Desculpe a Demora!!!
+13
Velcy Izolan
VALENTIM
gandarez
rtsantanna
Biondi
IRON MAN
Marco Gixxer-750
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
Helião
R-Carril
Renê
vytor
Rhomura
17 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Desculpe a Demora!!!
Relembrando a primeira mensagem :
Oie pessoal..primeiramente gostaria de pedir mil desculpas pela a demora de vim até aqui para me apresentar...
Me chamo Monize,tenho 23 anos...e sou amante do MOTOCICLISMO,graças aos meu pai e meus irmão...sou fascinada por esse mundo das duas rodas...confesso que eu amoo as speed..meu pai tem um Hayabusa,mais logo mais ele trocará..Uhull...Moro em São Paulo, Zona Norte...Estou no ultimo ano de faculdade de Turismo..Ufaaaa... ....E eu conheci esse forum pelo o Hornet Online e por alguns amigos já participantes...Adoro dar umas aceleradas com meu pai...Quem sabe nesse ano eu não ganhe uma motinha...pra passear com os amigos...rs..
Bom é isso ae..qualquer duvida é só perguntar ou pra quem quiser pode me add no msn: mo_ninja@hotmail.com
Bjão e boraaaaaaa Acelerar....
Oie pessoal..primeiramente gostaria de pedir mil desculpas pela a demora de vim até aqui para me apresentar...
Me chamo Monize,tenho 23 anos...e sou amante do MOTOCICLISMO,graças aos meu pai e meus irmão...sou fascinada por esse mundo das duas rodas...confesso que eu amoo as speed..meu pai tem um Hayabusa,mais logo mais ele trocará..Uhull...Moro em São Paulo, Zona Norte...Estou no ultimo ano de faculdade de Turismo..Ufaaaa... ....E eu conheci esse forum pelo o Hornet Online e por alguns amigos já participantes...Adoro dar umas aceleradas com meu pai...Quem sabe nesse ano eu não ganhe uma motinha...pra passear com os amigos...rs..
Bom é isso ae..qualquer duvida é só perguntar ou pra quem quiser pode me add no msn: mo_ninja@hotmail.com
Bjão e boraaaaaaa Acelerar....
Convidad- Convidado
Re: Desculpe a Demora!!!
Gandarez, e onde eu entro nessa história?
Então essa é a idéia, se quiser andar é com a Gazella, se for ser garupatroa, com a Carmen, ahahaha.[/quote]
Então essa é a idéia, se quiser andar é com a Gazella, se for ser garupatroa, com a Carmen, ahahaha.[/quote]
casal 50- Participante
-
[/quote]CASAL 50 escreveu:Gandarez, e onde eu entro nessa história?
Então essa é a idéia, se quiser andar é com a Gazella, se for ser garupatroa, com a Carmen, ahahaha.
Seila... ahahha
Eu, hein???
Só queria entender onde eu entrava na história, mas se nem você sabe, imagine eu...
Bjs
Seila... ahahha[/quote]
Só queria entender onde eu entrava na história, mas se nem você sabe, imagine eu...
Bjs
gandarez escreveu:CASAL 50 escreveu:Gandarez, e onde eu entro nessa história?
Então essa é a idéia, se quiser andar é com a Gazella, se for ser garupatroa, com a Carmen, ahahaha.
Seila... ahahha[/quote]
casal 50- Participante
-
Pelo q eu entendi... a ideia eh juntar as mulheres do SOL !
Apresentar a Dani, pilota oficial....
E a Carmen, nossa garupatroa mais conhecida !
rs
rs
vytor- Moderador
-
Hum...intendi,,,,
Mais Deus quiser logo mais deixarei de ser garupa...se bem que eu adoro demais...andar com o meu pai...como não tenho namorado...vai papai mesmo né...mais eu adoro...
Casal 50...eu me lembro de vcs...não foram vcs que quiseram saber do escapamento do meu pai?
Mais Deus quiser logo mais deixarei de ser garupa...se bem que eu adoro demais...andar com o meu pai...como não tenho namorado...vai papai mesmo né...mais eu adoro...
Casal 50...eu me lembro de vcs...não foram vcs que quiseram saber do escapamento do meu pai?
Convidad- Convidado
Salve, Salve Vytor... Brilhante... Vai ver que é isso mesmo... Se nem ele sabe, a gente tem que deduzir, né?
Quando você volta?
Bjs
Carmen
Quando você volta?
Bjs
Carmen
vytor escreveu:Pelo q eu entendi... a ideia eh juntar as mulheres do SOL !
rs
casal 50- Participante
-
Foi sim, mas acho que ele também não ouviu...
Estamos querendo trocar os escapamentos da nossa e achamos o da moto dele muito diferente... Mas ainda estamos procurando e vamos encontrar a que queremos, com certeza
Estamos querendo trocar os escapamentos da nossa e achamos o da moto dele muito diferente... Mas ainda estamos procurando e vamos encontrar a que queremos, com certeza
MoOo escreveu:Hum...intendi,,,,
casal 50- Participante
-
Seja bem vinda Monise
Espero que esteja nos passeios conosco
Vou add o msn
Abs
Espero que esteja nos passeios conosco
Vou add o msn
Abs
[YZF] Luis R-1- Participante
-
Carmen, volto no meio do ano, em Agosto, mas fico 15 dias soh...
=/
Definitivo, soh ano q vem, 2011... por volta de Agosto tbm...
A MoOo jah eh uma grande amiga, desde um papo no msn anteontem... rs
Bjos pras duas
=/
Definitivo, soh ano q vem, 2011... por volta de Agosto tbm...
A MoOo jah eh uma grande amiga, desde um papo no msn anteontem... rs
Bjos pras duas
vytor- Moderador
-
[/quote]CASAL 50 escreveu:Eu, hein???
Bjsgandarez escreveu:CASAL 50 escreveu:Gandarez, e onde eu entro nessa história?
Seila... ahahha
A Carmen é a garupatroa mais experiente do forum, ahahahahah.
E a Dani, sem comentários. Se quiser acelerar, ela é a mina, ou melhor, a Gazella.
rtsantanna- Participante
-
Isoo é pq vcs ainda não me conhecem...sempre andando acima de 240 km/h..e jamais reclamando da velocidade...
Meu pai e eu sempre andamos equipados..show demais...
Quando será o proximo rolê demoro...queremos ir...
Meu pai e eu sempre andamos equipados..show demais...
Quando será o proximo rolê demoro...queremos ir...
Convidad- Convidado
MoOo escreveu:Quando será o proximo rolê demoro...queremos ir...
Fica ligada no Viagens e Passeios lá que a gente acaba combinando os "rolês" do fds.
bj
Opa....irei ver..e bora andar de motocaaaa...Uhull...
Domingo dia 04/04/2010- Terá o 2ª Etapa SuperBikes Pirelli...alguem vai?
Eu estarei la concerteza...e nessa 4ª feira eu estarei em Interlagos...meu pai ganhou algumas volta lá...e eu poderei ir na garupa....Uhull...show demais...to mega feliz...
Domingo dia 04/04/2010- Terá o 2ª Etapa SuperBikes Pirelli...alguem vai?
Eu estarei la concerteza...e nessa 4ª feira eu estarei em Interlagos...meu pai ganhou algumas volta lá...e eu poderei ir na garupa....Uhull...show demais...to mega feliz...
Convidad- Convidado
Em primeiro lugar,
Vytor, Gandarez e Santanna, vcs sao meus amores, vcs sabem...
A Carmen hoje é a referência e exemplo de garupa que temos aqui, ela é querida em todos os lugares e por todos... e em especial ela é minha melhor amiga...
MoOo seja bem vinda...
parabéns por ser garupa, EU ACHO ISSO TOP pq nao é qq mulher que curte 240km/h como vc e a Carmenzinha... aguardamos vc no proximo passeio...
A Carmen hoje é a referência e exemplo de garupa que temos aqui, ela é querida em todos os lugares e por todos... e em especial ela é minha melhor amiga...
MoOo seja bem vinda...
parabéns por ser garupa, EU ACHO ISSO TOP pq nao é qq mulher que curte 240km/h como vc e a Carmenzinha... aguardamos vc no proximo passeio...
Convidad- Convidado
Oi Gazella... Obrigada meu doce.
E aqui não tem quem pilote como você e acho que nunca terá... Pago prá ver!!!
E aqui não tem quem pilote como você e acho que nunca terá... Pago prá ver!!!
Gazella da SS escreveu:Em primeiro lugar,
MoOo seja bem vinda...
casal 50- Participante
-
Desculpe a demora...seja bem vinda...
mcmoyses- Participante
-
Blz moOo.. seja bem vinda ao SOl, bons roles e boas amizades pra vc.. e parabéns pela atitude a respeito das duas rodas!!!
Gabi_thai- Participante
-
Gazella da SS escreveu:Em primeiro lugar,
MoOo seja bem vinda...
Nuossaaaaaaaaaaaa.....meu na boa eu to mega feliz em saber que vc é menina e que pilota uma maquina....logo mais serei eu...mais numa maquininha apenas...mais irei começar aos poucos e de boa...rs...
240km/h é pouquinho...o bom é 299km/h na veia...hahahahahaha...eu transpiro adrenalina...eu vivo por adrenalina...Mias obrigado pelo o bem vinda...já me sinto em casa;....e Carmen bora pros roles...
Demoro...se quiserem me add no msn e no orkut pode...é nos meninas...vamos dominar mais esse mundo maravilhoso...
e parabens Gazella da SS
Convidad- Convidado
A Gazella não é só uma menina linda, mas é a nossa maior e melhor referência em pilotagem feminina no forum. Não há quem se compare a ela. Chegar ao seu patamar, vai demorar muiiiito...
Quanto aos roles, agradeço, mas estamos sempre saindo com a galera e somos sempre muito bem recebidos por todos.
Com certeza, você também será.
Quanto aos roles, agradeço, mas estamos sempre saindo com a galera e somos sempre muito bem recebidos por todos.
Com certeza, você também será.
casal 50- Participante
-
Página 2 de 2 • 1, 2