Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?)

+5
xander
edgar
COUTINHO
Kokimoto
ubiratamuniz
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?) - Página 2 Empty Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?)

Mensagem por ubiratamuniz Ter 20 Abr 2010, 17:56

Relembrando a primeira mensagem :

pergunta besta, como não tenho nenhuma bandit das mais novas acessível pra fazer o teste.

serve?

minha bandit é dessa, uma 1200 2006, com banco de forro único.

Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?) - Página 2 21221_0_1_2_bandit%201200%20n_Image%20credits%20-%20Suzuki

e quero saber se o banco dessa , mais nova, com banco que chamo de "dividido", serve:

Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?) - Página 2 28313_0_1_2_bandit%20650_Image%20credits%20-%20Suzuki

pois enviei e-mail pro pessoal do erê bancos e eles me disseram que tem o da 650 a pronta entrega. como 650 eu só conheço dessas com banco dividido, queria saber se cabe.

o banco que tô querendo é esse aqui:

Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?) - Página 2 Suzuki%20Bandit%20650%20Mod.%20sela

tem esse aqui do pedrinho bancos (kendy). entrei em contato com eles para pedir orçamento:

Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?) - Página 2 DSC00246

conforme dicas do COUTINHO em uma das mensagens abaixo, entrei em contato também com o pessoal do Peninha Bancos. Torcendo pra mandarem fotos e orçamento por e-mail.

Almofadas de gel, etc. não são opção. prefiro algo permanente, e não ligo para a estética, funcionalidade e conforto (principalmente pra garupa) são mais importantes pra mim que manter a cara de original. mesmo que mande fazer a modificação em cima do banco original eu devo comprar um banco original usado barato no ebay pra deixar guardado pra hora de vender a moto.

feio? é. mas é pra conforto, então tá valendo.

Última edição por ubiratamuniz em Qui 22 Abr 2010, 13:56, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Mudança de rumo do tópico motivou alteração de título.)
ubiratamuniz
ubiratamuniz
Participante
Participante

Ir para o topo Ir para baixo

Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?) - Página 2 Empty Re: Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?)

Mensagem por ubiratamuniz Seg 26 Abr 2010, 10:27

Atualizando.

Resposta do pessoal do Peninha bancos: só fazem o banco no local. não fazem por encomenda pelo correio. viajar 3200km (1600 ida e volta) , mais uma semana de hospedagem e sem moto enquanto aguarda ficar pronto, só pra fazer um banco, não rola.
ubiratamuniz
ubiratamuniz
Participante
Participante

Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?) - Página 2 Empty Re: Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?)

Mensagem por COUTINHO Seg 26 Abr 2010, 10:31

ubiratamuniz escreveu:Atualizando.

Resposta do pessoal do Peninha bancos: só fazem o banco no local. não fazem por encomenda pelo correio. viajar 3200km (1600 ida e volta) , mais uma semana de hospedagem e sem moto enquanto aguarda ficar pronto, só pra fazer um banco, não rola.

Mas o preço? Não informaram?
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino

https://www.suzukionline.org

Mensagem por ubiratamuniz Seg 26 Abr 2010, 10:36

COUTINHO escreveu:
ubiratamuniz escreveu:Atualizando.

Mas o preço? Não informaram?

Também não.
ubiratamuniz
ubiratamuniz
Participante
Participante

Mensagem por ubiratamuniz Seg 26 Abr 2010, 11:20

Novo update. Pedrinho bancos passou valor de 600 pilas pra fazer o banco.

Estou no aguardo da resposta se esse valor já inclui o banco ou se preciso enviar o meu para fazer o "selviço".
ubiratamuniz
ubiratamuniz
Participante
Participante

Mensagem por ubiratamuniz Qua 28 Abr 2010, 12:35

pessoal,

vou fechar com o pessoal do erê mesmo. eles cobram 450 para fazer o banco sela sob medida (me passaram uma lista de pesos e medidas pra tirar... rs) sobre o meu banco original.

depois de 20 de maio envio o banco pra eles, vai coincidir com minha licença médica e impossibilidade de andar de moto.

Resumo dos orçamentos:
- Peninha - não quis passar orçamento, só faz o banco no local
- Pedrinho - cobrou 600 pila pra fazer o banco sobre meu banco original
- Erê - Cobrou 450 pra fazer o banco sobre meu banco original

vou de erê porque já conheço. é o que todo mundo aqui de brasília compra pras xt's, falcons, e customs em geral.
ubiratamuniz
ubiratamuniz
Participante
Participante

Mensagem por Kokimoto Qua 28 Abr 2010, 18:23

Legal Bira, depois conta pra gente as impressões!
Kokimoto
Kokimoto
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por ubiratamuniz Qua 28 Abr 2010, 19:09

beleza. só devo mandar lá pro final de maio. é quando vou ter $$$ e tempo pra ficar sem moto... kkkk
ubiratamuniz
ubiratamuniz
Participante
Participante

Mensagem por claudineirangel Qua 16 Nov 2016, 10:48

Ola bom dia. Sei que o topico é antigo, mas estou com o mesmo problema que voce. Minha esposa odiou a garupa da Bandit. achou desconfortavel, tanto pelo banco, quanto pelas pedaleiras que são muito altas e deixam a perna muito dobrada.

voce chegou a modificar o banco? ficou mais alta ou mais confortavel?

Obrigado.
Claudinei

ubiratamuniz escreveu:beleza. só devo mandar lá pro final de maio. é quando vou ter $$$ e tempo pra ficar sem moto... kkkk
claudineirangel
claudineirangel
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por ubiratamuniz Qua 16 Nov 2016, 13:57

Nem um nem outro. Rsrsrs. De 2010 pra cá já troquei de moto... Umas 5 vezes.

Hoje ando de Harley. A muié não reclama mais.
ubiratamuniz
ubiratamuniz
Participante
Participante

Mensagem por claudineirangel Qua 16 Nov 2016, 14:20

Ola Bira. Obrigado.
claudineirangel
claudineirangel
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por ebogner Qua 16 Nov 2016, 15:31

claudineirangel escreveu:Ola Bira. Obrigado.

claudinei, boa tarde.
Verdade que tua patroa não gostou da garupa da Bandit? É uma das mais confortáveis, banco largo e posição boa, principalmente em relação às esportivas. Minha patroa gosta muito, diz que só perde em conforto pra DL650 Vstrom.

Será que o problema não seria o próprio posicionamento dela?
O que exatamente ela reclama?

abraços.
ebogner
ebogner
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por claudineirangel Qua 16 Nov 2016, 15:39

Ola erwin boa tarde.

Na verdade ela reclamou foi da posição das pernas, porque as pedaleiras são altas e a perna fica muito dobrada, e olha que ela é baixinha, não tem nem 1,65.

ebogner escreveu:

claudinei, boa tarde.
Verdade que tua patroa não gostou da garupa da Bandit? É uma das mais confortáveis, banco largo e posição boa, principalmente em relação às esportivas. Minha patroa gosta muito, diz que só perde em conforto pra DL650 Vstrom.

abraços.
claudineirangel
claudineirangel
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por ebogner Qui 17 Nov 2016, 07:05

claudineirangel escreveu:Ola erwin boa tarde.

Na verdade ela reclamou foi da posição das pernas, porque as pedaleiras são altas e a perna fica muito dobrada, e olha que ela é baixinha, não tem nem 1,65.

ebogner escreveu:

claudinei, boa tarde.

abraços.

Bom dia Claudinei, interessante isso, minha mulher tb é baixa, acho que tem 1,60 (+- rsrssrsrs), e não acha ruim. fizemos algumas viagens longas e em momento algum ela reclamou. A Bandit tem uma boa posição de pedaleiras pro garupa.
Vi numa discussão sobre pedaleiras num outro grupo que um cara fez uma pequena plataforma na pedaleira traseira pra dar mais conforto pra garupa, talvez ajude.
ebogner
ebogner
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por claudineirangel Qui 17 Nov 2016, 07:46

Olá Erwin bom dia. Vou procurar então, que com certeza ajudará muito. Já estou vendo também a possibilidade de trocar o escapamento original por um esportivo menor e mandar fazer um suporte de pedaleira mais baixo tambem. Conversando com um amigo que faz viagens longas de bigtrail, ele me disse que realmente deve ser a posição dela na moto mesmo, pois, como ela andou pouco, ainda não consegue ainda acompanhar os movimentos da moto, e acaba ficando muito rígida e pouco relaxada, e com isso acaba ficando desconfortável.
abraço

ebogner escreveu:
claudineirangel escreveu:Ola erwin boa tarde.

ebogner escreveu:

claudinei, boa tarde.

abraços.

Bom dia Claudinei, interessante isso, minha mulher tb é baixa, acho que tem 1,60 (+- rsrssrsrs), e não acha ruim. fizemos algumas viagens longas e em momento algum ela reclamou. A Bandit tem uma boa posição de pedaleiras pro garupa.
Vi numa discussão sobre pedaleiras num outro grupo que um cara fez uma pequena plataforma na pedaleira traseira pra dar mais conforto pra garupa, talvez ajude.
claudineirangel
claudineirangel
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo