ER-6N FOSCA
3 participantes
Página 1 de 1
ER-6N FOSCA
E ai galera!
Já viram os modelos personalizados da Union (Clodomiro Amazonas)?
Fui lá hj e eles tem laranja fosco e preto fosco, a preta é meio apagadona, mas ao mesmo tempo tem uma cara invocada de bandidona, já a laranja fosca é linda demais!!! Show de moto!
Ah, aproveitando o tópico, tbm passei na Red Baron - Yamaha (Ricardo Jaffet), não vi graça na XJ6... fiquei até decepcionado... rs
Abraços
Já viram os modelos personalizados da Union (Clodomiro Amazonas)?
Fui lá hj e eles tem laranja fosco e preto fosco, a preta é meio apagadona, mas ao mesmo tempo tem uma cara invocada de bandidona, já a laranja fosca é linda demais!!! Show de moto!
Ah, aproveitando o tópico, tbm passei na Red Baron - Yamaha (Ricardo Jaffet), não vi graça na XJ6... fiquei até decepcionado... rs
Abraços
RafaB12!!- Participante
-
Re: ER-6N FOSCA
Cara, eu vi essa moto!
Achei show de bola... mas tem o seguinte. Pra ficar marcado é rapidinho... meu Capacete é fosco e sei o trampo que é.
Qdo peguei achei show de bola... hj acho q deveria ter pego o brilhante.
Da muito trabalho pra manter limpo!
Ulba
Achei show de bola... mas tem o seguinte. Pra ficar marcado é rapidinho... meu Capacete é fosco e sei o trampo que é.
Qdo peguei achei show de bola... hj acho q deveria ter pego o brilhante.
Da muito trabalho pra manter limpo!
Ulba
Ulba- Participante
-
Re: ER-6N FOSCA
Também compartilho da opnião do Ulba...
Quando lançaram a Fazer Limited Edition (cor fosca) achei lindo e maravilhoso... Só que fosco é uma porcaria pra manter... Quando gruda sujeira simplesmente fica tudo impregnado.
Quando lançaram a Fazer Limited Edition (cor fosca) achei lindo e maravilhoso... Só que fosco é uma porcaria pra manter... Quando gruda sujeira simplesmente fica tudo impregnado.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos