Renovação Seguro BB - Galera do ABC
+54
RSublime
frankgael
SancheS
japaT
neoredes
cristianohst
BOLI
rusano
Paulo Pucci
MATHIAS
bf
Berlindo
adrianoric
Fabio Bandit72
mvalves
Ramires FZ6
myonek
Pin
Junior 600RR
Maníaco da SS
[lê] SRAD
Rosalvo
Kokimoto
Johnnie Walker
[YZF] Luis R-1
RaFa AgOsT
bubu38
Marco Gixxer-750
BandiThiago
J.
Carvasi
Iadocicco
Bonno
Fontenelle
rlriccardi
Joaquim
Jefferson
MAURICIOBOCAO-Z750
whitedeath
Hans Blackbullet
Lucchesi
rtsantanna
Juliao
ThePhantas
Edu
Alexandre
Elton
Alan Delon
exec
Paulão
COUTINHO
Bulljr71
Carlão_
Ulba
58 participantes
Página 4 de 7
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Renovação Seguro BB - Galera do ABC
Relembrando a primeira mensagem :
Bom gente,
Já abri contagem regressiva para a renovação do seguro e pra ser sincero to com mto mto mto medo do que a BB vai me apresentar.
Alguem do ABC já renovou em 2010? Alguem teve surpresas desagradaveis?
Abs
Ulba
Bom gente,
Já abri contagem regressiva para a renovação do seguro e pra ser sincero to com mto mto mto medo do que a BB vai me apresentar.
Alguem do ABC já renovou em 2010? Alguem teve surpresas desagradaveis?
Abs
Ulba
Ulba- Participante
-
Re: Renovação Seguro BB - Galera do ABC
RaFa AgOsT escreveu:CARACA ... OTIMOS VALORES, SÓ EU QUE ME FUNHANHO ... ACHO Q ESTOU EM ALGUMA BLACK LIST, NUM É POSSIVEL...
KKKK, muda para SBC, acho que este mês nós somos a cidade da vez, aqui quase não roubam motos grandes, rsrsrs
Edu- Participante
-
Carlão_ escreveu:Maravilha hein Edu que bom que não vai precisar desfazer da SS.
Abs,
Putz Carlão eu quase estava colocando a moto a venda, com dor no coração, to aliviado, tomei o maior cuidado para a linha não cair com o atendente antes de fechar, vai q depois ficasse mais caro, rssrrs
Edu- Participante
-
RaFa AgOsT escreveu:CARACA ... OTIMOS VALORES, SÓ EU QUE ME FUNHANHO ... ACHO Q ESTOU EM ALGUMA BLACK LIST, NUM É POSSIVEL...
Vc é destruidor de motos por isso que o valor vai lá pra cima....hehehe
Carlão_- Louco pra sair do armário...
-
Eu acabei de cotar !!! a renovação é a partir de 12/06...
Pago em 6x no mastercard... 1ª parcela cai em 15/07..
B65S 08/08 - em 6 de R$ 331,22 = R$ 1.987,32 - Fipe 100%
40.000 + 40.000 danos e R$ 2.032,00 de franquia.
35% mais caro que o ano passado, mas mesmo assim acho que tá legal... menos de 10% do valor da moto...
Pago em 6x no mastercard... 1ª parcela cai em 15/07..
B65S 08/08 - em 6 de R$ 331,22 = R$ 1.987,32 - Fipe 100%
40.000 + 40.000 danos e R$ 2.032,00 de franquia.
35% mais caro que o ano passado, mas mesmo assim acho que tá legal... menos de 10% do valor da moto...
Valores lindos... Aí vale a pena!!
Ulba- Participante
-
Vejam a saga do amigo Trovão dos Insane Riders que acabou com final feliz.
Vejam só no que deu....enfim o desfecho da novela RENOVACIONE !!!
Primeiro contato com o BB pra renovação...R$ 9mil reais , mas como tinha 25% do MB + 5 % de bonus da renovação ficaria em R$ 6316,00 em 6x. Lógico não renovei. Comecei a saga de cotações. Uma média de 9 mil e outras q nem aceitaram. Até q consegui na bradesco via contato do Sergião por 4 mil com franquia de 13mil e sem DM/DC. Depois o Irã me passou o contato do Cérebro q me indicou José Cunha pela Liberty(Indiana) e chegaram nos R$ 2600,00 em 4x com franquia de 3mil sem DC e Dmorais. Depois meu primo corretor consegui baixar na Liberty pra R$ 2200, em 4x com DM de 30mil.
Aí entra o pulo do gato.
