Diego Floripa na área ...
+12
Roces
Tomaz
COUTINHO
Alexandre (PENHA)
Shudo
CaioPompeu
Jesus
Alan Delon
Ander Seibt
vytor
Elton
k n@riu
16 participantes
Página 1 de 1
Diego Floripa na área ...
Boa tarde respeitáveis Srs!!!
Meu nome é Diego, sou o mais novo (e feliz) usuário de uma B12 ano 2006. Comprei esta semana com apenas 11 mil km.
Tive motos variadas, mas antes da Bandida tinha uma Cb 500. Inclusive já vi que foi um UP de muitos aqui no forum. Não acho legal entrar no mérito de ser melhor uma ou outra, são categorias completamente diferentes.
Eu faço parte do Falcon On Line a muitos anos e ontem fiquei o dia todo lendo o que vocês postam sobre óleo, pneus, relação, retificador, enfim, mudam os brinquedos apenas, nosso amor pelas duas rodas e pela amizade na estrada falam sempre mais alto.
Vou me ambientar com o SUZUKI ON LINE (obrigado aos owners e moderadores) e postarei fotos da negona.
Não sou usuário de forum apenas, gostaria de participar das confraternizações aqui também, bem como que participem das nossas, indirefente da máquina de cada um.
Um grande abraço e espero poder contribuir também.
Diego - Floripa
MC APUANAS
Foto dela...to aprendendo, desculpem
Meu nome é Diego, sou o mais novo (e feliz) usuário de uma B12 ano 2006. Comprei esta semana com apenas 11 mil km.
Tive motos variadas, mas antes da Bandida tinha uma Cb 500. Inclusive já vi que foi um UP de muitos aqui no forum. Não acho legal entrar no mérito de ser melhor uma ou outra, são categorias completamente diferentes.
Eu faço parte do Falcon On Line a muitos anos e ontem fiquei o dia todo lendo o que vocês postam sobre óleo, pneus, relação, retificador, enfim, mudam os brinquedos apenas, nosso amor pelas duas rodas e pela amizade na estrada falam sempre mais alto.
Vou me ambientar com o SUZUKI ON LINE (obrigado aos owners e moderadores) e postarei fotos da negona.
Não sou usuário de forum apenas, gostaria de participar das confraternizações aqui também, bem como que participem das nossas, indirefente da máquina de cada um.
Um grande abraço e espero poder contribuir também.
Diego - Floripa
MC APUANAS
Foto dela...to aprendendo, desculpem
Convidad- Convidado
Re: Diego Floripa na área ...
Bem vindo.............!!!!!
Tá c/ um motão..............é só por na estrada......!!!!
Abs
Tá c/ um motão..............é só por na estrada......!!!!
Abs
k n@riu- Participante
-
Seja bem vindo!
Elton- Participante
-
seja bem vindo !!!
mto feia sua terra !
nao vejo a hora de passar um tempinho aih...
=DDD
mto feia sua terra !
nao vejo a hora de passar um tempinho aih...
=DDD
vytor- Moderador
-
´fala mano !!
ja vi que aqui no SOL tem gente da nossa terra...temos que juntar pra jogar uma sini]uquinha e beber uns goles !!
[]´s mano !!
ja vi que aqui no SOL tem gente da nossa terra...temos que juntar pra jogar uma sini]uquinha e beber uns goles !!
[]´s mano !!
Ander Seibt- Participante
-
eita menina bonita!!! seja muito bem vindo.
Alan Delon- Participante
-
Seja bem vindo e parabéns pela bandida.
Já ouvi dizer que essa ano - 2006 - é mágica, a bandit mais veloz.
Já ouvi dizer que essa ano - 2006 - é mágica, a bandit mais veloz.
Jesus- Participante
-
Seja bem vindo Diego!
Bela moto! E bela ilha!
Abração!
Bela moto! E bela ilha!
Abração!
CaioPompeu- Participante
-
Bem vindo!!!
Bela motoca, a sua frente é igual a da minha, que por sinal eu acho que é a mais bonita das bandits.
Olha a galera de floripa que vai arrumar umas pousadinhas bbb para a gente ai!!!!
Bela motoca, a sua frente é igual a da minha, que por sinal eu acho que é a mais bonita das bandits.
Olha a galera de floripa que vai arrumar umas pousadinhas bbb para a gente ai!!!!
Ander Seibt escreveu:´fala mano !!
[]´s mano !!
Shudo- Pronto para a passeata da minha turma !
-
Seja muito bem vindo!
Alexandre (PENHA)- Participante
-
Seja bem vindo amigão!
Bela máquina e que máquina, essa chega a enrugar o asfalto...rsrs
Abraços.
DEUS ABENÇOE.
Bela máquina e que máquina, essa chega a enrugar o asfalto...rsrs
Abraços.
DEUS ABENÇOE.
Parabens companheiro, voce vai gostar, e' uma excelente moto.
Minha irma e minha mae moram ai em Floripa, em janeiro devo pintar por ai!!! Se eu convencer minha esposa mando ela e as criancas de aviao e vou com a moto. Um grande abraco!!!!
Minha irma e minha mae moram ai em Floripa, em janeiro devo pintar por ai!!! Se eu convencer minha esposa mando ela e as criancas de aviao e vou com a moto. Um grande abraco!!!!
Tomaz- Participante
-
seja bem vindo!!! Fique na paz!!!!!!!!!!! bonita B12s!!!!!!!
Roces- Participante
-
é só falar quando !!!Shudo escreveu:Bem vindo!!!
Olha a galera de floripa que vai arrumar umas pousadinhas bbb para a gente ai!!!!Ander Seibt escreveu:´fala mano !!
[]´s mano !!
tamo aí pra ajudar a galera !!!
e pode crer que a galera daki de floripa é QUENTE !!!
é só avisar !!!
[]´s
Convidad- Convidado
Seja bem vindo...bela máquina.
mcmoyses- Participante
-
Seja bem vindo, Diego!!!
Sua Negona tá linda!!! Parabéns!
Abração
Sua Negona tá linda!!! Parabéns!
Abração
Reis- Participante
-
Valeu galera, tava ausente devido a férias, festas...Feliz Ano Novo pra todos!!! Já já vou começar a pentelhar e perguntar sobre a mecânica dela. To começando a brincar em casa trocando pastilhas, óleo, filtro e lavagem sempre rsrsrs
Conseguimos juntar uma galera em pousada sim, os encontros que fizemos na Pinheira, Bom Retiro, Urussange e na Lagoa da Conceição, média de 40 motos. Tem pousada barata, digo, tipo 40 pilas a diária pro casal, fora de temporada... basta fechar uma turma legal.
Grande abraço
Diego
Conseguimos juntar uma galera em pousada sim, os encontros que fizemos na Pinheira, Bom Retiro, Urussange e na Lagoa da Conceição, média de 40 motos. Tem pousada barata, digo, tipo 40 pilas a diária pro casal, fora de temporada... basta fechar uma turma legal.
Grande abraço
Diego
Convidad- Convidado
Diego Floripa escreveu:Valeu galera, tava ausente devido a férias, festas...Feliz Ano Novo pra todos!!! Já já vou começar a pentelhar e perguntar sobre a mecânica dela. To começando a brincar em casa trocando pastilhas, óleo, filtro e lavagem sempre rsrsrs
Grande abraço
Diego
Demoro, galera!
Vamos nos programar ae!
Shudo- Pronto para a passeata da minha turma !
-
Até que enfim vão se coçar pra vir pro Sul...rsrs
Esperamos, to dentro!
Abraços.
Esperamos, to dentro!
Abraços.
Shudo escreveu:Diego Floripa escreveu:Valeu galera, tava ausente devido a férias, festas...Feliz Ano Novo pra todos!!! Já já vou começar a pentelhar e perguntar sobre a mecânica dela. To começando a brincar em casa trocando pastilhas, óleo, filtro e lavagem sempre rsrsrs
Grande abraço
Diego
Demoro, galera!
Vamos nos programar ae!
se meia duzia combinar ae, vamu se espixá pro sul. um feriado ae, ja era. num tem do dia 15 ae????
Convidad- Convidado
Estou de olho aqui galera, caso alguém queira efetivamente marcar uma bagunça na Ilha, passando o mes de janeiro e feriado de carnaval (fica tudo lotado e caro) estou pra ajudar. Inclusive temos amigos aqui do FOL (Falcon) que ajudam sempre nos churrascos e encontros no Sul. Março é um mês bom, calor e preços mais baixos...
Abs
Abs
Convidad- Convidado
Seja bem vindo.
Barba- Participante
-
Blz be vindo aoforum..................
VALENTIM- Participante
-