Prover Motos
+13
Neuberas
srad2012
TRAVÁLIA
Sergio ReOli
Biondi
Kellyus Gainet
Douglas
Franco
Euro
ubiratamuniz
Alan Delon
KaDu
GeorgesNJr
17 participantes
Suzuki Online :: INDICAÇÕES :: Lojas
Página 1 de 1
Prover Motos
- Aprovo a Prover Motos online , http://www.provermotos.com.br/loja/
fiz 3 compras até agora la
- Comprei Travas Rhino corrente , Disco
- Comprei Manete Harris Chromo
- Comprei umas paradas para colegas
Entrega do 10 tambem , cumpriram o prazo nas 3 vezesw
GeorgesNJr- Participante
-
Re: Prover Motos
GeorgesNJr escreveu:- Aprovo a Prover Motos online , http://www.provermotos.com.br/loja/
Eu aprovo tb. Indicação aqui da galera do Forum.
Fiz encomenda via mail/telefone.
Entregaram certinho aqui em Cuiabá (minhas pastilhas de freio)
Já estou orçando bucha de balança da GS com eles...
Se o preço for bom, negócio fechado!
tambem ja comprei com eles e realmente sao muito bons.
Alan Delon- Participante
-
Já sou cliente deles há 1 ano, foi o único lugar onde achei pára-brisas Givi para a Burgman 400.
O atendimento é sempre cordial e eficiente, mas os prazos geralmente não são cumpridos à risca: eles pedem 3 dias pra entregar e normalmente leva só 1 !
brincadeiras à parte, recomendo para todo mundo. Preços excelentes, atendimento idem.
Já comprei com eles:
- pára-brisas Givi para Burgman 400: Fiquei surpreso ao ver aquela caixa enorme em casa no dia seguinte do pedido (feito no meio da tarde);
- pára-brisas Motovisor para Falcon
- aros Eninco em alumínio para a Falcon
- almofada para bauleto E450 Givi
minha última compra foi feita ontem. Monorack mais base monolock para a minha B12 2005/6. Houve um problema no processamento do cartão (eu já havia recebido o e-mail avisando da falha na transação) e me ligaram no celular de manhã. Refiz o pedido no outro cartão, me ligaram pra confirmar que o processamento tinha sido OK, e pra perguntar se eu não precisava de mais nada. Acredito que talvez amanhã ou depois o material já esteja lá em casa, como sempre.
o pessoal da Prover no atendimento online e via telefone é show. Mas como nem tudo é perfeito, não achei o atendimento da loja física lá essas coisas nas vezes que fui lá em viagens a SP. Outras lojas da região da Osório (Moto Faalp dentre outras) tem um atendimento mais atencioso.
O atendimento é sempre cordial e eficiente, mas os prazos geralmente não são cumpridos à risca: eles pedem 3 dias pra entregar e normalmente leva só 1 !
brincadeiras à parte, recomendo para todo mundo. Preços excelentes, atendimento idem.
Já comprei com eles:
- pára-brisas Givi para Burgman 400: Fiquei surpreso ao ver aquela caixa enorme em casa no dia seguinte do pedido (feito no meio da tarde);
- pára-brisas Motovisor para Falcon
- aros Eninco em alumínio para a Falcon
- almofada para bauleto E450 Givi
minha última compra foi feita ontem. Monorack mais base monolock para a minha B12 2005/6. Houve um problema no processamento do cartão (eu já havia recebido o e-mail avisando da falha na transação) e me ligaram no celular de manhã. Refiz o pedido no outro cartão, me ligaram pra confirmar que o processamento tinha sido OK, e pra perguntar se eu não precisava de mais nada. Acredito que talvez amanhã ou depois o material já esteja lá em casa, como sempre.
o pessoal da Prover no atendimento online e via telefone é show. Mas como nem tudo é perfeito, não achei o atendimento da loja física lá essas coisas nas vezes que fui lá em viagens a SP. Outras lojas da região da Osório (Moto Faalp dentre outras) tem um atendimento mais atencioso.
ubiratamuniz- Participante
O atendimento na loja física é complicado , devido ao excesso de gente naquela região. Mas eu fui lá 2 vezes , 1 para colocar o alarme e outra para comprar e balancear o pneu , e o atendimento foi nota 10.
Convidad- Convidado
só pra constar.
o pedido que eu fiz na segunda à tarde (o monorack da bandit + base) foi entregue ontem à tarde.
ô povo rápido esse viu.
o pedido que eu fiz na segunda à tarde (o monorack da bandit + base) foi entregue ontem à tarde.
ô povo rápido esse viu.
ubiratamuniz- Participante
cmoprei um alforge na terça a noite pela internet.
chegou na quinta à tarde.
excelente.
chegou na quinta à tarde.
excelente.
Euro- Participante
-
Fui lá pessoalmente pra instalar o suporte e o baú Givi V46 na Fazer. Rapaz ainda bem , pq se eu compro e mando entregar eu não iria nem ter ferramenta pra montar. Atendimento nota 10 como sempre. Parcelei em 5X , também , baú + suporte = 1.585 doletas
Convidad- Convidado
compro nessa loja a tempos e eles sao 100% mesmo!
e o preço é 10 tb!!
e o preço é 10 tb!!
Franco- Moderador
-
Agora que eu vi que a Prover é nota 10 mesmo !!!
O suporte do baú quebrou devido a vibração de um parafuso que ficou frouxo (o suporte da Fazer é bem complicado).
Cheguei lá e o pessoal trocou por um novo na hora, tinha 6 meses de uso (a garantia é 24 meses). 629 reais !!
Eles disseram que é muito raro acontecer isso com suportes da Givi.
Acredito que o meu foi por falta de loctite quando colocado da pro]imeira vez, que fez os parafusos se soltarem.
NOTA 10 PROS CARAS DA PROVER MOTOS DE NOVO !!!
O suporte do baú quebrou devido a vibração de um parafuso que ficou frouxo (o suporte da Fazer é bem complicado).
Cheguei lá e o pessoal trocou por um novo na hora, tinha 6 meses de uso (a garantia é 24 meses). 629 reais !!
Eles disseram que é muito raro acontecer isso com suportes da Givi.
Acredito que o meu foi por falta de loctite quando colocado da pro]imeira vez, que fez os parafusos se soltarem.
NOTA 10 PROS CARAS DA PROVER MOTOS DE NOVO !!!
Convidad- Convidado
Comprei um bagageiro para a moto lá e foi entregue no dia seguinte ao pagamento. Pessoal muito atencioso, inclusive quanto à informação do produto. Seu modo de instalação e limites de peso.
Kellyus Gainet- Participante
-
Prover motos
Pela Internet, pelo menos, eta lojinha batuta! Que capricho no acondicionamento dos produtos. E os funcionários? - Atenciosos.
Convidad- Convidado
Já comprei lá também e fui muito bem atendido
ABS
ABS
Biondi- Participante
-
Mais de uma compra e tudo certo dentro do prazo, sem problemas.
Aprovada.
Aprovada.
TRAVÁLIA- Participante
-
Negociação rápida, preço dentro do aceitável, embalagem ótima, entrega rápida, fiz uma troca também sem burocracia e rápida.
APROVADO.
APROVADO.
srad2012- Participante
-
Tb comprei la e nunca tive problemas. Preço bom, entrega no prazo, etc.
Neuberas- Participante
-
Tbm ja sou cliente há mais ou menos 2 anos, sõa show de bola e bateria de moto é o melhor preço do brasil. parabéns aos proprietários.
x_x SRAD- Participante
-
Pela indicação dos amigos do fórum, fiz uma compra, com eles e não me arrependi! Atenciosos e eficientes!
Recomendo 100%!
Recomendo 100%!
Fontenelle- Participante
-
ja comprei com eles tambem e foi tudo certo
WELL NEW GS500- Participante
-