Rodas Suzuki
+4
Douglas
TIAGO
COUTINHO
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
8 participantes
Página 1 de 1
Rodas Suzuki
Caro amigos, resolvi postar aqui um comentário sobre as rodas originais que vem nas nossas motos, no meu caso uma bandit 1200, acontece que em uma viagem curta que fiz, alias muito curta onde fiquei pelo caminho esperando a chagada de um guincho, cai dentro de um buraco e por infelicidade minha amassou a roda dianteira, ate ai tudo bem pois nao cai com a moto, a tristeza venho depois quando mandei consertar a roda e não ficou como eu gostaria, então resolvi ir até uma autorizada para comprar uma roda nova, foi então que veio o susto, o vendedor na maior cara de pau me pediu R$3.500,00 por uma roda dianteira, um absurdo pois não vejo uma tecnologia tão avançada assim para custar tão caro. O mais impressionante disso tudo que eu fiz uma comparação com um jogo de rodas de um veículo e o valor compraria facil facil um jogo de rodas de carro e ainda sobraria grana, "isso é uma vergonha como diria o nobre Boris", sem comentário.
Convidad- Convidado
Re: Rodas Suzuki
caro Urtigão,
Concordo com que o preço é abusivo...mas como trabalho com Rodas de carros e motos desde 1993 , posso lhe garantir que o material que é empregado numa roda de moto é muito superior , na maioria das vezes emprega uma quantidade muito grande de silicio , que dá a dureza e resistencia e é caro pra caramba , mas não justifica , só para vc ter uma idéia do que é concessionária , uma roda do stilo Abarth que é Italiana custa R$ 2000,00(cada)
Concessionárias e montadoras furam o olho sem dó....
Abraço,
Charlão
Concordo com que o preço é abusivo...mas como trabalho com Rodas de carros e motos desde 1993 , posso lhe garantir que o material que é empregado numa roda de moto é muito superior , na maioria das vezes emprega uma quantidade muito grande de silicio , que dá a dureza e resistencia e é caro pra caramba , mas não justifica , só para vc ter uma idéia do que é concessionária , uma roda do stilo Abarth que é Italiana custa R$ 2000,00(cada)
Concessionárias e montadoras furam o olho sem dó....
Abraço,
Charlão
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA- Participante
-
tenta mandar numa oficina melhor,...só nao concordei com o nobre Boris... heheheh , pra mim esse cara eh um safado pilantra, vide o comentario dele a respeito dos garis.. ele é uma vergonha!!
TIAGO- Participante
-
Com R$7.000,00 vc compra um par de rodas carrozeria e ainda guarda a roda que original.
Douglas escreveu:Com R$7.000,00 vc compra um par de rodas carrozeria e ainda guarda a roda que original.
ai sim vale a pena gastar essa grana hehehhe...
TIAGO- Participante
-
Caramba, R$3.500,00 numa original, vá matar o diabo!!!!!!!!!
Jesus- Participante
-
Se a moto for preta, a roda certa, cromada (e o cara ainda tem a roda traseira pra vender):
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Suzuki-GSF1200-Bandit-Front-Wheel-Polished-GSF-1200-NEW_W0QQcmdZViewItemQQhashZitem4144730936QQitemZ280321263926QQptZMotorcyclesQ5fPartsQ5fAccessories
Ou uma roda normal:
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/DELKEVIC-Suzuki-Bandit-1200-Front-Wheel-GSF1200-rim_W0QQcmdZViewItemQQhashZitem2c4fbd63c9QQitemZ190316372937QQptZMotorcyclesQ5fPartsQ5fAccessories
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Suzuki-GSF1200-Bandit-Front-Wheel-Polished-GSF-1200-NEW_W0QQcmdZViewItemQQhashZitem4144730936QQitemZ280321263926QQptZMotorcyclesQ5fPartsQ5fAccessories
Ou uma roda normal:
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/DELKEVIC-Suzuki-Bandit-1200-Front-Wheel-GSF1200-rim_W0QQcmdZViewItemQQhashZitem2c4fbd63c9QQitemZ190316372937QQptZMotorcyclesQ5fPartsQ5fAccessories
GSXR1100- Participante
-
PQP 230,00 numa roda nova e aqui os cara pedem isso só pra pintar a roda... sem comentarios!
edigordo- Participante
-
caracas... na real, tá abusivo sim!!
Paguei R$3.000,00 no JOGO de rodas pro meu carro, e não são fuleiras não, são MANGELS...
(tá certo que foi mais R$3.000,00 de pneu, mas como só estamos falando de RODAS... deleta essa parte aqui)
Vishi Maria... vou passar uma cerinha nas rodas da minha moto tadinhas... fazer um carinho nelas... não sabia que era cabuloso assim!
Qualquer hora dessas vou desmontar minha moto toda e vender os pedaços... vou fazer uma fortuna!!!!
Paguei R$3.000,00 no JOGO de rodas pro meu carro, e não são fuleiras não, são MANGELS...
(tá certo que foi mais R$3.000,00 de pneu, mas como só estamos falando de RODAS... deleta essa parte aqui)
Vishi Maria... vou passar uma cerinha nas rodas da minha moto tadinhas... fazer um carinho nelas... não sabia que era cabuloso assim!
Qualquer hora dessas vou desmontar minha moto toda e vender os pedaços... vou fazer uma fortuna!!!!
Deanzaumm- Participante
-