MONTAGEM - III Nacional CBX 750
+8
Augusto Schimidt
Soares
Alan Delon
Alexandre (PENHA)
COUTINHO
Deanzaumm
Guto
VALENTIM
12 participantes
Página 1 de 1
MONTAGEM - III Nacional CBX 750
Pessoal!!
Como temos ai um tópico de quando realizar um nacional do SOL....
O Video abaixo foi uma montagem que fiz ( apenas a abertura esta ai ) de um DVD do III Nacional das 7-Galos realizado em ITÚ ( Maeda ) em set/2009.....o DVD é muito longo não cabe.......
Mais é mais ou menos o espirito dos amantes de qualquer moto , independente da marca...certo!!!!
" Tem ai até as broncas de pai e mae quando a gente resolve comprar moto" rsrsrsr!!!!!
https://www.youtube.com/watch?v=gC0Y2yCZSpQ
Como temos ai um tópico de quando realizar um nacional do SOL....
O Video abaixo foi uma montagem que fiz ( apenas a abertura esta ai ) de um DVD do III Nacional das 7-Galos realizado em ITÚ ( Maeda ) em set/2009.....o DVD é muito longo não cabe.......
Mais é mais ou menos o espirito dos amantes de qualquer moto , independente da marca...certo!!!!
" Tem ai até as broncas de pai e mae quando a gente resolve comprar moto" rsrsrsr!!!!!
https://www.youtube.com/watch?v=gC0Y2yCZSpQ
VALENTIM- Participante
-
Re: MONTAGEM - III Nacional CBX 750
Legal Valentim!!!Me deu um baita saudade da minha infancia,ficava caçando copo de iogurte e grampo de roupa pra fazer a Bmx fazer barulho....huahuahuhau!!!
Guto- Participante
-
Guto escreveu:Legal Valentim!!!Me deu um baita saudade da minha infancia,ficava caçando copo de iogurte e grampo de roupa pra fazer a Bmx fazer barulho....huahuahuhau!!!
Puts!!!! ô guto tive uma também.... rsrsrsrsrs era isso mesmo...... nao tinha como comprar uma mobilete..... rsrs!!
VALENTIM- Participante
-
Ei Valentim meu amigo, que boa recordações daqueles tempos, lembro-me com muitas saudades da 450 four, a sete galo então, nem se fala...
A parte do vídeo que aparece aquele ronco da até arrepios...
Agora queremos ver o resto... A Carmen tá atazanada aqui...rs
Valeu ... Parabéns!!!
Valeu ... Parabéns!!!
Convidad- Convidado
Casal 50 escreveu:Ei Valentim meu amigo, que boa recordações daqueles tempos, lembro-me com muitas saudades da 450 four, a sete galo então, nem se fala...
Valeu ... Parabéns!!!
RAPAIZ!!!!!!!
negocio é esse mesmo..rsrsrsrsrs.... saudade nao mata...ainda bem!!!!!!
Qualquer dia manda ver ai aki pra BAURU..... campinas x bauru 300 km de ótimas estradas.....
Vai ser um prazer!!!!!!
abraço
é só marcar!!
VALENTIM- Participante
-
Mermão, sinceramente... me arrepiei todo aqui.... MEU SONHO ERA UMA CBX 750 (famosa 7 Galo)
Cara, adorei o video... me fez tremer aqui...
O proprio som do trovão!
SOMOS LIVRES!!!!!!!!
Cara, adorei o video... me fez tremer aqui...
O proprio som do trovão!
SOMOS LIVRES!!!!!!!!
Deanzaumm- Participante
-
Recentemente deixei uma CBX me ultrapassar só para poder ouvir aquele som incomparável. Até fechei o acelerador da B12 para não atrapalhar a sinfonia rsrsrsrs. Essa motoca é realmente um mito.
Alexandre (PENHA)- Participante
-
putaqueopariu!!!!!!!!!!!que roncasso!!!!!
Alan Delon- Participante
-
Esse filme também me fez lembrar a época de criança, quando assistia CHiP's - a minha "dobravelzinha" virara Kawasaki 750 na minha imaginação! Aqui no Brasil as mais próximas eram as 750 antigas - até vir a CBX. Ainda vou ter uma de coleção. Por enquanto vou curtindo uma 750 suzuki, mesmo.
Uma vez um amigo de SRAD me disse - a 7 galo é uma moto em câmera lenta - vc ouve o giro, pensa que está rápido e depois vem passando devegar... eu disse, não é a moto que é câmera lenta, é o piloto que anda em marcha baixa para apreciar o ronco!!!
Uma vez um amigo de SRAD me disse - a 7 galo é uma moto em câmera lenta - vc ouve o giro, pensa que está rápido e depois vem passando devegar... eu disse, não é a moto que é câmera lenta, é o piloto que anda em marcha baixa para apreciar o ronco!!!
Soares- Participante
-
Lindo o vídeo, dificilmente os caras de nossa época não desejaram ter uma 7 galo, também foi meu sonho e este ronco é inconfundível de tão lindo que é. Parabéns pelo vídeo.
abraço.
abraço.
Augusto Schimidt- Participante
-
Show d bola!!! Já sonhei muito com essa moto!!! rsrsrs... o ronco dela é incomparável!!!!
Paulão- Participante
-
Essas coisas de sonhos de crianças e adolecencia são foda!!!!
A gente passa por várias prioridades na vida e depois acaba matando a vontade... é o caso da minha 7-galo....
Mais na verdade todos temos alguns.....OPALÃO 6 cilindros , DODGE RT , PUMA , MAVECO !!!! nossa tem uma baita lista!!!!
A gente passa por várias prioridades na vida e depois acaba matando a vontade... é o caso da minha 7-galo....
Mais na verdade todos temos alguns.....OPALÃO 6 cilindros , DODGE RT , PUMA , MAVECO !!!! nossa tem uma baita lista!!!!
VALENTIM- Participante
-
Pqp... Eu tinha uma bicicleta vermelha igual a do menininho do vídeo...
Fazia tanta estripulia que até rachei o quadro dela...
Brincadeira a parte, com certeza ela foi a melhor e também a mais $$$ de sua geração!
Uma bela máquina que a Honda fabricou!
Parabéns pelo vídeo e pelas homenagens desta moto que tem história!
Fazia tanta estripulia que até rachei o quadro dela...
Brincadeira a parte, com certeza ela foi a melhor e também a mais $$$ de sua geração!
Uma bela máquina que a Honda fabricou!
Parabéns pelo vídeo e pelas homenagens desta moto que tem história!
boa, muito bom mesmo, vendo o filme, retornei ao meu passado mesmo, minha mãe reclamando da compra da moto, mas não era CBX 750 não, era as famosissimas mesmo, 7GALO, uma 750K ano 73, depois uma 750F ano 76 dentre outras da mesma época, motos importadas, comando simples, totalmente retas mas, um ronco sem igual.....
ver esse filme é voltar ao passado mesmo, a galera da minha faixa etária, com certeza vão entrar com os comentários...
abraços
ver esse filme é voltar ao passado mesmo, a galera da minha faixa etária, com certeza vão entrar com os comentários...
abraços
Wil- Participante
Parabéns pelo video..........e o bom gosto pelas motokas & carrões........só coisa boooooooa..........!!!!Precisamos de + gente assim.......como disse o vovô...........Liiiiiiiivre......!!!!!
Abs
Abs
k n@riu- Participante
-