Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Mamota] Apresentação. Mais 1 do Sul (Floripa) !!!

+9
[YZF] Luis R-1
VALENTIM
Traci
k n@riu
Alexandre (PENHA)
Marco Gixxer-750
zer0code
Velcy Izolan
marmota
13 participantes

Ir para baixo

[Mamota] Apresentação. Mais 1 do Sul (Floripa) !!! Empty [Mamota] Apresentação. Mais 1 do Sul (Floripa) !!!

Mensagem por marmota Seg 01 Mar 2010, 15:46

Fala pessoal.

Sou novo no fórum (na verdade não tão novo assim, pois já conhecia a algum tempo e dei uma boa olhada antes de me apresentar) e tb no mundo das motos.

Me chamo Marsal e sou de Florianópolis-SC, e atualmente estou com uma Bandit 650N 2010, rodados apenas 700km (até o momento), saindo de uma Fazer 250 LE (fiquei com com ela apenas 2 anos).

Meu histórico com motos é bem recente, apesar de sempre me despertar interesse. Iniciei com a Fazer 250 LE no início de 2008, e agora depois de 2 anos com ela fiz o UP pra Bandida (650N). Ainda estou 'conhecendo' a moto mas estou muito feliz com ela.

Só tenho 1 coisa a reclamar, o seu consumo está um pouco alto, na casa de 16 km/lt, sendo trecho misto (cidade e estrada). Não sei se isso é normal pra 650, até mesmo pra sua km baixa (está com 2500 km, peguei ela com 1600 km) mas acredito que após a segunda revisão essa média melhore. Isso realmente ocorre ou a minha está 'bebendo' mais do que deveria???

Seguem algumas fotos. A única mudança que eu fiz foram o frisos vermelhos na roda (coloquei ontem a noite, portanto não está nas fotos).

[Mamota] Apresentação. Mais 1 do Sul (Floripa) !!! 22106841

[Mamota] Apresentação. Mais 1 do Sul (Floripa) !!! 23222605

[Mamota] Apresentação. Mais 1 do Sul (Floripa) !!! 59765501

[Mamota] Apresentação. Mais 1 do Sul (Floripa) !!! 56858686

Existe alguma área separada por região, tipo SOL-SC, SOL-Floripa, SOL-SP, etc. ????

[]'s


Última edição por Marmota em Seg 01 Mar 2010, 18:22, editado 2 vez(es)
marmota
marmota
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Mamota] Apresentação. Mais 1 do Sul (Floripa) !!! Empty Re: [Mamota] Apresentação. Mais 1 do Sul (Floripa) !!!

Mensagem por Velcy Izolan Seg 01 Mar 2010, 17:07

Tem não separação, só nas camisetas que estamos por fazer, aí sim vai ter: PR, SC, RS SP, BH, MG etc. etc. ....
Bem vindo Marmota, bela ,moto mesmo, boa aquisição.
Velcy Izolan
Velcy Izolan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Mamota] Apresentação. Mais 1 do Sul (Floripa) !!! Empty Re: [Mamota] Apresentação. Mais 1 do Sul (Floripa) !!!

Mensagem por zer0code Seg 01 Mar 2010, 17:09

Rapaz, bela moto! Ainda sinto uma saudade das naked, são ótimas pra roles curtos na cidade

Bem vindo Very Happy
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Mamota] Apresentação. Mais 1 do Sul (Floripa) !!! Empty Re: [Mamota] Apresentação. Mais 1 do Sul (Floripa) !!!

Mensagem por Marco Gixxer-750 Seg 01 Mar 2010, 18:00

Seja bem vindo !!!!.. lindo o brinquedo... parabéns...


Abrass....
Marco Gixxer-750
Marco Gixxer-750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Mamota] Apresentação. Mais 1 do Sul (Floripa) !!! Empty Re: [Mamota] Apresentação. Mais 1 do Sul (Floripa) !!!

