Mulher teve a cabeça aberta [Imagem Forte!]
+3
edgar
Anninha^^
MacDonnell
7 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Besteirol
Página 1 de 1
Mulher teve a cabeça aberta [Imagem Forte!]
Galera, abriram a cabeça de uma mulher e ta ai a comprovação
Dos cueca aqui do site, quem entende??
Dos cueca aqui do site, quem entende??
MacDonnell- O Importante é a "portinha" do meu bar estar aberta...
-
Re: Mulher teve a cabeça aberta [Imagem Forte!]
não dááá!!!
rsrs!!!!
rsrs!!!!
Anninha^^- Participante
-
Só teve um homem que entendeu a cabeça das mulheres...
mas ele morreu de rir antes de conseguir explicar para mais alguem..
edgar- Admin
-
Edgar escreveu:Só teve um homem que entendeu a cabeça das mulheres...
hahahahahaha otima!!
Franco- Moderador
-
olha homens, sou eu que vou fazer a maionese no sabado, se vcs não se comportarem eu vou colocar remédio para diarreia.........castigo..........MENINAS FIQUEM ESPERTAS!!!!!!!!
Isabel Oliveira- Participante
-
Isabel Oliveira escreveu:olha homens, sou eu que vou fazer a maionese no sabado, se vcs não se comportarem eu vou colocar remédio para diarreia.........castigo..........MENINAS FIQUEM ESPERTAS!!!!!!!!
Pessoal o negocio é o seguinte....
se alguma coisa a mulherada nao comer... nós tb nao comemos certo?
edgar- Admin
-
Edgar escreveu:Isabel Oliveira escreveu:olha homens, sou eu que vou fazer a maionese no sabado, se vcs não se comportarem eu vou colocar remédio para diarreia.........castigo..........MENINAS FIQUEM ESPERTAS!!!!!!!!
Pessoal o negocio é o seguinte....
se alguma coisa a mulherada nao comer... nós tb nao comemos certo?
GRANDE EDGAR !!!!!
vytor- Moderador
-
Isabel....isso me lembrou algo q entraria na "besteirol"....mas vale postar aqui...
O QUE É UM CHURRASCO? (Escrito por uma mulher)
O churrasco é a única coisa que um homem sabe fazer. Quando um homem se propõe a realizar um, a cadeia de acontecimentos é a seguinte:
01 - A mulher vai ao supermercado comprar o que é necessário.
02 - A mulher prepara salada, arroz, farofa, vinagrete e sobremesa.
03 - A mulher tempera a carne e a coloca numa bandeja com os talheres necessários, enquanto o homem está deitado próximo à churrasqueira, bebendo uma cerveja.
04 - O homem coloca a carne no fogo.
05 - A mulher preparara a mesa e verifica o cozimento dos legumes para a maionese, prepara a farofa e olha se a cerveja tá geladinha.
06 - A mulher diz ao marido que a carne está no ponto e queimando.
07 - O homem tira a carne do fogo.
08 - A mulher arranja
os pratos e os põe na mesa.
09 - Após a refeição, a mulher traz a sobremesa e lava a louça.
10 - O homem pergunta à mulher se ela apreciou não ter que cozinhar e, pela cara que ela faz, diz que nunca estão satisfeitas.
DIREITO DE RESPOSTA (Escrito por um homem)
01 - Nenhum churrasqueiro, em sã consciência, iria pedir à mulher para fazer as compras para um churrasco, pois ela iria trazer cerveja Kaiser, um monte de bifes, asas de frango e uma peça de picanha de 4,8 Kg que o açougueiro disse ser "Ótima", pois não conseguiu empurrar para nenhum homem.
02 - Salada, arroz, farofa, vinagrete e a sobremesa, ela prepara só para as mulheres comerem. Homem só come carne e toma cerveja.
03 - Bandeja com talheres? Só se for para elas. Homem que é homem come com as mãos.
04 - Colocar a carne no fogo??? Tá louca??? A carne tem que ir para a grelha ou para um espeto que, a propósito, tem que ser virado a toda hora.
05 - Legumes??? Como eu já disse, só as mulheres comem isso num churrasco.
06 - Carne queimando??? O homem só deixa a carne queimar quando
a mulherada reclama: "Não gosto de carne sangrando"; "Isto está muito cru"; "tá viva?"... Após a décima vez que você oferece o mesmo pedaço que estava ao ponto uma hora antes, elas acabam comendo a carne tão macia quanto o espeto e tão suculenta quanto um pedaço de carvão.
07 - Pratos? Só se for para elas mesmas!
08 - Sobremesa? Só se for mais uma Skol.
09 - Lavar louça? Só usei meus dedos! (e limpei na bermuda)
Realmente, as mulheres nunca vão entender o que é um churrasco!
O QUE É UM CHURRASCO? (Escrito por uma mulher)
O churrasco é a única coisa que um homem sabe fazer. Quando um homem se propõe a realizar um, a cadeia de acontecimentos é a seguinte:
01 - A mulher vai ao supermercado comprar o que é necessário.
02 - A mulher prepara salada, arroz, farofa, vinagrete e sobremesa.
03 - A mulher tempera a carne e a coloca numa bandeja com os talheres necessários, enquanto o homem está deitado próximo à churrasqueira, bebendo uma cerveja.
04 - O homem coloca a carne no fogo.
05 - A mulher preparara a mesa e verifica o cozimento dos legumes para a maionese, prepara a farofa e olha se a cerveja tá geladinha.
06 - A mulher diz ao marido que a carne está no ponto e queimando.
07 - O homem tira a carne do fogo.
08 - A mulher arranja
os pratos e os põe na mesa.
09 - Após a refeição, a mulher traz a sobremesa e lava a louça.
10 - O homem pergunta à mulher se ela apreciou não ter que cozinhar e, pela cara que ela faz, diz que nunca estão satisfeitas.
DIREITO DE RESPOSTA (Escrito por um homem)
01 - Nenhum churrasqueiro, em sã consciência, iria pedir à mulher para fazer as compras para um churrasco, pois ela iria trazer cerveja Kaiser, um monte de bifes, asas de frango e uma peça de picanha de 4,8 Kg que o açougueiro disse ser "Ótima", pois não conseguiu empurrar para nenhum homem.
02 - Salada, arroz, farofa, vinagrete e a sobremesa, ela prepara só para as mulheres comerem. Homem só come carne e toma cerveja.
03 - Bandeja com talheres? Só se for para elas. Homem que é homem come com as mãos.
04 - Colocar a carne no fogo??? Tá louca??? A carne tem que ir para a grelha ou para um espeto que, a propósito, tem que ser virado a toda hora.
05 - Legumes??? Como eu já disse, só as mulheres comem isso num churrasco.
06 - Carne queimando??? O homem só deixa a carne queimar quando
a mulherada reclama: "Não gosto de carne sangrando"; "Isto está muito cru"; "tá viva?"... Após a décima vez que você oferece o mesmo pedaço que estava ao ponto uma hora antes, elas acabam comendo a carne tão macia quanto o espeto e tão suculenta quanto um pedaço de carvão.
07 - Pratos? Só se for para elas mesmas!
08 - Sobremesa? Só se for mais uma Skol.
09 - Lavar louça? Só usei meus dedos! (e limpei na bermuda)
Realmente, as mulheres nunca vão entender o que é um churrasco!
vytor- Moderador
-
pessoal, eu já contei para vcs que na primeira semana apos meu casamento eu comprei 2 picanhas e convidei um compadre para fzer um churrasquinho e minha querida, maravilhosa esposa nova querendo me agradar enfiou as duas dentro da panela de pressão??? Essa foi a primeira vez que quis devolve la pros seus pais...
Alan Delon- Participante
-
Pô galera, o diagrama é auto explicativo...
Toda a parafernalha não faz diferença no processo, o resultado vem unica e somente dos dois neurônios conversando no canto direito...
Toda a parafernalha não faz diferença no processo, o resultado vem unica e somente dos dois neurônios conversando no canto direito...
Convidad- Convidado