Cavalete central da GSX 650F !!!
+21
Bueno
fernandomarcsom
cfmaradeia
Marcelo Nogueira
lucas.sorocaba
capela
carlosri
Elton
Berlindo
eduardohcl
Kokimoto
Alexandre
COUTINHO
xander
mineirinho
Augusto Schimidt
arthurneto
Pedro pqd
Bisteka
Roces
Luciano G. de Souza
25 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Cavalete central da GSX 650F !!!
Relembrando a primeira mensagem :
Pessoal, gostaria de saber, se a GSX 650F pega o macaco central sem precisar fazer adaptação e se alguém sabe onde posso encontrar. Valeu.
Pessoal, gostaria de saber, se a GSX 650F pega o macaco central sem precisar fazer adaptação e se alguém sabe onde posso encontrar. Valeu.
Luciano G. de Souza- Participante
-
Re: Cavalete central da GSX 650F !!!
Comprem aqueles cavaletes de balança, a Silmar tem e é bem barato.
Berlindo- Participante
-
cavalete central
Luciano G. de Souza escreveu:Eduardo não precisa fazer adaptação nenhuma e nem tirar nada, se vc observar embaixo da moto já tem a base, é só colocar o parafuso com o cavalete, colocar a mola, colocar o batedor no escape "uma borrachinha" é a mesma da 750, que em qualquer autorizada vc encontra, a borrachinha é para o cavalete não ficar batendo na base. Depois disso é só desfrutar da comodidade. Vejo só o meu eu encontrei no ML, mas um amigo meu sabe um cara q vende em São Paulo com o preço bom tb, só pra deixar bem claro o cara que vende tem uma loja em São Paulo pra galera não ficar pensando que o produto tem procedencia dúvidosa, assim que meu amigo chegar de viagem, pego o contato com ele e te passo. Ai vc ver diretamente com o cara da loja. Valeu.
kd as fotos que vc ia me mandar do cavalete?
mineirinho- Participante
-
Berlindo escreveu:Comprem aqueles cavaletes de balança, a Silmar tem e é bem barato.
Tenho um realmente é bom.
O problema é que não dá pra levar em viagens mais longas, mas ai vai no empurra pra lubrificar a corrente. kkkkkk
Elton- Participante
-
COUTINHO escreveu:Eu tenho um pra vender, quem quiser manda MP.
Fotos:
cavalete central
Luciano G. de Souza escreveu:Roces valeu pela dica irmão. Um abraço.
esse cavalete que vc comprou é o mesmo da bandit mesmo?
mineirinho- Participante
-
Salve galera, bom dia!
Quem quiser colocar o cavalete central na GSX650F fica esperto que o da Bandit até 2008 É DIFERENTE do da 09 em diante. Comprei o do COUTINHO e me ferrei, morri coma grana e ele não serve, tem que ser o da 2009 em diante.
Essa informação eu peguei no próprio manual técnico da suzuki, esse que comprei é de dois parafusos e da GSX/B650 a partir de 2009 é parafuso único.
Se alguém tiver uma B até 2008 e quiser um cavalete eu vendo pelo preço que paguei.
Abraços
Quem quiser colocar o cavalete central na GSX650F fica esperto que o da Bandit até 2008 É DIFERENTE do da 09 em diante. Comprei o do COUTINHO e me ferrei, morri coma grana e ele não serve, tem que ser o da 2009 em diante.
Essa informação eu peguei no próprio manual técnico da suzuki, esse que comprei é de dois parafusos e da GSX/B650 a partir de 2009 é parafuso único.
Se alguém tiver uma B até 2008 e quiser um cavalete eu vendo pelo preço que paguei.
Abraços
carlosri- Participante
-
pessoal tenho um macaco jacarezinho e uso para levantar a moto, lavar a roda, passar pretinho e lubrificar a corrente, paguei 60 moedas no macaquinho
capela- Participante
-
Mandei um email pra RONCAR, quase que implorando pros kras fabricarem um cavalete, e eles nem deram bola, devem estar bem de $$$.
ae pessoal, eu uso um macaco hidraulico, o normal e o tipo jacarezinho deve custar uns 50 a 70 reais levanto a moto faço toda a limpeza lubrificacao e até coloquei fita refletiva na rda com ele, coloco ele bem no apoio onde fixa o cavalete central
capela- Participante
-
CAVALETE CENTRAL B 2088
AMIGO, COLOQUEI NA MINHA O DA B 2008 1200, TIVE QUE FAZER UMA ADAPTAÇÃO NA HASTE QUE SEGURA O CAVALETE, POIS DA B 2008 SÁO DOIS PARAFUSOS, FICOU DEZ.
ABRAÇOS.
ABRAÇOS.
Marcelo Nogueira- Participante
-
Tem como postar fotos de ums 650F com cavalete central ?
cfmaradeia- Participante
-
O mais barato que achei:
http://www.ebay.com/itm/08-09-GSX650F-GSX-650F-NEW-OEM-SUZUKI-CENTER-STAND-/400258203034?pt=Motorcycles_Parts_Accessories&vxp=mtr&hash=item5d313f7d9a#ht_2233wt_1135
http://www.ebay.com/itm/08-09-GSX650F-GSX-650F-NEW-OEM-SUZUKI-CENTER-STAND-/400258203034?pt=Motorcycles_Parts_Accessories&vxp=mtr&hash=item5d313f7d9a#ht_2233wt_1135
Vendi o meu completo e original da Bandit (plug and play), por 250 pratas.
Berlindo- Participante
-
melhor comprar o cavalete traseiro, o mesmo usado nas competiçoes de moto onde, é apoiado no quadro elastico traseiro, custa 126,00 alem d ser mais barato, pratico pra levantar a moto, é mais seguro.
fernandomarcsom- Participante
-
alguém já tinha visto isso?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-481457950-cavalete-de-lubrificaco-portatil-pe-na-roda-_JM
será que serve na 650F?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-481457950-cavalete-de-lubrificaco-portatil-pe-na-roda-_JM
será que serve na 650F?
Bueno- Participante
-
comprei e me dei mau, quase derrubei a moto, nao aguenta, a peça empena, nao vale nada
fernandomarcsom- Participante
-
Minha proxima aquisição vai ser ou o cavalete central ou aquele traseiro universal, pq pra lavar a moto e lubrificar tá osso...
Eu teria preferencia pelo central, pois assim poderia usar em qualquer lugar, tipo as vezes nos encontros, quero pôr no central pra garupatrôa sentar um pouco, descançar, e no lateral fica meio duvidoso... E também as vezes pra relubrificar a corrente antes de pegar estrada de volta, enfim... Por estes e outros motivos tenho preferência pelo central original mesmo.
Moto: GSX-650F 2010.
Se ficarem sabendo de algum à venda aqui do fórum ou de algum conhecido (com um preço justo claro), favor informar aqui. Valeu!!!
Eu teria preferencia pelo central, pois assim poderia usar em qualquer lugar, tipo as vezes nos encontros, quero pôr no central pra garupatrôa sentar um pouco, descançar, e no lateral fica meio duvidoso... E também as vezes pra relubrificar a corrente antes de pegar estrada de volta, enfim... Por estes e outros motivos tenho preferência pelo central original mesmo.
Moto: GSX-650F 2010.
Se ficarem sabendo de algum à venda aqui do fórum ou de algum conhecido (com um preço justo claro), favor informar aqui. Valeu!!!
Diego de Oliveira- Participante
-
Eu comprei esse aqui e recomendo
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-491445537-cavalete-giratorio-gira-roda-manutenco-facil-para-sua-moto-_JM
Prático, fácil, seguro, pequeno e não ocupa espaço em casa (pra pessoas que moram em apartamento pequeno igual a mim)
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-491445537-cavalete-giratorio-gira-roda-manutenco-facil-para-sua-moto-_JM
Prático, fácil, seguro, pequeno e não ocupa espaço em casa (pra pessoas que moram em apartamento pequeno igual a mim)
Ernani- Participante
-
Mas como funciona esse troço ai, vc sobe a roda traseira nele e põe a moto no descanço lateral, ai a roda traseira fica livre certo? E não é pesado pra girar não? E a roda da frente, ai tem que comprar 2 pra pôr um na frente também?
-
Não, você coloca em uma roda de cada vez, e não fica pesado, fica muito fácil de rodar e é como você relatou, você sobe a roda no troço e deixa no cavalete lateral.
Ernani- Participante
-
Entendi... Vou avaliar essa opção. Valeu!
-
Ainda não adquiri o Gira Roda, talvez o farei agora por estes dias, mas ainda assim vou continuar querendo um cavalete central, se algum proprietário de bandit (ou mesmo GSX650F) quiser vender, as vezes não gosta dele na moto, tal... hehe!
-
Haste para roda livre
Em viagem longa ou na manutenção rotineira um cavalete é essencial, pois lubrificar a corrente sem este é muito complicado. A partir de um vídeo no YouTube testei e funcionou perfeitamente para mim. Bem simples e fácil de levar em viagem.
Com a moto no pezinho e com o guidão virado para direita, coloque uma haste de uns 35cm entre o piso e a porca do eixo traseiro. Gire lentamente o guidão para a esquerda e pronto. Roda livre!!!
Com a moto no pezinho e com o guidão virado para direita, coloque uma haste de uns 35cm entre o piso e a porca do eixo traseiro. Gire lentamente o guidão para a esquerda e pronto. Roda livre!!!
Leandro Simoes- Participante
-
Eu uso um pedaço de cabo de vasssoura nesse esquema aí...kkkk
Berlindo- Participante
-
Página 2 de 2 • 1, 2