Curso de Pilotagem 06/02/2010
+12
SergioRM
Bisteka
Fabio Bandit72
RafaB12!!
Phanta
Shudo
Érico Bento
JoHnny
Lincoln
Flávio
Carlão_
Jefferson
16 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Relembrando a primeira mensagem :
Ta aí mais uma oportunidade para quem ainda não fez.
Galera tudo de moto grande e um cursinho é muito importante.
Preço R$ 798,00 em 2 x ou R$ 750,00 à vista. Para donos de motos Honda tem um desconto à vista de 8% R$ 690,00.
Mais informações:http://motite.blogspot.com/
Acho que vou para treinar, então se alguém for fazer o curso diga que foi eu que indiquei que ganho desconto e tomamos de cerveja :-)
Ta aí mais uma oportunidade para quem ainda não fez.
Galera tudo de moto grande e um cursinho é muito importante.
Preço R$ 798,00 em 2 x ou R$ 750,00 à vista. Para donos de motos Honda tem um desconto à vista de 8% R$ 690,00.
Mais informações:http://motite.blogspot.com/
Acho que vou para treinar, então se alguém for fazer o curso diga que foi eu que indiquei que ganho desconto e tomamos de cerveja :-)
Jefferson- Participante
-
Re: Curso de Pilotagem 06/02/2010
vo tenta me inscrever essa semana se tiver vaga. vo encara o negocio la. alguem ae na regiao de ourinhucity vai??? cade o traci?? vamo aeeee. bisteka??
Convidad- Convidado
o loco, quero uma vaga aeeeeee. karaiiiiiiiiiiiiiiii.
Convidad- Convidado
decapa escreveu:o loco, quero uma vaga aeeeeee. karaiiiiiiiiiiiiiiii.
Esquece ae Decapa... eu tentei... não tem mais vaga... São 20 vagas e já tem 20 fechado... Eu liguei lá e falei com o próprio TITE...
Além disso, ainda troquei 2 e-mails com o cara... Nada... já foram... no fim do mês tem outro curso... ficamos para o próximo...
INFELIZMENTE!!!
Bisteka- Participante
-
decapa escreveu:vo tenta me inscrever essa semana se tiver vaga. vo encara o negocio la. alguem ae na regiao de ourinhucity vai??? cade o traci?? vamo aeeee. bisteka??
Então para mim até fevereiro tá fod@, rsrsrs.....Preciso comprar um macacão também, mas com certeza vou fazer este curso...só não sei quando ainda.....acho que Abril ou Maio.....Vamo combinando aí.....
Traci- Participante
-
Bisteka escreveu:decapa escreveu:o loco, quero uma vaga aeeeeee. karaiiiiiiiiiiiiiiii.
Esquece ae Decapa... eu tentei... não tem mais vaga... São 20 vagas e já tem 20 fechado... Eu liguei lá e falei com o próprio TITE...
Além disso, ainda troquei 2 e-mails com o cara... Nada... já foram... no fim do mês tem outro curso... ficamos para o próximo...
INFELIZMENTE!!!
Veja quando vai ser o proximo que eu vou tb !!
Convidad- Convidado
E ai pessoal que vai treinar, vamos junto????
Sairemos do ABC 8:15 se alguém quiser ir junto é só gritar.
Sairemos do ABC 8:15 se alguém quiser ir junto é só gritar.
Jefferson- Participante
-
Fala pessoal ... O curso de ontem foi show!
Encontrei o Bruno (Tato) eo Andre (não sei qual o nik dele) no PE e fomos juntos até Piracicaba.
Durante o curso estava absurdamente quente
quase derretemos dentro dos macacões! Nunca passei calor tanco na vida! Mas mesmo assim valeu muito! Recomendo o curso a todos! Profissionais Experientes mais a parte teórica não traz grandes novidades, apesar de ser vir pra acabar com alguns mitos e bobagens que a gente vai ouvindo ao longo dos anos por aí e especialmente aqui na net .. he he he ... já a parte prática É um show a parte ... com poder rodar num circuito Condições controladas é a única maneira de descobrir os seus limites e os da moto com segurança ... Fui ver os meus pneus depois do ralaram e enguias curso até o limite lateral .. . muito bacana
Muito obrigado ao pessoal ao Tite e ao seu estafe! Coisa linda de ver o Ed GSXR dele andando com aquela ... o cara anda muito hein ?!?!? he he he ...
Vimos o Jefferson andando na hora do almoço (deu pra Reconhecer pela GS )....
acabei tirando poucas fotos ...
aqui o André, o Ivan e o Tato
aqui o Tite e algumas das motos:
Encontrei o Bruno (Tato) eo Andre (não sei qual o nik dele) no PE e fomos juntos até Piracicaba.
Durante o curso estava absurdamente quente
quase derretemos dentro dos macacões! Nunca passei calor tanco na vida! Mas mesmo assim valeu muito! Recomendo o curso a todos! Profissionais Experientes mais a parte teórica não traz grandes novidades, apesar de ser vir pra acabar com alguns mitos e bobagens que a gente vai ouvindo ao longo dos anos por aí e especialmente aqui na net .. he he he ... já a parte prática É um show a parte ... com poder rodar num circuito Condições controladas é a única maneira de descobrir os seus limites e os da moto com segurança ... Fui ver os meus pneus depois do ralaram e enguias curso até o limite lateral .. . muito bacana
Muito obrigado ao pessoal ao Tite e ao seu estafe! Coisa linda de ver o Ed GSXR dele andando com aquela ... o cara anda muito hein ?!?!? he he he ...
Vimos o Jefferson andando na hora do almoço (deu pra Reconhecer pela GS )....
acabei tirando poucas fotos ...
aqui o André, o Ivan e o Tato
aqui o Tite e algumas das motos:
Convidad- Convidado
Pois é, tava eu o WTC, o Johnny e o pai dele, chegando lá encontrei o Rafa B6 e ainda perguntei pra galera se sabiam quem era o Tato mas ninguém sabia. Conheci também o Justiceiro que eu nunca tinha encontrado mas só conheci também pq ele se apresentou na hora que minha moto tava querendo desistir.......rs
Jefferson- Participante
-
Jefferson escreveu:Pois é, tava eu o WTC, o Johnny e o pai dele, chegando lá encontrei o Rafa B6 e ainda perguntei pra galera se sabiam quem era o Tato mas ninguém sabia. Conheci também o Justiceiro que eu nunca tinha encontrado mas só conheci também pq ele se apresentou na hora que minha moto tava querendo desistir.......rs
A lei da fisica foi destruída !?!!?
O cara tava no Pastel com a gente ?!
ThePhantas- Participante
-
Opa, Rafa B6 não, é André Band kkkkkkkkkkkkkk
Ví o Rafa nas fotos do pastel e confundi kkkkkkkkkkkkkkkk
Ví o Rafa nas fotos do pastel e confundi kkkkkkkkkkkkkkkk
Jefferson- Participante
-
hahahaha... é verdade!
Quem dera pudesse ter ido nos dois!
Mas o pastel foi muito bacana também!
Abs.
Quem dera pudesse ter ido nos dois!
Mas o pastel foi muito bacana também!
Abs.
RafaB12!!- Participante
-
O curso foi show de bola. Quase morri de calor, mas valeu a pena.
Abs
Abs
Tato- Participante
-
recebi as fotos do fotógrafo Claudinei Cordiolli. ficaram bem legais....
Convidad- Convidado
Página 3 de 3 • 1, 2, 3