Mensagem por Alexandre (PENHA) Seg 01 Mar 2010, 18:05

Seja muito bem vindo e parabéns pela conquista.
Quanto ao consumo, pode se acostumar pq a bandida é assim mesmo.
Alexandre (PENHA)
Alexandre (PENHA)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Mamota] Apresentação. Mais 1 do Sul (Floripa) !!! Empty Re: [Mamota] Apresentação. Mais 1 do Sul (Floripa) !!!

Mensagem por k n@riu Seg 01 Mar 2010, 18:11

Seja bem vindo.........!!!!!Parabéns pelo brinquedo......!!!!
DE TODAS AS BANDIT'S..............a +++ linda........ÉÉÉÉÉ.......a PRETA.........igualzinha a minha...........kkkkkkkkkkkkkkk.
Bons km's

Estaremos próximos de sua região em 2 ocasiões......dia 06 e 07 em Joinville......e na Semana Santa em Orleans (SC)......Serra do Rio do Rastro......(veja no tópico do forum em viagens)..!!!!!Vamos nessa.......??????

Abs
k n@riu
k n@riu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Mamota] Apresentação. Mais 1 do Sul (Floripa) !!! Empty Re: [Mamota] Apresentação. Mais 1 do Sul (Floripa) !!!

Mensagem por marmota Seg 01 Mar 2010, 18:22

k nariu escreveu:Seja bem vindo.........!!!!!Parabéns pelo brinquedo......!!!!
DE TODAS AS BANDIT'S..............a +++ linda........ÉÉÉÉÉ.......a PRETA.........igualzinha a minha...........kkkkkkkkkkkkkkk.
Bons km's

Estaremos próximos de sua região em 2 ocasiões......dia 06 e 07 em Joinville......e na Semana Santa em Orleans (SC)......Serra do Rio do Rastro......(veja no tópico do forum em viagens)..!!!!!Vamos nessa.......??????

Abs

Opa, valeu a todos pelas boas vindas Cool

Sobre os passeios, esse de Joinville já tenho compromisso familiar, do contrário estaria com certeza. Já tinha me programado pra ir, só que surgiu esse compromisso que fica complicado cancelar.

Agora sobre o passeio na SRR estou bem interessado. Subi a SRR com a Fazer ano passado e foi show de bola. Estou louco pra ver como a Bandida se comporta naquelas curvas... Shocked

Vou acompanhar o tópico sobre o passeio pra SRR e se as datas baterem é bem capaz de eu aparecer.

[]'s
marmota
marmota
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Mamota] Apresentação. Mais 1 do Sul (Floripa) !!! Empty Re: [Mamota] Apresentação. Mais 1 do Sul (Floripa) !!!

Mensagem por Traci Seg 01 Mar 2010, 21:50

Linda....parabéns....ah, bem vindo, rsrs......
Traci
Traci
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 21/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Mamota] Apresentação. Mais 1 do Sul (Floripa) !!! Empty Re: [Mamota] Apresentação. Mais 1 do Sul (Floripa) !!!

Mensagem por VALENTIM Ter 02 Mar 2010, 07:31

Blz MARMOTA..bem vindo....
Em outubro estarei nessa sua cidade FLORIPA........ encontro nacional dos GALEIROS!!!!!!!

Bem vindo!!!
VALENTIM
VALENTIM
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Mamota] Apresentação. Mais 1 do Sul (Floripa) !!! Empty Re: [Mamota] Apresentação. Mais 1 do Sul (Floripa) !!!

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Ter 02 Mar 2010, 21:41

Seja bem vindo
Gde abraço
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Mamota] Apresentação. Mais 1 do Sul (Floripa) !!! Empty Re: [Mamota] Apresentação. Mais 1 do Sul (Floripa) !!!

Mensagem por Wil Qua 03 Mar 2010, 01:44

seja bem vindo

abraços

DEUS ABENÇOE
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Mamota] Apresentação. Mais 1 do Sul (Floripa) !!! Empty Re: [Mamota] Apresentação. Mais 1 do Sul (Floripa) !!!

Mensagem por R-Carril Sex 05 Mar 2010, 00:36

Bem vindo....

[Mamota] Apresentação. Mais 1 do Sul (Floripa) !!! Icon_scratch Na segunda foto eu fiquei meio confuso se era uma moto ou um guarda-roupas...rsrs

Linda moto! Parabéns e sorte com ela....
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Mamota] Apresentação. Mais 1 do Sul (Floripa) !!! Empty Re: [Mamota] Apresentação. Mais 1 do Sul (Floripa) !!!

Mensagem por k n@riu Sex 05 Mar 2010, 00:40

Kkkkkkkkkkkkkk.....................real/te parece aqueles guarda-roupas de republica.......(facul).......!!!!!!Huáhuáhuáhuá.
Abs


Última edição por k nariu em Sex 05 Mar 2010, 00:44, editado 1 vez(es)
k n@riu
k n@riu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Mamota] Apresentação. Mais 1 do Sul (Floripa) !!! Empty Re: [Mamota] Apresentação. Mais 1 do Sul (Floripa) !!!

Mensagem por R-Carril Sex 05 Mar 2010, 00:42

[Mamota] Apresentação. Mais 1 do Sul (Floripa) !!! 951924
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Mamota] Apresentação. Mais 1 do Sul (Floripa) !!! Empty Re: [Mamota] Apresentação. Mais 1 do Sul (Floripa) !!!

Mensagem por marmota Sex 05 Mar 2010, 11:42

R-Carril escreveu:Bem vindo....

[Mamota] Apresentação. Mais 1 do Sul (Floripa) !!! Icon_scratch Na segunda foto eu fiquei meio confuso se era uma moto ou um guarda-roupas...rsrs

Linda moto! Parabéns e sorte com ela....

lol! é pq não viram as outras fotos dessa viagem...

Isso que dá sair pra passear em Fevereiro com sol a pico e todo equipado, quando para a moto não tem como ficar com a jaqueta... então já viram, sobra pra moto segurar as bugigangas, e pra ajudar 2 pessoas sempre carregam mais tralhas... Razz

Realmente a moto é ótima, estou muito satisfeito com ela. Nessa viagem, que foi a primeira dela em curvas, ela se comportou muito bem. Meu cunhado que vinha atrás de mim disse que ela deitava bastante nas curvas (era uma 'mini serra')...

Fica a dica: Se alguém vier pra Floripa-SC e for passar 1 domingo aqui não percam a oportunidade de conhecer São Bonifácio. Fica a 60km de Floripa mais passar por uma estrada show, asfalto liso e limpo, ótimas curvas e a paisagem é outro atrativo, e tem um restaurante que só funciona no domingo, e serve uma comida caseira muito boa, mas o detalhe é que o restaurante foi construído sob o córrego de uma cachoeira... muito show

[]'s
marmota
marmota
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Mamota] Apresentação. Mais 1 do Sul (Floripa) !!! Empty Re: [Mamota] Apresentação. Mais 1 do Sul (Floripa) !!!

Mensagem por COUTINHO Sex 05 Mar 2010, 12:13

Seja bem vindo!

Quanto ao consumo é isso mesmo, pode ir se acostumando...

Abraços.

Deus abençoe
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

[Mamota] Apresentação. Mais 1 do Sul (Floripa) !!! Empty Re: [Mamota] Apresentação. Mais 1 do Sul (Floripa) !!!

Mensagem por Carlos - Bandit Sex 05 Mar 2010, 12:43

Parabens pela motoca !
Eu tenho uma 09 650s...e o consumo na cidade fica em torno de 10-11, e na estrada entre 14km/l.

Depende da vontade de acelerar do rapaz!
Carlos - Bandit
Carlos - Bandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 03/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Mamota] Apresentação. Mais 1 do Sul (Floripa) !!! Empty Re: [Mamota] Apresentação. Mais 1 do Sul (Floripa) !!!

Mensagem por marmota Sex 05 Mar 2010, 12:51

Pelo visto vou ter que andar com um galão reserva... Very Happy Very Happy Very Happy

[]'s
marmota
marmota
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Mamota] Apresentação. Mais 1 do Sul (Floripa) !!! Empty Re: [Mamota] Apresentação. Mais 1 do Sul (Floripa) !!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos