Daniella novata de Burgman
+43
Reis
mcmoyses
CaioPompeu
Inacio
Piccine
MATHIAS
MORAES(TL)
Elton
Lincoln
rtsantanna
Erick Previato
edgar
gibaslima
Thi Antoniazzi
Helião
[YZF] Luis R-1
Wil
Jesus
Eduardo
Xurupita 100% Srad 750
tonybell
JoHnny
regismotogp
gandarez
Gomão
Shudo
Marcia /Edu - Daut Race
Maníaco da SS
COUTINHO
Renê
MCilas
SergioRM
Roces
Carlão_
vytor
Jefferson
Felix Alonso
RaFa AgOsT
ThePhantas
Alan Delon
k n@riu
Matias
Fabricio N.
47 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Daniella novata de Burgman
Relembrando a primeira mensagem :
[IMG]https://2img.net/h/i966.photobucket.com/albums/ae144/Daniella600rr/dani.jpg[/IMG]
[IMG]https://2img.net/h/i966.photobucket.com/albums/ae144/Daniella600rr/dani.jpg[/IMG]
Última edição por Daniella em Qui 17 Dez 2009, 22:54, editado 3 vez(es)
Convidad- Convidado
Re: Daniella novata de Burgman
Dani linda!
Muito bem vinda ao SOL, com certeza a sua presença aqui irá abrilhantar cada vez mais os nossos posts, os nossos passeios e a sua presença fisicamente/pessoalmente nos rolês será muito mais do que especial.
Vale ressaltar que a familia SOL é muito especial, aqui fiz muitos amigos e que hoje são companheiros que posso contar para quaisquer guerra! Gente de primeiríssima qualidade e companheirismo. Espero que você se divirta bastante aqui e possa passar conosco momentos inesquecíveis e fazer amizades verdadeiras.
Quanto aos que não conhecem a Dani, podemos chamá-la de Valentino Rossi em versão feminina. A mina toca muito a CBR600 hein!!! Parabéns e que sua presença aqui possa ser de exemplo para mulheres que sonham e que tem guardado esse desejo de pilotar uma moto!
Parabéns pela atitude e um grande beijo!
Adoro vc menina!
Maníaco da SS
Muito bem vinda ao SOL, com certeza a sua presença aqui irá abrilhantar cada vez mais os nossos posts, os nossos passeios e a sua presença fisicamente/pessoalmente nos rolês será muito mais do que especial.
Vale ressaltar que a familia SOL é muito especial, aqui fiz muitos amigos e que hoje são companheiros que posso contar para quaisquer guerra! Gente de primeiríssima qualidade e companheirismo. Espero que você se divirta bastante aqui e possa passar conosco momentos inesquecíveis e fazer amizades verdadeiras.
Quanto aos que não conhecem a Dani, podemos chamá-la de Valentino Rossi em versão feminina. A mina toca muito a CBR600 hein!!! Parabéns e que sua presença aqui possa ser de exemplo para mulheres que sonham e que tem guardado esse desejo de pilotar uma moto!
Parabéns pela atitude e um grande beijo!
Adoro vc menina!
Maníaco da SS
Maníaco da SS- Participante
-
Tâ vendo né Dani... o S.O.L brilha pra todos!!!
E agora mais ainda!!!
E agora mais ainda!!!
Matias- Participante
-
caramba... nao eh q eh verdade !?!?
minha namorada sempre odiou andar de moto comigo...
e qndo andava.. acabava dormindo na garupa e eu tendo q parar pra dar broncas...
chegou a dormir, com eu e um amigo subindo a imigrantes... a 190... e eu sentia ela mole lah atras.. cutucava.. e ela acordava.. passava 5 minutos.. jah era...
ODEIA ! fala q eh chato e dah tedio !
mas, certa vez... ela falou... q se fosse pra ELA dirigir... q aih ela gostaria..
quem sabe agora ela nao ve um exemplo e parte pra cima !
=P
seja bem vinda mais uma vez....
e qndo andava.. acabava dormindo na garupa e eu tendo q parar pra dar broncas...
chegou a dormir, com eu e um amigo subindo a imigrantes... a 190... e eu sentia ela mole lah atras.. cutucava.. e ela acordava.. passava 5 minutos.. jah era...
mas, certa vez... ela falou... q se fosse pra ELA dirigir... q aih ela gostaria..
=P
vytor- Moderador
-
Bem vinda again!
Acho que te conheço de algum lugar?...rs
até que fim ela deu a mão a torcer, ela era que nem os caipiras do interior que acha que aqui só entra cara com suzuki... ...acho que conseguimos mudar esta imagem e demonstrar que aki tem muitaaaaa gente boa!!!
..como o luciano disse uma vez, " É phoda querer fazer um evento para os mais chegados, pois tem muitooos camaradas aqui!"
OBS para o povo: Não mecham com a minha menina!....kkkk
Te adoru!
bjsss
até que fim ela deu a mão a torcer, ela era que nem os caipiras do interior que acha que aqui só entra cara com suzuki... ...acho que conseguimos mudar esta imagem e demonstrar que aki tem muitaaaaa gente boa!!!
..como o luciano disse uma vez, " É phoda querer fazer um evento para os mais chegados, pois tem muitooos camaradas aqui!"
Te adoru!
bjsss
Shudo- Pronto para a passeata da minha turma !
-
Shudo escreveu:Bem vinda again!
Te adoru!
bjsss
Minha?
E JÃO?? TEM MEDO DE MORRER NÃO?
KKK
abraços
Maníaco!
-
Shudo escreveu:
bjsss
Daniella, seja bem vinda!
OBS para a Dani: Não mexa com a nossa ** Menina Shudo **, a boneca do fórum... kkkk
Abraços!
Gomão- Participante
-
Bem Vinda Dani...
Eu conheci esta menina/mulher em morungaba num dos rolês com o meu brother r_ar_jr... ela estava aprendendo a fazer curvas em morungaba
Eu conheci esta menina/mulher em morungaba num dos rolês com o meu brother r_ar_jr... ela estava aprendendo a fazer curvas em morungaba
É noiz Queiróiz, sempre velóiz...
Dani ta em todas ..... bjsssssssssssssssss
Dani ta em todas ..... bjsssssssssssssssss
regismotogp- Participante
-
kkkkkkkkkkkkkkk
meow foi muito engraçado o jeito que a gente se conheceu...
OS DOIS duelando nas curvas de morungaba, ultrapassamos caminhao na contra mao e o guarda viu...
CANETADA PROS DOIS... kkkkkkkkkkkk
eu sentei no chao ainda (voce lembra henrique??) fiz beiço, cara de dó e nada... o guarda ainda me deu mó bronca tipo "eu vivo tirando neguinho de baixo de guardrail, e eu nao quero ter que tirar VC debaixo de um" ui...!!!!
enfim o guarda me perguntou se eu tava junto com vc, eu disse que nao (a verdade) o guarda me segurou, vc foi embora... ae a gente se encontrou no art café e vc veio puxar papo...
muuuuitas historias...
OS DOIS duelando nas curvas de morungaba, ultrapassamos caminhao na contra mao e o guarda viu...
eu sentei no chao ainda (voce lembra henrique??) fiz beiço, cara de dó e nada... o guarda ainda me deu mó bronca tipo "eu vivo tirando neguinho de baixo de guardrail, e eu nao quero ter que tirar VC debaixo de um" ui...!!!!
enfim o guarda me perguntou se eu tava junto com vc, eu disse que nao (a verdade) o guarda me segurou, vc foi embora... ae a gente se encontrou no art café e vc veio puxar papo...
muuuuitas historias...
gandarez escreveu:Bem Vinda Dani...
Convidad- Convidado
nossa que perigo dormir na moto...
e sabe vytor... mesmo que ela nunca goste... paciencia neh... ninguem é igual mesmo...
meu namorado faz trilha, enruro, rally de moto, carro, jipe, etc... eu tentei fazer de moto e fiz algumas vezes, até comprei tornado, tinha equipo e tal... mas nao virou... mas é a paixao/vida dele, nao a minha... a minha é SS.
minha irmã anda na garupa do meu cunhado, mas nao curte de verdade, e nunca vai mudar...
pq já dizia o Eh o Tcham "pau que nasce torto, nunca se endireita" assim somos nós que gostamos de moto... kkkkkkkkkkkk
e sabe vytor... mesmo que ela nunca goste... paciencia neh... ninguem é igual mesmo...
meu namorado faz trilha, enruro, rally de moto, carro, jipe, etc... eu tentei fazer de moto e fiz algumas vezes, até comprei tornado, tinha equipo e tal... mas nao virou... mas é a paixao/vida dele, nao a minha... a minha é SS.
minha irmã anda na garupa do meu cunhado, mas nao curte de verdade, e nunca vai mudar...
pq já dizia o Eh o Tcham "pau que nasce torto, nunca se endireita" assim somos nós que gostamos de moto... kkkkkkkkkkkk
vytor escreveu:caramba... nao eh q eh verdade !?!?
=P
Convidad- Convidado
Bem vinda ai Daniella! Essa da burgman foi ótima .. rsrs
Convidado- Convidado
Só acredito vendo!
seja bem vinda
seja bem vinda
JoHnny- Participante
-
vendo o que?
JoHnny escreveu:Só acredito vendo!
seja bem vinda
Convidad- Convidado
Cara, o pior é que você nem vai ver!
kkkkkkkk
abraços
kkkkkkkk
abraços
JoHnny escreveu:Só acredito vendo!
seja bem vinda
-
Cumpadre Washington, o filósofo
"pau que nasce torto nunca se indireita" kkkkkkkkkkkkkkk
"pau que nasce torto nunca se indireita" kkkkkkkkkkkkkkk
Jefferson- Participante
-
Bem vinda Dani!!!
Deu pra ver que os marmanjos estão todos se derretendo, hein?!
Mas novato sou eu, você já está mais para veterana. rsrs
até a próxima…
até a próxima…
tonybell- Participante
-
realmente Tony... pessoal sabe estragar uma "criança" com essas mentirinhas ae... MAS EU ACEITO...kkkkk
até mais e obrigada à todos do carinho
até mais e obrigada à todos do carinho
tonybell escreveu:Bem vinda Dani!!!
até a próxima…
Convidad- Convidado
Bem vinda...Daniiii....
Abraço...
Abraço...
Xurupita 100% Srad 750- Participante
-
seja bem vinda....
Eduardo- um grande coxinha.
-
Daniella escreveu:kkkkkkkkkkkkkkk
muuuuitas historias...
gandarez escreveu:Bem Vinda Dani...
Hahah claro que lembro... a coitadinha no chão lamentando a multa de R$ 127
Depois no Art Café foi só se conhecer né... se não fosse aquela multa ehehhehe
Seja bem vinda ao forum.
Jesus- Participante
-
seja bem vindo
abraços
DEUS ABENÇOE
abraços
DEUS ABENÇOE
Wil- Participante
Legal não é só admirar uma "menina" pilotando uma bela SS, mas também saber que essa pessoa é legal, simpática, companheira etc...
Quando ouvi falar de vc já gostei por ser amiga de um cara muito querido por aqui. Depois foi aquela simpatia toda nos papos no msn, e agora conhecendo pessoalmente fiquei mais encantado, no melhor sentido da palavra.
Aqui, vc vai encontrar um monte de gente assim como vc, que se preocupam uns com os outros e adoram fazer amizades, trocar experiências e falar muito sobre motos.
Quando dizemos que vc é linda, não é só pela aparência, mas pelo conjunto que vem enriquecer ainda mais o nosso grupo.
Seja bem-vinda Daniella!!!!
Bjos
Quando ouvi falar de vc já gostei por ser amiga de um cara muito querido por aqui. Depois foi aquela simpatia toda nos papos no msn, e agora conhecendo pessoalmente fiquei mais encantado, no melhor sentido da palavra.
Aqui, vc vai encontrar um monte de gente assim como vc, que se preocupam uns com os outros e adoram fazer amizades, trocar experiências e falar muito sobre motos.
Quando dizemos que vc é linda, não é só pela aparência, mas pelo conjunto que vem enriquecer ainda mais o nosso grupo.
Seja bem-vinda Daniella!!!!
Bjos
[YZF] Luis R-1- Participante
-
D+ UMA GAROTA QUE CURTE SS , SEJA BEM VINDA VOCE VAI GOSTAR PESSOAL AQUI E GENTE FINISSIMA ABS.
Helião- Participante
-
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4