Ajuda com alterações para GSX-650F
3 participantes
Página 1 de 1
Qual banco você acha que ficou melhor?
Ajuda com alterações para GSX-650F
Galera, no final do CHURRASTEKA resolvi experimentar uma troca de bancos entre a GSX650F e a BANDIT...
Na minha opinião, ficou muito legal... Melhor que o banco original... O que vocês acham? Quero a opinião da galera!!!
Abaixo está a foto da moto com o banco da bandida (esquerda) e com o banco original... Achei que ela ficou mais esportiva com o banco da bandida!!! Lembrando que os bancos encaixam perfeitamente!!!
Estou de férias... Minha moto vai cansar de mim...
Se alguém souber de um banco de BANDIT à venda com procedência; por favor MP para mim!!!
Na minha opinião, ficou muito legal... Melhor que o banco original... O que vocês acham? Quero a opinião da galera!!!
Abaixo está a foto da moto com o banco da bandida (esquerda) e com o banco original... Achei que ela ficou mais esportiva com o banco da bandida!!! Lembrando que os bancos encaixam perfeitamente!!!
Estou de férias... Minha moto vai cansar de mim...
Se alguém souber de um banco de BANDIT à venda com procedência; por favor MP para mim!!!
Bisteka- Participante
-
Re: Ajuda com alterações para GSX-650F
Bisteka, fiz uma comparação aqui, cobrindo com a mão a frente da moto em cada foto, e ao meu ver, quando se olha ela dessa maneira como fiz, fico com o banco da bandit, porém quando vejo a foto por inteiro fico com o banco original, sei la, parece que segue mais as linhas da moto.
portanto, se fosse eu, ficaria com o original mesmo(650f).
abrass
portanto, se fosse eu, ficaria com o original mesmo(650f).
abrass
eduardombranco- Participante
-
O Banco da Bandit oferece a vantagem de regulagens... Eu tinha esta fixação da regulagem do banco na minha cabeça, porém na prática, quando comprei minha Bandit, fiquei até descepcionado... Pensei que o banco ia fazer uma "grande" diferença, porém me enganei... É um baita trabalho fazer a regulagem do banco....
O lance é que os bancos originais da Suzuki já são muito bons. No quesito estética, eu particularmente prefio o banco "original" da F.
O lance é que os bancos originais da Suzuki já são muito bons. No quesito estética, eu particularmente prefio o banco "original" da F.
Acho que só vc vai reparar alguma diferença...he he he... se em termos de conforto não tiver diferença acho besteira gastar grana com isso....
Convidad- Convidado
roddrigo escreveu:Acho que só vc vai reparar alguma diferença...he he he... se em termos de conforto não tiver diferença acho besteira gastar grana com isso....
Bom, quanto a gastar grana com isto vc tem razão...
Da quase um track day!!!
É que gosto do banco da Bandit, principalmente para levar garupa... Fica claro para todo mundo aonde é o seu espaço e aonde é o mesu... Isto ja é válido...
Agora, quando olhei melhor, além disso, vi que deu um ar mais esportivo... Bom se eu achar uma barbada por ae eu compro...
Quem sabe de uma moto de leilão!!!
Bisteka- Participante
-