 2010, 17:04, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Re: Discreto up grade
BELEZA.............ficou lindona a ''Bandida''.........!!!!!
Abs
Abs
k n@riu- Participante
-
Ficou bem louca.
Se ela tivesse o motor preto como o da minha B1200 S 08/08, ficaria perfeita.
Quem sabe um dia, eles fazem ela ao estilo "Ghost Rider".
rtsantanna- Participante
-
rtsantanna escreveu:Ficou bem louca.
Pois é, um amigo mandou pintar o motor da dele de preto, ficou lindona mas muita mão de obra, a minha prá anodizar essas peçinhas já ficou uma semana fora de casa e eu com aquela saudade danada, hehehehe. Abraços.
Convidad- Convidado
achei q fez diferenca...
ficou mto linda !
PARABENS
ficou mto linda !
PARABENS
vytor- Moderador
-
vytor escreveu:achei q fez diferenca...
ficou mto linda !
PARABENS
Obrigado amigão, pois é, por enquanto é a única de Curitiba, logo aparecem outras pq ficou bonito mesmo. Abraços.
Convidad- Convidado
Pô Wyatt..ficou show!!!Eu desmontei os suportes dianteiro e traseiro pra pintar,não durou 02 dias,saiu toda a tinta,gastei R$80,00...e o pintor disse que usou um fundo especial...blablablablá!!!Quanto vc gastou e onde fez????
Guto- Participante
-
Guto escreveu:Pô Wyatt..ficou show!!!Eu desmontei os suportes dianteiro e traseiro pra pintar,não durou 02 dias,saiu toda a tinta,gastei R$80,00...e o pintor disse que usou um fundo especial...blablablablá!!!Quanto vc gastou e onde fez????
Olá amigão, eu mandei anodizar justamente pq a pintura descasca mesmo. Mandei a menina lá no Moacir (Foggiatto Motos), ele desmontou e mandou em outro lugar para fazer o serviço. Gastei R$ 170,00 com mão de obra incluída. O preço é o mesmo independentemente da quantidade de peças a serem anodizadas. Abraço.
Convidad- Convidado
Ficou da hora!! Boa idéia
Alexandre- Participante
-
JA QE O PREÇO ERA O MSM EU MANDARIA A PEDALERA TRAZEIRA E OS MANETES...
MAS FICOU MUITO BOM...BEM DETALHISTA...
PARABENS...
PARABENS...
RaFa AgOsT- Admin
-
RaFa AgOsT escreveu:JA QE O PREÇO ERA O MSM EU MANDARIA A PEDALERA TRAZEIRA E OS MANETES...
PARABENS...
Olá Rafa, mas eu mandei fazer tudo, pedaleiras, dianteira (incluindo o pedal do freio) e traseira e seus respectivos suportes, bem como aquele acabamento que tem ao lado do radiador. Manetes eu havia trocado pelos Pazzo (curtos), que estavam na minha Haya e que são os mesmos prá Bandida. Um abraço.
Convidad- Convidado
AIII SIM MEU CARO... É Q NAS FOTOS NAO APARECERAM ESSES DETALHES...Wyatt escreveu:RaFa AgOsT escreveu:JA QE O PREÇO ERA O MSM EU MANDARIA A PEDALERA TRAZEIRA E OS MANETES...
PARABENS...
Olá Rafa, mas eu mandei fazer tudo, pedaleiras, dianteira (incluindo o pedal do freio) e traseira e seus respectivos suportes, bem como aquele acabamento que tem ao lado do radiador. Manetes eu havia trocado pelos Pazzo (curtos), que estavam na minha Haya e que são os mesmos prá Bandida. Um abraço.
HEHEHE
PARABENS...
ABRAÇO..
RaFa AgOsT- Admin
-
Wyatt escreveu:Guto escreveu:Pô Wyatt..ficou show!!!Eu desmontei os suportes dianteiro e traseiro pra pintar,não durou 02 dias,saiu toda a tinta,gastei R$80,00...e o pintor disse que usou um fundo especial...blablablablá!!!Quanto vc gastou e onde fez????
Olá amigão, eu mandei anodizar justamente pq a pintura descasca mesmo. Mandei a menina lá no Moacir (Foggiatto Motos), ele desmontou e mandou em outro lugar para fazer o serviço. Gastei R$ 170,00 com mão de obra incluída. O preço é o mesmo independentemente da quantidade de peças a serem anodizadas. Abraço.
Legal parceiro...vou me informar se tem alguém em Ponta Grossa que faz anodização..fica mais na mão pra mim.Gostei da idéia dos manetes,não gosto de nada que reluz...a não ser a pintura...heheheh!Até encomendei um guidão preto para substituir o cromado!Abs.
Guto- Participante
-
gandarez escreveu:Manda uma foto da moto por completo para ter uma noção melhor
Pode deixar, é que minha garagem é escura, assim que firmar o tempo por aqui, eu tiro uma foto bacana e posto. Abraço.
Convidad- Convidado
Isso, queria ver uma foto geral...
O lance das pedaleiras é uma boa, pq alí mancha muito por causa da bota/tênis ficar pegando.
Qto custa esse serviço? Se eu anodizasse de cinza, não ia sair a tinta como tá saindo do original, certo?
O lance das pedaleiras é uma boa, pq alí mancha muito por causa da bota/tênis ficar pegando.
Qto custa esse serviço? Se eu anodizasse de cinza, não ia sair a tinta como tá saindo do original, certo?
Berlindo- Participante
-
Berlindo escreveu:Isso, queria ver uma foto geral...
Olá Berlindo, amigão, eu acho que não sai porque anodização não é pintura e sim um "banho" químico, eu fiz na minha só pq gosto de detalhes diferentes nas motos q sempre tive, essa minha é zero, tá com 100 Km, nem deu tempo de descascar a pedaleira com a bota. Eu paguei R$ 170,00, incluindo a mão de obra para a desmontagem e remontagem das peças. Abraço.
Convidad- Convidado