Apresentação
+22
edigordo
Mario da Cruz
SergioRM
Alan Delon
Carlos Mello
Wil
Renê
Soares
fsantos
Shudo
k n@riu
MATHIAS
Fabricio N.
Augusto Schimidt
COUTINHO
Jesus
Bisteka
Felix Alonso
Alexandre
Roces
gandarez
Lis
26 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Apresentação
Olá pessoal, tudo bem?
Primeiro quero desejar-lhes boas festas e grandes realizações para os próximos anos.
Sou novata na categoria, mas em 2010 realizarei um sonho...comprar a minha primeira moto!!! êhêhêhê
Para tanto, resolvi sair em busca de informações seguras, e vejam só me cadastrei ao Suzukionline...
Grande abraço.
Primeiro quero desejar-lhes boas festas e grandes realizações para os próximos anos.
Sou novata na categoria, mas em 2010 realizarei um sonho...comprar a minha primeira moto!!! êhêhêhê
Para tanto, resolvi sair em busca de informações seguras, e vejam só me cadastrei ao Suzukionline...
Grande abraço.
Lis- Participante
-
Re: Apresentação
Bem vinda Lis...
você vai gostar do pessoal aqui do fórum, tem bastante passeios no final de semana..
Você quer comprar qual motoca ?
você vai gostar do pessoal aqui do fórum, tem bastante passeios no final de semana..
Você quer comprar qual motoca ?
Olá Gandarez.
Tbm acho, percebi que o pessoal é muito bacana.
Então, fui até a loja e gostei muito do novo modelo Lead 110 scooter Honda. Quero utilizá-la para me locomover até o trabalho e a facul, pois os meus horários estão uma loucura... rsrs
Tbm acho, percebi que o pessoal é muito bacana.
Então, fui até a loja e gostei muito do novo modelo Lead 110 scooter Honda. Quero utilizá-la para me locomover até o trabalho e a facul, pois os meus horários estão uma loucura... rsrs
Lis- Participante
-
Seja bem vinda !!!! Fique na PAZ!!! Tamos ai para tudo!!!
Roces- Participante
-
Olá seja bem vinda. Um ótimo 2010 e cheio de realizações pra você também.