Com essa cotação em mãos liguei novamente para o BB e perguntei se cobriam a proposta ou se cancelariam a minha apólice para que eu fizesse pela Liberty. Passaram então para um setor de avaliação superior. Liguei após 5 dias e me informaram que fariam por R$ 2433, em 6x com DM/DC de 70 mil franquia de 3mil.
Tentei baixar pros R$ 2200 mas não consegui e fechei dessa forma, agora sem a obrigação do rastreador, que tbém foi ótimo.
Agora o mais inusitado.
Me ligaram 30 minutos depois. BB. Supervisão Geral. Pronto, pensei comigo , já cancelaram.
O cara me informa que me passaram o valor sem o desconto do MB, que o valor correto seria , acreditem , R$ 1495,00 em 6x sem rastreador e DM/Dc de 70 mil franquia de 3mil. Me pediu desculpa pelo transtorno do outro atendente, me passou o novo protocolo da renovação e para aguardar a nova apólice em até 20 dias.
DEUS existe. Quem diria que não?
Bom, fica uma lição e achei legal passar isso pra todo mundo do IR pq renovação de seguro todo mundo entra em pânico, assim como eu.
Então é cotar em vários corretores pq numa mesma companhia o valor muda bastante e com essas cotações negociar com o BB.
Espero ter ajudado.
Trovão
Primeiro contato com o BB pra renovação...R$ 9mil reais , mas como tinha 25% do MB + 5 % de bonus da renovação ficaria em R$ 6316,00 em 6x. Lógico não renovei. Comecei a saga de cotações. Uma média de 9 mil e outras q nem aceitaram. Até q consegui na bradesco via contato do Sergião por 4 mil com franquia de 13mil e sem DM/DC. Depois o Irã me passou o contato do Cérebro q me indicou José Cunha pela Liberty(Indiana) e chegaram nos R$ 2600,00 em 4x com franquia de 3mil sem DC e Dmorais. Depois meu primo corretor consegui baixar na Liberty pra R$ 2200, em 4x com DM de 30mil.
Aí entra o pulo do gato.
Com essa cotação em mãos liguei novamente para o BB e perguntei se cobriam a proposta ou se cancelariam a minha apólice para que eu fizesse pela Liberty. Passaram então para um setor de avaliação superior. Liguei após 5 dias e me informaram que fariam por R$ 2433, em 6x com DM/DC de 70 mil franquia de 3mil.
Tentei baixar pros R$ 2200 mas não consegui e fechei dessa forma, agora sem a obrigação do rastreador, que tbém foi ótimo.
Agora o mais inusitado.
Me ligaram 30 minutos depois. BB. Supervisão Geral. Pronto, pensei comigo , já cancelaram.
O cara me informa que me passaram o valor sem o desconto do MB, que o valor correto seria , acreditem , R$ 1495,00 em 6x sem rastreador e DM/Dc de 70 mil franquia de 3mil. Me pediu desculpa pelo transtorno do outro atendente, me passou o novo protocolo da renovação e para aguardar a nova apólice em até 20 dias.
Bom, fica uma lição e achei legal passar isso pra todo mundo do IR pq renovação de seguro todo mundo entra em pânico, assim como eu.
Então é cotar em vários corretores pq numa mesma companhia o valor muda bastante e com essas cotações negociar com o BB.
Espero ter ajudado.
Trovão
Jefferson- Participante
-
Antes que eu esqueça, ele fez o primeiro seguro de uma ninja 250 e depois trocou pela Z750 e mesmo assim o BB fez a nova avaliação
Jefferson- Participante
-
Pelo visto o BB não vai querer perder os bons clientes.
Acredito que aqueles que não tiveram sinistros durante a vigência do seguro no período contratado renovarão o seguro com preços nao muito diferentes do ano pasado.
Eu, meu irmão e meu cunhado, juntos, rendemos para o BB lucro de R$ 2000,00 (multiplique por centenas de milhares). Será que não seria interessante para o banco manter a gente como clientes renovando nosos seguros?
No mês de agosto eu conto o desfecho.
Abraço!
Acredito que aqueles que não tiveram sinistros durante a vigência do seguro no período contratado renovarão o seguro com preços nao muito diferentes do ano pasado.
Eu, meu irmão e meu cunhado, juntos, rendemos para o BB lucro de R$ 2000,00 (multiplique por centenas de milhares). Será que não seria interessante para o banco manter a gente como clientes renovando nosos seguros?
No mês de agosto eu conto o desfecho.
Abraço!
Carvasi- Participante
-
Tá certo Carvasi, mas tem o outro lado da moeda também. Precisa de 3 clientes para um lucro de R$ 2000, mas apenas um para dar um preju gigante, se der PT numa esportivona rsrsrsrs.
Estou torcendo para que o seguro da Bandit fique bom, legais as dicas do tópico!
Estou torcendo para que o seguro da Bandit fique bom, legais as dicas do tópico!
Kokimoto- Participante
-
Na sexta passada recebi SMS do BBseguros aprovando minha apólice. Já confirmei no site, tudo em ordem.
Elton- Participante
-
Akama,
Correto amigo. Mas não acredito que exista uma fórmula para se chegar ao valor do seguro diante de tantas cotações díspares.
Bom, o jeito é pensar positivo e esperar a fatídico dia.
Elton,
Moto comprada, seguro contratado, tá na hora do rolezinho de estréia!!! Faço questão de participar...
Abraços!
Correto amigo. Mas não acredito que exista uma fórmula para se chegar ao valor do seguro diante de tantas cotações díspares.
Bom, o jeito é pensar positivo e esperar a fatídico dia.
Elton,
Moto comprada, seguro contratado, tá na hora do rolezinho de estréia!!! Faço questão de participar...
Abraços!
Carvasi- Participante
-
Jefferson escreveu:Vejam a saga do amigo Trovão dos Insane Riders que acabou com final feliz.
Aí entra o pulo do gato.
Agora o mais inusitado.
Espero ter ajudado.
Trovão
Excelente informação!
Se ajudar B65, 2008/2009 primeiro seguro R$3mil no BB contratado em fev/2010.
detalhe tenho XT660R e siena segurados no BB
Vlw
Rosalvo- Participante
-
Elton,
Manda o convite..... Enquanto você está limitado a 7000 RPM acredito que ainda tenho chance de andar próximo, ou quem sabe junto....hehehehehe
Abraço
Manda o convite..... Enquanto você está limitado a 7000 RPM acredito que ainda tenho chance de andar próximo, ou quem sabe junto....hehehehehe
Abraço
Carvasi- Participante
-
Carvasi escreveu:Elton,
Abraço
Tá de sacanagem de novo!!!!! kkkkkkkkkk Já andava com a B12, agora com esse Falcão ae tô fora!!!!
6.500 rpm, aproximadamente 150 km/h e muito tédio.hauahauahauahuahaua
Elton- Participante
-
150Km/h eu te qcompanho vai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não vou conseguir passar muito disso kkkkkkkkkkk
Jefferson- Participante
-
Jefferson escreveu:150Km/h eu te qcompanho vai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Blz!! Mas nessa eu vou te acompanhar Kkkkkkk
A 500 anda mais!!! hauhauhauhauhau!!!!
Elton- Participante
-
Seguro renovado!!
Depois da Choradeira, - R$2500,00 em 6X!!!
Depois da Choradeira, - R$2500,00 em 6X!!!
Ulba- Participante
-
Recebi ligação da BB e renovei... agora com condições melhores...
Soh chorar que vc mama !!!!
6 x 264,60 nas mesmas condições que já possuia !
Fica a dica... chorar pra mamar !!!
[]'s
[]'s
ThePhantas- Participante
-
ThePhantas escreveu:Recebi ligação da BB e renovei... agora com condições melhores...
[]'s
COISA LINDA BROTHER!!! MES QUE VEM É MINHA VEZ. vamo ficar de olho!
Juliao- Participante
-
Liguei ontem e me passaram a cotação de 6x R$ 301,00 ficou R$ 400,00 mais caro que o ano passado, mas não fechei ainda, vou ligar a cada 5 dias até que alguém me passe um valor menor...
Carlão_- Louco pra sair do armário...
-
Liguei ontem no BB de novo: Interior de SP, 33 anos, casado,
SRAD 2009 = R$ 7.500.00.
1ª cotação = 5.900,00 (1 mês atrás)
2ª cotação = 6.500,00 (20 dias atrás)
3ª cotação = 6.900,00 (10 dias atrás)
Que alegria!
SRAD 2009 = R$ 7.500.00.
Que alegria!
[lê] SRAD- Louco pra sair do armário...
-
caraca ta fazendo o caminho inverso.. cada vez mais caro...[lê] SRAD escreveu:Liguei ontem no BB de novo: Interior de SP, 33 anos, casado,
SRAD 2009 = R$ 7.500.00.
Que alegria!
ta igual eu...
hehe
pelo q li, as ss num conpensa o BB naum amigo...
abç..
RaFa AgOsT- Admin
-
ThePhantas escreveu: Fica a dica... chorar pra mamar !!!
[]'s
que dica hein Phatinha!!!
kkkkk
Maníaco da SS- Participante
-
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7