Autonomia Srad 750
+14
BOB
Bisteka
igorpbs
Deanzaumm
Victor Rafael
Marco Gixxer-750
imhantorp
Edu
glauco
flashburn
xistoleiro
rlriccardi
marcelom-silva
shazan
18 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Autonomia Srad 750
Boa tarde senhores,
Comprei uma Srad 750 08 e não anda chumbado o tempo todo, na média fico entre uns 150 e 160... alguem sabe me dizer qual a autonomia para ela? a luz de combustivel aciona com menos de 200 km rodados e estou com receio de ela acabar se forçar muito depois que ela ascende...
obrigado
abraços
fernando coutinho
Comprei uma Srad 750 08 e não anda chumbado o tempo todo, na média fico entre uns 150 e 160... alguem sabe me dizer qual a autonomia para ela? a luz de combustivel aciona com menos de 200 km rodados e estou com receio de ela acabar se forçar muito depois que ela ascende...
obrigado
abraços
fernando coutinho
shazan- Participante
-
Re: Autonomia Srad 750
Velho, já rodei uns 250 Km até ela acender a luz de combustível permanentemente, usando mais ou menos essa sua média de velô, mas algo constante, tipo em viagens e talz, tranquilo, em 6a. marcha o tempo inteiro. Na cidade num rola isso tudo não, 230-235 km e a luz já tá enlouquecida hehhehe...
Esse fds fiz um passeio e acredito ter batido meu recorde de autonomia. Chegando em casa posto para vcs mais ou menos o quanto ela rodou com um tanque, pois tenho certeza q quando ligá-la, a luz já irá aparecer ligada sem parar.
Esse fds fiz um passeio e acredito ter batido meu recorde de autonomia. Chegando em casa posto para vcs mais ou menos o quanto ela rodou com um tanque, pois tenho certeza q quando ligá-la, a luz já irá aparecer ligada sem parar.
marcelom-silva- Participante
-
Primeiro tanque foi 260km = andando na boa, me acostumando com a moto...
O segundo foram uns 250km = andando tranquilo na estrada...
O terceiro foi 160km = autódromo...
O segundo foram uns 250km = andando tranquilo na estrada...
O terceiro foi 160km = autódromo...
rlriccardi- Participante
-
rs boa! deu pra notar a diferença que dá se a tocada aumentar muito
valeu galera!
depois que acende a luz (qdo para de piscar) só tem mais 1 litro no tanque correto?
valeu galera!
depois que acende a luz (qdo para de piscar) só tem mais 1 litro no tanque correto?
shazan- Participante
-
shazan escreveu:rs boa! deu pra notar a diferença que dá se a tocada aumentar muito
valeu galera!
Essa não lembro...
Na dúvida...abastece já quando ela começa a piscar...
rlriccardi- Participante
-
Acabei de dar uma olhada no "manuel":
- 3,5 litros quando começa a piscar;
- 1 litro quando fica acesa direto!
Abraço!
- 3,5 litros quando começa a piscar;
- 1 litro quando fica acesa direto!
Abraço!
rlriccardi- Participante
-
Depende do ano da 750.. a minha é uma 2005 e acende direto qdo tem 4 litros no tanque e começa a piscar qdo tem menos de 1 litro.
xistoleiro- Participante
-
engraçado. como q vcs conseguem ter essa façanha de 230km, 200km de autonomia..
minha srad eu andando numa boa (sempre 2a e 3a marcha na cidade) faço no máximo 150km e a luzinha já ascende
minha srad eu andando numa boa (sempre 2a e 3a marcha na cidade) faço no máximo 150km e a luzinha já ascende
flashburn- Participante
-
Caramba! A minha 1000 ta fazendo 200km tambem. Acho que vc tem que tentar colocar marchas mais altas. Não fica andando só de 2ª e 3ª nao. Sei la...
Completei 1000 km e ta fazendo media de 14,5 km/l. Espero que isso suba. Vamos ver.
Abraço,
Glauco
Completei 1000 km e ta fazendo media de 14,5 km/l. Espero que isso suba. Vamos ver.
Abraço,
Glauco
glauco- Participante
-
Caramba ..... Não sei se eu estou andando muito forte ou minha moto tá gastando muito.....160 KM a luz acende.
Saio de SBC e chego no S de amparo e a luz acende religiosamente.
Minha moto está com filtro e escape akrapovic.
Em autodromo anda por volta de 130km....rrsrsrs
Saio de SBC e chego no S de amparo e a luz acende religiosamente.
Minha moto está com filtro e escape akrapovic.
Em autodromo anda por volta de 130km....rrsrsrs
Edu- Participante
-
flashburn escreveu:engraçado. como q vcs conseguem ter essa façanha de 230km, 200km de autonomia..
Ae Flash estamos na mesma situação, tb ando de 2a e 3a, na estrada no máximo 5a.......kkkkk
Edu- Participante
-
glauco escreveu:Caramba! A minha 1000 ta fazendo 200km tambem. Acho que vc tem que tentar colocar marchas mais altas. Não fica andando só de 2ª e 3ª nao. Sei la...
Abraço,
Glauco
Tô fazendo a mesma média q vc Glauco. Consegui andar aproximadamente 240 km com um tanque até parar de piscar e ficar contínua...aí rodei mais 6 km e cheguei no posto hehehhe
Quando fiz minha revisão de 1000 km, um mecânico da Suzi comentou sobre andar com marcha alta ou baixa na cidade, pois andava muito de 6a. por aqui. Disse q o ideal mesmo era andar com a marcha q deixasse o giro entre 6K e 8K RPM...mas quando comecei a fazer isso, minha média caiu muito, fora q o barulho na zureba era alta...160-170 km e já tava piscando...voltei a andar em rotação mais baixa e ela se comportou novamente, mas 6a. agora só acima de 280 km/h .
Abraço!
-
Bom saber marcelo! Então estou na linha certa... rsss Realmente manter entre 6k e 8k a zueira vai ser grande... Mas gostoso...
Edu, eu apostaria que a sua moto esta bebendo mais por causa do filtro e do escape akaprovic.
Abraço,
Glauco
Edu, eu apostaria que a sua moto esta bebendo mais por causa do filtro e do escape akaprovic.
Abraço,
Glauco
glauco- Participante
-
Então Glauco, desde que comecei andar com ela, não saia muito disso nao, pode até ser, mas que a galera que a gente anda, eles andam forte consequentemente temos que acompanhar....rsrsrsglauco escreveu:
Abraço,
Glauco
Acho que colocando um power e remapeando melhora, mas na boa, quem quer economia anda de BIZ, não é ??kkkkkkkrsrsrs
Edu- Participante
-
glauco escreveu:
...
...
Tbm tô usando filtro...
-
Edu escreveu:
...
mas na boa, quem quer economia anda de BIZ, não é ??kkkkkkkrsrsrs
Concordo com vc Edu huauahuahuahuahu...mas para mim, por exemplo, q anda muito com minha gixxer no dia-a-dia, se for mais econômica q meu carro, já é bom demais e justifica ficar rodando com ela direto...mas quando anda forte, se fizer 8-9 km/l já tá mais q valendo!
-
marcelom-silva escreveu:Edu escreveu:
...
mas na boa, quem quer economia anda de BIZ, não é ??kkkkkkkrsrsrs
Concordo com vc Edu huauahuahuahuahu...mas para mim, por exemplo, q anda muito com minha gixxer no dia-a-dia, se for mais econômica q meu carro, já é bom demais e justifica ficar rodando com ela direto...mas quando anda forte, se fizer 8-9 km/l já tá mais q valendo!
Fico com inveja de vc poder andar no dia a dia com ela....Se eu andar aqui em SP no dia a dia, nao passa de um dia e já vai para as mãos alheias....Phoda
Edu- Participante
-
Não sei quanto a vocês, mas a minha faz 14,5km/l na cidade e uns 15,5km/l na estrada. Geralmente a luz se acende com 170km, a única coisa que acho estranho é que quando abasteço só consigo colocar uns 12 litros, se somar os 3,5 da reserva serão 15,5 mas no manual diz que o tanque tem 18 litros. É isso mesmo???
imhantorp- Participante
-
imhantorp escreveu:Não sei quanto a vocês, mas a minha faz 14,5km/l na cidade e uns 15,5km/l na estrada. Geralmente a luz se acende com 170km, a única coisa que acho estranho é que quando abasteço só consigo colocar uns 12 litros, se somar os 3,5 da reserva serão 15,5 mas no manual diz que o tanque tem 18 litros. É isso mesmo???
Acho q na 750 (K7) o tanque todo é 16,5 lts! Né isso não? Posso estar enganado, pois estou sem o manual aqui para confirmar, mas acho q é isso mesmo...
-
Na minha diz 18L no manual...
imhantorp- Participante
-
Bom, não consigo passar dos 160km sem acender a luz espia da reserva, mas tudo isso é relativo, combustível utilizado, tocada, vícios de pilotagem, escapamentos com menos restritivos, não tem como ter um padrão específico, e andar com uma SS preocupado com consumo, é meio estranho...
Marco Gixxer-750- Participante
-
A minha acende a luz entre 170 e 180km, faz aproximadamente 17km/l, mas depende muito da maneira de conduzir. Ela é toda original.
Convidad- Convidado
Marco Gixxer-750, como já falaram, a minha SS é meu transporte diário. Não tenho carro, apenas a moto. Então, no meu caso, quanto menos ela consumir, melhor. Lógico que em um passeio de final de semana, curtindo a moto, eu não vou me preocupar com o consumo. Quero mais é dar umas esticadas e passeios. Mas no dia-a-dia, tenho que me preocupar com o consumo sim.
Abraço,
Glauco
Abraço,
Glauco
glauco- Participante
-
shazan escreveu:Boa tarde senhores,
obrigado
abraços
fernando coutinho
A minha sempre pede reserva(começa a piscar) quando chega a 170 KM usando supra...
Respondendo sua pergunda: cada moto faz uma média, a minha ta fazendo 13 - 13,5 ou seja 215km mais ou menos de autonomia(ela ta com 1.600km) então faça sua média e calcule a autonomia da sua moto.
abraços
Convidad- Convidado
Página 1 de 2 • 1, 2