Apresentação
+22
edigordo
Mario da Cruz
SergioRM
Alan Delon
Carlos Mello
Wil
Renê
Soares
fsantos
Shudo
k n@riu
MATHIAS
Fabricio N.
Augusto Schimidt
COUTINHO
Jesus
Bisteka
Felix Alonso
Alexandre
Roces
gandarez
Lis
26 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Apresentação
Olá pessoal, tudo bem?
Primeiro quero desejar-lhes boas festas e grandes realizações para os próximos anos.
Sou novata na categoria, mas em 2010 realizarei um sonho...comprar a minha primeira moto!!! êhêhêhê
Para tanto, resolvi sair em busca de informações seguras, e vejam só me cadastrei ao Suzukionline...
Grande abraço.
Primeiro quero desejar-lhes boas festas e grandes realizações para os próximos anos.
Sou novata na categoria, mas em 2010 realizarei um sonho...comprar a minha primeira moto!!! êhêhêhê
Para tanto, resolvi sair em busca de informações seguras, e vejam só me cadastrei ao Suzukionline...
Grande abraço.
Lis- Participante
-
Re: Apresentação
Bem vinda Lis...
você vai gostar do pessoal aqui do fórum, tem bastante passeios no final de semana..
Você quer comprar qual motoca ?
você vai gostar do pessoal aqui do fórum, tem bastante passeios no final de semana..
Você quer comprar qual motoca ?
Olá Gandarez.
Tbm acho, percebi que o pessoal é muito bacana.
Então, fui até a loja e gostei muito do novo modelo Lead 110 scooter Honda. Quero utilizá-la para me locomover até o trabalho e a facul, pois os meus horários estão uma loucura... rsrs
Tbm acho, percebi que o pessoal é muito bacana.
Então, fui até a loja e gostei muito do novo modelo Lead 110 scooter Honda. Quero utilizá-la para me locomover até o trabalho e a facul, pois os meus horários estão uma loucura... rsrs
Lis- Participante
-
Seja bem vinda !!!! Fique na PAZ!!! Tamos ai para tudo!!!
Roces- Participante
-
Olá seja bem vinda. Um ótimo 2010 e cheio de realizações pra você também.
Quanto à motoca, seria bom ir nas concessionárias e ver qual delas você se adapta melhor. Além da Lead, na Honda tem a própria Biz, na Suzuki você pode ver o scooter Burgman 125, e na Yamaha tem a Neo. Desses o meu gosto pessoal é mais pra Neo, mas o melhor é você sentar, se possível andar em cada um deles e ver qual gosta mais.
Boa sorte
Quanto à motoca, seria bom ir nas concessionárias e ver qual delas você se adapta melhor. Além da Lead, na Honda tem a própria Biz, na Suzuki você pode ver o scooter Burgman 125, e na Yamaha tem a Neo. Desses o meu gosto pessoal é mais pra Neo, mas o melhor é você sentar, se possível andar em cada um deles e ver qual gosta mais.
Boa sorte
Alexandre- Participante
-
Oi Alexandre, tudo bem?
Agradeço as observações, pode deixar, farei sim a esolha com base nas dicas, aliás, vc demonstra ser bem conhecedor do assunto. Já trabalha no ramo? Com relação ao modelo que apontei, há algo a ser melhor observado?
Obrigada.
Agradeço as observações, pode deixar, farei sim a esolha com base nas dicas, aliás, vc demonstra ser bem conhecedor do assunto. Já trabalha no ramo? Com relação ao modelo que apontei, há algo a ser melhor observado?
Obrigada.
Última edição por Lis em Ter 29 Dez 2009, 11:39, editado 1 vez(es)
Lis- Participante
-
SEJA BEM VINDA !!!!! E BOA SORTE NA COMPRA DA MOTOCA ESSA LED 110 DA HONDA É BACANA E BONITA PARA QUEM ESTA COMEÇANDO É UMA OTIMA AQUISIÇÃO ABRAÇO.
E UM OTIMO 2010 PARA VC E MUITAS REALIZAÇÕES
E UM OTIMO 2010 PARA VC E MUITAS REALIZAÇÕES
Lis escreveu:Oi Alexandre, tudo bem?
Agradeço as observações, pode deixar, farei sim a esolha com base nas dicas, aliás, vc demosntrar sem bem conhecedor do assunto. Já trabalha no ramo? Com relação ao modelo que apontei, há algo a ser melhor observado?
Obrigada.
A melhor coisa a ser observada é que é uma HONDA...
Vende mais, a revenda é melhor, tem mais lojas espalhadas, você vai encontrar peças mais fáceis...
Apesar de tudo isto, toda esta moral que a HONDA tem... O grande problema é o seguinte...
NEM SEMPRE A "MOTO" É A MELHOR...
Pode acreditar que nem sempre a melhor escolha técnica como moto é a melhor e este é o problema... Eu não iria de LEAD iria de BIZ da própria HONDA ou NEO da YAMAHA... Não gosto destas scooters com rodas minúsculas que não ajudam em nada!!!
Abraços e boa sorte!!!
Bisteka- Participante
-
Oi Bisteka, que dica heim!!!
Vc tem razão, é extremo querer reunir todas as qualidades em um único produto. A sua observação é pertinente e válida, será necessário tomar cuidado "a marca por si só vende". Mas uma boa pesquisa, como ressaltou o Alexandre, me ajudará com certeza.
Obrigada e até mais.
Vc tem razão, é extremo querer reunir todas as qualidades em um único produto. A sua observação é pertinente e válida, será necessário tomar cuidado "a marca por si só vende". Mas uma boa pesquisa, como ressaltou o Alexandre, me ajudará com certeza.
Obrigada e até mais.
Lis- Participante
-
Seja bem vinda Lis.
Quanto às opções, tenho certeza que todas podem atender sua expectativa, que é ir para a facul e o trampo.
Agora, colocando lenha na fogueira, hehehehehe, já pensou numa Yes?
Tenho uma a quase dois anos e me atende muito bem, e vc resolve a questão dos pneus, que nos scooters realmente comprometem.
Ah, e o consumo também é bom, a média 35Km/l.
Sucesso na escolha.
Quanto às opções, tenho certeza que todas podem atender sua expectativa, que é ir para a facul e o trampo.
Agora, colocando lenha na fogueira, hehehehehe, já pensou numa Yes?
Tenho uma a quase dois anos e me atende muito bem, e vc resolve a questão dos pneus, que nos scooters realmente comprometem.
Ah, e o consumo também é bom, a média 35Km/l.
Sucesso na escolha.
Jesus- Participante
-
Seja bem vinda.
Augusto Schimidt- Participante
-
Olá Lis
Não trabalho no ramo, apenas gosto do assunto... Mas sempre que for comprar alguma coisa, é importantíssimo a pesquisa, testes... Conhecer comentários de quem já tem experiência com o produto, porém sempre observando que muitas vezes quem tem aquele produto tende a "puxar a brasa pra sua sardinha", me entende né? rsrsrs
Outra coisa importantíssima, já que pretende adotar uma moto como meio de tranporte, é a segurança. Tanto na condução, quanto nos ítens de vestuário como: Capacete, Jaqueta, Luvas, Bota e Calça adequados. Claro que nem sempre dá pra andar de calça própria, mas capacete, jaqueta, luvas e botas são fundamentais. Compre os melhores que puder, senão, alguns mais básicos e depois vai trocando com o tempo. Quanto à condução segura, tem muita informação em vários sites e inclusive cursos gratuitos ou com preço módico, como o da Federação dos Moto Clubes ( http://www.federacaomc.org.br/ ). Aqui no Sol tem muitas dicas de segurança, mas existe um site específico e muito bom: http://www.forum.motoseguranca.com.br/. Também no www.fazeronline.com (sem .br mesmo), tem uma parte sobre pilotagem segura e vestuário de segurança.
Boa sorte e conte com o pessoal no que precisar.
Abs.
Não trabalho no ramo, apenas gosto do assunto... Mas sempre que for comprar alguma coisa, é importantíssimo a pesquisa, testes... Conhecer comentários de quem já tem experiência com o produto, porém sempre observando que muitas vezes quem tem aquele produto tende a "puxar a brasa pra sua sardinha", me entende né? rsrsrs
Outra coisa importantíssima, já que pretende adotar uma moto como meio de tranporte, é a segurança. Tanto na condução, quanto nos ítens de vestuário como: Capacete, Jaqueta, Luvas, Bota e Calça adequados. Claro que nem sempre dá pra andar de calça própria, mas capacete, jaqueta, luvas e botas são fundamentais. Compre os melhores que puder, senão, alguns mais básicos e depois vai trocando com o tempo. Quanto à condução segura, tem muita informação em vários sites e inclusive cursos gratuitos ou com preço módico, como o da Federação dos Moto Clubes ( http://www.federacaomc.org.br/ ). Aqui no Sol tem muitas dicas de segurança, mas existe um site específico e muito bom: http://www.forum.motoseguranca.com.br/. Também no www.fazeronline.com (sem .br mesmo), tem uma parte sobre pilotagem segura e vestuário de segurança.
Boa sorte e conte com o pessoal no que precisar.
Abs.
Alexandre- Participante
-
Agradeço a atenção Ale!!!
Vou navegar nos sites indicados, terei mais segurança principalmente nas escolhas.
Nos falamos logo mais.
Abraços pessoal...
Lis
Vou navegar nos sites indicados, terei mais segurança principalmente nas escolhas.
Nos falamos logo mais.
Abraços pessoal...
Lis
Lis- Participante
-
Seja bem vinda.
Se ajudar na escolha, eu iria de NEO ou BIZ, já andei nas duas e gostei bastante.
Não se esqueça dos itens de proteção pessoal já citados, para que você comece bem e não tenha problemas.
DEUS te abençõe.
Se ajudar na escolha, eu iria de NEO ou BIZ, já andei nas duas e gostei bastante.
Não se esqueça dos itens de proteção pessoal já citados, para que você comece bem e não tenha problemas.
DEUS te abençõe.
Fabricio N.- Participante
-
É verdade, extremamente importante.
Valeu Fabrício.
Amém... Que Ele abençoe a todos nós.
Valeu Fabrício.
Amém... Que Ele abençoe a todos nós.
Lis- Participante
-
A mulherada aqui tem recepção calorosa hein!!
Heheheh heheheh
Quando me cadastrei malema deram bom dia!! hehe hhahahahaha
Brincadeira e ...
Bem vinda, aposto que vc vai adorar sentir o vento no rosto... motoca é muito BOMMMM!!!
Heheheh heheheh
Brincadeira e ...
Bem vinda, aposto que vc vai adorar sentir o vento no rosto... motoca é muito BOMMMM!!!
Seja bem vinda..........!!!!!
Vai andar junto nos rolés c/ essa moçada............!!!!
É bem legal a turma SOL........conheço alguns.......embora morando looooonge......!!!
Feliz 2010.
Abs
Vai andar junto nos rolés c/ essa moçada............!!!!
É bem legal a turma SOL........conheço alguns.......embora morando looooonge......!!!
Feliz 2010.
Abs
k n@riu- Participante
-
Ola Lis...
Seja bem-vinda...
Bora compre logo uma super sport e venha andar com a gente...
Vamos arrasar... uhuhuhuh
beijo beijo
Seja bem-vinda...
Bora compre logo uma super sport e venha andar com a gente...
Vamos arrasar... uhuhuhuh
beijo beijo
Convidad- Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
MATHIAS escreveu:A mulherada aqui tem recepção calorosa hein!!
Heheheh heheheh
Brincadeira e ...
Convidad- Convidado
Bem vinda!
...se vc ja sabe andar, uma 500cc vai bem, se ainda não sabe nada, uma 250cc é recomendavel!!!
...mais uma mulher para agitar mais um pouco este forum...kkk
bjs
...se vc ja sabe andar, uma 500cc vai bem, se ainda não sabe nada, uma 250cc é recomendavel!!!
...mais uma mulher para agitar mais um pouco este forum...kkk
bjs
Shudo- Pronto para a passeata da minha turma !
-
Bom dia ensolarados, como estão?
Adorei a recepção Mathias, não acredito que fizeram isso c/ vc...rsrs, então lá vai... BOM DIA MATHIAS!!!!! Fiquei feliz eu não esperava tanto carinho, achei que não seria notada afinal, não tenho experiências sobre motos p/ trocar... Mas a turma Sol me acolheu...
Oi Dani vamos sim sentir o vento no rosto, agitando os cabelos, arrasando e jogando nossos bjs pelo ar...acho que isso é uma música...rsrs
Olá K-nariu, bom saber q vc já encontrou o pessoal, manda um abraço p/ galera. Agradeço as boas vindas e feliz 2010 p/ vc tbm.
Oi Shudo como vai? É vc na foto da borboleta? Adorei... muito bom.
Beijos e abraços pessoal.
Adorei a recepção Mathias, não acredito que fizeram isso c/ vc...rsrs, então lá vai... BOM DIA MATHIAS!!!!! Fiquei feliz eu não esperava tanto carinho, achei que não seria notada afinal, não tenho experiências sobre motos p/ trocar... Mas a turma Sol me acolheu...
Oi Dani vamos sim sentir o vento no rosto, agitando os cabelos, arrasando e jogando nossos bjs pelo ar...acho que isso é uma música...rsrs
Olá K-nariu, bom saber q vc já encontrou o pessoal, manda um abraço p/ galera. Agradeço as boas vindas e feliz 2010 p/ vc tbm.
Oi Shudo como vai? É vc na foto da borboleta? Adorei... muito bom.
Beijos e abraços pessoal.
Lis- Participante
-
Seja bem vinda e nada melhor que umamulher no clube,ja temos 2 e voce somaraoutras que virão.Seja bem vinda mesmo, as patroas irão gostar pois assim se enturmam mais facil. Feliz 2010 e esperamos que voce esteja presente em nossos passeios e ações comunitarias.
Convidad- Convidado
Oi Catharino.
Obrigada, espero somar ao clube tbm... Conte comigo nas ações, não temos muita força p/ mudar todo este mundo, mas c/ certeza a capacidade de propagar grandes iniciativas e contagiar a muitos.
Grande abraço.
Obrigada, espero somar ao clube tbm... Conte comigo nas ações, não temos muita força p/ mudar todo este mundo, mas c/ certeza a capacidade de propagar grandes iniciativas e contagiar a muitos.
Grande abraço.
Lis- Participante
-
Página 1 de 3 • 1, 2, 3