Outra escola de Pilotagem
+3
Alan Delon
ari
J.
7 participantes
Página 1 de 1
Outra escola de Pilotagem
Galera, vcs já conheciam?
www.motorsco.com.br
Eu fui no EPCA em piracicaba. uma pista com pista de kart e pista grande.
www.epca.com.br
Ae eu queeia saber se eu podia colar lá pra andar de motocoa com uns amigos.. os custos e tal.. com pista aberta para a galera e tal... ae ela falou q só fica aberto para motos nos dias que a motorsco dá curso...
Me informei sobre o preco.. em torno de 1200 a 1500 reais se entendi direito.. é mais de mil certamente..
www.motorsco.com.br
www.epca.com.br
Ae eu queeia saber se eu podia colar lá pra andar de motocoa com uns amigos.. os custos e tal.. com pista aberta para a galera e tal... ae ela falou q só fica aberto para motos nos dias que a motorsco dá curso...
Me informei sobre o preco.. em torno de 1200 a 1500 reais se entendi direito.. é mais de mil certamente..
Convidad- Convidado
Re: Outra escola de Pilotagem
Tamurex
Acho que isso ae é mais para as SM, sendo que é pista de Kart....acho que o Cleber T. já andou nessa pista!
Acho que isso ae é mais para as SM, sendo que é pista de Kart....acho que o Cleber T. já andou nessa pista!
J.- Moderador
-
Apesar de ser uma pista de kart, o curso é aberto para qualquer tipo de moto....
A motoschool esta com um curso de 1 dia em Interlagos, com preço nessa mesma faixa.....
A motoschool esta com um curso de 1 dia em Interlagos, com preço nessa mesma faixa.....
ari- Moderador
-
J. escreveu:Tamurex
Mas tem pista de gente grande também...
Convidad- Convidado
seria super legal fazer um curso desses, mas com esse preço nao tem jeito nao, vai ter outro curso em Rio Claro no final de Maio, 200 reais o motociclista e 100 o garupa, vou fazer um topico com o convite, para voces analizarem.
Alan Delon- Participante
-
Rio Claro é aqui do lado...
mantem a gente informado Alan.
Eu acho q deviam haver mais oportunidades da gente brincar em pista, sem preços abusivos como esse.
mantem a gente informado Alan.
Eu acho q deviam haver mais oportunidades da gente brincar em pista, sem preços abusivos como esse.
Convidad- Convidado
Alan Delon escreveu:seria super legal fazer um curso desses, mas com esse preço nao tem jeito nao, vai ter outro curso em Rio Claro no final de Maio, 200 reais o motociclista e 100 o garupa, vou fazer um topico com o convite, para voces analizarem.
Kd onde onde??
leo_tamura escreveu:Galera, vcs já conheciam?
www.motorsco.com.br
www.epca.com.br
Tamura, por acaso não é do Leandro Mello? Se for, pode abraçar de olhos fechados. Ah, posso fazer no próximo mês.
Folco- Moderador
-
pra andar de SM la custa 70 reais a diaria e tem q ligar para ver a "disponibilidade" ainda nao andei mas meu amigo ja foi sozinho andar la
Cleber T.- Participante
-
Cleber T. escreveu:pra andar de SM la custa 70 reais a diaria e tem q ligar para ver a "disponibilidade" ainda nao andei mas meu amigo ja foi sozinho andar la
mas ae anda o dia todo? uma hora?
Convidad- Convidado