P i a d e x x x x x x x x
5 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Besteirol
Página 1 de 1
P i a d e x x x x x x x x
Divirta-se...........afinal a 6ª feira chegou.........!!!!Vamos dar uns rolé's....!!!!
A Fé judaica
Seu Jacob, senhor elegante e abastado, está em seu carro no bairro de Higienópolis e procura desesperadamente um lugar para estacionar. Dá uma volta no quarteirão, espera um pouco, vai um pouco mais longe e nada. Ele tem um encontro de negócios muito importante e não pode arriscar chegar atrasado. Mas nada, nenhuma vaga! Desesperado, ele olha para o céu e implora:
- Meu Déush, se vóce me ácha um lúgar para shtacionar nos próximas cinco minutos, au prometo fazer importantche contribuiçon em $$$ para o comunidade, prometo nunca mais me afastar do religion, prometo de comer sempre kosher, de respeitar Yom-Kippour e todos os festas judaicas, prometo fazer Shabat...
No mesmo momento, um carro sai de uma vaga bem à sua frente!
Seu Jacob levanta os olhos para o céu e diz:
- Tudo bem Déush, deixa pra lá, já encontrei o vaga!
Verdade
O Marcelinho vai com sua irmã visitar a avó e resolve perguntar:
- Vovó, como é que as crianças nascem?
- Bem, a cegonha traz as criancinhas no bico, meus netinhos...
Marcelinho cochicha para sua irmã:
- E aí, o que é que você acha? Contamos a verdade pra ela?
Velório
O Teodóro morreu de tanto beber cachaça. Dois amigos seus, bêbados de cair, se encontram no velório:
- Puxa, você viu a cara do Teodóro? Está com um aparência horrível!
- Também, pudera! Já faz dois dias que ele não bebe!
Defeito...
O sujeito foi pro Paraguai e comprou um par de óculos incríveis. O cara colocava os óculos e via todas as pessoas nuas à sua volta. Tirava os óculos e as pessoas ficavam vestidas de novo. Quando voltou ao Brasil, foi a um bar próximo à sua casa pra tomar uma cervejinha, colocou os óculos, e viu todo mundo nu, tirou os óculos e começou a ver todo mundo com roupa novamente.
Correu para casa a fim de mostrar a grande novidade à esposa. Ao chegar, vê sua esposa e seu melhor amigo peladões no sofá da sala. Ele tira os óculos para contar a novidade e nota que eles continuam nus. Põe de novo e eles continuam nus. Tira mais uma vez e os dois ainda estão lá, peladões.
Decepcionado com seus óculos, ele exclama:
- Esses óculos do Paraguai são uma merda! Já estão dando defeito!!
A Fé judaica
Seu Jacob, senhor elegante e abastado, está em seu carro no bairro de Higienópolis e procura desesperadamente um lugar para estacionar. Dá uma volta no quarteirão, espera um pouco, vai um pouco mais longe e nada. Ele tem um encontro de negócios muito importante e não pode arriscar chegar atrasado. Mas nada, nenhuma vaga! Desesperado, ele olha para o céu e implora:
- Meu Déush, se vóce me ácha um lúgar para shtacionar nos próximas cinco minutos, au prometo fazer importantche contribuiçon em $$$ para o comunidade, prometo nunca mais me afastar do religion, prometo de comer sempre kosher, de respeitar Yom-Kippour e todos os festas judaicas, prometo fazer Shabat...
No mesmo momento, um carro sai de uma vaga bem à sua frente!
Seu Jacob levanta os olhos para o céu e diz:
- Tudo bem Déush, deixa pra lá, já encontrei o vaga!
Verdade
O Marcelinho vai com sua irmã visitar a avó e resolve perguntar:
- Vovó, como é que as crianças nascem?
- Bem, a cegonha traz as criancinhas no bico, meus netinhos...
Marcelinho cochicha para sua irmã:
- E aí, o que é que você acha? Contamos a verdade pra ela?
Velório
O Teodóro morreu de tanto beber cachaça. Dois amigos seus, bêbados de cair, se encontram no velório:
- Puxa, você viu a cara do Teodóro? Está com um aparência horrível!
- Também, pudera! Já faz dois dias que ele não bebe!
Defeito...
O sujeito foi pro Paraguai e comprou um par de óculos incríveis. O cara colocava os óculos e via todas as pessoas nuas à sua volta. Tirava os óculos e as pessoas ficavam vestidas de novo. Quando voltou ao Brasil, foi a um bar próximo à sua casa pra tomar uma cervejinha, colocou os óculos, e viu todo mundo nu, tirou os óculos e começou a ver todo mundo com roupa novamente.
Correu para casa a fim de mostrar a grande novidade à esposa. Ao chegar, vê sua esposa e seu melhor amigo peladões no sofá da sala. Ele tira os óculos para contar a novidade e nota que eles continuam nus. Põe de novo e eles continuam nus. Tira mais uma vez e os dois ainda estão lá, peladões.
Decepcionado com seus óculos, ele exclama:
- Esses óculos do Paraguai são uma merda! Já estão dando defeito!!
k n@riu- Participante
-
Re: P i a d e x x x x x x x x
gostei do jacob !
rs
rs
vytor- Moderador
-
hehehehehehe...otimas!
Alan Delon- Participante
-
A ultima rebenta, corno manso é fogo.
rtsantanna- Participante
-
rtsantanna escreveu:A ultima rebenta, corno manso é fogo.
Kkkkkkkkkkkk...............corno............É corno.........fazer o Q......?????MANSO..........nuuuuuuuuuunca............!!!!!!!kkkkkkkkk
Abs
k n@riu- Participante
-
Jacob malandro!!!!
uhauhauhauhauhuhauhauhauhauh
uhauhauhauhauhuhauhauhauhauh
Playmaster- Participante
-
Suzuki Online :: Geral :: Besteirol
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum