Hans de Itatiba se apresentando!
+10
Su
DomMarco
Alexandre (PENHA)
mazochi
Carlão_
RafaB12!!
k n@riu
Cláudião
VALENTIM
Hans Blackbullet
14 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Hans de Itatiba se apresentando!
Boa tarde, pessoal...
Estou me apresentando...
Meu nome é HANS, 44 anos.
Conheci uma galera de voces aqui na minha cidade, Itatiba, fui gentilmente convidado para fazer parte do grupo, e confesso que estou impressionado com a organização!
Tenho uma B1250S/09,preta, e resido em um condomínio na beira da estrada de Jundiaí-Itatiba, na divisa, KM 75.
Todo final de semana, ou assim que possível, saio para dar umas voltas com minha esposa, Cristina. Espero que possamos organizar passeios e, quem quiser, pode me avisar, combinar comigo, que a gente se encontra aqui em casa para sair para as estradas da região... ou então vou até o ponto de saída marcado, para outros destinos...
Abraços a todos!
Hans I ( o I é porque já tem outro Hans inscrito lá no nordeste...hehehehe)
Estou me apresentando...
Meu nome é HANS, 44 anos.
Conheci uma galera de voces aqui na minha cidade, Itatiba, fui gentilmente convidado para fazer parte do grupo, e confesso que estou impressionado com a organização!
Tenho uma B1250S/09,preta, e resido em um condomínio na beira da estrada de Jundiaí-Itatiba, na divisa, KM 75.
Todo final de semana, ou assim que possível, saio para dar umas voltas com minha esposa, Cristina. Espero que possamos organizar passeios e, quem quiser, pode me avisar, combinar comigo, que a gente se encontra aqui em casa para sair para as estradas da região... ou então vou até o ponto de saída marcado, para outros destinos...
Abraços a todos!
Hans I ( o I é porque já tem outro Hans inscrito lá no nordeste...hehehehe)
Hans Blackbullet- Participante
-
Re: Hans de Itatiba se apresentando!
Bem vindo Hans!!!!!!!!!!
posta fotos ai pra gente!!!!
posta fotos ai pra gente!!!!
VALENTIM- Participante
-
Fala grande Hans , seja bem vindo eu estava com a galera quando se encontramos la em sua cidade eu estava de Bandit 650N preta com refletivo vermelho nas rodas .
Abraços e seja bem vindo,
Cláudio Roberto
Abraços e seja bem vindo,
Cláudio Roberto
Cláudião- Participante
-
Seja muito bem vindo..............HANS....(the first).......!!!!!!kkkkkkk
Coloca umas fotins da motoka..............aeeeeeeeeeee.......!!!!!
Bons km's............!!!!
Qto ao passeio tem um rolando aí............Serra do rio do rastro (SC)........vamos nessa...........????
Abs
Coloca umas fotins da motoka..............aeeeeeeeeeee.......!!!!!
Bons km's............!!!!
Qto ao passeio tem um rolando aí............Serra do rio do rastro (SC)........vamos nessa...........????
Abs
k n@riu- Participante
-
Então, galera...
Tô trabalhando feito louco pra poder colocar um sapatinho novo na frente da Bandit... 6.000KM e já gastou... mais revisão, etc... tenho que ficr por perto por enquanto, mas assim que possível, vamos mais longe...hehehehe
Pessoal, obrigado pelas boas vindas...
Quando voces pensam em vir para cá?
Sábado ou Domingo?
Tô trabalhando feito louco pra poder colocar um sapatinho novo na frente da Bandit... 6.000KM e já gastou... mais revisão, etc... tenho que ficr por perto por enquanto, mas assim que possível, vamos mais longe...hehehehe
Pessoal, obrigado pelas boas vindas...
Quando voces pensam em vir para cá?
Sábado ou Domingo?
-
Gente, outra coisa:
Marquem ai: Estrada de Morungaba-Jarinu, pegando o começo na curva antes do Art café (Morungaba) e atravessando a cidade, sai na estrada. Seguindo em direção à Jarinu, pilote por uns 10KM até um entroncamento. No entroncamento, siga pela esquerda. Emfrente por uns 50 m, fica o ponto do peixe. Come-se muito bem. A salada, a vontade, é R$ 3,00 por pessoa. A porção de isca de tilápia, sai por R$ 17,00 e dá p/ tres pessoas. Quem vier pra cá, tem aí uma boa opção de almoço...
Marquem ai: Estrada de Morungaba-Jarinu, pegando o começo na curva antes do Art café (Morungaba) e atravessando a cidade, sai na estrada. Seguindo em direção à Jarinu, pilote por uns 10KM até um entroncamento. No entroncamento, siga pela esquerda. Emfrente por uns 50 m, fica o ponto do peixe. Come-se muito bem. A salada, a vontade, é R$ 3,00 por pessoa. A porção de isca de tilápia, sai por R$ 17,00 e dá p/ tres pessoas. Quem vier pra cá, tem aí uma boa opção de almoço...
-
Claudião, valeu...
Legal que voce lembrou... Então, quando fiz minha inscrição, coloquei Santo André por que é meu local de nascimento, pois estava logo abaixo da data de nascimento... Bom, dá pra mudar? Porque voce sabe, sou de Itatiba, mas sai na tela como Santo André... aí a galera vai pensar que eu sou de Santo A., em vez de Itatiba...Burrão eu, né?
Legal que voce lembrou... Então, quando fiz minha inscrição, coloquei Santo André por que é meu local de nascimento, pois estava logo abaixo da data de nascimento... Bom, dá pra mudar? Porque voce sabe, sou de Itatiba, mas sai na tela como Santo André... aí a galera vai pensar que eu sou de Santo A., em vez de Itatiba...Burrão eu, né?
-
Pessoal, sorry por não ter fotos ainda... Mas prometo tirá-las neste final de semana e postar!
-
Bem vindo Hans!
Estou direto por ai, minha namorada mora ai!
Vamos marcar os rolês sim!
Abs.
Estou direto por ai, minha namorada mora ai!
Vamos marcar os rolês sim!
Abs.
RafaB12!!- Participante
-
Fala Hans blz? Seja bem vindo ao fórum!!
Eu tb estava naquele posto de Itatiba onde vc apareceu e ficou conversando com a gente ,eu estava na Hornet Preta e vc ainda me disse que já tinha me visto lá no Serra Azul...
Abraços e bora pros rolês !!
Eu tb estava naquele posto de Itatiba onde vc apareceu e ficou conversando com a gente ,eu estava na Hornet Preta e vc ainda me disse que já tinha me visto lá no Serra Azul...
Abraços e bora pros rolês !!
Carlão_- Louco pra sair do armário...
-
Bem-vindo Hans.
Aproveitamos para convidar a sua esposa para fazer parte da área feminina, as Suzukets...
Abraços
Carmen e Valmir
Casal 50
Aproveitamos para convidar a sua esposa para fazer parte da área feminina, as Suzukets...
Abraços
Carmen e Valmir
Casal 50
Convidad- Convidado
seja bem vindo Hans e finalmente alguem daqui de perto...
faço facul em itatiba....
faço facul em itatiba....
mazochi- Participante
-
Seja muito bem vindo!
Alexandre (PENHA)- Participante
-
Blz, Rafa... aproveita, me liga qdo. estiver vindo... A galera toda tb...
(11) 7414-8410... e passa aqui em casa, eu moro na estrada, no caminho do paraíso (esta estrada é um paraíso, concordam?) no KM 75!
Abrassus
(11) 7414-8410... e passa aqui em casa, eu moro na estrada, no caminho do paraíso (esta estrada é um paraíso, concordam?) no KM 75!
Abrassus
-
Valeu, Carlão... Bora!!!
-
E aeh, Valmir, Carmen...
Tudo OK? Boa idéia, vou falar pra Cris (minha esposa) pra entrar na área feminina... Conto com voces pra tirar ela da minha garupa (acho que ela tem medo) e passá-la prum guidon...hehehe
Tudo OK? Boa idéia, vou falar pra Cris (minha esposa) pra entrar na área feminina... Conto com voces pra tirar ela da minha garupa (acho que ela tem medo) e passá-la prum guidon...hehehe
-
Perfeito, Mazochi...
USF Itatiba, sala 302 - ADM 8º semestre. Passa na minha sala, a gente pode trocar idéias!
USF Itatiba, sala 302 - ADM 8º semestre. Passa na minha sala, a gente pode trocar idéias!
-
Valeu, alexandre... obrigado!
Vamos nos encontrar no art café!
Vamos nos encontrar no art café!
-
Fechado Hans!
RafaB12!!- Participante
-
Seja bem vindo Hans , estivemos jujntos no posto em Itatiba, desculpe eu andar na frente aquele dia pois estava me dando sono andar naquela velocidade rssss , Bem vamos apraticipar sim de muitos passeios e vera que o povo do SOL é 10 mesmo e se adequará a cada um , uns andam muito rapidos , outros nem tanto , tem gente que gosta de Morumgaba, Joanopolis, Serra Azul e bate e volta a algumas cidades do nosso estado , aos poucos irá conhecendo e se encaixando. Nao deixe de participar de nossa Campanha de solidariedade 2010, este inicio de ano faremos num Asilo em Indaiatuba . Um abraço a voce e sua esposa e sejam bem vindos!!
Convidad- Convidado
Hans, domingo, 9:30, Art Café.
Vai ter uma galera imensa lá, pelo jeito.
Bem vindo !
Vai ter uma galera imensa lá, pelo jeito.
Bem vindo !
DomMarco- Participante
-
Catharino escreveu:... estivemos juntos no posto em Itatiba, desculpe eu andar na frente aquele dia pois estava me dando sono andar naquela velocidade
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o Catharino é desses, desce a marreta mesmo... e larga todos pra tras... rsrsrs
Convidad- Convidado
Que desaforada voce mesmo hein Gazella , olha que veremos em Morungaba kkkkkkkk
Convidad- Convidado
A~e seus mão pesada !!!
Carlão_- Louco pra sair do armário...
-
Obrigado pelas boas vindas!
Catharino escreveu:Seja bem vindo Hans , estivemos jujntos no posto em Itatiba, desculpe eu andar na frente aquele dia pois estava me dando sono andar naquela velocidade rssss , Bem vamos apraticipar sim de muitos passeios e vera que o povo do SOL é 10 mesmo e se adequará a cada um , uns andam muito rapidos , outros nem tanto , tem gente que gosta de Morumgaba, Joanopolis, Serra Azul e bate e volta a algumas cidades do nosso estado , aos poucos irá conhecendo e se encaixando. Nao deixe de participar de nossa Campanha de solidariedade 2010, este inicio de ano faremos num Asilo em Indaiatuba . Um abraço a voce e sua esposa e sejam bem vindos!!
Boa, Catharino. Valeu, Bro.Tb. gosto de acelerar mais um pouquinho, mas a galera tava devegar, e eu queria mostrar minha residência... Bom, sem problema, vamos nos encontrar para bater um papo, neste final de semana quero ir ao Art café, a moçada está marcando às 09:30h...
-
Página 1 de 2 • 1, 2