Slider Speed Style
5 participantes
Página 1 de 1
Slider Speed Style
Pessoal, boa tarde.
Primeiramente sou novo aqui no forum... e apesar de ter começado a andar de moto mais novo...faz muito tempo nao tinha uma.
Gostaria da ajuda de vcs... pois tenho uma Ninja 250 e quero colocar slider nela.... em função do preço da carenagem
Vocês conhecem o slider speed style? ele funciona mesmo ou são aqueles que na hora que agente precisa eles amassam e acaba estragando toda a carenagem?
Espero em breve marcar passeios de moto com vcs...
Valeu pela ajuda
abs
Primeiramente sou novo aqui no forum... e apesar de ter começado a andar de moto mais novo...faz muito tempo nao tinha uma.
Gostaria da ajuda de vcs... pois tenho uma Ninja 250 e quero colocar slider nela.... em função do preço da carenagem
Vocês conhecem o slider speed style? ele funciona mesmo ou são aqueles que na hora que agente precisa eles amassam e acaba estragando toda a carenagem?
Espero em breve marcar passeios de moto com vcs...
Valeu pela ajuda
abs
Wata- Participante
-
Re: Slider Speed Style
A função do slider é proteger partes da moto em caso de quedas leves..... a parte plastica deve absorver o choque evitando danos maiores.
Só preste atenção à fixação do mesmo na moto, pois dependendo do local podem trazer mais problemas que beneficio.
Pelo que vi rapidamente no forum do fabricante, parece ser um produto com bom acabamento.........
Só preste atenção à fixação do mesmo na moto, pois dependendo do local podem trazer mais problemas que beneficio.
Pelo que vi rapidamente no forum do fabricante, parece ser um produto com bom acabamento.........
ari- Moderador
-
Wata de uma olhadinha no topico de Perigo na Fernao Dias,pois a moto do Claudio levouumaqueda a 60Km/h tudobem tinha seguro,mais se nao tivesse o slider o estrago seria muiito maior. É relativamente caro por um simples pedaço de "tubo" fixado no quadro da moto.mais que protege muito as laterais da tampado motor.Aqui em SP na Barao de Limeira voce encontra um slider por volta de 140 a 250 reais.Mais nao deixe de colocar sim
Convidad- Convidado
eu ia instalar o slide da speed style
so que a loja que falou que instalava... disse que o produto não "cabe" na ninja 250
Ainda estou pesquisando o melhor custo x beneficio
visto que na concessionária é 350 pra instalar...
valeu
abs
so que a loja que falou que instalava... disse que o produto não "cabe" na ninja 250
Ainda estou pesquisando o melhor custo x beneficio
visto que na concessionária é 350 pra instalar...
valeu
abs
Wata- Participante
-
Wata, eu instalei um que tem para vender em diversas lojas de Curitiba, e também no Mercado Livre. Acabei conversando com o cara e instalei na fabrica dele, o slider é muito bom, marca TM TECH, paguei R$ 200,00 nos dianteiros. O contato direto dele é (41) 9919-0812 (Marcelo) ou www.bmtech.com.br. Ele despacha para todo o Brasil. Abraço.
Ctba1000 - Dimas- Participante
-
Também instalei os sliders do Marcelo em minha B65...bom produto custo benefício interessante
jocape- Participante
-
SEJA BEM VINDO WATA !!!
DEPOIS SE APRESENTA DIREITO E POSTA UMAS FOTOS DA MENINA !
GRANDE ABRACO PRA VC......
qndo eu voltar pra SP a gente marca um role pra ver qual anda mais...
heheheh
DEPOIS SE APRESENTA DIREITO E POSTA UMAS FOTOS DA MENINA !
GRANDE ABRACO PRA VC......
qndo eu voltar pra SP a gente marca um role pra ver qual anda mais...
heheheh
vytor- Moderador
-