Vcs vão no encontro de indaiatuba nesse fim de semana!!!
5 participantes
Página 1 de 1
Vcs vão no encontro de indaiatuba nesse fim de semana!!!
Ai pessoal vcs vão no encontro em indaiatuba!!! Exelente opsção para o fim de semana!!!
indaiatuba vai ter dias 04/05/06 do 12 de 2009 e neste mesmo dias em campinas acontece a prova de arrancada de motos da Megacycle!!! e ai !!! 2 Passeios diferentes !!! para todos tipo de gosto!!! Fiquem na PAZ!!!!!!!! abraço!!!!
indaiatuba vai ter dias 04/05/06 do 12 de 2009 e neste mesmo dias em campinas acontece a prova de arrancada de motos da Megacycle!!! e ai !!! 2 Passeios diferentes !!! para todos tipo de gosto!!! Fiquem na PAZ!!!!!!!! abraço!!!!
Roces- Participante
-
Re: Vcs vão no encontro de indaiatuba nesse fim de semana!!!
bELEZA.....Grato pela dica.... mais aki em BAURU vai chover pra caramba!!!!!
VALENTIM- Participante
-
se mais gente for pra indaiatuba ae, eu vou, vou estar na regiao amanha. mais num sei nao, só um milagre pra nao despencar o ceu amanha de manha. só juntar o povo ae, indaiatuba e tranquilo. vamu aeeeeeee
Convidad- Convidado
Aehhhhhh..............legal.......liga p/ o Lincoln & Rita.........!!!!!!
Aki.........já parou de chover e teve SOL à tarde..............acho ki vai ser bom p/ vç's amanhã........!!!!
Abs
Aki.........já parou de chover e teve SOL à tarde..............acho ki vai ser bom p/ vç's amanhã........!!!!
Abs
k n@riu- Participante
-
ae o knariu, a chuva que tava ae, estacionou aqui. vai fica por aqui ate amanha meio dia , depois ela segue pra cima (regiao de campinas).
falta é gente pra andar. coxinha e devagar demais.
falta é gente pra andar. coxinha e devagar demais.
Convidad- Convidado
opa, to na area,
Alan Delon- Participante
-
to na area se vierem para indaiatuba avisem a gente ok?nextel 7*44815
Convidad- Convidado
se o povo fizer uma lista ae, nois aparece a noite pro la.
Convidad- Convidado
Se marcarem no Domingo , 1º venham no café da manhã na loja depois encontro , vou com vcs tomar uma gelada...
Abraço,
Charlão Suzuka
Abraço,
Charlão Suzuka
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA- Participante
-
Kkkkkkkkkkkkk.......................fiquem frio..............podem combinar o rolê.............amanhã, se tiver chuva por aí........vai ser do tipo ''pancada'' no final da tarde..........aiiiiiiiiii............SE ABRIGUEM..........em algum buteco, por favor............sóóóóóó.....p/ não ficarem gripados..............kkkkkkkkkkkkkkk..........!!!!!
Gostei da proposta do Charlão........!!!!CAFÉ &........depois só DEUS sabe.......!!!!!Aproveitem a festa...........depois, já sabem.............kkkkkkkkkkk..........FOTINS..........!!!!!!kkkkkkkk
Abs
Gostei da proposta do Charlão........!!!!CAFÉ &........depois só DEUS sabe.......!!!!!Aproveitem a festa...........depois, já sabem.............kkkkkkkkkkk..........FOTINS..........!!!!!!kkkkkkkk
Abs
k n@riu- Participante
-
vou no domingo!! Saio de sorocaba as h 11:00 da manha ;chego em indaia as 11:30 !!!! Blza!!! vou direto pro centro esportivo!!
a bandidona B12s azul!!!!vai tar la presente batendo foto do evento e colocando no meu album!!! me aguardem!!!
Pois o cafe da suzuka ja cabou faz tempo!!! rsrsrsrsrs eu acho!!! vai ter só migalhoi!!!!!Fiquem na paz!! !!Birncadeira!!! Passo pela suzuka sim pois o charlão vai guarda um pouco para mim!!!!!vai né???????!!! fiquem na paz!!!!!!
a bandidona B12s azul!!!!vai tar la presente batendo foto do evento e colocando no meu album!!! me aguardem!!!
Pois o cafe da suzuka ja cabou faz tempo!!! rsrsrsrsrs eu acho!!! vai ter só migalhoi!!!!!Fiquem na paz!! !!Birncadeira!!! Passo pela suzuka sim pois o charlão vai guarda um pouco para mim!!!!!vai né???????!!! fiquem na paz!!!!!!
Roces- Participante
-