novo participante
+2
Tite**Bandit600
Diego Neura
6 participantes
Página 1 de 1
novo participante
e ai galera valeu por me aceitar .. !! tenho uma hornet 2010 preta sou de curitiba !! valeuuu
Diego Neura- Participante
-
Re: novo participante
Seja bem vindo Neuroseeeeeeeeeee, e poste fotos da safada aí também!!!!
Tite**Bandit600- Participante
-
Seja bem vindo, brother!
Agora vamos acelerar a Hornet e "xô neura"!!!!!
Abs
Agora vamos acelerar a Hornet e "xô neura"!!!!!
Abs
[YZF] Luis R-1- Participante
-
ée noix irmao obrigado pela recepção !!
tenho uma H6 2010 em menos de 1 mes ja fiz 2000km !! com chuva ou sol estamos na estrada !!
esse fds estamos fazendo um passeio entre amigos ate o aeroporto de ponta grossa temos alguns paraquedistas no meio dos motociclistas e vamos ate la ver uns saltos e voltamos ante do almoço !! !! estao todos mais do q convidados !! a principio estmos em 9 motos jah !! abraxxxx
tenho uma H6 2010 em menos de 1 mes ja fiz 2000km !! com chuva ou sol estamos na estrada !!
esse fds estamos fazendo um passeio entre amigos ate o aeroporto de ponta grossa temos alguns paraquedistas no meio dos motociclistas e vamos ate la ver uns saltos e voltamos ante do almoço !! !! estao todos mais do q convidados !! a principio estmos em 9 motos jah !! abraxxxx
Última edição por Diego Neura em Qui 08 Abr 2010, 18:55, editado 1 vez(es)
-
Seja muito bem vindo! Não se esqueça de postar fotos da motoca.
Por falar em neura: Não sei se é neurose de paulista, mas esse seu post aí em cima, contando a data, hora e ponto de encontro me deixou preocupado. Cuidado com essas informações. Já debatemos bastante isso por aqui. Os amigos do alheio adoram esses dados.
Abraço,
Por falar em neura: Não sei se é neurose de paulista, mas esse seu post aí em cima, contando a data, hora e ponto de encontro me deixou preocupado. Cuidado com essas informações. Já debatemos bastante isso por aqui. Os amigos do alheio adoram esses dados.
Abraço,
Alexandre (PENHA)- Participante
-
humm com crtz precaução nunca é d mais .. sou de curitiba e aki a coisa nao é tao feia como sp mas é bom sempre ficar ligado .. valeu pela dica amigao !!
nao tinha atentado nisso q nem sempre pessoas do bem fazem parte de foruns como esse !! vou me ligar melhor !!
grande abraxx
nao tinha atentado nisso q nem sempre pessoas do bem fazem parte de foruns como esse !! vou me ligar melhor !!
grande abraxx
-
Seja bem vindo!!! fique na PAZZZ!!!!!!! !!! Cade a foto da H6.............
Roces- Participante
-
Quanto ao passeio não nos preocupamos, temos dois POLICIAIS que sempre andam junto, quanto a isso estamos resguardados!!!!
Vlw a dica...
Vlw a dica...
Tite**Bandit600- Participante
-
ainda nao sei como por fotos ... mas assim q aprender vou por .. so essa do perfil mesmo !! hehehe abraxxx
-
Seja muito bem vindo...espero que o link abaixo te ajude:
https://www.suzukionline.org/tutoriais-dicas-macetes-f5/tutorial-como-postar-fotos-t823.htm
https://www.suzukionline.org/tutoriais-dicas-macetes-f5/tutorial-como-postar-fotos-t823.htm
mcmoyses- Participante
-
opaaa ajuda sim irmao !! valeu mesmo !! ja ja fotos da hornetera 2010 !!
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos