AOS AMIGOS DO SOL
+18
Gustavão
Flávio
Alan Delon
Lis
Rick_
[YZF] Luis R-1
rtsantanna
COUTINHO
Alexandre (PENHA)
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
Daddy
Carlão_
DomMarco
Augusto Schimidt
Mario da Cruz
vytor
MORAES(TL)
casal 50
22 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
AOS AMIGOS DO SOL
Queremos e desejamos explicar o seguinte:
1) Retiramos o nosso cadastro por motivos de segurança nossa. A pessoa achou os comentários no Google ao digitar o seu próprio nome e apareceram os comentários feitos no SOL e foi onde encontrou o Casal 50 e outros colegas que dissertaram sobre o
assunto.
2) Acreditamos que o SOL seja uma família. Todos procuram ajudar-se mutuamente e a nossa intenção foi a de ajudar o Fabrício, pois sentimos sua aflição e pensando na filosofia do SOL, ajudamos o Amigo. Um por todos, todos por um.
3) Alguém levantou a ficha do rapaz, onde constava suas dívidas e não fomos nós, Casal 50, quem fez isso e em momento algum telefonamos para a pessoa em questão. Mantivemos contato por e-mail. Não sabemos de onde tiraram essa de telefonema. Isso nunca existiu.
4) A pessoa em questão acabou por escrever ao Valmir pedindo que o ajudasse a retirar do site os comentários a respeito de sua pessoa. Disse estar passando por sérios problemas de saúde na família (filho). Verdade ou não, respeitamos isso e sabemos que felizmente o tópico foi retirado do ar.
5) Temos amizade de muitos anos com um Delegado de Polícia e atual Secretário de Segurança Pública de uma cidade da região e está em poder dele todas as mensagens ameaçadoras enviadas a nós. Não pretendemos fazer uso disso, bem como não pretendemos estender o assunto com a pessoa envolvida. Caso venha a nos aterrorizar novamente, aí sim faremos o que tivermos que fazer e as conseqüências serão desastrosas. Até o momento tudo está caminhando bem e esperamos que assim permaneça. Por nós, caso encerrado!
6) Ao mesmo tempo que nos sentimos ameaçados e receosos, ficamos também com receio de alguém mais do SOL estar sofrendo do mesmo problema, além do nosso emocional que foi bastante abalado e esperamos que isso não tenha ocorrido.
7) Pedimos desculpas se causamos algum tipo de problema, mal-estar, etc, mas a nossa intenção foi a das melhores. Tentamos ajudar um colega do SOL e muitos tentaram fazer o mesmo. Tomamos o problema como nosso sim! Estamos aqui não só para fazer passeios, mas para ajudar, colaborar e acreditamos que muitos fariam o mesmo por nós, afinal somos uma família.
8 ) De nossa parte queremos retomar nossas atividades no SOL, como membros honestos que sempre fomos desde meados de 2008 e cujas amizades feitas aqui nos são muito caras e que prezamos acima de qualquer coisa. Desejamos continuar a participar dos passeios, colaborar nas campanhas, etc. O resto? Que seja o que for melhor para todos e desejamos que sempre seja o melhor.
9) Agradecemos a todos pelo carinho e pela força. São essas demonstrações que nos fazem ver que o tudo vale a pena.
10) Agradecemos também aos Moderadores por aceitarem o nosso recadastramento.
Abraços a todos
Casal 50
Carmen e Valmir
1) Retiramos o nosso cadastro por motivos de segurança nossa. A pessoa achou os comentários no Google ao digitar o seu próprio nome e apareceram os comentários feitos no SOL e foi onde encontrou o Casal 50 e outros colegas que dissertaram sobre o
assunto.
2) Acreditamos que o SOL seja uma família. Todos procuram ajudar-se mutuamente e a nossa intenção foi a de ajudar o Fabrício, pois sentimos sua aflição e pensando na filosofia do SOL, ajudamos o Amigo. Um por todos, todos por um.
3) Alguém levantou a ficha do rapaz, onde constava suas dívidas e não fomos nós, Casal 50, quem fez isso e em momento algum telefonamos para a pessoa em questão. Mantivemos contato por e-mail. Não sabemos de onde tiraram essa de telefonema. Isso nunca existiu.
4) A pessoa em questão acabou por escrever ao Valmir pedindo que o ajudasse a retirar do site os comentários a respeito de sua pessoa. Disse estar passando por sérios problemas de saúde na família (filho). Verdade ou não, respeitamos isso e sabemos que felizmente o tópico foi retirado do ar.
5) Temos amizade de muitos anos com um Delegado de Polícia e atual Secretário de Segurança Pública de uma cidade da região e está em poder dele todas as mensagens ameaçadoras enviadas a nós. Não pretendemos fazer uso disso, bem como não pretendemos estender o assunto com a pessoa envolvida. Caso venha a nos aterrorizar novamente, aí sim faremos o que tivermos que fazer e as conseqüências serão desastrosas. Até o momento tudo está caminhando bem e esperamos que assim permaneça. Por nós, caso encerrado!
6) Ao mesmo tempo que nos sentimos ameaçados e receosos, ficamos também com receio de alguém mais do SOL estar sofrendo do mesmo problema, além do nosso emocional que foi bastante abalado e esperamos que isso não tenha ocorrido.
7) Pedimos desculpas se causamos algum tipo de problema, mal-estar, etc, mas a nossa intenção foi a das melhores. Tentamos ajudar um colega do SOL e muitos tentaram fazer o mesmo. Tomamos o problema como nosso sim! Estamos aqui não só para fazer passeios, mas para ajudar, colaborar e acreditamos que muitos fariam o mesmo por nós, afinal somos uma família.
8 ) De nossa parte queremos retomar nossas atividades no SOL, como membros honestos que sempre fomos desde meados de 2008 e cujas amizades feitas aqui nos são muito caras e que prezamos acima de qualquer coisa. Desejamos continuar a participar dos passeios, colaborar nas campanhas, etc. O resto? Que seja o que for melhor para todos e desejamos que sempre seja o melhor.
9) Agradecemos a todos pelo carinho e pela força. São essas demonstrações que nos fazem ver que o tudo vale a pena.
10) Agradecemos também aos Moderadores por aceitarem o nosso recadastramento.
Abraços a todos
Casal 50
Carmen e Valmir
casal 50- Participante
-
Re: AOS AMIGOS DO SOL
BOM DIA...Valmir e Carmem,Sejam Bem Vindos novamente..todos ficamos feliz com o retorno de vcs..e depois do ocorrido pedimos algumas mudanças..pois o forum estava exposto D+.
E esse foi um dos motivos pelo qual voceis,sofreram..as consequencias.
Estamos trabalhando para melhorar a segurança de todos aki,,
Não deixem de votar nas pesquisas ok
abraço e embreve nos veremos.
E esse foi um dos motivos pelo qual voceis,sofreram..as consequencias.
Estamos trabalhando para melhorar a segurança de todos aki,,
Não deixem de votar nas pesquisas ok
abraço e embreve nos veremos.
MORAES(TL)- Moderador
-
Sejam bem vindos novamente
sabia q no fim tudo se resolveria
sabia q no fim tudo se resolveria
vytor- Moderador
-
Que susto casal! Pensei que perderíamos vcs.
Grande abraço
Grande abraço
Mario da Cruz- Participante
-
Casal 50,
sejam muito bem vindos novamente a esta grande família.
sejam muito bem vindos novamente a esta grande família.
Augusto Schimidt- Participante
-
Sejam re-bem vindos !
Que a calma e a paz reinem absolutas !!!
Que a calma e a paz reinem absolutas !!!
DomMarco- Participante
-
Bom dia Carmem e Valmir !!!!!
Que bom que retornaram e tudo foi resolvido em ambas as partes.
Quero primeiramente agradecer em meu nome e da Su pela grandiosa recepção lá em Piracicaba, ficamos muito felizes em conhecê-los pessoalmente, pessoas como vcs sempre serão bem vindas aqui no fórum compartilhando suas experiências de vida e lição...
Abraços !!!
Carlão e Su,
Quero primeiramente agradecer em meu nome e da Su pela grandiosa recepção lá em Piracicaba, ficamos muito felizes em conhecê-los pessoalmente, pessoas como vcs sempre serão bem vindas aqui no fórum compartilhando suas experiências de vida e lição...
Abraços !!!
Carlão e Su,
Carlão_- Louco pra sair do armário...
-
Oi queridos Carlão e linda Su.
Recebam o nosso muito obrigado pelo carinho e amizade. Saímos com uma tremenda dor no coração, chorando literalmente e agora felizes em poder retomar nosso caminho ao lado dessa família linda que é o SOL.
Muito obrigado!
Recebam o nosso muito obrigado pelo carinho e amizade. Saímos com uma tremenda dor no coração, chorando literalmente e agora felizes em poder retomar nosso caminho ao lado dessa família linda que é o SOL.
Muito obrigado!
Carlão_ escreveu:Bom dia Carmem e Valmir !!!!!
Abraços !!!
Carlão e Su,
casal 50- Participante
-
Agradecemos de coração pela recepção... O nosso muito obrigado!
Abs a todos
Abs a todos
casal 50- Participante
-
Que Bom,
Não conheço o casal pessoalmente, mais li muito de voces.
Gostaria de desejar um otimo retorno ao SOL.
Daddy
Não conheço o casal pessoalmente, mais li muito de voces.
Gostaria de desejar um otimo retorno ao SOL.
Daddy
Daddy- Participante
-
Casal 50,
Bem Vindos de Volta , o SOL fica meio nublado sem vcs
Abração,
Charlão e Carol
Bem Vindos de Volta , o SOL fica meio nublado sem vcs
Abração,
Charlão e Carol
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA- Participante
-
É bom ver que estão de volta.
Um ótimo retorno a vocês.
Forte abraço,
Um ótimo retorno a vocês.
Forte abraço,
Alexandre (PENHA)- Participante
-
SEJA BEM VINDOS NOVAMENTE.
Bom Dia
Casal 50 bom retorno ao grupo e que vocês fiquem em paz e que Deus sempre ilumenem os seus caminhos,pois vocês são pessoas maravilhosas que conheci...
Abraços...
Casal 50 bom retorno ao grupo e que vocês fiquem em paz e que Deus sempre ilumenem os seus caminhos,pois vocês são pessoas maravilhosas que conheci...
Abraços...
Convidad- Convidado
Carmen e Valmir, não vou lhes desejar bom retorno, porque na verdade vocês não chegaram a sair, pois como numa familia, não tem como a gente sair. Apenas podemos nos afastar um pouco. E graças a Deus, vocês se afastaram só um pouquinho, mas graças a Deus, já se reaproximaram.
E como vocês, eu também estou bem mais próximo novamente.
Qualquer dia a gente se conhece pessoalmente nos nossos rolês.
Boa semana e ótimos Km's.
E como vocês, eu também estou bem mais próximo novamente.
Qualquer dia a gente se conhece pessoalmente nos nossos rolês.
Boa semana e ótimos Km's.
rtsantanna- Participante
-
Cada coisa, né?!?! Nem tava sabendo de nada, mas sei que qq pessoa que vá contra vcs não os conhece pessoalmente.
Vcs são gente do bem como a maioria daqui do forum. Contem comigo pra qq coisa.
Grande abraço!
Vcs são gente do bem como a maioria daqui do forum. Contem comigo pra qq coisa.
Grande abraço!
[YZF] Luis R-1- Participante
-
sejam muito bem vindos..
força para vcs para solucionarem os problemas..!
abs.!
força para vcs para solucionarem os problemas..!
abs.!
Rick_- Participante
-
Casal 50, que bom que vcs estão de volta.
Amigo é coisa pra se guardar
Debaixo de sete chaves
Dentro do coração
Assim falava a canção
Que na América ouvi
Mas quem cantava chorou
Ao ver seu amigo partir
E quem ficou, no pensamento voou
Com seu canto que o outro lembrou
E quem voou, no pensamento ficou
Com a lembrança que o outro cantou
No lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a distância digam não
Mesmo esquecendo a canção
E o que importa é ouvir
A voz que vem do coração
Pois seja o que vier
Venha o que vier
Qualquer dia, amigo
Eu volto, pra te encontrar
Qualquer dia, amigo
A gente vai se encontrar
Autor: (Milton Nascimento, Fernando Brant )
Debaixo de sete chaves
Dentro do coração
Assim falava a canção
Que na América ouvi
Mas quem cantava chorou
Ao ver seu amigo partir
E quem ficou, no pensamento voou
Com seu canto que o outro lembrou
E quem voou, no pensamento ficou
Com a lembrança que o outro cantou
No lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a distância digam não
Mesmo esquecendo a canção
E o que importa é ouvir
A voz que vem do coração
Pois seja o que vier
Venha o que vier
Qualquer dia, amigo
Eu volto, pra te encontrar
Qualquer dia, amigo
A gente vai se encontrar
Autor: (Milton Nascimento, Fernando Brant )
Lis- Participante
-
Sejam muito mais bem vindos ainda!!!!
Alan Delon- Participante
-
Pessoal,
A Internet é uma ferramenta fantástica que une as pessoas. Graças e essa maravilhosa tecnologia é que fiz muitos amigos. Aqui fazemos amizades, conhecemos pessoas, trocamos idéias e informações... Expressamos sentimentos, compartilhamos alegrias e tristezas...
E mais do que isso, o espaço do SOL é uma verdadeira família. O SOL é feito de pessoas, feito de gente! Gente que tem verdadeira paixão sobre as máquinas e também pelos amigos, as pessoas.
Infelizmente a rede também tornou o mundo mais próximo... Esteja eu nos EUA, esteja na Europa, esteja na esquina de casa, todos estamos mais próximos. Isto é bom, mas ao mesmo tempo, pode ser muito ruim... Pois assim como há pessoas bem intencionadas, há aquilas que não tem boas intenções e que podem aproveitar de nossa inocência...
Enfim, escrevi apenas para todos nós refletirmos um pouco... Vamos continuar sendo sim uma família, cada vez mais forte, unida e apaixonada, mas é aquilo, assim como pedimos muito cuidado ao nossos filhos, vamos também aprender a nos proteger.
Ainda adoro andar de vidros aberto nas ruas de São Paulo, mas como já fui sequestrado, procuro andar na maior parte do tempo de vidro fechado e ar condicionado... E assim vai, temos muito a aprender. A Internet ainda é um mundo relativamente novo e ainda estou aprendendo a lidar com as ferramentas de socialização da Internet. Vamos nos precaver, se for para trocar tratar de assuntos mais pessoais ou assuntos no que dizem a segurança ou locais "menos públicos" e mais vulneráveis, só por MP.
Infelizmente eu lido com tecnologia e pra tudo existe rastreabilidade.
Enfim, creio que é só tudo isso que tinha pra dizer... Desculpe-me se fui um pouco longo no comentário....
Ao Casal 50,
Eu e a Miriam somos fãs de carteirinha de vocês! Assim como nós tomamos muito cuidado na estrada, creio que nesta rodovia virtual também devemos nos precaver! É muito bom ter vocês sempre por aqui!
Que Deus sempre ilumine nós membros do SOL!
Grande abraço a todos,
Flávio
A Internet é uma ferramenta fantástica que une as pessoas. Graças e essa maravilhosa tecnologia é que fiz muitos amigos. Aqui fazemos amizades, conhecemos pessoas, trocamos idéias e informações... Expressamos sentimentos, compartilhamos alegrias e tristezas...
E mais do que isso, o espaço do SOL é uma verdadeira família. O SOL é feito de pessoas, feito de gente! Gente que tem verdadeira paixão sobre as máquinas e também pelos amigos, as pessoas.
Infelizmente a rede também tornou o mundo mais próximo... Esteja eu nos EUA, esteja na Europa, esteja na esquina de casa, todos estamos mais próximos. Isto é bom, mas ao mesmo tempo, pode ser muito ruim... Pois assim como há pessoas bem intencionadas, há aquilas que não tem boas intenções e que podem aproveitar de nossa inocência...
Enfim, escrevi apenas para todos nós refletirmos um pouco... Vamos continuar sendo sim uma família, cada vez mais forte, unida e apaixonada, mas é aquilo, assim como pedimos muito cuidado ao nossos filhos, vamos também aprender a nos proteger.
Ainda adoro andar de vidros aberto nas ruas de São Paulo, mas como já fui sequestrado, procuro andar na maior parte do tempo de vidro fechado e ar condicionado... E assim vai, temos muito a aprender. A Internet ainda é um mundo relativamente novo e ainda estou aprendendo a lidar com as ferramentas de socialização da Internet. Vamos nos precaver, se for para trocar tratar de assuntos mais pessoais ou assuntos no que dizem a segurança ou locais "menos públicos" e mais vulneráveis, só por MP.
Infelizmente eu lido com tecnologia e pra tudo existe rastreabilidade.
Enfim, creio que é só tudo isso que tinha pra dizer... Desculpe-me se fui um pouco longo no comentário....
Ao Casal 50,
Eu e a Miriam somos fãs de carteirinha de vocês! Assim como nós tomamos muito cuidado na estrada, creio que nesta rodovia virtual também devemos nos precaver! É muito bom ter vocês sempre por aqui!
Que Deus sempre ilumine nós membros do SOL!
Grande abraço a todos,
Flávio
Gostaria de saber qual realmente foi o problema, mas ctza eu sei q ele foi serio. Fico feliz em saber q esta tudo bem!!!
como um membro aqui disse...nao os conheco mas ctza ja sei q sao gente muitooo boaa..e todos aqui gostam de voces...sejam bem vindoss mesmo =)...mesmo eu sendo novato aki..hehehehe
abraçoss
como um membro aqui disse...nao os conheco mas ctza ja sei q sao gente muitooo boaa..e todos aqui gostam de voces...sejam bem vindoss mesmo =)...mesmo eu sendo novato aki..hehehehe
abraçoss
Graças a Deus não foi nada tão grave !!!
Que Deus possa estar com vc's todos os dias de suas vidas !!!
E sejam bem vindos novamente !!!
Abrçsss,
Erick Previato
Que Deus possa estar com vc's todos os dias de suas vidas !!!
E sejam bem vindos novamente !!!
Abrçsss,
Erick Previato
Casal 50,
Sejam muito bem vindos novamente. Não os conheço pessoalmente mas pelos posts editados aqui e pela atitude diante do acontecido... sem comentários, precisamos de pessoas desse nível aqui no SOL, sempre dispostos a ajudar os amigos.
Parabéns pelo retorno!!!
Abs,
PS.:Mas e a Branquinha sai ou não sai...rsrsrsrsrrs aquela continua lá..
Sejam muito bem vindos novamente. Não os conheço pessoalmente mas pelos posts editados aqui e pela atitude diante do acontecido... sem comentários, precisamos de pessoas desse nível aqui no SOL, sempre dispostos a ajudar os amigos.
Parabéns pelo retorno!!!
Abs,
PS.:Mas e a Branquinha sai ou não sai...rsrsrsrsrrs aquela continua lá..
Elton- Participante
-
Bom saber que as coisas se acalmaram.
Um ótimo retorno pra vocês.
Um ótimo retorno pra vocês.
Mara- Participante
-
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos