APRESENTAÇÃO EDUUU
+2
Junior 600RR
GHERI
6 participantes
Página 1 de 1
APRESENTAÇÃO EDUUU
E ai pessoal tudo bem? Meu nome eh EDUUU (Eduardo) de Sorocaba e ando de CBR 600 RR branquela. Estive no feriado de quarta feira com o pessoal que foi pra Serra Negra. Eu curti, rodei 450 km neste dia. Trabalho junto com o Gheri e o Junior Loterio.
Um abraço a todos e obrigado
EDUUU
EDUUU
Convidad- Convidado
Re: APRESENTAÇÃO EDUUU
Boa Eduuuu até que enfim cara...bem vindo ao SOL!!!
agora só falta colocar a foto da criança e o avatar.
ah, e comprar o equipamento necessário pra andar com a branquela...hehehe...não basta eu falar né (acho que faz uns 4 meses que te encho o saco), agora vc viu que funciona....kkkkk
abraço
agora só falta colocar a foto da criança e o avatar.
ah, e comprar o equipamento necessário pra andar com a branquela...hehehe...não basta eu falar né (acho que faz uns 4 meses que te encho o saco), agora vc viu que funciona....kkkkk
abraço
GHERI- Participante
-
Fala aê EEEEEEDDUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.....
Poxa até que enfim .... seja bem vindo... e que possamos rodar muitos Km por ai ...... vrvuruvurvur
é isso ai que o Gheri falou, equipamentos .......Tudo bem que vc é lutador (Balboa) mas é preciso ......
Abraço
Junior.
Poxa até que enfim .... seja bem vindo... e que possamos rodar muitos Km por ai ...... vrvuruvurvur
é isso ai que o Gheri falou, equipamentos .......Tudo bem que vc é lutador (Balboa) mas é preciso ......
Abraço
Junior.
Junior 600RR- Participante
-
Seja bem vindo Edu
Linda sua moto
Abs
Linda sua moto
Abs
[YZF] Luis R-1- Participante
-
Seja bem vindo...
mcmoyses- Participante
-
EDUUU escreveu:E ai pessoal tudo bem? Meu nome eh EDUUU (Eduardo) de Sorocaba e ando de CBR 600 RR branquela. Estive no feriado de quarta feira com o pessoal que foi pra Serra Negra. Eu curti, rodei 450 km neste dia. Trabalho junto com o Gheri e o Junior Loterio.
EDUUU
To com ciúmes ae!!! que negócio é este???
Gheri, Júnior - OK
- Godoy...
- André Quadros...
- Eu (não esquece de mim)...
Abraços... Seja bem vindo!!!
Bisteka- Participante
-
Para quem não conhece o Eduardo (ou melhor) Rocky Balboa... Segue a foto do menino...
A galera aqui não brinca em serviço não... Quando eles se apresentam aqui no forum já foram até pros rolês e já estão de acordo com a galera!!!
Ta ai a foto dele... Ele é o do centro (logo atráz da Gazela) sem capacete com a jaqueta da alpine!!!
Até agora não deu certo, mas logo logo vamos estar juntos em algum rolê... Já te convidei várias vezes mas sempre ficou no quase... Ainda vai dar certo e nos encontramos na estrada!!!
Grande abraço Eduardo... Seja muito bem vindo e troca de moto e compra uma moto de verdade (suzi, claro) kkkkkkkkkk
Bisteka
A galera aqui não brinca em serviço não... Quando eles se apresentam aqui no forum já foram até pros rolês e já estão de acordo com a galera!!!
Ta ai a foto dele... Ele é o do centro (logo atráz da Gazela) sem capacete com a jaqueta da alpine!!!
Até agora não deu certo, mas logo logo vamos estar juntos em algum rolê... Já te convidei várias vezes mas sempre ficou no quase... Ainda vai dar certo e nos encontramos na estrada!!!
Grande abraço Eduardo... Seja muito bem vindo e troca de moto e compra uma moto de verdade (suzi, claro) kkkkkkkkkk
Bisteka
Bisteka- Participante
-
Bisteka escreveu:EDUUU escreveu:E ai pessoal tudo bem? Meu nome eh EDUUU (Eduardo) de Sorocaba e ando de CBR 600 RR branquela. Estive no feriado de quarta feira com o pessoal que foi pra Serra Negra. Eu curti, rodei 450 km neste dia. Trabalho junto com o Gheri e o Junior Loterio.
EDUUU
To com ciúmes ae!!! que negócio é este???
Gheri, Júnior - OK
- Godoy...
- André Quadros...
- Eu (não esquece de mim)...
Abraços... Seja bem vindo!!!
Putz, esqueci o KBEÇA!!!
Bisteka- Participante
-