Apresentação
+7
mcmoyses
Roces
Alan Delon
Elton
Jesus
Edson ¨Tio Brothers¨
orcelon
11 participantes
Página 1 de 1
Apresentação
Boa tarde a todos. Sou da cidade de Mesquita, RJ e tenho acompanhado como visitante um bom tempo o SOL e , nesse tempo, vi um clima muito bom entre os participantes o que me fez dicidir entrar para a familia. Como a maioria também tenho esse delicioso "vício", das duas rodas a um bom tempo. Atualmente tenho uma bandit 650 n preta, comprada em outubro e que eu ainda estou chamando de "excelência", mas um dia, depois de muito treino e convivência, pretendo chamar de "minha nega"...risos. Um grande abraço a todos e parabéns a todos.
Já ia me esquecendo! Quanto as fotos meu pc apresentou o famoso problema do "burrinho de teclado", que me impediu de posta-las.
Já ia me esquecendo! Quanto as fotos meu pc apresentou o famoso problema do "burrinho de teclado", que me impediu de posta-las.
orcelon- Participante
-
Re: Apresentação
Olá,seja bem vindo, 1 abraço.
Edson ¨Tio Brothers¨- Participante
-
Seja bem vindo, quando puder manda as fotinhas...
Jesus- Participante
-
Seja bem vindo!
Tente com isto.....
https://www.suzukionline.org/tutoriais-dicas-macetes-f5/tutorial-como-postar-fotos-t823.htm?highlight=como+postar+fotos
Tente com isto.....
https://www.suzukionline.org/tutoriais-dicas-macetes-f5/tutorial-como-postar-fotos-t823.htm?highlight=como+postar+fotos
Elton- Participante
-
seja muito bem vindo.
Alan Delon- Participante
-
seja bem vindo!!!!!!!!!!!! Fique na paz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Roces- Participante
-
Fala Orcelon!!!!
Seja bem vindo, cara!!!!
Pois é, parece que nossas motos são xará. Isso porque a minha tem nome de "Nêga" (eu sempre coloco um nome feminino nas minas motos). Isso é bem divertido quando conto histórias de viagens para as pessoas e começo a falar assim: "Eu e a Nêga viajamos para ..." E a galera fica louca pra saber quem é a tal da nêga.... hehehe
Abração.
Seja bem vindo, cara!!!!
Pois é, parece que nossas motos são xará. Isso porque a minha tem nome de "Nêga" (eu sempre coloco um nome feminino nas minas motos). Isso é bem divertido quando conto histórias de viagens para as pessoas e começo a falar assim: "Eu e a Nêga viajamos para ..." E a galera fica louca pra saber quem é a tal da nêga.... hehehe
Abração.
Reis- Participante
-
Bem vindo...........!!!!!
Abs
Abs
k n@riu- Participante
-
Seja muito bem vindo!
Já tive Judith, Mathilde, Madhallenna, Phillomenna, Ghenowewa, Hodetthy, enfim, acho muito divertido esse negócio de batizar os veículos, tanto que até as grafias são "personalizadas" rsrsrsrsrs. Ahhh...meus carros tb seguem a lógica. Já tive Theobalddo, Apôlinnário e Lhourdes hehehehe
Já tive Judith, Mathilde, Madhallenna, Phillomenna, Ghenowewa, Hodetthy, enfim, acho muito divertido esse negócio de batizar os veículos, tanto que até as grafias são "personalizadas" rsrsrsrsrs. Ahhh...meus carros tb seguem a lógica. Já tive Theobalddo, Apôlinnário e Lhourdes hehehehe
Alexandre (PENHA)- Participante
-