Novo no grupo - Cláudio Ferreira
+7
Alexandre (PENHA)
Matias
Carlão_
k n@riu
Alan Delon
VALENTIM
Crodao
11 participantes
Página 1 de 1
Novo no grupo - Cláudio Ferreira
Olá pessoal, cheguei "fresquinho" aqui no grupo. Meu nome é Cláudio Ferreira (Crodão) , sou de SP (Santana de Parnaíba), tenho 45 anos e trabalho com etiquetas. Atualmente tenho uma DL 1000 / 2008 e uma Bandit 1250 S zeradinha. Peguei ontem, tá até sem placa.
Gostaria de poder dar alguma contribuição ao grupo, muito embora meus conhecimentos sejam pequenos.
Dia 22/02 estou indo para o Deserto do Atacama de V-Strom. Vamos em 2 V-Strom e 1 XT 660.
Eu não conhecia o grupo e caí por aqui pesquisando na internet sobre roubos da Bandit. Gostaria de saber dos amigos se a B1250 é muito roubada ou não.
Abraços
Crodão
Gostaria de poder dar alguma contribuição ao grupo, muito embora meus conhecimentos sejam pequenos.
Dia 22/02 estou indo para o Deserto do Atacama de V-Strom. Vamos em 2 V-Strom e 1 XT 660.
Eu não conhecia o grupo e caí por aqui pesquisando na internet sobre roubos da Bandit. Gostaria de saber dos amigos se a B1250 é muito roubada ou não.
Abraços
Crodão
Crodao- Participante
-
Re: Novo no grupo - Cláudio Ferreira
Crodão!!!!!
bem vindo ao SOL!!!!!
02 belas máquinas..... e esta viagem com certeza será sensacional.....
coloca ai fotos das crianças e na viagem poste fotos pra gente acompanhar!!!!!!!!!!!!!!!
bem vindo ao SOL!!!!!
02 belas máquinas..... e esta viagem com certeza será sensacional.....
coloca ai fotos das crianças e na viagem poste fotos pra gente acompanhar!!!!!!!!!!!!!!!
VALENTIM- Participante
-
seja muito bem vindo.
Alan Delon- Participante
-
Seja bem vindo............!!!!Só tem motão......heinnnnnnnn......!!!!
Deve ser a coisa + linda essa sua garagem..........!!!!Parabéns, inclusive pelo bom gosto das viagens.......a América do Sul....é linda.......!!!!!
Abs
Deve ser a coisa + linda essa sua garagem..........!!!!Parabéns, inclusive pelo bom gosto das viagens.......a América do Sul....é linda.......!!!!!
Abs
k n@riu- Participante
-
Olá amigo primeiramente seja bem vindo ao SOL, sobre o roubo de motos de alta cilindrada não temos como avaliar qual moto é a mais visada para roubos, hoje em dia qualquer moto de 2, 3 e 4 cc estão sujeitos à roubos, infelizmente os malas não estão mais escolhendo marca, modelo, ano e categoria, o importante é tomar algumas precauções na rua como, quando parar em um semáforo procure sempre estar na frente dos "motoboys " não deixando espaço para outra moto parar do lado qdo possível é claro, não andar à noite , não andar sozinho nas marginais ( pinheiros e tietê ) ficar sempre atento qdo uma moto com garupa se aproxima muito rápido, NUNCA reagir e procurar sempre andar em grupos com mais de 3 motos.
Espero que tenha ajudado um pouco e boa sorte na sua viagem pela América do Sul !!
[]´s
Espero que tenha ajudado um pouco e boa sorte na sua viagem pela América do Sul !!
[]´s
Carlão_- Louco pra sair do armário...
-
Bienvenido Crodão !!!
k raca q viagem/aventura ?!?!?
Naum esquece da gente naum !!! Nas paradas... dê sempre
uma passadinha por aqui !!! rsrsrsrsr
Qto as bandit's naum de bobeira... porque os malacos taum pegando tudo... naum eh a mais visada... mas naum pague pra ver !!!
bons roles !!!
[]'s
k raca q viagem/aventura ?!?!?
