Comparativo des 5 NAKEDS (esqueceram a Bandida)...
+9
Wil
Eduardo
Roces
edgar
ThePhantas
COUTINHO
gandarez
k n@riu
Bisteka
13 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Comparativo des 5 NAKEDS (esqueceram a Bandida)...
E dai pessoal...
Esqueceram a Bandida... Não sei porque... Mas sério... Sou fâ de todas... Gosto de todas elas... Mas meu coração grita: Z750...
Não li a matéria, mas como sempre ocorrem em comparativos de revistas que "não são tendenciosas nunca" acho que deram a vitória para a HORNET... Estes comparativos de revistas são complicados...
Mesmo assim, acho que todas são ótimas motos!!!
Esqueceram a Bandida... Não sei porque... Mas sério... Sou fâ de todas... Gosto de todas elas... Mas meu coração grita: Z750...
Não li a matéria, mas como sempre ocorrem em comparativos de revistas que "não são tendenciosas nunca" acho que deram a vitória para a HORNET... Estes comparativos de revistas são complicados...
Mesmo assim, acho que todas são ótimas motos!!!
Bisteka- Participante
-
Re: Comparativo des 5 NAKEDS (esqueceram a Bandida)...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....................a ''bandida'' não entrou p/ não desmoralizar as outras............!!!!!!!!kkkkkkkkkk
Brincadeira........TB sou louco pela Z750......!!!
O ki mata........é o pós-venda.........peças..........custo das revisões...........custo X beneficio..........preço de revenda......etc.......!!!!Vamos ver.....!!!!LINDA.....elas são.....!!!!!
Abs
Brincadeira........TB sou louco pela Z750......!!!
O ki mata........é o pós-venda.........peças..........custo das revisões...........custo X beneficio..........preço de revenda......etc.......!!!!Vamos ver.....!!!!LINDA.....elas são.....!!!!!
Abs
k n@riu- Participante
-
brasil é de carteirinha da honda. nao tem jeito. se acha que vao coloca quem incomoda???? vao é se apegar no basicao. as bandit sao o que há !! suzuki pra ignorantes é dito como moto de rico. pode ser qual for. ae ja viu, num país que 70% se considera pobre (que na realidade reclamam de barriga cheia), honda é campeão.CG campea de venda.
Convidad- Convidado
vale a pena mencionar:
Benelli TNT
Benelli TNT
Convidad- Convidado
A Z750 ta disparado na frente... o que me deixou encucado é o painel dela marcar apenas 220 ? ou estou enganado ?
Eu teria qualquer uma delas...
A Hornet pesou muito na minha escolha... Mas a cara de CB300 dela me fez desistir...
A Fazer600 vi uma pela primeira vez na semana passada... Achei linda a moto! Saiu da minha lista de pretenções rapidinho, pois, fui muito mal atendido na YAMAHA!
Ducati e BMW... O preço fala Alto!!!
Já a Z750, que era meu sonho, tinha 2 problemas... 1º Garupa e 2º O preço dela (só a moto) era equivalente ao preço da minha com seguro e emplacamento pago... Como eu já estava muito feliz e satisfeito com a minha fui de 650F mesmo!!!
Abraços!
A Hornet pesou muito na minha escolha... Mas a cara de CB300 dela me fez desistir...
A Fazer600 vi uma pela primeira vez na semana passada... Achei linda a moto! Saiu da minha lista de pretenções rapidinho, pois, fui muito mal atendido na YAMAHA!
Ducati e BMW... O preço fala Alto!!!
Já a Z750, que era meu sonho, tinha 2 problemas... 1º Garupa e 2º O preço dela (só a moto) era equivalente ao preço da minha com seguro e emplacamento pago... Como eu já estava muito feliz e satisfeito com a minha fui de 650F mesmo!!!
Abraços!
Bisteka- Participante
-
A Bandit não entrou pois é considerada nível superior...rs
Abraços!
Abraços!
gandarez escreveu:A Z750 ta disparado na frente... o que me deixou encucado é o painel dela marcar apenas 220 ? ou estou enganado ?
Esta enganado =P
Painel digital... como poderia marcar 220 ???
ThePhantas- Participante
-
ainda bem que nao colocaram ela...
quem sabe voltaremos a ter tranquilidade com as bandits pelas ruas ...
quem sabe voltaremos a ter tranquilidade com as bandits pelas ruas ...
edgar- Admin
-
Pior não e só isso !!!!A revista da MOTO!deste mes tem a reportagem da nova kawa er650n muito bonita por sinal,e exelente para o dia dia e brincar um pouco de vez enquando nma serrinha,+ na reportagem o minhoca o piloto de teste fala que a concorrete de é só hornet e fazer!!!e a DUAS RODAS tambem fez a reportagem mas comparando com a hornet!!!e cade a BANDIT!!!! para vc vem !!! acho q as concorrentes estão pagando propinas para não divulgar as SUZUKI; pois a suzuki não precisa parecer para vender,vende por si só!!!!Abraço !!! Fique na PAZ!!!!!!!!!!!
Roces- Participante
-
acabei de pegar a Z750 branca..............coisa linda..............
Eduardo- um grande coxinha.
-
Eduardo escreveu:acabei de pegar a Z750 branca..............coisa linda..............
Posta umas fotos pra dar o ar da graça!
A branca é a mais
COUTINHO escreveu:Eduardo escreveu:acabei de pegar a Z750 branca..............coisa linda..............
Posta umas fotos pra dar o ar da graça!
A branca é a mais
segue foto da criança...
-
Bonita!!!Linda!!!!
Roces- Participante
-
essa motoka, Z 750 é lindissima, teria fácil fácil uma mas, agora estou sem $$$$$$$ quero dizer, tempo é claro..
mas sabe uma coisa que eu achei que poderia ter sido feito diferente, para acompanhar o conjunto, a faixa preta na pintura do tanque, para mim deveria ser preto mas fosco, isso talvez porque ainda não ví detalhadamente uma e ao vivo, ví a motoka do Phantas, é linda mesmo, mas não reparei na pintura preta do tanque, agora nas fotos é que me veio o detalhe. De qualquer forma, para mim foi a melhor do comparativo, é lindissima.. PARABENS ae Eduardo, motoka maravilhosa.... quando enjuar dela me avise, já estou na lista ok... rsrsrs
mas sabe uma coisa que eu achei que poderia ter sido feito diferente, para acompanhar o conjunto, a faixa preta na pintura do tanque, para mim deveria ser preto mas fosco, isso talvez porque ainda não ví detalhadamente uma e ao vivo, ví a motoka do Phantas, é linda mesmo, mas não reparei na pintura preta do tanque, agora nas fotos é que me veio o detalhe. De qualquer forma, para mim foi a melhor do comparativo, é lindissima.. PARABENS ae Eduardo, motoka maravilhosa.... quando enjuar dela me avise, já estou na lista ok... rsrsrs
Wil- Participante
Imperdoável o esquecimento da bandit, moto a muito tempo no mercado e com muitas qualidades.
Sou fã da bandit, tenho uma, mas verdade seja dita, ela deixa a desejar no quesito modernidade e tecnologia.
É e não é uma crítica, até porque adoro-a do jeito que é, muito me satisfaz.
Apenas acho que ela comportaria uma autualização no visual, melhora no sistema de freios (nem o sistema dual ela tem, coisa velha nas hondas), o quadro que ainda é tubular e à base de soldas, lanterna de leds, o visual do motor é grosseiro meio quadradão, etc.
Bom, é como eu disse, não sou afeito a frescuras, é a minha moto e acabou, torcuda, confortável (mais do que qualquer outra), confiável, etc.
BANDIT FOREVER.
Sou fã da bandit, tenho uma, mas verdade seja dita, ela deixa a desejar no quesito modernidade e tecnologia.
É e não é uma crítica, até porque adoro-a do jeito que é, muito me satisfaz.
Apenas acho que ela comportaria uma autualização no visual, melhora no sistema de freios (nem o sistema dual ela tem, coisa velha nas hondas), o quadro que ainda é tubular e à base de soldas, lanterna de leds, o visual do motor é grosseiro meio quadradão, etc.
Bom, é como eu disse, não sou afeito a frescuras, é a minha moto e acabou, torcuda, confortável (mais do que qualquer outra), confiável, etc.
BANDIT FOREVER.
Jesus- Participante
-
Eduardo escreveu:acabei de pegar a Z750 branca..............coisa linda..............
Fala brother...
Acho que vi sua moto hoje cedo lah no SA, sentido interior... era vc mesmo ?
Entaum, tem como vc postar um video com o ronco do escape ?
Eu vi esse escape para vender mas achei meio caro... acabei importando um e estou esperando a alfandega liberar mas gostaria muito de escutar o ronco com essa ponteira !!!
Se conseguir posta um video pra gente escutar e parabens pela motoca !
[]'s
ThePhantas- Participante
-
Esta Z750 ficou um show branca...
Cara, vc´s viram o ronco da ducati??? terrível...
Cara, vc´s viram o ronco da ducati??? terrível...
Bisteka- Participante
-
judiaçao da ducati. Z750 é makina. num tem pra outras nao.
Convidad- Convidado
decapa escreveu:judiaçao da ducati. Z750 é makina. num tem pra outras nao.
2X e digo ainda mais... A bandida ai no meio... Dava um trabalho...
Poxa um amigo meu pegou uma a poucos dias... R$-27,5 (neste custo benefício)...
Não tem pra ninguém... Bandida na cabeça!!!
Bisteka- Participante
-
pra mim a 750 ainda anda mais que as bandidas, pelo menos as 650. com um full system nessas kawa, negocio é de tremer kveira.
Convidad- Convidado
Vi uma Kawa Branca na rua, show de bola.
Essa eu iria com certeza, baita máquina.
Dava aquela incrementada na danada e pronto, só curtir.
Abraços a Todos.
Essa eu iria com certeza, baita máquina.
Dava aquela incrementada na danada e pronto, só curtir.
Abraços a Todos.
Fabricio N.- Participante
-
as verde alfaces sao a da vez. bem que aquela neguxa que vi la no natal na creche, nao me lembro de quem era agora, é de puxa zoio hem.
kawa nao tem jeito, visual delas é de matar a concorrencia. e ultimamente as nackeds dela tao mostrando motor tambem. sao pouco visadas por serem mosca branca. é de se pensar de mudar de conceito.
kawa nao tem jeito, visual delas é de matar a concorrencia. e ultimamente as nackeds dela tao mostrando motor tambem. sao pouco visadas por serem mosca branca. é de se pensar de mudar de conceito.
Convidad- Convidado
ThePhantas escreveu:Eduardo escreveu:acabei de pegar a Z750 branca..............coisa linda..............
Fala brother...
Eu vi esse escape para vender mas achei meio caro... acabei importando um e estou esperando a alfandega liberar mas gostaria muito de escutar o ronco com essa ponteira !!!
[]'s
era eu mesmo, vi o pessoal la e ate cumprimetei alguns, , pena que eu estava com pouco tempo, tinha compromisso , senao tinha ido com a galera.
vou tentar postar o video.
-
Eduardo escreveu:ThePhantas escreveu:Eduardo escreveu:acabei de pegar a Z750 branca..............coisa linda..............
Fala brother...
[]'s
era eu mesmo, vi o pessoal la e ate cumprimetei alguns, , pena que eu estava com pouco tempo, tinha compromisso , senao tinha ido com a galera.
vou tentar postar o video.
beleza... entaum jah sei quem vc eh !!!
Acho que fui eu que te comprimentei qdo vi a camiseta do SOL !
Vou aguardar o vídeo...
[]'s
ThePhantas- Participante
-
Página 1 de 2 • 1, 2