Leandro - Roncar
+8
MORAES(TL)
COUTINHO
blanco
Wil
Neuberas
Alan Delon
Roces
roncar
12 participantes
Página 1 de 1
Leandro - Roncar
Fala galera,
Meu nome é Leandro e trabalho no MKT da Roncar.
Estou aqui para esclarecer dúvidas, ouvir sugestões e reclamações de todos vocês
abraço a todos
Meu nome é Leandro e trabalho no MKT da Roncar.
Estou aqui para esclarecer dúvidas, ouvir sugestões e reclamações de todos vocês
abraço a todos
roncar- Participante
-
Re: Leandro - Roncar
Bem vindo Roncar!!a casa é sua!!! Fique na PAZ!!!Logo logo vai ter um monte de gente querendo tirar duvida de tudo!!!
Roces- Participante
-
seja muito bem vindo.
Alan Delon- Participante
-
Leandro, existem condições especiais, descontos para os membros do Suzuki Online?
Neuberas- Participante
-
seja bem vindo
abraços
DEUS ABENÇOE
abraços
DEUS ABENÇOE
Wil- Participante
Oi Leandro, seja bem vindo e quem bom que entrou por aqui. É sempre bom ter nossos forncedores envolvidos no forum pra poder tirar duvidas, descontos, enfim...
Tenho um coyote five na minha bandida, show de bola!
Abs.
Tenho um coyote five na minha bandida, show de bola!
Abs.
blanco- Participante
-
Neuberas escreveu:Leandro, existem condições especiais, descontos para os membros do Suzuki Online?
2x
Bem vindo!
Deus abençoe.
Como vai Leandro, antes de mais nada gostaria de te comprimentar e dizer que sua visita é sempre bem vinda. Tenho um duvida sobre escapamentos esportivos, pois eu tenho uma Bandit 1200 ano 2007 e desejo colocar um escapamento esportivo nela, a pergunta é a seguinte: 1- Qual o meterial que é fabricado o modelo coyote five, e em termos de qualidade é comparado com os importados?
2- Existe escape coyote five em aço inox?
3- Em termos de custo, estaria em torno de quantos reais um esportivo coyote five em aço inox ( se tiver)?
Obs: Te pergunto pois estou vendo um escapamento Yoshimura de titanium, que segundo o vendedor tem uma excelente qualidade mas achei o preço meio salgado. Aguardo resposta desde já agradeço.
3- Em termos de custo, estaria em torno de quantos reais um esportivo coyote five em aço inox ( se tiver)?
Obs: Te pergunto pois estou vendo um escapamento Yoshimura de titanium, que segundo o vendedor tem uma excelente qualidade mas achei o preço meio salgado. Aguardo resposta desde já agradeço.
Convidad- Convidado
fALA LEANDRO...SEJA BEM VINDO..E SEMPRE BOM TER ALGUEM PRA TIRAR AS DUVIDAS DA GALERA..
ABRAÇO.
ABRAÇO.
MORAES(TL)- Moderador
-
Seja bem vindo........
mcmoyses- Participante
-
Seja Bem Vindo e que essa sua chegada traga a criação de novas idéias para todos nós
Grande abraço
Grande abraço
Engboi- Participante
-
preciso avaliar com o admin do fórum a parceira... amigo admin... se vc ler este email me encaminhe um email com a proposta de parceria para leandro@roncar.com.brNeuberas escreveu:Leandro, existem condições especiais, descontos para os membros do Suzuki Online?
urtigão... temos a linha RS2 que é feita em Aço Inox...urtigão escreveu:
1- Qual o meterial que é fabricado o modelo coyote five, e em termos de
qualidade é comparado com os importados?
3- Em termos
de custo, estaria em torno de quantos reais um esportivo coyote five em
aço inox ( se tiver)?
1 - os escapamentos Roncar são de qualidade semelhante e até melhor que alguns importados... tanto que somos fornecedores de peças originais de grande parte da linha Suzuki montada no BRasil, justamente por sermos a única empresa com condições de atender os exigentes padrões da montadora.
2 - Não possuimos o FIVE em Inox... somente o RS, no caso é o RS2 e temos para sua moto.
3 - Aproximadamente 880,00 reais... mas isso vc consegue com preços mais acessíveis nas lojas de sua cidade... é política da roncar não concorrer com suas revendas.
roncar- Participante
-
OK!!!!Bem vindo e grato pela disposição!!
VALENTIM- Participante
-