Naum esquece da gente naum !!! Nas paradas... dê sempre
uma passadinha por aqui !!! rsrsrsrsr
Qto as bandit's naum de bobeira... porque os malacos taum pegando tudo... naum eh a mais visada... mas naum pague pra ver !!!
bons roles !!!
[]'s
Matias- Participante
-
Dê uma olhada nesse blog...............é de uma amigo nosso........adora viajar pelas Américas........e, conhece tudo......!!!!
http://www.edelmotoviagens.blogspot.com/
Abs
http://www.edelmotoviagens.blogspot.com/
Abs
k n@riu- Participante
-
Seja muito bem vindo! Posta fotos das motocas e nos deixe atualizados com relação à grande aventura que enfrentará.
Dá uma olhada aqui https://www.suzukionline.org/viagens-e-passeios-f1/alguem-quer-ir-pro-atacama-t2802.htm?highlight=atacama
Abraço,
Dá uma olhada aqui https://www.suzukionline.org/viagens-e-passeios-f1/alguem-quer-ir-pro-atacama-t2802.htm?highlight=atacama
Abraço,
Alexandre (PENHA)- Participante
-
seja bem vindo
abraços
DEUS ABENÇOE
PS: parabens pelas motokas, esta muitissimo bem servio...
abraços
DEUS ABENÇOE
PS: parabens pelas motokas, esta muitissimo bem servio...
Wil- Participante
Heeeeeeeeeeeeey......................vem ou não......????Me ligue........avisando.......ok......!!!!!
Preciso saber, pois a moçada de Ctba.............vai ficar te esperando.........tá famoso na área..........kkkkkkkkkkk.
Tá chovendo aí.....?????Aki tá a coisa + linda a noite....!!!!VAAAAAAAAAAI........LIMPAR............!!!!!!kkkkkkk
Abs
Preciso saber, pois a moçada de Ctba.............vai ficar te esperando.........tá famoso na área..........kkkkkkkkkkk.
Tá chovendo aí.....?????Aki tá a coisa + linda a noite....!!!!VAAAAAAAAAAI........LIMPAR............!!!!!!kkkkkkk
Abs
k n@riu- Participante
-
kra, já recebi uma mensagem do Coutinho, avisei ele que não vai rolar, se eu não soubesse da história do DILUVIO, eu diria que estava acontecendo agora em sampa, a chuva não para brother, já estou verde mano..........rsrsrs
kra, acho muito dificil que eu e a esposa vá até ae e não é por falta de vontade não, teria a maior alegria em conhecer a galera de curitiba e reve-los, mas acha que não vai dar mesmo......chuva em 100 km é uma coisa, em 500 km, não tem preço.....
abraços e tudo de bom a todos...
PS: que história é essa de fomosa na área??? galera, eu amo curitiba, meu amigo foi embora para curitiba e eu espero um dia tb faze-lo...rsrsrs
kra, acho muito dificil que eu e a esposa vá até ae e não é por falta de vontade não, teria a maior alegria em conhecer a galera de curitiba e reve-los, mas acha que não vai dar mesmo......chuva em 100 km é uma coisa, em 500 km, não tem preço.....
abraços e tudo de bom a todos...
PS: que história é essa de fomosa na área??? galera, eu amo curitiba, meu amigo foi embora para curitiba e eu espero um dia tb faze-lo...rsrsrs
Wil- Participante
Blz pessoal, obrigado pela acolhida. Muito 10 o blog do Guilherme Edel, dicas úteis. Anexo fotos da minha "gorda" e da Bandit.
Abraços
Abraços
Crodao- Participante
-
Seja bem vindo.
Coloca fotos da motoca.
Quanto a roubos, só digo uma coisa, SEGURO na Bandit, ainda mais que é zerada.
Coloca fotos da motoca.
Quanto a roubos, só digo uma coisa, SEGURO na Bandit, ainda mais que é zerada.
Jesus- Participante
-
Seja bem vindo..e parabéns somente depois de postar as fotos....
mcmoyses- Participante
-
bem vindo
IRON MAN- Participante
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos