APRESENTAÇÃO
+9
COUTINHO
mcmoyses
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
Roces
Rhomura
Hans Blackbullet
[YZF] Luis R-1
Marco Gixxer-750
Gabi_thai
13 participantes
Página 1 de 1
APRESENTAÇÃO
Olá a todos os integrantes, registrei-me ontem neste Forum. Meu nome é Eduardo Wyatt, 51 anos, residente em Curitiba/Pr. e apaixonado por motos desde criança, começei com 11 anos com uma Kátia Garelli e não parei mais, tive honda, yamaha e por último 4 Suzukis, 2 Bandit's e 2 Hayabusa's. A última Haya vendi em novembro passado e quero voltar prás Bandit, sou fã desta moto desde que vi a primeira rodando e que pilotei as minhas, 600 N e 1200 N troquei a 1200 pela 1ª Busa e depois peguei outra em 2007. A troca se deu em razão da ventania que eu pegava com as Bandit e como gosto de dar uma acelerada, era sofrimento na certa (hehehehe) quem tem a sabe do que estou falando. Hoje fui numa revenda aqui de Curitiba e deixei reservada uma 1250 S preta, show de bola, não tão linda como a N mas bonitona demais e pensando no conforto da estrada, optei pela S. Bom, vamos ver no que vai dar, espero poder aprender ainda mais sobre motos com os comentários do Forum. Um abraço, Eduardo.
Convidad- Convidado
Re: APRESENTAÇÃO
Parabéns pelos brinquedos e bem vindo..
Gabi_thai- Participante
-
Seja bem vindo, sinta-se em casa.
Abrasss
Abrasss
Marco Gixxer-750- Participante
-
Seja bem vindo
O pessoal de Curitiba é bem participativo e muito bem vistos pelos colegas
Esta entrando em uma grande família
Abs
O pessoal de Curitiba é bem participativo e muito bem vistos pelos colegas
Esta entrando em uma grande família
Abs
[YZF] Luis R-1- Participante
-
Bem Senhores, primeiramente quero agradecer as mensagens de boas vindas. Hoje de manhã peguei a minha B 1250 S preta. Agora é só alegria.
Convidad- Convidado
Wyatt, bem vindo....
Como voce pode ver no meu avatar, tenho uma irmãzinha gêmea da sua, é ótima escolha....canhão de moto...
abs.
Blackbullet
Como voce pode ver no meu avatar, tenho uma irmãzinha gêmea da sua, é ótima escolha....canhão de moto...
abs.
Blackbullet
Hans Blackbullet- Participante
-
Belo brinquedo parabens!!
e Seja bem vindo.
e Seja bem vindo.
Rhomura- Participante
-
Seja bem vindo!!!!!!!!!Fique na PAZZZ!!!!! !!!!!Bela moto!!!!!!!!!
Roces- Participante
-
Bem vindo e bela Motoca!!!!
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA- Participante
-
Seja bem vindo...parabéns pela aquisição...muita sorte e muitos kms com a máquina...
mcmoyses- Participante
-
Seja bem vindo!
E fique de olho nesse link: https://www.suzukionline.org/viagens-e-passeios-f1/membros-do-sol-em-curitiba-t7170-930.htm#143726
O pessoal anda direto finais de semana!
Abraço e que Deus o abençoe.
E fique de olho nesse link: https://www.suzukionline.org/viagens-e-passeios-f1/membros-do-sol-em-curitiba-t7170-930.htm#143726
O pessoal anda direto finais de semana!
Abraço e que Deus o abençoe.
Bem vindo!
Quintas encontro na Savages da João Negrão e Sextas Pinheirão no Tarumã...igual a propaganda do motel = APAREÇA!
Abs.
Quintas encontro na Savages da João Negrão e Sextas Pinheirão no Tarumã...igual a propaganda do motel = APAREÇA!
Abs.
edigordo- Participante
-
Obrigado a todos, certamente devo aparecer nos locais indicados para conheçê-los pessoalmente. Eu ia sempre no Centro Cívico, e, ultimamente (2009) estava indo no Pinheirão com a minha Haya. Abraços a todos.
Convidad- Convidado
O Eduardo, saiu ben na foto hem....
Bem vindo, nas quintas na Savage, nos sabados vc já sabe afinal a gente sempre se encontra.
Sds.
Bem vindo, nas quintas na Savage, nos sabados vc já sabe afinal a gente sempre se encontra.
Sds.
Velcy Izolan- Participante
-
Velcy Izolan escreveu:O Eduardo, saiu ben na foto hem....
Sds.
Olá amigão, com certeza, neste sábado eu só dei uma passada na Motocentro e de carro ainda, tava aquela garoinha tradicional. Aquele abraço e grato pelas boas vindas!!
Convidad- Convidado
Parabéns Wyatt (Earp?)! Acabei de pegar uma também. Muitos quilômetros pra você.
Marcosrc- Participante
-
Marcosrc escreveu:Parabéns Wyatt (Earp?)! Acabei de pegar uma também. Muitos quilômetros pra você.
Olá amigão, hehehehehe, Peguei a minha dia 1º de abril, até parece mentira!! Abraço.
Convidad- Convidado
Parabéns, motoca é show de bola.......
Dougcr- Participante
-
Dougcr escreveu:Parabéns, motoca é show de bola.......
Obrigado amigão, com certeza é show de bola, é a minha 3ª bandit, tive uma 600, uma 1200, depois duas hayabusas e voltei prá bandida!! Sempre fui fã das Bandits. Um abraço.
Convidad- Convidado