SRAD 750 2008 RETROVISOR FROUXO
+12
mauriciopereira
Daniel H13
cfmaradeia
Pimentel
Deanzaumm
GHERI
Dr_Xyko
P.A Vaz
SPEED RACER
MORAES(TL)
ari
EDUARDO_CURY ( MANO )
16 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
SRAD 750 2008 RETROVISOR FROUXO
Relembrando a primeira mensagem :
Oi galera... procurei e nao achei ... espero estar postando no local correto. se nao for preço a gentileza ao moderador que coloque no local adeuquado e desculpe minha falta de experiencia.
O retrovisor direito da minha moto esta frouxo... meu irmao disse que tem um reparo para trocar nele , fui ate a concessionaria suzuki e tentaram-me vender retrovisor novo por R$ 580,00 ... impossivel claro q concordo com vcs,nao muito distante tem no mercado livre um igual original com acabamento de carbono por humildes r$ 280,00 o par.. isso ... o par... maaaaaaaas voltando a solução mais barata e porque nao pratica gostaria de saber dos amigos do forum se realmente posso resolver a custo menor e mais rapido até. abraço a todos
Oi galera... procurei e nao achei ... espero estar postando no local correto. se nao for preço a gentileza ao moderador que coloque no local adeuquado e desculpe minha falta de experiencia.
O retrovisor direito da minha moto esta frouxo... meu irmao disse que tem um reparo para trocar nele , fui ate a concessionaria suzuki e tentaram-me vender retrovisor novo por R$ 580,00 ... impossivel claro q concordo com vcs,nao muito distante tem no mercado livre um igual original com acabamento de carbono por humildes r$ 280,00 o par.. isso ... o par... maaaaaaaas voltando a solução mais barata e porque nao pratica gostaria de saber dos amigos do forum se realmente posso resolver a custo menor e mais rapido até. abraço a todos
EDUARDO_CURY ( MANO )- Participante
-
Re: SRAD 750 2008 RETROVISOR FROUXO
DA minha bandit S eu preciso abri e fechar para colocar e tirar da garagem.
Do lado esquerdo eu aperto ele frouxa, eu aperto ele a frouxa.
O direito ta blz.
Como a moto ta na garantia vou reclamar na revisão dos 1mil km
Do lado esquerdo eu aperto ele frouxa, eu aperto ele a frouxa.
O direito ta blz.
Como a moto ta na garantia vou reclamar na revisão dos 1mil km
cfmaradeia- Participante
-
Pimentel escreveu:Boa tarde! O meu retrovisor do lado esquerdo também está vibrando, alguem tem uma solução? srad 2009
Meu também estava igual, sem chance
Incomodava demais
Comprei no ebay original 84 doletas sem taxa
abs
Daniel H13- Participante
-
E aí pessoal. Alguém achou mais alguma solução? Comprei o par e em poucos dias já está frouxo.
mauriciopereira- Participante
-
Bom dia galera, o meu retrovisor esquerdo sofreu um "acidente". Trincou a peça de plastico na qual é parafusada a seta e onde o espelho encaixa. Se por acaso alguém for trocar o retrovisor pq a haste ficou frouxa, ou algum outro problema e quiser me vender essa peça. A gente combina ai.
Para o problema do retrovisor ficar frouxo, uma solução é travar ele, como ja foi dito anteriormente, os meus são assim (talvez por isso tenha trincado o plastico, ele nao recolheu quando encostaram nele). Ou comprar um no ebay, que sai muito mais em conta. Ou morrer na mão da concessionária e pagar R$600,00 cada. Ou surta de vez, tira tudo e vai pra galera!
Para o problema do retrovisor ficar frouxo, uma solução é travar ele, como ja foi dito anteriormente, os meus são assim (talvez por isso tenha trincado o plastico, ele nao recolheu quando encostaram nele). Ou comprar um no ebay, que sai muito mais em conta. Ou morrer na mão da concessionária e pagar R$600,00 cada. Ou surta de vez, tira tudo e vai pra galera!
Teo Miranda- Participante
-
Retrovisor GSXR frouxo ta ai a solução
Coloquem duas porcas com cabeça redonda e apertem o rebite da dobradiça na morsa, ao apertar vai pressionar e abrir o rebite e a pressão vai endurecer novamente o retrovisor fica como novo, sem pancadas com risco de danifica-lo, sugestão não mexa mais....rs
ten_celso- Participante
-
Convidad escreveu:rapaz, soluçao pra vc. manda remaxar o suporte do retrovisor. onde ele esterça pra dentro que ta frouxo né??? la mesmo, ranka o retrovisor, ranca a tampa de la que vai ter uma mola e um tubinho, só remaxar ele com um pulsao. ele aperta e boa, nada de trocar nao. um cara bao de mecanica faz isso pra vc. na minha srad aconteceu isso tambem.
Exatamente isso!! Na minha tinha o mesmo problema e eu mesmo tirei o espelho e mandei num ferreiro bater com um pulsão por dentro e ficou perfeito!!
aldovedoy- Participante
-
aldovedoy escreveu:Convidad escreveu:rapaz, soluçao pra vc. manda remaxar o suporte do retrovisor. onde ele esterça pra dentro que ta frouxo né??? la mesmo, ranka o retrovisor, ranca a tampa de la que vai ter uma mola e um tubinho, só remaxar ele com um pulsao. ele aperta e boa, nada de trocar nao. um cara bao de mecanica faz isso pra vc. na minha srad aconteceu isso tambem.
Exatamente isso!! Na minha tinha o mesmo problema e eu mesmo tirei o espelho e mandei num ferreiro bater com um pulsão por dentro e ficou perfeito!!
Tem algum passo a passo para retirar os retrovisores?????
so vejo duas porcas por baixo da bolha, mas acho que nao é por ali!!!!
mirculio- Participante
-
Página 3 de 3 • 1, 2, 3