Eliminador de rabeta e paralamas - Bandit 09
+3
mcmoyses
Berlindo
Furca
7 participantes
Página 1 de 1
Eliminador de rabeta e paralamas - Bandit 09
Galera,
alguém sabe me dizer se eh mto dificil instalar o eliminador de rabeta + paralama + suporte de placa na bandit?
Eu estou pesquisando o kit da art fibras, q dizem ser o melhor. O problema eh q eh um produto não tão barato e algumas oficinas estão me cobrando até R$ 400 só para instalar!!!
Se for facil, eu mesmo quero remover o paralama original e colocar o eliminador, depois instalo a lanterna c/ pisca integrado.
Se alguém souber de algo, por favor me avise!
Um abrazo,
FURCA.
alguém sabe me dizer se eh mto dificil instalar o eliminador de rabeta + paralama + suporte de placa na bandit?
Eu estou pesquisando o kit da art fibras, q dizem ser o melhor. O problema eh q eh um produto não tão barato e algumas oficinas estão me cobrando até R$ 400 só para instalar!!!
Se for facil, eu mesmo quero remover o paralama original e colocar o eliminador, depois instalo a lanterna c/ pisca integrado.
Se alguém souber de algo, por favor me avise!
Um abrazo,
FURCA.
Furca- Participante
-
Re: Eliminador de rabeta e paralamas - Bandit 09
Cara, tranquilo se vc tem as ferramentas.
Se o cara fala 400 pra instalar na minha cara, racho o bico que nem fosse uma ótima piada...rs
Preocupe-se apenas em ñ deixar nada batendo, fibra encostando onde ñ deve (quadro, etc) e fixe bem a ECU.
Se o cara fala 400 pra instalar na minha cara, racho o bico que nem fosse uma ótima piada...rs
Preocupe-se apenas em ñ deixar nada batendo, fibra encostando onde ñ deve (quadro, etc) e fixe bem a ECU.
Berlindo- Participante
-
Cara, R$ 400.00 é muita grana. Pesquise melhor. Eu presenciei o mecanico fazendo a istalação e dá um trabalhão. Caso você tenha habilidade nesse serviço e bastante tempo e paciencia...manda ver...eu preferi pagar pelo serviço. Tem alguns amigos no fórum que fizeram a instalação...tem dicas no forum...Boa sorte.
mcmoyses- Participante
-
Instalar é rídiculo... da um trabalhinho nos parafusos que prendem a rabeta original.. ele tem um esquema para soltar que eu nao me lembro agora, quando troquei a lanterna da bandit fiquei apanhando...
mcmoyses escreveu:Cara, R$ 400.00 é muita grana. Pesquise melhor. Eu presenciei o mecanico fazendo a istalação e dá um trabalhão. Caso você tenha habilidade nesse serviço e bastante tempo e paciencia...manda ver...eu preferi pagar pelo serviço. Tem alguns amigos no fórum que fizeram a instalação...tem dicas no forum...Boa sorte.
Isso ai é trampo mesmo...
edgar- Admin
-
sei lá,eu fiz o caminho inverso,eu tirei para emplaca-la mas a minha é a carburada e não sei se é tão diferente,mas é como disseram dá um trabalhinho,mas comparado aos 400 contos que te cobraram...os caras não tem noção de valores...mas caso vc opte por levar para instalar,eu falei com o Luciano da MOTO CARE e ele cobra 100 para instalar.
abs
abs
Ricardo (abc)- Participante
-
MEU CARO, SE VC FIZER EM 2 É TRANQUILO, SÓ TEM QUE TER PACIENCIA... EU COLOQUEI NA MINHA SÓ QUE SOZINHU.... O TRABALHO É PRA MARCAR E FURAR... PQ SE ERRAR A FURAÇÃO , AI FUDEU... MAS DÁ PRA FAZER DE BOA... COMECE PRENDENDO A PARTE DE BAIXO E DEPOIS A PARTE PROXIMA A LANTERNA... DÁ UMA FIXADA E COLOCA A RABETA PRA VER SE O VÃO ENTRE A RABETA E O ELIMINADOR ESTA PEQUENA, SE ESTIVER, É SÓ FIRMAR E PRENDER A PARTE DE BAIXO/FRENTE... A BATERIA TEM QUE FIXAR COM ALGUM ESQUEMINHA, PQ NO SUPORTE NAUM FICA...
A ECU TEM QUE FIXAR TBM... E OS OUTROS PLUGS Q TBM FICAM PRESOS NO SUPORTE DA BATERIA...
TEM UM PLUG/ SENSOR Q É O SENSOR DE QUEDA, ELE TEM UMA ESCRITA "UP" OU "UPER" VC TEM QUE FIXA-LO NA MESMA POSIÇAO QUE ESTA FIXO NA MOTO, SENAO, A MOTO FICA APAGANDO E FICA PISCANDO A LUZ A INJEÇÃO...
BOM, ACHO Q É ISSU, QQER DUVIDA MANDA MP OU PAGA UMA CAIXINHA DE SKOL QUE A GENTE FAZ... HEHEHEHE
A ECU TEM QUE FIXAR TBM... E OS OUTROS PLUGS Q TBM FICAM PRESOS NO SUPORTE DA BATERIA...
TEM UM PLUG/ SENSOR Q É O SENSOR DE QUEDA, ELE TEM UMA ESCRITA "UP" OU "UPER" VC TEM QUE FIXA-LO NA MESMA POSIÇAO QUE ESTA FIXO NA MOTO, SENAO, A MOTO FICA APAGANDO E FICA PISCANDO A LUZ A INJEÇÃO...
BOM, ACHO Q É ISSU, QQER DUVIDA MANDA MP OU PAGA UMA CAIXINHA DE SKOL QUE A GENTE FAZ... HEHEHEHE
RaFa AgOsT- Admin
-