Abertura do Campeonato Mundial de Superbike (26 a 28/02)
+5
RaFa AgOsT
DomMarco
Carlão_
Bisteka
Reis
9 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Abertura do Campeonato Mundial de Superbike (26 a 28/02)
Relembrando a primeira mensagem :
Pois é amigos,
Muitos de vocês já sabem que neste próximo fim de semana (26 a 28/02) ocorre a abertura do Campeonato Mundial de Superbike em Phillip Island na Austrália. Mas o que muitos de nós não sabemos são os canais de TV que farão a transmissão da corrida. Alguém sabe se a corrida será televisionada por algum canal da TV aberta? E a TV a cabo, quais canais farão a transmissão? As transmissões pela internet também ajudam. Qualquer informação será muito bem vinda...
Bom, acho que vai ser legal o campeonato desse ano. A Suzuki está andando bem nos testes de pré-temporada. As BMW prometem surpreender. E as Ducatis já estão surpreendendo. Não podemos perder...
Pois é amigos,
Muitos de vocês já sabem que neste próximo fim de semana (26 a 28/02) ocorre a abertura do Campeonato Mundial de Superbike em Phillip Island na Austrália. Mas o que muitos de nós não sabemos são os canais de TV que farão a transmissão da corrida. Alguém sabe se a corrida será televisionada por algum canal da TV aberta? E a TV a cabo, quais canais farão a transmissão? As transmissões pela internet também ajudam. Qualquer informação será muito bem vinda...
Bom, acho que vai ser legal o campeonato desse ano. A Suzuki está andando bem nos testes de pré-temporada. As BMW prometem surpreender. E as Ducatis já estão surpreendendo. Não podemos perder...
Reis- Participante
-
Re: Abertura do Campeonato Mundial de Superbike (26 a 28/02)
Pois é. Na 2ª bateria deu Carlos Checa. Cheguei em casa na madrugada com a família e liguei a TV rapidinho pra ver e estava passando ATP Tour.
Quando terminou a transmissão do ATP, passaram a 2ª bateria que foi legal demais, um verdadeiro pega para capar, no 2º pelotão a coisa tava feia de brigas por posições, uma prova dígna de início de campeonato.
Pelo que vi as GSX estão com força, nada lembram o campeonato passado.
Que venham as próximas etapas.
Portugal 28/03 ( Portimão ), um circuito muito bonito.
Abraços e até mais.
Quando terminou a transmissão do ATP, passaram a 2ª bateria que foi legal demais, um verdadeiro pega para capar, no 2º pelotão a coisa tava feia de brigas por posições, uma prova dígna de início de campeonato.
Que venham as próximas etapas.
Portugal 28/03 ( Portimão ), um circuito muito bonito.
Abraços e até mais.
Fabricio N.- Participante
-
zer0code escreveu:Poxa vida Reis
Ontem peguei a patroa, vim pra casa, tomei um banho...sentei na frente da sky com 12342342 canais da epoca do meu pai
.....e descobri que, apesar de ter td q é tipo de filme, não tinha bandsport
meu amigo pensa numa frustração ahahah...passei a noite procurando um jeito de assistir, algum live streaming....mas nada. Vou esperar algum video ser postado no youtube, pq é tudo q me resta.
Qto ao resultado, eu diria q está animador!
[]s
Mano ZERO, liga na Sky e pede para adicionarem este canal para vc, um amigo meu tem Sky e fez isso, inclusive ele trocou alguns canais e pegou este que lhe interessava. e tb o canal SPEED.
Abraços.
Fabricio N.- Participante
-
Pois é Fabrício!!!!Fabricio Neves escreveu:Pois é. Na 2ª bateria deu Carlos Checa. Cheguei em casa na madrugada com a família e liguei a TV rapidinho pra ver e estava passando ATP Tour.
E na 2ª bateria, o Carlos Checa passou o Haslam (Suzuki) na última volta. Até então a corrida inteira foi marcada pelo revezamento dos pilotos da Suzuki na primeira posição. Detalhe interessante: esse segundo piloto da Suzuki (Sylvain Guintoli) é quase um estreante. Antes da corrida deste fim de semana, ele só tinha disputado uma etapa da Superbike em 2009.
Realmente, pelo menos nessa primeira etapa as Suzukis estão muito bem. Os testes de pré-temporada mostravam que a GSX-R 1000 vinham forte, mas eu não esperava tanto. Bom, vamos ver se isso se mantém nas próximas corridas. O mais importante é que as corridas estão sensacionais!!!!
Reis- Participante
-
@Reis ; @Fabricio Neves: Obrigado pelas dicas. Eu vou dar uma olhada no site pra pegar os melhores momentos e na sequencia perguntar pra sky qto fica o canal bandnews...
a sportv/sportv2/espn bem que poderia cobrir tb hehe, ai tava facil
[]s
a sportv/sportv2/espn bem que poderia cobrir tb hehe, ai tava facil
[]s
zer0code- Participante
-
Página 2 de 2 • 1, 2